Privê Pecadoras da Ilha
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3035-45513

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 24 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 26
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 11Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Privê Pecadoras da Ilha

#1 Mensagem por DrHiena » 27 Nov 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (48) 33339487

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este prive esta situado la no Dona Isabel no centrao de Floripa. A Dona e a Vanessa - uma senhora tranquila que fica sentada em sofa na sala diminuta assistindo os repetecos da TV e devorando um masso de cigarros.. O local e um tipico sala de massagens e fodelancas compacto. A Vanessa deveria prestar consultoria aos japas na contrucao de casinhas diminutas e com alguma funcionalidade.

O Dona Isabel ja e folclorico na cidade e foi onde muitas das mais tarimbadas servicais do prazer atuaram e continuam atendendo.

Encontrei no DC o anuncio da Raquel estilo mulherao. Liguei e fiquei indagando sobre o quao mulherona ela realmente seria. Ela foi logo dizendo que tinha 175, mas nao era gora nao!!!! perguntei se a barriga nao saltava das calcas, ao que ela respondeu:"CAPAZ" no mais autentico sotaque gauches..

Falou que tinha seios medios para grandes e naturais e que nao era gorda.. Gosto de mulheres grandes, nao gigantes como nosso parceiro BIGLOVER se SP, mas cavalonas sao bem o meu prato, ou melhor aeroporto preferido.

A Raquel nao e realmente gorda, ela lembra uma seria de alegorias em minha mente. Em parte ela lembra uma daquelas mulheres barbaras que viviam na aldeia do Arterix, do tipo altona que pode baixar o sarrafo nos mais abusados, ou entao uma colonona destas que podemso encontrar no nosso meio rural.

Pele branquinha, epeitos deliciosos e naturais firme com os com aoreolas dos mamilos rosadinhas - coisa rara nos dias de hoje. Tem uma leve barriga, mas nao compromete o estilo cavalona - nao e gorda como ela mesmo disse e eu comprovei.

Bonita? O rosto e meio rude, sem perder a ternura como diria nosso heroi arquetipico, mas nao serve para feia.

Olhando o corpao, posso dizer que ela e muito gostosa e tudo e original e funcional..

Ela lembrava alguem que ja conhecia, mas nao lebrava na hora..

Beijar? sim ela beija e ate que beija legal. Nao e aquele beijo de namoradinha que muitas encarnam numa boa e nos faz um baita bem..

Anal? sim ela o faz olhando antes o pilotao, mas com um adicional.. Nao quiz colocar mais grana na parada e mantive o trato de um programa de 1 hora.

Ela faz massagem e o faz muito bem. Grandona como ela e, suas maos sao firmes e fazem um trabalho de descontracao muito bom. Iso e um dos plus no servico dela..

Oral nela? nao deixa, mas compensa com os beijoes que da sem muita economia..

Queria fazer uma massagem completa.. Pensei que isso iria demoara muito e parti logo para a fodelanca.. Ela agarra o pau com destreza e o chupa encapotado com muita tecnologia. faz uma variante de garganta profunda com um massageamento bucal no pau da gente..

Logo ela deixou o voador em prontidao para a guerrilha.. Se colocou de pernocoes abertas e deixou a buceta na postura receptiva ao que eu aterrizei naquela coisa muito gostosa.. Ela tem uma buceta muito boa de comer, fuder e mais ocaso...

Gozei rapido e, em meio aos beijos lembrei quem ela e parecida!!!

Ela lembra minha empregada!!!! Isso foi foda.. Estava eu la comendo a gostosona quando olho na cara dela e vejo minha empregada.. Isto e incesto!!!

Ela se empenhou apra a segunda.. Foi tomar um bom banho - ela e limpinha e cheirosinha. Voltou a mil, mas o estrago estava feito. So via a cara da mimha empregada... Foi um mata pau aquela lembranca..

Resumindo, ela e uma boa opcao.. Fode legal e o preco e legal..

Custo: 60 contos/hora e 40 /30 minutos!!!

Ex-Privê da Vanessa

Ex -Privê Morango

Tópico padronizado.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê Pecadoras da Ilha

#2 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2009, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, dia de expurgar os pecados, fui atraido pelo sujestivo nome desse prive: http://pecadorasdailha.blogspot.com/

Deu para sacar de cara que as fotos eram fake, mas por telefone ao perguntar sobre as garotas e se algumas tinha bundão a telefonista me empolgou ao responder "tem duas que, meu Deus". Parece mesmo que Homi lá de cima está em todas, rs. Saio para devolver os DVDs que aluguei na locadora, e desvio o caminho para uma putaria de meia-hora. Chegando ao local, que fica em cima de um restaurante que funciona durante a semana, sou recepcionado por duas das 4 garotas que lá se encontravam, as suas bundudas! Verdadeira providencia divina. Mulheres com rabetão. Entre a loira e a morena, fiquei com a curitibana de pele queimada, cabelos negros lisos, por ser mais simpática e mostrar a bunda mais rápido quando requisitada. Digamos que ela ganhou no gatilho, sacou a bunda mais rápido. O nome dela é Gabriela. Quarto simples, com porta basculante, vamos ao td. De corpo a mulher que já passou dos trinta, está muito bem, sem estrias, se há celulite esta bem escondida pela pele queimada, carne firme, peitos bons de pegar e chupar, a cara lembra a de mulher árabe ou judeu, deve mesmo haver sangue semita ali no meio e foi bem simpática. Chupou mal, roçando os dentes, fico nervoso quando não é bem aveludado e logo peço para meter. Meti de frente, com vontade, a garota gemendo baixinho, parecendo curtir, abria bem as pernas, eu estiquei o braço e fiquei brincando no cuzinho e nas nádegas dela, até que pedi de 4 e ai não aguentei muito. Eu queria aguentar mais pois a visão é muito boa mas um rabetão é o meu fraco. Sinceramente é outro mundo. Valeu a gozada no se vira nos trinta. Só volto lá nos fins de semana, acho que durante a semana o local é muito bandeiroso e na próxima vou comer a loira branquinha de pequenas tatuagens com a rabeta grande. Td neutro pois tem que chupar gostoso, fia!

R$40,00 meia hora.


Obs: As fotos do site são fake, nehuma daquelas meninas trabalha na casa, além das bundudas, havia uma mulata grandona e uma ruiva magra cheia de tattos.

