Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doids
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2005, 17:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da Beth

#1 Mensagem por Doids » 06 Abr 2005, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Anal:SIM
Ola amigos,

Sou novo no forum e fico muito feliz de achar um espaco para saber onde estao "as roubadas" e indicar as boas para os amigos...

Para iniciar minha participacao vou descrever o meu TD com a MIrian, que atende no bethPrive (http://www.bethprive.com.br/).

Bom, como comentado anteriormente, o local nao eh dos melhores, meio caido. Eh um predio pequeno, com um monte de putas na entrada, meio estilo "Rua conselheiro Mafra". Voce sobe o primeiro lance de escada e eh atendido numa portinha, com um monte de perva... Tinha umas 2 que eram boazinha, 3 mais ou menos e 3 feias (tinha uma jogada no sofa dormindo...) . Ate ai, blz. Escolhi a Miriam pois parecia ser a mais gostosa e afim. Tinha a Gabriela que tb era bem gostosa. Subimos para o quarto.

O quarto ate que eh grande tem uma cama grande, banheiro. So faltou o espelho.

A Mirian e muito gostosa e atenciosa. Tem uma cara de perva safada, na chega a ser feia. O atendimento dela foi bom , um pouco mecanico talvez. Ela tem um peitao e uma bundinha muito gostosa e nao nega fogo.

Ela nao e tao pervertida quanto a cara dela diz. Nao fala muita sacanagem ou geme alto. Chupa gostoso , com camisinha e eh bem higienica. Ela ficou puta da vida que tinha uns algodoes com sangue flutuando no vaso sanitario (falei que o local no era dos melhores) ...

Comecei pelo cuzinho, maravilhoso ! Ela aguentou bem, olhava para traz com cara safada ! Depois comi a buceta, que tb e gostosa e respadinha...

O atendimento nao eh tao bom quanto o da Fada Tati, mas ainda sim vale a pena...
Notas:
Oral: 8,5
Rosto: 7
Peitos: 9
Corpo: 9
Anal: 9
Peitos : 9
Atendimento: 7
Local 5 (ela mereceria um local melhor)
Geral : 8

Abracos

___________________

Editado pela Moderação:

http://bethprive.com.br/
Telefone: ( 48 ) 3222-9282

Padronização de tópico.
Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rateiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirian - Beth company - 223-1952

#2 Mensagem por Rateiro » 28 Mai 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, a Mirian é um espetaculo. Ruiva bonita, atenciosa, cheirosa, corpo de menina. peitos firmes e bonitos. Diz que tem 20 anos. Talvez tenha. Inteligente. O anal é muito bom. A buça é depiladinha. Quando vc bota a mina de 4, não sobe nenhum cheiro ruim. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intruder25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Visao geral

#3 Mensagem por intruder25 » 01 Jul 2005, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações a todos companheiros de putaria

Ainda bem que encontrei um lugar onde me basear antes de cair em roubadas. Como acho que deve ser reciproco vamos ao que sei:

Prive ao lado do imperatriz da mauro ramos ( 223 2023) subindo uma escadinha vermelha onde tem uma placa enorme se salao de beleza que é so fachada - Roubada - gatas e local decadente, a melhorzinha é uma ruivinha a Larissa, tem um rabao muito gostoso mas com um cheirinho sinistro na xavasca, muita celulite, chupa com capote mas muito mal e uma transa muito mecanica. as outras gatas que estavam la eram a mesmas que atendiam numa casa duas ruas depois subindo em direcao ao shopping - todas fracas - banheiro nogento com sabonete coletivo. R$30/60

Prive da beth 224 5495 R$30/60- transversal da hercilio luz , rua do lobo acessorios - um predinho só delas com vigia a noite na escada e quartos limpos e aconchegantes com ar condicionado - gatas muito boas:
* miriam - ruivinha muito gostosa e bonita completa e guenta bem o tranco, tudo com capote mas cheia de nao me toque - na foda é guerreira e do tipo que da canceira. toda durinha e nao beija na boca.
* fernanda - uma potranca morena quase mulata - peitoes deliciosos mas nao faz anal, gosta que soque ate o talo numa transa animal- o contra é a bunda que apesar de grande é cheia de celulite e estrias e muito mole.
* michele - adora anal- bem gostosa , morena clara, tudo com capote e beija.
* gaby - garganta profunda - gostosinha - melhor na acao do que na aparencia - oral sem capote - gosta que goze nos peitos
* deise - atendia em campinas em cima de um restalrante, se nao me engano era companhia das gatas - morenaca muito gostosa e com um rabao de fazer inveja nas outras- completinha mas reclama muito de or quando atola no rabo - peitos pequenos
* francieli - baixinhae com peitoes - filho pequeno amamentando segundo ela. meia boca
* tem mais umas 4 la, mas bem fraquinhas

Prive na presidente coutinho - na verdade numa transversal - saindo da gama deca e pegando a presidente coutinho primeira rua a esquerda - casa decadente - quarto é um muquifo - umas 3 barangas mas tem uma loira bronzeada com marquinha de biquine que so de olhar ja faz o cara gozar, de quatro entao. pena que é muito mecanica e controla o relogio o tempo todo. gozou ta fora - tudo com capote- oral gostosinho, nada demais.R$ 50 ou 60 1 hora

Prive na tenente silveira -R$ 30/ 50 pouco antes do lira uma casa branca e azul quase de esquina com uma transversal que liga a felipe schimidt onde tem um estacionamento e sai en frente a pitoll- lugar mais ou menos - tem uma morena cheinha que na cama da um banho em muitas potrancas fogosas, desculpem mas nao lembro o nome, chupa muito bem e fode legal, embora cheinha é toda durinha. vale a pena tem uma outra loira bronzeada que se diz de academia que é bem gostosinha mas na cama é mecanica

karem the best- a dop oral total - caiam fora que é fria- ta bem velhina e morde muito, nao consegue engolir tudo , ta bem cheinha e com o rabo totalmente dilatado.

