Recomendação: Não.
Endereço: Rua Felipe Schmidt, Edificio Dias velho, 6º andar, última sala a esquerda no fundo direito do corredor.
Telefone: Não peguei pois não liguei pra lá, fui lá direto por indicação de que havia casas de massagem naquele predio.
Site: Não acessei e acho que não tem.
Preço: 40 reais.
Duração: 30 minutos.
Anal: cobra mais $40, dobrando o preço do programa.
Bem, eu e um amigo meu da academia fomos em busca de putinhas no centro de Florianópolis, primeiramente fomos a galeria jaquelina numa outra clínica porém esta estava muito cheia e resolvemos ir ao ed. Dias velho. Chegando lá como hoje é dia 26 e eram por volta de 12:50 o prédio ainda estava fechado mesmo assim conseguimos entrar. Batemos lá na porta do muquifo e ninguém atendeu, demos uma volta, voltamos lá quando chegam duas garotas que lá trabalham (uma loira falsa com lentes de contato verde e uma morena clara meia barrigudinha) entramos com elas e eu escolhi a loira e meu camarada foi com a morena. Bem, fomos pro primeiro round, ela foi tomar um banho e foi aquilo, chupou, de quatro, ela em cima, PPMM depois coloquei ela de quatro e gozei, só que por eu ter gozado e ainda tinha sobrado quase 20 minutos eu queria fazer outra vez, afinal estou pagando por tempo. Nesse meio tempo ela resolve atender o celular, era um cliente.

Beleza, falei com meu amigo na hora de pagar ela ficou sondando pra saber em qual academia ali do centro eu malhava, claro que despistei a vagabunda. Quando eu sai ela estava vestindo a roupa e se preparando para outro programa, ou seja, nem tomou banho.
Resumo da história: Não recomendo, tem lugar muito melhor em Floripa onde você vai ser bem melhor atendido e sem a puta querer te dar lição de moral

Abraço.