Padronização do tópico.
Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 31 Jan 2009, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atras de uma bunduda novamente no http://pecadorasdailha.blogspot.com/

Dessa vez fui com a loira, estava sem salto e mostrou-se mais baixa do que a primeira impressão sugeria. É bunduda de peitos médios, tem uma barriguinha, tipo cheinha, o que na cama de 4 não chega a prejudicar. Tem duas tatuagens na barriga para esconder cicatriz. Chupou bem, molhado gostoso, mas mostrou logo que queria comandar a foda, botando a camisinha e dizendo para mim meter. Até ai beleza, se ela quer ferro.... PPMM, ela encheu a buça de pomada, não gostei, eu metia e a vagaba com uns gemidos muito fake, ridiculo. Botei de 4, e começei a bombar concentrado na bunda, estava indo bem ate que parou para botar mais aquela pomada branca horrivel, fui ficando puto, depois reclamou que eu estava suando e que estava pingando no rego dela e ficava dizendo goza, vai!. Saiu do quarto para buscar uma toalha para mim, e foi ai que o bom garoto foi embora! Falei, quer dizer que eu sou o unico homem que sua nessa bosta de pardieiro sem ar-condicionado! A garota sentiu o tom e ficou mais dócil, passei ferro sem pena, mandei juntar bem as perninhas e arrochei a vagabunda por mais 10 minutos até gozar. Depois do arrocho ficou toda mansinha igual mulher de malandro. Negativo, tem que saber tratar o cliente, onde já se viu reclamar que o cliente esta suando nesses dias de calor infernal em floripa em um quarto sem ar condicionado. Ficar pedindo para gozar logo também é o cúmulo. Ah, a garota diz que faz anal mas que me cobraria R$50,00 a mais, quando por telefone eles falam que a taxa é 20. Ou seja a garota decide de acordo coma a tua "cara".



R$40,00 meia hora, negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoseHenriqueBatista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por JoseHenriqueBatista » 05 Fev 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, meus amigos! Sou novo aqui, este é o meu primeiro TD postado.

Através de uma sala de bate papo, fui convidado a conhecer as Pecadoras da Ilha, acompanhantes de Luxo da Grande Florianópolis, abri o site: http://pecadorasdailha.blogspot.com/ e gostei das meninas, sinceramente não parecem fotos falsas não, até porque vi pessoalmente 3 delas e são conforme as fotos sim, muito gostosas, mas bem deixa eu contar desde o começo, no bate papo fui surpreendido pela proposta mais interessante do momento, veja as meninas pessoalmente pela Cam para conferir e depois ir até o local já com a escolhida em mente, adorei, na verdade antes mesmo de ir, ao ver pela CAM já percebi que a experiência valeria a pena, vi a Kelly(loira belíssima com uma calcinha linda de bolinha e seios grandes muito gata) a Sarah(ruiva, com uma bela comissão de frente e bateria maravilhosa, meio tímida, acho que ficou se escondendo por causa das tatuagens sei lá) e a Gabriela( uma espetacular morena com um corpo muito bem cuidado muito gata) , liguei na mesma hora. Kelly atendeu o telefone e foi agradabilíssima, muito simpática, muito legal mesmo. A voz dela é um chamego, diga-se de passagem. Passou-Me as Informações sobre valor R$ 40,00 Meia hora ou R$ 80,00 uma hora no apartamento delas, me passou um ponto de referencia e me mandou ligar quando chegasse lá no DETRAN e liguei de volta, na verdade fui para o DETRAN errado era em Campinas, não no Estreito... Rssss coisa de principiante, mas enfim liguei de novo do lugar certo e foi bem fácil achar desta vez, subi as escadinhas, toquei a campainha com medo de estar no lugar errado, mas deu tudo certo, fui recebido por 4 Garotas lindas e para minha surpresa já prontinhas para minha escolha, já de langerie e salto alto, nem se eu quisesse daria para correr, mas como já tinha em mente a escolhida não deu tempo para muito papo.
javascript:emoticon(':D')
Kelly

Bom, pessoal, a menina é LINDA! Rosto lindo, cabelo lindo, corpo 100%! Sinceramente, virei BOP! Não queria nem postar TD, porque vou ficar com ciuminho iuasheiuahse, mas pelo desempenho, resolvi postar.

DETALHE: Ela tem um rostinho meigo que passa a sensação de ser uma boa pessoa.

A experiência com essa garota foi fenomenal. Na verdade, tô até com medo de me apaixonar.

Bem, vamos ao resumo da ópera:

Relato do ocorrido no programa:

*** Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

*** Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Foi completo mais paguei 50 a mais, oral foi com capote.

*** Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, se envolve.

*** Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

*** Se houve rigor com o horário combinado;

Não.

*** Qual o tempo X valor do Atendimento;

01 hora por R$ 80.


*** Qual a idade real informada pela GP;

23.

*** Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

*****Finalizando um resumo informando se você acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pretendo repetir, adorei a menina!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDO
Resumidamente:

APARENCIA - BONITA

CORPO - LINDO DEMAIS, A BUNDA ENTAO É UM DETALHE A PARTE .

BOLA GATO - GOSTOSO DEMAIS

PERFORMANCE - FAZ GOSTOSO DEMAIS, E DEIXA O CARA É DOIDO !!!!!

ÓTIMO INVESTIMENTO. COM CERTEZA LIGAREI EM BREVE E REPETIREI.
:D :D

Código: Selecionar todos

[color=darkred][/color][color=darkblue][/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 05 Fev 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, parece que incluiram novas fotos no site. Obrigado por nos avisar José!
:-k ::ppp::

Retornei ao local pois me é conveniente. Fiz um td com a mulata melissa, 1,70 de altura, seios pequenos/médios, bunda média. Garota muito simpática, isso faz toda a diferença, começou chupando sem camisinha, depois encapotou, chupa legal; xupei os peitinhos dela, ajudei-a a tirar a calcinha, estava raspada, montei no PPMM, garota bem solta, parecia curtir, abria bem as perninhas, gemia e parecia querer me morder, hehehe. Botei de 4, bombei bastante ali, inclusive em pé na beira da cama, gozei na prorrogação do tempo regulamentar, não reclamou da hora.
R$ 40,00 reais meia hora.
Essa foi aprovada. Inclusive por dizer que eu a deixei de pernas bambas, hehehe. Soube tratar o cliente do inicio ao fim. Explicou sobre a taxa de anal, inclusive dizendo não ter experiência e por isso dependeria do dote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por aceorfi » 09 Fev 2009, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui hj la pelas 11:30 liguei lá e falaram q tinha 4 garotas fui na esperança de chegar la e pegar a Kelly pq ela parece ser bem gostosa, mais cheguei la so tinha a Gabriela disponivel como tava com horario curto, resolvi ir com ela mesmo ai se arrependimento matasse, chupou mal com capa roçava o dente toda hora e na cama foi burocratica ficava escodendo a xana. acabei gozando no papai e mamae e fui embora
40 reis por meia hora, custo beneficio ZERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciborg
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Mai 2003, 14:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

SHOW DE HORRORES

#7 Mensagem por Ciborg » 10 Fev 2009, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu não aprendo que o barato sai caro...