Prive em um predinho em cima de uma academia na anita garibalde - em frente onde era a antiga venda de passes de onibus - muquifo sem privacidade, a galera da academia toda te ve subir e descer - controle excessivo no relogio e malas batendo na porta. fone com final 6970

Desculpem nao detalhar muito futuramente explico mais sobre cada lugar


Agora eu é que preciso de ajuda: Encontrar a Andrea que atendia como nicole a alguns anos atraz, na anita garibalde no decimo andar de um predio onde tinha uma galeria em baixo. ela tem uma tatuagem de rosa em cima da buceta e faz um anal animal. Por favor me ajudem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rateiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabi - beth companhias

#4 Mensagem por Rateiro » 03 Ago 2005, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beth Company

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos,

Sei que as meninas da Beth Companhias já não são novidade neste forum, mas vou postar um td que fiz no final de semana com a Gabi.

Só conhecia a Gabi de vista, mas ainda não tinha ficado com ela. Fisicamente a moça é como está no site, magrinha, cabelão comprido, uma bundinha pequena, mas bonitinha, peitinho pequeno mas um pouco caido, bocetinha raspadinha, com algumas espinhas no rosto, mas nada atrapalhe o serviço.

Ela é bem profissional, sem os brochantes ppps, tem um senso de humor um tanto peculiar, mas é divertida. Diz que faz anal, mas desta vez eu não comi, já que estava com um pouco de pressa. O cabelão, bem comprido, deixa o visual mais interessante.

No fight, embora faça o boquete encapotado, ela trata o amigão com carinho, mexe gostoso, fala alguma putaria se for estimulada. Detalhe importante: cheirosa. Não senti o azedão quando ela ficou de 4. Acho que valeu os 40 reais.

S. F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doids
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2005, 17:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana - BethPrive

#5 Mensagem por Doids » 05 Set 2005, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Companheiros,

Hoje resolvi fazer um td. Após ligar para a FadaTati e não atender ninguém, resolvi ir para um prive qualquer. Escolhi o BethPrive, pensando em comer a Miriam. Chegando lá ela não estava.

O plantel daquele lugar esta um pouco decadente. A Gabi, que a ultima vez que fui lá tinha achado gostosinha, estava bem caida, gorducha e mal humorada. Tinha mais outras 5 barangas e a Luana. Escolhi a Luana.

Era a mulhor entre as que estavam lá. Morena, magra , com uma tatuagem na cintura e outra no calcanhar e cara de puta safada (Não muito bonita, mas gostosa).

Fomos para o fight. O local é estilo prive pulgueiro. Banheiro é fora do quarto , mas em por outro lado , ninguem interrompe ou controla o tempo...

A Luana sem roupa deixou um pouco a desejar. Tem uns peitinhos gostosos, mas a bunda não é das 10 mais.

Agora , o atendimento foi muito bom. A mulher GOSTA da FRUTA como mesmo disse. É muito safada, estilo insaciável. Da o rabinho sem KY e ainda pede mais. Trepa muito em todas as posições. O oral é meio violento. Até fiquei com medo de deixar meu pinto na boca desta puta. Chupa muito com forca e mordiscando .


Ela diz que começou a fazer programas a uma semana (Embora não acredite...). Que era casada, divorciada, e tinha um filho.

Notas

Local 2 (pulgueiro)
Plantel : 4 (Precisa renovação, recomendo a Mirian)

Luana: 6,5
Atendimento: 9
Rosto: 7
Bunda: 5
Peitos: 7
Anal : 10 (Sem KY e pede mais)
Anal : 10 (Da com vontade)
Oral : 5 (Machuca um pouco na chupada)
Custo/Beneficio: 8

Recebeu positivo pelo custo (R$ 40).

Abraco

Doids

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slave-of-pussy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2005, 18:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla (beth company)

#6 Mensagem por Slave-of-pussy » 15 Set 2005, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Beth Company

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é galera, mesmo tendo visto alguns comentarios negativos sobre a agencia Beth company, resolvi dar uma passada lá,, já que eu estava passando ali por perto. Chegando lá quem me recbeu, por sinal muito bem, foi uma moça loira com nome de Carla (cabelos ondulados, loira, peitos medianos, pra mim ótima) gente finissima, e resolvi que ia ser ela mesmo. Acertei 1 hora com ela (R$60,00). Fomos pro quarto, ela se pelou papeamos um pouco, enfim, muito cheirosinha, gostosa, bem raspadinha (do jeito q eu gosto). Me disse que era de Canoas (RS) e que me achou parecido com um parente(parece que ja li algo assim aqui forum)mas tudo bem, fiz o basico vaginal, chupou muito e muito bem. Derepente ficou de quatro (ai minha fraqueza) e comecou a rebolar aquela bunda clarinha no tirano passando uma de suas maos suavemente em meu saco, nao deu outra nao resisti e estourei a champagne. depois de alguns minutos de relaxamento ela ofereceu o forevis, mas ela havia me feito gozar de uma maneira que hj eu nao ia conseguir mais nada, falei pra ela, e ela disse entau que ficaria pra proxima. Adorei a moça muito gente boa me atendeu bem (ate de mais) é muito carinhosa, gosta de ficar bem agarradinha, bem nao podia ter sido melhor, quer dizer a proxima vai ser ( vou ganhar a bundinha). Pra mim valeu o investimento.

ela fica la das 19:00 as 22:00 me disse.

haviam outras mas estavam vidradas na porcaria da TV!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2005, 14:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Carla (beth company)

#7 Mensagem por pegador99 » 14 Out 2005, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (BethPriv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Slave-of-pussy escreveu:Pois é galera, mesmo tendo visto alguns comentarios negativos sobre a agencia Beth company, resolvi dar uma passada lá,, já que eu estava passando ali por perto. Chegando lá quem me recbeu, por sinal muito bem, foi uma moça loira com nome de Carla (cabelos ondulados, loira, peitos medianos, pra mim ótima) gente finissima, e resolvi que ia ser ela mesmo. Acertei 1 hora com ela (R$60,00). Fomos pro quarto, ela se pelou papeamos um pouco, enfim, muito cheirosinha, gostosa, bem raspadinha (do jeito q eu gosto). Me disse que era de Canoas (RS) e que me achou parecido com um parente(parece que ja li algo assim aqui forum)mas tudo bem, fiz o basico vaginal, chupou muito e muito bem. Derepente ficou de quatro (ai minha fraqueza) e comecou a rebolar aquela bunda clarinha no tirano passando uma de suas maos suavemente em meu saco, nao deu outra nao resisti e estourei a champagne. depois de alguns minutos de relaxamento ela ofereceu o forevis, mas ela havia me feito gozar de uma maneira que hj eu nao ia conseguir mais nada, falei pra ela, e ela disse entau que ficaria pra proxima. Adorei a moça muito gente boa me atendeu bem (ate de mais) é muito carinhosa, gosta de ficar bem agarradinha, bem nao podia ter sido melhor, quer dizer a proxima vai ser ( vou ganhar a bundinha). Pra mim valeu o investimento.

ela fica la das 19:00 as 22:00 me disse.

haviam outras mas estavam vidradas na porcaria da TV!!