Fui atrás de uma foda barata (R$ 40 por 30 min.) e me estrepei.

Melhor ter ido direto no GBM e gastado R$ 60 com a Paula que botou peitão e deve estar deixando até defunto de pau duro feito pedra.

Cheguei neste pardieiro e encontrei o que parecia ser uma reunião de bruxas.

Escolhi uma que parecia menos pior (Bia) e foi uma decepção.

A menina faz tudo mecânico, não participa e fica te chamando de "meu amor" o tempo todo. Nada mais broxante. Não percebe que precisa se esforçar, atender bem.

Depois de ficar "horas" fazendo o mesmo movimento xoxo com a boca no meu pau sem me deixar duro, tentei relaxar e fazer tudo sozinho. Mas o meu pau insistiu em não entrar em campo com aquele tribufu. Desisti no meio da foda.

Ela ainda perguntou "foi culpa minha?", ao que respondi "não, fui culpa minha de ter vindo aqui..."

Esse lugar é péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por aceorfi » 17 Fev 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera sem nada pra fazer ontem fui nessa casa conhecer a famosa Kelly gente q delicia de mulher q rabão......
Fomos pro quarto q por sinal bem arrumadinho, ja tinha visto a Kelly na webcam um ponto positivo da casa q a ADMIN coloca as meninas na webcam pra vc dar uma conferida no material.
O programa foi bem gostoso chupou com camisinha, comi ela de ladinho, de 4, chupei aquela buceta q por sinal e gostosa demais, so nao cumi o cuzinho pq a famosa taxa extra e de 50 reais mais vale a pena o otimo custo beneficio pra essa delicia 40 reais por 30 min de prazer depois vou voltar pra experimentar a dupla sarah e kelly
Custo beneficio pra essa gata = EXCELENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por aceorfi » 17 Fev 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma ida no Pecadoras da Ilha com alvara hj de manha pra conhecer a famosa SArah, olha posso dizer q foi uma foda espetacular, pra quem nao conhece a gata so olhar no site q tem fotos dela.
ME levou pro quartinho começo chupando bem gostoso bemmmmm babado do jeito q eu gosto tava encapado mais mesmo assim q oral delicioso, depois fomos pro 69 q buceta gostosa de chupar, depois dessa chupada toda coloquei ela de 4 e comecei a comer ela q visao deliciosa, depois ela veio por cima cavalgo bem gostoso e gozei.
Custo beneficio excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por aceorfi » 17 Fev 2009, 16:33

o MSn do Prive e esse ****** quem conversa com vc e a Gerente do prive que por sinal e gente boa pra kct, ela liga a webcam pra vc ver a garota vale a pena e rola ate showzinho na webcam com as meninas que trabalham la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por aceorfi » 03 Mar 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meu tds em dia esse e fresquinho acabei de sair do Pecadoras da ILha, cheguei la tava a Sarah e a Kelly, escolhi a Kelly e fomos pro quarto, começou me dando os peitos pra mamar mamei gostoso nisso ela começa a esfregar a bucetinha dela toda peladinha em mim nao resisti e cai de boca naquela buceta rosinha e depiladinha q delicia depois ela encapou o garoto e fico de 4 eu vendo aquele bundao todo aberto no espelho e ela mamando o garotão, tentou fazer uma garganta profunda, coloquei ela no papai e mamae e começei a meter vara nelacabei gozando nisso.
Preço da brincadeira quarenta notas de 1 real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudendobarato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2008, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Fudendobarato » 07 Abr 2009, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma volta por Floripa, fui até o prive das pecadoras, chegando lá toquei a campainha e fui recepcionado pela Kelly, loira naural de +-1,65, ao ver aquela bunda deliciosa não tive dúvidas, é com você mesmo querida. Quartinho arrumadinho com ventilador de teto. Mas vamos ao fight, a moça chupa bem e com vontade, gosta de comandar a transa pede para você meter em varias posições e não se importa se você mete com força pelo contrario gosta, mas quando coloquei ela de quatro com aquela bunda com marca de biquini não aguentei. Pediu para gozar em cima da bunda dela. Dados da perva:

Rosto : 9,0 muito bonita
Seios : 8,0 gostosos e ela deixa mamar a vontade
Buceta: 7,0 muito gostosa e apertadinha
Anal : não perguntei
Local : 8,5 fica em cima de um restaurante, então se você quer descrição evite ir em horario de almoço, bem arrumado, banheiro limpo e com chuveiro.
Atendimento : 8,5 menina simpática e atenciosa, seu unico porem é que não gosta que chupem aquela sua bucetinha lisinha, aquela buceta cheirosa merecia ser chupada.

Repeteco : Sim

Presente : 40 reais por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintolino2009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 22:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#13 Mensagem por pintolino2009 » 19 Mai 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros colegas.

Sou relativamente antigo aqui no forum, mas tive que criar nova identidade por causa de um pequeno descuido da minha parte.
Estive com a Kelly ontem a noite, por volta das 21:00hs, pela 2. vez. Bonita de rosto com seus belos olhos azuis-esverdeados. Loira bunduda, barriguinha, mas nada que atrapalhe a foda.
Muito simpatica, sorriso no rosto, encapotou o pintolino e chupou com maestria.
Eu estava com pressa, então parti pro anal direto que é o que ela faz de melhor. Não é apertada demais nem larga. Na pressão ideal.
Satisfeito fui para casa feliz e mais relaxado.
R$ 60,00 mais pobre por 30 min de foda.

Volto com certeza.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Pecadoras da Ilha

#14 Mensagem por Mutley/SC » 05 Jul 2009, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Alana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve Galera da Putaria!

Seguindo a máxima aqui do GuiaGP: TD realizado, registro publicado!

Belê!

Neste sábado (04/07), por volta das 19h, deu aquela vontade de dar um trepadinha, aquela

coisa de putanheiro: se o pau tá cheio de leite, por que não compartilhá-lo com as meninas?

Acabei indo no Pecadoras, mal sabia eu que já estive nesse local e nem me lembrava mais.

Chegando lá, umas seis garotas me recepcionaram. Acabei escolhendo uma de aprox. 1,75 de

altura, de nome Alana. As outras não deixavam a desejar, se tivesse money levava duas ou três

pra cama!

Chegando no quarto já intimou: R$ 40 meia-hora, R$80 uma hora!

Dei mais uma olhada na gata e bati o martelo: uma hora! E já fiz o pagamento.

Quando a gata foi tirando a roupa...MEEEU DEEEUS! Era uma baita de uma mulher! Um filezão de

primeira!

Tirei a roupa e já deitei de pau duro virado pra ela. Durante a trepada ela é muito calada e

arredia. Encapou o tabaco e dá-lhe o boquetaço. Enquanto ela chupava o pau eu pedi que

virasse a bundinha pra mim "a la" 69. Ela até que fez, mas quando viu que comecei a acariaciar

a bucetinha dela, saiu fora na hora! Acho que ficou cabreira.

Então ela veio por cima de mim e dá-lhe cavaldaga! Eu adoro aquela cavaldada de cócoras, pois

a piça vadeia legal na buceta. E na cavalgada ela é boa.

Pedi que ficasse deitadinha no meu lado, e passei pro PPMM. Que bucetinha linda que ela tem!

Depiladinha, cheirosinha. Aliás, adoro ver mulher de perninha aberta na minha direção. Qual

macho que não gosta, não é?

Empurrava o pau naquela bucetinha que era um tesão só!

Em seguida, pus a Alana D4 na beirinha da cama e dá-lhe leitinho pra ela! Show!

Depois de uma descansada, e após o alerta de que o tempo estava acabando, pedi que

voltasse ao trabalho. Deu mais uma chapada no tabaco encapado e cavalgou até o

pau liberar mais leite no látex!

Very Good!

Agora, justificando o porquê do "TD NEUTRO":

1.º Fica regulando horário, se não regulasse tanto ou de forma tão automática, já andaria de

fusquinha;

2.º Não beija, se beijasse já andaria de carro semi-novo;

3.º Não faz oral sem camisinha, se fizesse sem já andaria de carro Zero Km;

4.º Não faz anal, mas se fizesse andaria de Carro Importado Zero Km!

A Alana tem um corpinho muito 10, além de ser bonita. Não tem homem que não vá gostar do

que vai ver. No entanto as restrições acima não me permitem postar o TD como POSITIVO!

Tomara que ela mude os seus conceitos, pois, se realmente mudar, eu vou apaixonar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaFun
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por FloripaFun » 08 Jul 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Perdido quinta dia 2 fui conhecer o pecadoras...

Poucas meninas quando cheguei, fui com a Patty

Loira bem magrinha e muito preocupada com o serviço

Oral sem capote, meio tímida mas depois se soltou.

PPMM, Quatro, por cima, tirou a camisinha e finalizou num oral/manual e estourou minha meia hora.

Para quem gosta de magrinha, aconselho.

Estou procurando mais carne, vou voltar pela Sarah que vi na saída, não estava livre quando cheguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veterano da ilha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mai 2009, 13:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por veterano da ilha » 09 Jul 2009, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
BOM, NÃO CONHECIA O LUGAR, PEGUEI NO SITE AS FOTOS DA ALANA, UMA TENTAÇÃO (NAS FOTOS) AGEDEI O HORARIO...CHEGANDO LA ME FALAM QUE ELA TINHA ACABADO ENTRAR COM UM CLIENTE..PUTZZZ...TA BOM..JA TO AQUI VOU ESCOLHER OUTRA NÉ....O TIME TEM VARIAS CONHECIDAS DE GUERRA, O SITE TA ENCHENDO UM POUCO A BOLA...AO VIVO O NEGOCIO É BEM MENOS...MAS PELO VALOR NA DA PRA ESPERAR UMA JULIANA PAES NÉ.

ESCOLHI A TAL DA KELLI,..BUNITINHA, MAIS CHEINHA...COM BUNDÃO PERNÃO COXÃO..PEITÃO TUDO ÃO....

DEPOIS DA DUCHA, ELA VEIO COM A CHUPADA BASICA...NADA DE DIFERENTE...ENCAPADO CLERO.. ENCHI A BORRACHA COM ELA DE QUATRO..

DOU NETRO NÃO POR ELA, QUE FOI ATÉ SIMPATICA...E ESFORÇADA...
MAS PELA CASA, QUE ME DEIXOU NA MÃO!!!


TALVEZ VOLTE PRA VER A TAL ALANA...

40 REIAS 30 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister pi
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

kelly

#17 Mensagem por mister pi » 07 Ago 2009, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado faz uns 3 meses, muito ruim, ela fez oral burocratico com gemidos forçados, nunca vi mulher gemer fazendo oral.

só queria dar de 4 , contado tempo, regulando posiçoes 40 reais por uma gozada....

aquele muquifu nunca mais.
faz anal com mais grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaradeSC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALANA (Combo para acabar com a Sonegação)

#18 Mensagem por CaradeSC » 15 Set 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui me cadastrar e dividir a informação... e aproveito para lançar a campanha...

Sonegação... ISSO TEM QUE ACABAR

E começo por mim mesmo...