PROCURANDO UM TDS, ACHEI ESSA MULHER, COMO DISSE NOSSO AMIGO ACIMA TUDO DE BOM, CHEIROSA, CARINHOSA. QUE FODA BOA. CHUPA MUITO BEM. PENA QUE ESTAVA CANSADA NO DIA. SEXTA NAO EH UM BOM DIA DE PUTARIA, TEM MUITA GENTE. CUSTO DO INVESTIMENTO 60REASI(1HORA). O LOCAL EH BOM. UNICO POREM EH O TEMPO CRONOMETRADO. MAS ENFIM, VOLTAREI.

UM ABRACO FORISTAS

PEGADOR99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2005, 14:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MIRIAN

#8 Mensagem por pegador99 » 07 Nov 2005, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive esses dias novamente lah na Beth e peguei a Mirian.


Minha nossa a menina eh muito boa. Para ser completa merecia um lugar melhor.

Mas vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2005, 14:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

carla Bethprive

#9 Mensagem por pegador99 » 19 Fev 2006, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carla (BethPriv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive lah novamente,

A gata continua boa como sempre, mas agora mais inrustida!!!

Nao quis liberar o backdoor.

Por isso estou colocando com neutro.

Foi muito mecanico.

chupa muito bem, mas o tepres naofoi dos melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frankzappa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Fev 2006, 12:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Beth

#10 Mensagem por frankzappa » 05 Mar 2006, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beth

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei o Carnaval em Floripa e aproveitei um dia para conferir um privê que anuncia no Diário Catarinense. O privê fica na Fernando Machado, prox à Praça XV, chama-se Beth Company. Por telefone, disseram que havia 8 garotas e os preços de R$40 1/2h e R$80 1h.

Fui ao local e achei meio trash a recepção do privê, embora a suite seja bem arrumada, com ar condicionado, e com toalha e sabonete lacrados.
No local mesmo havia 6 garotas disponíveis, de muito baixa qualidade, e as putas com cara de cu. Em SP os privês na faixa de 80 reais possuem um plantel mil vezes melhor. Bom, escolhi a "melhorzinha", uma tal de Beth ou Bel, é loira de farmácia, cabelos encaracolados, é gaucha (engraçado que no jornal, muitas garotas anunciam como gaúchas, não entendo o que há de errado com as catarinenses que diga-se aqui estão entre as mais belas do país), de corpo, tudo em cima, magra mas com corpo bem desenhado, de rosto é médio para feio. O TD classifico como bom, a garota é bem empenhada na cama, mas com sexo burocrático, ela por cima foi show de bola, faz com força e até o talo. Gozei com ela por cima e de costas para mim olhando para aquela bundinha bronzeada.

Foi só esse TD na Ilha da Magia, mas nas próximas visitas espero poder desfrutar melhor da beleza local. :roll:

Tomado banho, fui 8)


___________________
Editado por Piloto2002 - Moderacao outubro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto X
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fev 2006, 18:28
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Franci - Beth Prive

#11 Mensagem por Piloto X » 11 Mar 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Franci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer a prive da Beth, realmente o lugar é um pouquinho trash, vc sobe um andar de escadas e entra em uma pequena recepção onde ficam as meninas. Acabei subindo com a Franci, uma delicia de mulher, bonita, com cabelos pretos lisos, olhos lindos e uma pele macia e cheirosa, uma mulher que se pode namorar, passear de mão dada no shopping, chegamos no quarto, tiramos a roupa e comecei a beijar seu pescoço, seus peitos e a acariciá-la, deitamos na cama e continuamos com as carícias, depois ela desceu e começou uma chupeta muito gostosa (encapada, uma pena), depois ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, depois coloquei ela de 4, nessa posição acabei gozando bem gostoso, depois ficamos conversando um pouco e fui embora!
Gasto 40,00! Recomendada com certeza!!!

Não demora e vou voltar lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intruder25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prive da Beth

#12 Mensagem por intruder25 » 04 Abr 2006, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações companheiros

Estive ainda a pouco no prive da beth. O nivel das garotas até que estava bom, pelo menos ao meu gosto. Resolvi ficar 1 hora com a larissa. Deve ter um pouco mais de 1,60, morena clara,aparelho nos dentes, cabelos longos rosto mais ou menos porem com um corpo magro mas muito gostoso, uma bundinha bem desenhada e com uma marquinha de biquine que é um tesão ( nada que se compare a um rabão como o da Maite- Piloto sabe do que eu estou falando ) fode gostoso e chupa muito bem até o talo. tem boa desenvoltura mas postei como neutro por ter alguns nao me toque. Um Pouco caro pelo desempenho se comparado com algumas garotas que cobram o mesmo e sao realmente taradas.
Custo: 80
Fone: 32229282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mari - Beth Prive

#13 Mensagem por Birita » 10 Mai 2006, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Início da semana na parte da manhã passei na Beth (http://www.bethprive.com.br/), a casa nem aberta estava, faxina rolando. Liguei antes e fui informado que havia uma garota nova e fui lá conferir. Encontrei apenas a Mirian e quase desisti da novidade pra ficar com ela....mas eis que entrou a Mari, livros debaixo do braço, carinha de estudante safadinha, recém-chegada mesmo. Fomos para o local e mandamos ver....tudo funcionou mais ou menos bem. Não beijou, alegando estar gripada, e resistia aos toques de pele, parecia se contorcer em desagrado. Como a minha imaginação estava bem, não foi difícil concluir a tarefa. Mas sem chance de repetir....tem pouca bunda e o corpo precisa de uma malhadinha.
Custo padrão: $40 meia-hora.
Deve ter uns 22 anos, loura, baixinha, rosto bonitinho, corpo nem tanto. Fica ótima vestida de estudante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paola (ou Camille)

#14 Mensagem por Birita » 16 Mai 2006, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou aproveitar um formato de TD de outro forum, que frequentei bastante no Rio, o Hotforum, pra relatar o TD com a Paola, feito hoje. Facilita bastante na hora de organizar as informações.

01- Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
A casa já é conhecida.
02- Qual foi a Data do TD;
Hoje, 16/05/2006.
03- Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Às 18:00 hs (+/-)
04- Como foi o 'Pré-Atendimento';
Subi a escada, abri a porta, lá estavam 5 garotas na salinha. Ninguém tomou iniciativa, eu perguntei pelas novidades, vi a Carla (TD por fazer, bela e simpática, que sorriso!) e me interessei pela Paola, morena clarinha de olhos penetrantes. Era o primeiro dia na casa, mas já está no ramo há mais tempo, egressa da Mara, onde ela atendia como Camille.
05- Se a Modelo foi pontual;
Subimos e estava no ponto, não perdeu tempo.
06- Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Só depois é que vi as fotos no site (http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php) e acho que não foi utilizado photoshop, o corpinho é aquele mesmo.
07- Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Achei normal de rosto, tem os olhos lindos e um sorriso cativante. O corpo também é bonito, uma beleza discreta, digamos. Tem 1,64 m de altura, seios pequenos, uma bunda apetitosa, cabelos longos. Em suma é bem gostosa. Nota 8,5 no conjunto.
08- Relato do ocorrido no programa:
08.1- Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Rolou selinho, não senti firmeza no quesito.
08.2- Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, sem muitas delongas.
08.3- Se faz com gosto ou se é burocrática;
É super carinhosa, tranqüila, sabe levar a coisa na maciota, aproveitando cada segundo.
08.4- Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal....uma pena, tem um brioco interessante.
08.5- Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fortes:O jeito, o astral relaxante, o domínio das técnicas. É mulher experiente, ótima parceira.
Ponto fraco: não ser completa.
08.6- Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nem vi celular
08.7- Se foi rigorosa com o horário combinado;
O tempo foi suficiente, ela sabe fazer render.
08.8- Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 40,00 x 30 minutos bem aproveitados!
08.9- Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Prive da Beth (www.bethprive.com.br), incluso no valor. O local é limpinho, agradável, mas o acesso não prima pela discrição. Se vc. encontrar algum conhecido na rua ao entrar ou sair, pode ter certeza de que ele vai saber que tipo de igreja é aquela.....
09- Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas acho que tem uns 23/24 anos.
10- Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
É profissional, mas tem um jeitinho suave, gostoso.
11- Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Ótimo programa, recomendo. Não garanto repetir no curto prazo, a lista de novidades a experimentar ainda é grande. Acho que ela dança conforme a música, se for pra agitar, ela vai responder no mesmo tom. Eu queria algo mais tranqüilo, acho que ela percebeu.
12- Telefone de contato da GP ou da Agência;
www.bethprive.com.br
Telefone: ( 48 ) 3222-9282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Larissa

#15 Mensagem por Birita » 17 Mai 2006, 22:42

FloripaSC escreveu:Bom, vamos colocar os TDs em dia.

Duas semanas atrás estive novamente no privê da Mara. Novamente muito bem atendido por ela. Não resisti e escolhi novamente a Larissa.
Atendimento muito bom como anteriormente citado.

Não repetirei pois fiquei na pilha para encarar a Camille que tbém tem fotos no seductionsexy.com

Um abraço!
FloripaSC, ontem postei TD com a Camille, que agora se chama Paola e atende no privê da Beth.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian (BethPriv

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu costumo frequentar o Beth Companhias ou Beth Prives faz uns 6 meses e resolvi parar de sonegar hehehe...

a minha predileta é a Mirian, completissima, barba, cabelo e bigode e muito empolgada na foda.

Temos uma certa cumplicidade e tudo rola em um clima muito gostoso muita quimica e muito papo pos transa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sabrina, pérola negra.

#17 Mensagem por Birita » 28 Mai 2006, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Braccio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foto costuma enganar, quase sempre a gente compra gato por lebre, mas a experiência de hoje foi interessante e serve com exceção à regra. Estive no prive da Beth (www.bethprive.com.br) no finalzinho da tarde, aproveitando a tranqüilidade que se abate sobre o centro. A casa estava bem nutrida, algumas novidades atraentes, além das garotas que sempre valem um repeteco. Tem aquela situação indesejável na salinha, onde ficam todas as meninas e vc. exerce o sagrado direito de escolha sob o olhar das que já foram testadas antes, mas as instalações são boas, banheiro, som, ar-condicionado, toalha limpa. Da última vez que estive lá senti que uma mulata ultra-simpática deu umas olhadas penetrantes, mas não a escolhi, embora tenha ficado com ela na memória. Hoje foi o dia....a Sabrina estava com cabelo liso, simpatissísima, sorridente, um decote muito sensual, irresistível. E lá fomos nós....foi só ela tirar a roupa que já senti que valeu a escolha, belo corpo, seios no tamanho perfeito, curvas perigosas e um sorriso acolhedor, com jeitinho de menina. É gaucha, tem fotos no Seductionsexy (http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php), mas é muito mais bonita pessoalmente, as fotos não fazem justiça à sua beleza e simpatia. E teve a mudança no cabelo, não usa mais as trancinhas, o que achei bem melhor do que na foto.
Os trabalhos foram iniciados com oral encapotado, básico, sem variações emocionantes. Na seqüência teve cavalgada, enquanto eu me deliciava com os seios, passando para tradicional papai-mamãe, frango-assado...tudo maravilhoso, até que eu perguntei se ela fazia anal.....claro, mas tem que ser quase na hora de gozar. Perfeito...já não via a hora de experimentar. Pedi a posição de quatro, tive que me controlar, a visão daquela bunda foi demais. Mas o melhor ainda estava por acontecer, me acalmei e continuei a aproveitar aquela buça quentinha e molhada. Já estava completando o tempo regulamentar quando manifestei meu desejo de trocar de pista....sem problemas....um pouco de KY e lá fomos nós para o paraíso.
Se ligar pelo telefone que está no site Seduction ela cobra R$100 por 1h, R$50 por 30 minutos, podendo atender no privê da Beth aguardando o cliente na porta e com a chave do quarto, sem passar pela salinha. Mas pra quem for direto no privê o valor cai para R$40 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Kelly - prive da Beth

#18 Mensagem por Birita » 16 Jun 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalzinho da tarde de hoje fui resolver umas burochatices no centro, quando me dei conta já estava subindo a escada do prive da Beth, ali na Fernando Machado. Encontrei na saleta umas 5 meninas, nenhuma que tinha visto antes. Merece destaque a Lana, uma morena de seios apetitosos, carinha de uns 20 anos, que estava acabando de sair de um programa. Vai ficar pra uma próxima...acabei enfeitiçado pelo sorriso da Kelly, cabelos cacheados castanhos escuros, aparelho nos dentes, clarinha, que estava sentadinha ao lado, bem discreta. Ao se levantar me dei conta do que havia escolhido, estava de salto alto e parecia um mulherão, traseiro farto, coxas grossas, seios médios mas gostosos de engolir. E mesmo com aquele jeitão todo parecia uma garotinha, que sorriso simpático e acolhedor. Começamos com o boquete tradicional, pedi sem capote, mas sem sucesso. Em seguida já foi pra cavalgada, quando pude avaliar a bela estrutura, parecendo ser ainda maior olhando daquele ângulo. Tudo questão de ponto de vista, ela nem é tão alta, tem 1,70m. Me lambuzei naqueles peitinhos, apalpei as coxas, bunda, beijinhos leves e sedutores. Pedi pra ela se deitar de bruços, adoro acariciar as costas devagarinho, soprar a nuca, ver aquele rostinho delicadamente repousado no travesseiro, jeitinho de menina safada. Aos poucos a excitação vai aumentando e naturalmente o pimpolho vai tentando se aninhar no meio das pernas....tudo indo bem até que pohf....o sensor da Kelly logo acendeu: camisinha estourou. Parada pra rápida troca e continuamos agora de frente, PPMM, frango assado, e outras variantes do mesmo tema, não deu pra segurar muito, gozei forte, concentrado. Uma pena não ter tido chance de avaliar ela de 4, deve ser um espetáculo à parte. Ainda tinha um tempinho e conversamos sobre a vida, papo rolou solto, relaxado, muito bom pra terminar o programinha de 30 minutos, com gostinho de quero mais. Ela disse que veio de Novo Hamburgo tem pouco menos de 2 meses, não parece ter muita experiência no ramo. Dá pra repetir, com mais calma. O problema é que cada vez que vou na Beth encontro novidades, e a fila tem que andar.
O local já é de conhecimento dos foristas, quem quiser mais detalhes veja http://www.bethprive.com.br/ . Custo padrão: R$40 por meia-horinha, toalha seca e limpa, sabonetinho novo, banheiro correto, lençóis idem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Sabrina Braccio

#19 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Jun 2006, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Braccio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o TD do Birita resolvi conferir a GP.
Ela atende no Prive da Beth. Liguei, pro celular dela, marquei e ela me recebeu e me levou para o quarto sem passar por aquela incoveniente salinha de espera. Ela é realmete igual as fotos no seduction e no beth.com.br.
Começou com um oral encapotado eu chupei aquela buceta gostosa e cheirosa, partimos para uma cavalgada e várias outras posições.
Garota simpática, limpa, cheirosa. Pele macia, sem celulite ou estrias. Foi atenciosa e sempre de bom humor. Custo R$ 80,00 1h.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Sabrina Privê da Beth

#20 Mensagem por FloripaSC » 04 Jul 2006, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Braccio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na sexta passada.

Quando cheguei a única disponível era a Sabrina. Na mais pura falta de opções, encarei ela mesma.
Ela tem um corpo muito bom mesmo! Melhor que as fotos do seductionsexy. O foda é que acho que não rolou química não entende?
Foi bem basicão... sem empolgação nenhuma por nenhuma das partes.
Altamente burocrático!

Fica como neutro pq devemos dar mais uma chance à moça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto X
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fev 2006, 18:28
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carla ( Beth)

#21 Mensagem por Piloto X » 17 Ago 2006, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carla (BethPriv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite estive na Beth, acabei escolhendo a Carla, uma delicia de mulher, cabelos cacheados, pele macia e cheirosa. Foi uma transa normal, nada de especial, ela fica molhadinha, não precisou de KY, mas pra mim faltou algo que acho fundamental para uma boa transa, beijo na boca, ela não beija e por isso não foi uma trnsa maravilhosa!
Se beijasse voltaria com certeza, mas por esse motivo não vai haver repeteco!!!! Uma pena!!!

Neutro apenas por não beijar na boca!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Karine, Beth Privê 3222 9282

#22 Mensagem por Birita » 27 Ago 2006, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O mundo gira e a Lusitana roda....

Sexta-feira, última chance para uma escapada durante o dia. Fiquei curioso pelo anúncio do Beth Privê, meninas diferentes, nova administração....não custava dar uma conferida, quem sabe boas surpresas não apareceriam? Se o genial Barão de Itararé estivesse ao meu lado teria dito: "de onde nada se espera é que....não sai nada mesmo". Mas a característica fundamental de um putanheiro que se preze é sempre desbravar, descobrir pepitas mágicas onde ninguém costuma garimpar, ver surgir na bateia cheia de areia grossa um brilho único, que faz valer o risco e o esforço da procura.