Ja a algum tempo estava eu de madrugada com insonia e com vontade de pegar uma mina de jeito e comecei a ligar para os anuncios do DC e ou não atendiam ou falavam que não estavam mais atendendo. :(
Finalmente ligeu para esta casa e falaram que estavam atendendo.
Fui até la e achei o lugar temático... em cima de um restaurante afinal é um prédio onde se come... tanto no térreo quanto no primeiro andar. :lol:
Entrei no lugar e tinham umas 5 meninas esperando, neste momento tive vontade de ir embora, porque o nível estava sofrivel...
Eis que entra um baixinha, morena de cabelos lisos, seios pequenos barriguinha sarada, cintura fina e bunduda de salto alto calcinha e soutin.
Fiu seco na moreninha e falei é vc mesmo...
ela me falou que na epoca estava iniciando e eu acreditei pela falta de traquejo no momento...
mas foi legal...
Ela chupou gostoso... e montou... bombamos um pouco e eu pus ela e quatro com aquela visao eu não aguentei e estufei a borracha...


Agora a umas semanas eu passei por la novamente e estranhei como a mina foi direto ao assunto... não conversa muito, não da mais moral e só quer te fazer gozar logo para ir logo para o proximo...

Mesmo assim leva positivo porque ja vi muito menina que não a metade da gostosa que ela é cobrar muito mais...

Grande abraço aos amigos foristas e a partir de agora sonegação nunca mais...
CaradeSC escreveu:Desculpem amigos, na empolgação esqueci dados fundamentais... foi o padrão... R$ 40 por meia hora... pelo custo achei o beneficio muito bom... e notei que eles tiraram a alana de todos os blogs deles... então de repente ela pode ter tomado um rumo diferente... espero que seja somente outro privê... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda

#19 Mensagem por eng_claudiosc » 16 Set 2009, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, Sonegar jamais...

Fui neste privê em agosto, mas como estava sem tempo, não deu para postar no dia certo!!

Liguei cedo sabendo que a moça estava lá. Fui de tarde. Quando cheguei, ela estava com cara de quem acabara de acordar... rsrs

Me levou para um quarto que estava a maior bagunça. Não vi que tinha água no chão e molhou minhas roupas... :evil:

A Fernanda é como nas fotos. Eu curto gatas magrinhas assim, sem exageros. Fez um oral com capote, bom por sinal. Depois fomos para o PPMM, mas eu fui lá para anal mesmo. Cobrou taxa de R$ 20,00 e foooi.

Rosto: 5,0 não é seu forte
Seios: 9,0 pequenos e firmes..
Oral: 7,0 com capa, normal
Anal: 10,0 soquei a vontade e não reclamou.. Apertadinho
Bucetal: 7,0 fiquei pouco tempo. Queria um cu mesmo.

Valor: R$ 40,00 + R$ 20,00 anal

Dei neutro por causa do quarto, que foi de fuder..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Out 2009, 13:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Out 2009, 13:40

Cheguei lá tinha 4 meninas acheia a sara a mais bonitinha, levei pro quarto a menina que disse que tinha uns 24 anos, algo assim, parecia ter uns 32, eu deitei na cama, ela chupou com camisinha não é seu forte, depois sentou ficou uns 10 minutos em cima, depois eu botei ela de quatro não aguentei muito gozei, e zarpei.

Preço: 40/meia hora

Rosto: 5
Corpo:6
Jeito: 6


Não recomendo!


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Caro ElFodedorSexo,

Faltou classifcar o seu TD, que pelo visto foi neutro ou negativo. Preferencialmente de mais detalhes sobre o TD.
Favor encaminhar MP p/ a Coordenação, com as informações solicitadas, para que o relato fique mais completo.

Abs
Fudencius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple_man
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Out 2009, 12:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nova Administração

#21 Mensagem por Simple_man » 07 Nov 2009, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este prive tem somente um relato mas já foi bastante frequentado. Mesmo
antes de conhecer o GPGuia eu já o frequentava inspirado
pelos anuncios do DC. Posso afirmirmar que sempre me dei bem com as inúmeras
meninas que passaram por lá.Inclusive, com uma dessas meninas(Não está mais atendendo) a quimica era
tão boa que teve vários repetecos. Depois de dar um tempo voltei a casa no
final de outubro mas a mesma já não era mais administrada pela Dona Vanessa,
O espaço havia sido sedido para as Pecadoras da Ilha,
http://pecadorasdailhacentro.blogspot.com/. Apesar de achar o ambiente estranho
com as mudanças, resolvi encarar em busca de novas emoções. Estavam disponíveis
no recinto apenas duas moreninhas e resolvi ficar com a mais baixinha que pelas
fotos do site parecia ser a Yasmim apesar dela ter dado outro nome.A menina até
que é jeitosinha com um corpinho proporcional. Vamos aos fatos: A menina foi
tão burocrática que queria extra até pra fazer oral emcapado como se não tivese
incluso no programa. Não quis me estressar e ela começou cavalgando sem muita
animaçao mas o pior foi quando pedi prá ficar de quatro, ai me ferrei! A medida
que as socadas ian ficando mais forte começou a exalar um odor nada agradável
que me obrigou a gozar logo e cair fora. Posso até voltar para conhecer outras
mas jamais com a mesma menina,que alias, não recomendo a ninguém.
Tanto no site da Ilha quanto do continente aparece as mesmas meninas mas como
elas não podem estar ao mesmo tempo nos dois lugares se alguém resolver escolher
pelo site cuidado pra não entrar numa fria.
Fiquei meia hora, paguei quarentinha e sai com a sensação de ter jogado dinheiro
no lixo. A casa tem tres quartos mas somente um é aceitável e assim mesmo não tem
banheiro dentro.
Rua Anita Garibaldi, Numero 136 Ed. Dona Isabel Sobreloja Sala 06
Fone 48 3024-1064 / 9996-1330
40,00 Meia Hora
80,00 Uma Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Raquel

#22 Mensagem por Jack Flash » 10 Nov 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (48) 33339487

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado tempos atrás quando a louraça atendia no ex-Privê da Vanessa.
Sessão nostalgia.
O único senão, apesar da simpatia com que era sempre recebido, o cheiro de cigarro, a dona do pedaço não parava de fumar, um após o outro, vendo televisão ou conversando com as meninas na ante-sala. Mas felizmente tinha aquele quarto de janela para rua que evitava esse incômodo todo.

Eram outros verões, chegava tomava meu banhão e esperava a Raquel fazer o mesmo.
Ela chegava sempre sorridente, toalha amarrada no corpo, olhos azuis límpidos e os cabelos louros amarrados atrás para não atrapalhar. Muito simpática, estatura média para alta, corpo farto (sem ser gorda), barriguinha ligeiramente arqueada, seios médios com mamilos pequenos rosados, bunda média, côxas e pernas bem feitas e no meio delas uma buça beiçudinha com pelos aloirados.