Sexta-feira, bela manhã, o azul intenso do céu, aquelas lindas catarinas desfilando pela beira mar, que dia inspirador. Tomei coragem e liguei para o privê, perguntei sobre a nova administração anunciada, mas pelo que pude entender, continua tudo como dantes no quartel d´Abrantes. E as meninas, muitas novidades? Quem está aí agora? Ah...temos apenas 3 disponíveis, depois das 13:30h é que fica bom, mais de 8. Então tá....ficamos combinados para a tarde. Já comecei a sonhar com aquelas lindas e maravilhosas ninfas que estudam pela manhã e à tarde vão se divertir conosco, ou quem sabe, até uma Belle de Jour no melhor estilo Buñuel.

Ah...sexta-feira, um único tiro, tem que ser certeiro.

Pensei no risco de ser visto ao entrar no prédio, nas meninas meio largadas na escada e na salinha apertada, mas fui adiante, apostei que o grande prêmio estava à minha espera.

Já na escada encontro duas garotas sentadas conversando na penumbra, que logo juntaram-se às que estavam na salinha apertada. Dou aquela geral....é meio estranho, todas sentadas olhando pra vc., apenas pergunto o nome de cada uma, já tentando fazer a escolha o mais rápido possível. Há bem tempo não ia lá, reconheci apenas uma delas, que inclusive tem TD positivo postado aqui, a Carla. Não podia perder a viagem, eu precisava encontrar uma que tivesse condições de me mostrar o caminho do Paraíso. Carinhas novas, mas nada assim que chamasse a atenção. Nem cheguei a ficar em dúvida, salvei uma loirinha, bem mignon, jeito de ninfeta, olhar adolescente e aparentemente sem as marcas indeléveis que a atividade acaba deixando. As demais me pareceram um pouco descuidadas, assim como se estivessem penduradas em um armário, um certo enfado de ver o tempo escorrer nas mãos e quase nada acontecendo ou por acontecer. Paga-se antes o tempo determinado, meia-hora, R$40,00.

E lá fomos nós, a Karine pegou a toalha e lençol e subimos para a suite de frente pra rua. Pele branquinha, fui observando o movimento de suas pernas enquanto ela subia a escada na minha frente....estava feliz com a escolha.

Fechada a porta, os avisos em tom solene: (1) não beijo na boca; (2) não faço oral; (3) não deixo por o dedo.......ihhhhhh.....que roubada! Será que vou poder tocá-la com as mãos, lamber o biquinho dos seios (bem pequenos), soprar na nuca....ou deverei ficar parado enquanto ela vai tentar tudo pra se livrar de mim o mais rápido possível?

Ah...sexta-feira, tenho que aproveitar a chance....vamos com calma, Birita. Quem sabe dá pra reverter o jogo, ainda nem começou....afinal, a Karine tem um rostinho muito tentador.

Ela não perdeu tempo, foi logo encapotando e começou o oral, assim sem mais nem menos.

Acho que estou mal acostumado com as últimas experiências, gosto de um certo envolvimento, de um namorico, como acontece maravilhosamente bem com a Vivian, esse negócio de pá-pum não dá resultado. Mas lá vai a Karine a todo o vapor, olhos fechados, concentrada na tarefa. Boquinha quente, em certo momento eu até comecei a gostar, mas não o suficiente para ter que me controlar. Parou e foi logo abrindo o tubo de gel....êpa...calma....deixa pra daqui a pouco o gel. Pedi pra ela se deitar de costas, fiquei ali por cima, com a ponta dos dedos, reconhecendo calmamente o terreno. E delicadamente continuei a explorar as costas, desci até a bundinha bem moldada e depois subi até a nuca, várias e várias vezes...notei que a sua expressão estava mais calma, começava a surtir efeito. Perguntei se estava infringindo alguma regra, ela disse que não, parecendo gostar daquele jeito. Puxa...comecei a me aninhar entre as pernas da Karine, ela ficou com receio da penetração imediata e pediu pra passar o gel...afinal, ela justificou, a lubrificação da camisinha tinha ficado em sua boca. Aproveitei que a mudança de posição cortou aquele clima soft, e ataquei de frente. Não deu pra avaliar se ela estava molhadinha, o gel mascara isso, mas sem dúvida é apertadinha.

Ficamos ali nos contorcendo, eu vendo com prazer o seu rosto quase angelical, e então ouvi uma frase que não entendi de imediato: "dez pra meia". Ah.....o tempo estava passando e eu não daria conta de seduzir a Karine, precisaria era de uma tarde inteira pra fazer ela se envolver mais. Que pena ver o seu braço parado na cama, sem vontade de interagir, de me abraçar...em dez minutos nada mudaria....o melhor a fazer na hora foi apressar as coisas. Vamos ficar de quatro, Karine....humm....que belo rabo, rosinha, com penugens suaves....mas inacessível, nem tocado poderia ser. Por outro lado....não pude deixar de notar um odor excessivo vindo da zona do agrião, desagradável. Finalizamos no tempo, sem prorrogação. Fui pro chuveiro, toalha seca, mas nada de sabonetinho novo, ou pelo menos sabonete líquido – ponto negativo pra "nova administração".

Não sei...ficou a impressão de que a Karine manteve uma postura defensiva o tempo todo, como se não estivesse presente naquela cama. Ainda deu pra conversar um pouquinho enquanto me arrumava, falamos sobre os prazeres da cama, a capacidade que as mulheres possuem pra ter prazer, das vantagens sobre os homens, etc e tal....mas é trabalho pra muito tempo. Talvez seja orientação da casa...quem sabe. O lema pode ser: resolver o assunto o mais rápido possível, que já tem cliente esperando.

Aliás, desejo melhor sorte a quem for ao privê em busca de preciosidades, o local não oferece boas perspectivas, quem sabe à noite as coisas sejam diferentes?

Foi, provavelmente, minha derradeira tentativa por lá.
O Barão estava certo....

Local: Beth Privê (www.bethprive.com.br)

Custo: R$40,00 por 30 minutos.

Atendimento: burocrático, modorrento.

Karine: Uma bela ninfetinha loura. Mas pela incapacidade de transmitir ao parceiro o mínimo envolvimento, uma característica que pode ser modificada se ela quiser, considero o TD negativo. Não repetiria a Karine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Ago 2006, 16:02
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ingrid - Bethprivê - Florianópolis

#23 Mensagem por jsafloripa » 08 Set 2006, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi agora pouco....