A descrição do Dr.Hiena quanto à aparência é bem achada, mas quando ela fechava a porta o bicho pegava. Respeito muito a opinião dele mas se tivesse uma empregada como ela iria ficar com o bilau esfolado de tanto meter...
Nossas fodas eram sempre recheadas de muitos beijos, às vezes ficávamos até sem folêgo de tanto entusiasmo. Com certeza ela me tratava como um namoradinho e gostava do que fazia. São coisas que acontecem, nem sempre com todos, quando ROLA a química, não necessariamente nesta ordem.

Uma vez depois da beijação, após dar-lhe um trato "xanal" ela caiu de bôca no bonitão, sem capa, chupou muito, eu deitado de costas, sua bôca trabalhava juntamente com a língua e as mãos dispostas a me ordenhar. Como estávamos no início da trepada e eu carregado e excitado com boquete da loura acabei, após puxar-lhe o rosto, tentando enfiar o cacete ao máximo, esporrando muito na boquinha dela. Ela não refugou, continuou mamando até a última gôta.

Naquele mesmo dia foi o máximo, já recuperado iniciamos novas preliminares com um suculento 69. Botou capa nele então e cavalgou por cima oferecendo-me as tetas para chupar.
PPMM e por fim de quatro, que ela adorava, enfiei a pica na sua vagina melada, minhas mãos apalparam seus seios, com os bicos duros, a carne alva do lombo, os cabelos, pescoço e o rosto, após "varas" bombadas descarreguei meu estoque de sêmen em sua buça.

Mais uma vez carinhos e beijos e meu pau lá estava duro novamente esperando por ela. Chupou o cabeção e o resto deixando-o envernizado e mais duro ainda. Capa de novo, metemos rapidamente em várias posições e por fim pedi-lhe o rabo.
Pediu para ir devagar porque ele é grosso e poderia machucar.

E foi sem gel, sem xilo, sem nada, só no cuspe mesmo.
Abriu as bochechinhas brancas e firmes, o meu alvo estava lá, em cima da xaninha peluda e rosada, objeto do meu desejo, o orifício pregueado, fechadinho, ainda virgem para mim.
Primeiro esfreguei a cabeça nele e na xotinha, para cima e para baixo, sem penetração.

Ela de quatro, na cama, me olhava de lado com aqueles olhos azuis.
Já lubrificado, encostei a glande mais uma vez e fui empurrando bem devagar. Ela soltou um gemidinho ao ultrapassar o anel apertado. Abri mais as paredes e fui enterrando meu membro latejante, mãos nas ancas, forçando passagem, senti seu canal estreito apertando meu pau em toda extensão. Ela ainda não tinha relaxado.

Minutos depois, já refeita, rebolava o bundão branco enquanto enfiava e tirava lentamente, deixava quase todo de fora às vezes, no seu reto.
Agora ele deslizava macio e ela gostava pedindo mais pau no seu cú, falava muitas sacanagens quando estávamos juntos, deixando-me mais cheio de tesão e ela excitada.

Várias estocadas, puxei-a com força para mim avisando que ia gozar. Ela se sacudiu toda e rebolou mais uma vez, as mãos agarravam freneticamente a colcha da cama toda em desalinho.
A primeira onda veio e jateou, sensação de prazer, meu corpo arqueou, modisquei sua nuca, mais uma outra, em meio às contrações do seu ânus, fui esvaziando meu estoque, lentamente, de pôrra no rabo da Raquel.

Seu rosto, pescoço e ombros estavam vermelhos, reflexos de nossa intensa atividade física e emocional.
Fiquei com certeza mais de uma hora (sessenta reais), após o banho conversamos, rimos, nos beijamos e achamos que a Vanessa ou tinha perdido a hora ou fez vista grossa ou boa para nós.
Foi uma das últimas vezes que a vi, viajei e nunca mais tive notícias dela.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KidBengalah
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pecadoras da Ilha CENTRO Rua Anita Garibaldi n136 Sala 06 (48) 3024-1064

#23 Mensagem por KidBengalah » 10 Nov 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deve ser Filial da Pecadoras da Ilha Campinas www.pecadorasdailha.com

Rua Anita Garibaldi 136 Sala 06

Passeando pelo Centro recebi um panfletinho, ja conheco a de Campinas, mas resolvi conferir a Filial, cheguei la 5 meninas pelo site sao Taise Duda Iasmin Ana Juliana Sabrna dei uma olhada por cima escolhi a Dupla Juliana(mulata rabuda) e Sabrina(loirinha marrentinha cara de safada) O local e pequeno mas o quarto eh de casal... Limpo pelo menos...
Bem Fui pro FIGHT tava ja muito afim pegar 2 ao mesmo tempo, as gatinhas prometiam bem menininhas safadinhas falando e rindo tiraram a roupa peitinho pequeno as 2 mas maguinhas e bunda dura bem como gosto, primeiro veio a loira safada Ja Chegou colocando a Capa com a Boquinha, Chupou com uma succao bem legal Ja interrompi e chamei a Amiga do rabao que morena, enquanto ela me chupava a loira fazia uma massagem e soltava aqueles risos bem safadinhos me deixando bem fissurado, vi que nao ia auentar muito, parei e pedi para as 2 ficarem de quatro Visao do Paraiso versao de bebado que ve tudo dobrado hehehehe Meti de leve na Loirinha bucetinha apertadinha e bem depiladinha, e a morena ali com a rabeta levantada rebolando nao resiti troquei a camisinha e meti bem forte na Potranca pedi anal e ela deu o valor, como tava na fissura nem pensei, disse logo Topo... ENossa que cuzinho gostoso, aquela Mulata tem uma bunda muito boa! Nao demorou nada 2 Gostosas 120 pila mais pobre e uma gozada so mas beleza, nao foi a melhor pq faltou um pouco de interacao delas tipo ot beijo na boca essas coisas mas Valeu!

Resumo:

Juliana e Sabrina

Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 8
Anal: 10 da Sabrina
Ambiente: 7
Valor: 80 meia hora mais anal aparte

Eh isso ate breve


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A pedido da CI passei aqui. Estou pedindo logs. Play
Recebida a informacao. Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Thaís

#24 Mensagem por Jack Flash » 28 Nov 2009, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDZado esta semana.
Já conhecia o local dos tempos imemoriais que passava com a saudosa Raquel, na época em que a dona do pedaço era a Vanessa e seus cigarros.
Em lá chegando peguei uma senha e tome espera até vagar um quarto.
Continua o mesmo, acho que tem um outro quarto nos fundos ao lado daquele que é o mais confortável e tem cama de casal.

Com o calor que anda fazendo, TVs ligadas e a quantidade de meninas aquilo lá tá um verdadeiro Quinto dos Infernos.
Fiquei no primeiro quarto à direita com uma gorduchinha de cabelos longos e crespos chamada Thais, que por sinal me atendeu à porta.

O difícil foi tirar a roupa e me acomodar, após o banho, naquele cubículo. A cama agora é no sentido longitudinal e ainda tiveram a brilhante idéia de colocar uma cômoda com uma televisão em cima o que só faz superaquecer o ambiente e reduzir o espaço consideravelmente.

Após ela tirar a roupa percebe-se que a moçoila é mais rechonchuda do que parece na barriguinha mal disfarçada pela blusa. Boquete meia bôca, sem maiores envolvimentos ou criatividade.
Mostrou mais disposição na foda, a xaninha semi-peluda de iníco apertadinha logo dilatou-se e ficou bem úmida nas minhas estocadas.

Chupadas nos seios médios e variamos para a posição cachorrinho.
Mandei ver lutando contra o calor e o barulho da TV na minha cara.
Finalmente uma gozada, um banho e fui, deixando quarenta realetas por meia hora de saúna.
Só não neutralizei pela disposição da moçoila, mas as instalações e principalmente as toalhas ficam devendo e muito.
Saudades da época da Vanessa e principalmente da Raquel!
Não recomendo.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Mar 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Karla - PQP

#25 Mensagem por MorenoFloripa » 03 Dez 2009, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, estive na casa semana passada.
Fui no site deles (http://www.pecadorasdailha.com), e realmente da um tesão no cara. Mas o foda é esse bando de FDP ficar colocando foto falsa.
Como adoro seios fartos, peitola, peitão, etc, vi as fotos da Cris e fiquei maluco.

SE fossem fotos verdadeiras, seria bom ne?

Mas chegando lá, peço pela Cris Peitola, e me falam que ela não vai atender pq acabou de acordar.
Porra, eu tinha ligado para a vaca a 30 minutos. Ficou na cara que não foi ela que atendeu. Foda...

Mas tudo bem, como já tava lá mesmo, me apareceu uma tal de Karla. Nas fotos do site, altas gatinha. Na verdade, um bago da porra.

Mas como tava bronzeada de praia, fui encarar.... Tem uma barriga que não é dela... claro, pq pra ter aquela porra tem que somar mais umas 4 garotas... bem meia boca....

Comecou a chupar com camisinha, mas pelo amor do senhor... uma bosta... ai comecei a chupar os peitos pois tinham uns bicos apetitosos.... De uma hora pra outra a puta disse para eu parar de chupar pois já tinha chupado muito... PODE?? Caralho, fiquei puto, gozei e queria apenas sair fora...

To me arrumando para vazar, e ela assim "e ai gostou?" porra, quase dei na cara...
E depois ainda assim "volta aqui, e faz cmg e com a minha namorada"... porra se a namorada for que nem ela, imagina... ai ainda falou assim "tu nem precisa participar"...
FIM DA PICADA!!! Meu, vou pagar e ficar so olhando? Porra vai a merda!!!

Ai na saideira elas chamaram a tal Cris para eu conhecer... CARALHO, que demo....
Sai puto de la pq foto com correção tudo bem... Foto falsa é foda.......

NOTA ZERO!!!

40 contas por meia hora (12 minutos) sem qualquer possibilidade de repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonyrocco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2009, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla (Pecadoras Da Ilha)

#26 Mensagem por jonyrocco » 23 Dez 2009, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, pra complementar as infos já dados por um colega acima deixo aqui meu manifesto.

Já conhecia a casa porém nunca tinha ido lá, na verdade sempre secando as fotos no site como a grande maioria e mirando sempre nas melhores fotos pra um dia quando decidisse ir lá já saber quem pegar certo, dito e feito a vontade bateu e corri para o local do fight, empolgado, de ante-mão liguei para ver quem estava disponível na casa, quem atendeu foi a carla, super simpática no telefone, falei que iria até a casa e que se não tivesse mais nenhuma garota melhor que ela iria ser com ela mesmo certo, pois bem....

Chegando lá me deparo com essa carla na recepção, uns 2 bago de saca rolha de bobera, com certeza deviam estar o dia todo ali paradas, bom voltando, além das bagaças vi uma menina muito bonita saindo de um dos quartos, sozinha, e ai falei pra carla que iria ser com essa havia acabado de sair de um quarto, porém não vi mais ninguém saindo de lá, e a carla já não gostou muito, e disse que não seria possível ir com ela, pois ela havia acabado de fazer um TD, horas elas estão lá pra que? só fodem 1x ao dia será hehhe, bom ai enfim desisti e como a carla parecia ser coisinha boa, bora pra fudelança, decidi ir com ela mesmo, já que o resto me deu nojo....


Chegando no quarto a primeira coisa que me disse, pagamento adiantado tá..., beleza saquei o $ e fiz o pagamento, em seguinda ela tira a roupa, ai uma calcinha com o piu piu atrás e era força de celulite, no site tinha até umas tatu q ñ existe ehhehe, e pra ficar melhor ainda já me apresssa dizendo que o tempo já está correndo, porra já tava brochando, bom blz já tava lá mesmo na mer... vamu bora, ai próximo passo cai pra cima, quando meti a boca naqueles peitões ela já grito dizendo, para para não morde, não gosto etc...., porra ai foi foda, blz ai veio ela pra aquele boquete, barbaridade, se arrependimento matasse tinha morrido umas 6x ali, nego velho nem se animou pra cs terem idéia, bom ai pra fechar ñ tinha nem 5 minutos de boquete veio me dizer que nois já devia tar fudendo a tempo porque o tempo ruge hahuahuahua, ai broxei de vez, botei a roupa, mandei ela botar a roupa, e sai correndo daquela espelunca, jesus apaga a luz, sem chance de indicação e muito menos repeteco, e como o colega disse ainda teve a cara de pau de me perguntar no final de onde nada rolou, se foi bom ahahhuahuahuahuaua......