Dei uma passadinha básica lá na Fernando Machado... quando entrei havia uma mocinha que não sei o nome, mas parece ser a sobrinha da Beth pelo que falou... havia uma loira alta, bem aquele estilo de família alemã e uma morena, a Ingrid. Quando eu vi já pensei logo no ato...

Para não me iludir à primeira vista, fui tomar uma cervejinha e ficar de olho nas duas, logo a loira veio me fazer companhia, mas foi buscar algo, daí eu vi aquele sorriso da Ingrid (e ela usa aparelhos, o que a deixa um pouquinho mais jovem... ). Pelo que ela disse, tem 25 anos... quando ela se levantou do sofá eu vi que era bem altinha comparada com as outras que andam por lá.

Bem, subimos e ela já foi tirando a roupa, agarrei ela em pé mesmo e fomos dando uns amassos até cair na cama. Daí em diante foi só alegria, ela dá uns amassos gostosos. Deu uns beijinhos, mas depois só selinhos, apesar do sorriso muito bonito... É magra e tem os seios no lugar, do estilo combinando com o conjunto. O cabelão comprido eu acho q dá um toque legal no visual...

O oral foi encapado, mas bom, chupa com vontade. Em cima de mim foi show, cavalgou no menino com força e ainda dava umas lambidas, chupadas e tudo mais enquanto ficava abraçadinha... não resisti e gozei. Ficamos ali curtindo mais um pouquinho uns amassos...

Quando já estava tendo sinais da recuperação do rapazinho deitei ela e comecei a beijar de cima em baixo aquele corpinho, dando atenção especial pra bucetinha. Depiladinha e bem bonitinha. Quando eu olhei bem de perto aquela coisinha pequenininha logo vi o porque estava tão apertadinho...

De quatro ela aceita qualquer ritmo e no PPMM é boa também... pena só não ter dado tempo pra segunda, foi só uma horinha... mas no final não resisti e dei mais uns amassos nela...

Banho tomado, voltamos à luta.

Resumindo, bem bonitinha, simpática e faz o que a gente gosta bem feitinho, não tenho do que reclamar. Um detalhe q eu também acho importante, ela estava muito cheirosa. Vai ter repeteco com certeza...

Quarto legal, todo arrumadinho e o banheiro em ordem. A única coisa estranha foi ela ligar o ar no quente e dizer que era pra ficarmos bem quentinhos... Na primeira tudo bem, depois de ter ficado um tempo bombando com ela de quatro eu já tava ensopado...

Tem umas fotos mais novas no site [url=http://]www.bethprive.com.br, mas essa Ingrid não é a que está lá... ou pelo menos parece mais magra e mais bronzeada.

Total: R$ 85,00 -> 1 hora com a gata R$ 80,00 e mais uma cerveja pra matar a sede

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCTOPOCUS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A MIRIAN É DOIDA

#24 Mensagem por OCTOPOCUS » 06 Out 2006, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE EM FLORIPA NO FERIADO DA INDEPENDENCIA E FUI COM O HENRIQUE LA NA BETH. CHEGANDO LA SO TINHAM DUAS DISPONIVEIS, A ALINE E A CARLA. PRA DAR UMA GOZADINHA AS 2:30 DA MADRUGADA TAVA BOM... FOMOS CADA UM PRO SEU QUARTO, MEIO CAIDINHO O QUARTO, E DA-LHE SACANAGEM... FIQUEI 30 MINS , O SUFICIENTE PRA DAR UMA GORFADA E SAI FORA... CHEGUEI ALI NA RECEPÇÃO E QUEM ENCONTRO??? MIRIAN!!! EU E O BIGULIN PENSAMOS JUNTOS: TENHO Q FAZER UM TD COM ESSA MINA!!! " OI, TUDO BEM?" DISSE EU... "TUDO BEM" ELA ME RESPONDEU COM O SOTAQUE DE PURTUGUESA. ME APRESENTEI E PERGUNTEI O NOME DELA, ME RESPONDEU MIRIAN... -"PRAZER EM CONHECE-LA"
-"PENA Q O PRAZER NÃO FOI COMIGO"... QUANDO ELA ME RESPONDEU ISSO NAO TIVE DUVIDAS, EU VOLTARIA NO DIA SEGUNTE PRA FAZER O TD...
VOLTEI NO DIA SEGUINTE E LOGO ENCONTRO ELA NO BALCAO. PERGUNTEI SE ESTAVA DISPONIVEL E A RESPOSTA POSITIVA ME DEU MOTIVO PRA SORRIR. DISSE LOGO DE CARA QUE FICARIA 1 HORA, PAGUEI E ENTRAMOS. TOMEI UM BANHO, EM SEGUIDA ELA TAMBEM TOMOU BANHO ENQUANTO EU JA ME ACONCHEGAVA NA CAMA. ELA SAI DO BANHO E VEJO AQUELA GOSTOSURA TODA VINDO EM MINHA DIREÇÃO...ELA SE APROXIMA E DEITA EM CIMA DE MIM... JA FICO DE PAU DURO, CONVERSAMOS UM POUCO ENQUANTO DESVENDO AQUELE CORPO DE PELE CLARA COM AS MAOS... ALGUM TEMPO DEPOIS COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E NOS APERTAR, DELICIA DE MINININHA!!!
PARTIU PARA O ORAL ENCAPOTADO. APESAR DO CAPOTE UM BOM BOQUETE. SUBIU ME LAMBENDO E CHUPANDO ATE CHEGAR NO PESCOÇO, ALTURA IDEAL PARA UMA DEDADA, QUE NAO FOI REFUGADA, PELO CONTRARIO, ELA ABRIU UM SORRISO ENORME E ME CHAMOU DE SAFADO... HAHAHA FIQUEI NA DEDADA UM TEMPO, INTERCALANDO COM UMAS ESFREGADAS NO GRELO, FICOU UMIDA, ENTAO PENSEI COMIGO: HORA DE POR PRA DENTRO!!! PEDI QUE VIESSE POR CIMA. DIGAMOS DE PASSAGEN QUE ELA CAVALGA Q É UMA DELICIA!!! DEPOIS FOI D4. PPMM, FRANGO ASSADO... GORFEI, ENTREI EM EXTASY E ME RESTAVA SO MAIS 10 MINS... NAO TIVE DUVIDAS, FALEI PRA ELA AVISAR QUE EU QUERIA MAIS 30 MINS!!! HAHAHA
E LA FOI ELA AVISAR QUE FICARIAMOS MAIS 30 MINS. A MINA NAO ME VOLTA COM UM CUBO DE GELO E FALA QUE PASSARIA O GELO EM MIM... LOGICO QUE DEIXEI ELA PASSAR O GELO E CHUPAR AS GOTAS QUE DERRETIAM, ATE QUE É BOM QUE PASSEM O GELO, DA UMA SENSAÇAO GOSTOSA... PEDI QUE ME DESSE O GELO PRA EU PASSAR NOS BICOS DELA, RIU E ME PASSOU O GELO. HAHAHA ERA ENCOSTAR O GELO E ELA RIA!!!! DEIXEI OS BICOS DURINHOS E PASSEI NO GRELO, NO CU, NO SUVACO... HAHAHA BRINCAMOS UM TEMPAO, BRINMCAMOS TANTO Q NOVAMENTE FALTAVA 10 MINS PRA TERMINAR O TEMPO.... MERDA!!! ENTAO DISSE: MIRIAN MINHA QUERIDA VAI LA E AVISA QUE VAMOS FICAR MAIS MEIA HORA!!!! HAHAHAHA ELA VOLTA E ENSAIA UM BOQUETE SEM CAPOTE, BATE O PAU NA BOCA, NA CARA E DA UMAS LAMBIDAS... PERGUNTO SE NAO FARIA SEM CAPOTE E A RESPOSTA É QUE NAO CURTE SEM CAPOTE, PELO MENOS NAS PRIMEIRAS VEZES... ENCAPOTOU, CHUPOU E TUDO AQUILO DE NOVO... DEDADA NA XANA E NO CUZINHO( NAO DEVIA TER FEITO ISSO)CAVALGA, FRANGO ASSADO, PPMM E GORFADA.... TOMO UM BANHO, ELA TB E SAIMOS DO QUARTO... CHEGO NA RECEPÇÃO E DEVIA TER UNS 3 OU 4 COROAS BEBENDO... HAHAHA MO VERGONHA DE INICIO, MAS QUE SE FODA, TODOS VAO LA PELO MESMO MOTIVO.
PAGO MAIS UM HORA PRA LU, A MOÇA SIMPATICA QUE FICA ATRAS DO BALCAO, E A MIRIAN ME LEVA ATE A PORTA.