FIM DA PICADA!!! Como disse nosso camarada ai, pura bucha de canhão, pra varia ainda liguei depois mais tarde falei com a responsável sobre, e ela teve a cara de pau de dizer se quiser tratamento diferenciado tem de ser 1h no minimo, horas se em meia-hora foi essa mer... toda imagina em 1h hauahuauhauhaha....

NOTA ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO!!!!!!!! ao quinteto e por ai vai

40 conto por meia hora (na real 10 minutos) sem qualquer possibilidade de repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezinho.com
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Dezinho.com » 28 Dez 2009, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
e ai galera
domingo,final de tarde sem nada pr fazer chamei um amigo e fomos ao um putero,
ja conhecendo o site pelo bate papo.resolvi conferir liguei e disseram que tinha 6 meninas
propaganda enganosa .
:(
so tinha 3 duas morenas e uma loira(cavalona)
como gosto de uma bela bunda fui com a galega ,meu amigo foi com uma morena tatuada mignonzinho mas nao faz meu estilo.
perguntou meu nome (jura que ela tava interessada,né) paguei os 40$ mangos e fomos pr TD
toda cherozinha ,mao daqui mao da li, enborrachou o menino e logo caiu de boca chupou gostozo
e logo partimos pr papai e mamae,mt gostozo susurrando no meu ouvido ja tava quaze louco ,
botei ela de quatro com aquela bela vizao e ela falava ( mete mas forte )passei a mao
ela falou que nao gostava, mas percebi que estava gostando pois estava toda molhadinha.
logo nao aguentei enchi a borracha :D :D me ofereceu um banho conversando com a perva
comentei que as fotos dela do site nao tinha tattoo alguns retoques basico mas nada de mais
com um bom papo toda simpatica ,apezar no começo nao ter dado mt bola parece que gostou de mim,com certeza voltarei naquele putero para conhecer as outras tres ou ter um repeteco com a galega . valeu galera custo da brincadeirinha 40 meia hora apezar de ficar 15 mts foi bem envestido falo,.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Out 2009, 13:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa faz um tempo, a unica que tinha livre era a karla o coisinha gordinha, não me encarno mas era a unca coisa que tinha no momento então foi ela mesmo.
Me levou pro quarto sem beijo, sem nada, bem parada esperou que eu fizesse tudo, emntão fui lá fiz tudo e zarpei, nada pra contar foi tão ruim que nem vale relembra!

Acho que a pecadoras já esteve melhor, tem só 2 meninas bonitas lá a sara e a paty!
Se não for com elas não vele apena.
40/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Fernanda

#29 Mensagem por Jack Flash » 28 Jan 2010, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDZado semana passada. O tempo refrescou fui lá no privê ver se a sorte tinha virado a meu favor.
De um certo modo sim, tinha a Thaise, que no TD anterior tinha denominado Thais, uma magrinha loura parecendo uma borboletinha, não gravei o nome e uma castanha clara, morena, estatura média, mais bonitinha que as demais, chamada Fernanda, que acabei escolhendo e fomos, felizmente, para aquele quarto dos fundos com janela e ventilação onde degustava a Raquel quando o local era da Vanessa.

Tomei um banhão e fui para a arena. A Fê, é do tipo carnudinha, não é gordinha, longe disso, seios pequenos, côxas roliças, bunda mediana, firme, e uma xotinha com um bigodinho por cima.
Encapou o bichão dizendo que não ia fazer sem pq não me conhecia (PPP) mas que, no entanto por uns dólares a mais faria sem nenhuma objeção, mesmo sem me conhecer, engraçado, né? Não aguento o papo dessas putas. Ponto negativo e deixei ela trabalhar com a bala embrulhada mesmo, depois desta desculpa escrota por parte dela. Poderia ter ido direto ao ponto e dizer que fazia sem cobrando mais.
Chupou gostoso e com pressão.

Tentei fazer inclusão digital e me foi negado. Ponto negativo dois.
Trocamos alguns beijinhos de língua mas instantes de empolgação foram pelo ralo e não deixou mais. Ponto negativo três.
No entanto na foda se revelou bem disposta com uma bucetinha bem apertadinha tanto nas penetrações frontais como traseiras, digo de quatro.
Para finalizar deixei-a na beirada da cama e mandei o sarrafo nela com vontade até o talo.
Na bôca da caverna deixei propositadamente o cabeção latejando pronto para explodir, a glande cresceu nas contrações forçando os pequenos lábios e o início da entrada da vagina.

Ela me olhou bem safada e sentiu meu gôzo crescendo e jorrando dentro dela.
Ficou paradinha recebendo a carga de fluidos se deliciando com as esporradas e a penetração até o fundo liberando tudo.
Mais um banho e fui à luta.
Neutro pelos pontos negativos, cortar o tesão da foda sem contornar a situação deixando a gente perder quase o entusiasmo. Demonstra pouca criatividade e fica à mercê da nossa iniciativa.

Preço: Quarenta realetas por meia hora.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pecadoras da Ilha CENTRO Rua Anita Garibaldi n136 Sala 06 (4

#30 Mensagem por Greg Goldberg » 09 Mar 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td realizado hoje a tarde.

Beatriz é loira, ACHO que de fermácia, barriguinha minima, bundinha e peitinhos durinhos, uma maravilha! Menina pequenininha, bem ninfetinha. Mamei um tempão, maravilha, garota td durinha.

Oral com pressão, ritmado, sem dentes, dá pra sentir ela mechendo a lingua através da camisinha, quase enchi a borracha ali msm :lol:

Garota quietinha, chupou uns 5 min, pedi pra vir por cima, depois peguei de 4 e enchi a borracha.
O local é naquelas, não dá pra esperar muito, mas o oral e o atendimento dela valeram o positivo, ficou quietinha mas fez direitinho o que tinha que fazer, isso é o paraiso comparado com umas cheias de PPP que ficm fazendo cú doce.

Não tentei beijo e nem perguntei de anal, na entrada disseram que 40 reais meia hora com oral normal, por isso acho que deva fazer sem, como sou bunda-mole e tenho medo de pegar algo, nem perguntei :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”