QUANDO EU ESTIVER EM FLORIPA NUMA OUTRA OPORTUNIDADE, VAI TER REPETECO.

________________________

Editado pela moderação
Para esse relato ser considerado um TD é necessário no mínimo preço, se por acaso você estiver na dúvida, pesquise em outras postagens as informações que devem constar. Edite seu TD e coloque o preco.

Piloto2002
Moderador - Outubro/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2006, 00:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MIRIAM

#25 Mensagem por Fredy_mineiro » 10 Out 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Domingão, pra espantar o tédio.

Já tinha saído com essa GP no ano passado e ela continua linda.

Liguei antes pra saber se ela estava disponível e aí como já estava por perto baixei pro Privê.

Ela é uma descendente de portugueses, mas nunca morou em Portugal, seu sotaque é apenas para manter os costumes da família.

Mas como disse outro forista, ela é bem doidinha. Às vezes é difícil entender o que ela diz ou quer. Bom, vamos ao TD.

Entramos no quarto e a pegação começou, inibida no começo, mas logo que esquenta fica louca.

Beija pouco, acho que é por causa do aparelho odonto.

Oral encapotado, mas bom, gosta do que faz, é daquelas que olha pra vc pra ver se está gostando. Aí que dá mais t....

Os seios são pequenos mais bem feitos e gostosos de chupar e pegar. Eu que sou apreciador desta parte da mulher, diria que são não são perfeitos porque são de médios para pequenos.

Notas:

Oral: 7
Seios: 9
bunda: 7
desempenho: 7
Buça: 8 (apertadinha mas pouco lubrificada)

Geral: 8

R$40 / 30min.

vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Ago 2006, 16:02
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina

#26 Mensagem por jsafloripa » 05 Nov 2006, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Braccio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, sempre olho os sites postados aqui, mas acabei caindo de novo no Privê da Beth....

Já deve fazer uma semana, subi as escadas e emcontrei a Sabrina lá, sentada no sofazinho, um rostiho bonito, um corpo bem legal. Subimos até o quarto e eu fui tomar um banho. Saí e ela já estava peladinha, mal sentei na cama e ela já encapotou o rapazinho e dá-lhe chupada. Depois disso uma bela cavalgada que me fez gozar em menos de cinco minutos... E foi só.... depois disso não rolou mais nada, ela só peguntou de forma seca: "Quer continuar ?" Ainda tentei outras posições e ela mandou uma punhetinha no final.

Apesar de um belo corpo e certa simpatia pra mim foi neutro, podia ter tido mais envolvimento, a começar pelo aquecimento antes de encapotar o rapazinho e mandar ver... Talvez não tenha rolado a química ou ela prefira caras menos tímidos. Vamos continuar a variar o cardápio...

Uma hora -> R$ 80,00
Quarto arrumado, sem bagunça e banheiro com sabonetinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Aline

#27 Mensagem por Pintolino_2009 » 15 Nov 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Prezados Foristas!
Mais um TD na Prive da Beth (um dos meus primeiros aqui no Fórum), onde eu frequento pelo menos uma vez a cada 2 meses há uns 2 anos. Desta vez escolhi a Aline, que nunca está lá e tinha uma baita curiosidade. No site diz que ela tem 1,65m mas pessoalmente acho que tem mais de 1,75m. Loira Grande, Olhos azuis, menina bem educada, bonita de rosto, magra sem barriga, soh precisa de um aparelho pros dentes. Já era quase 24 hs e ela ja aparentava cansaço, mas como eu estava afim de uma transa com anal, encarei a missão!
Chupa com capote, bem forte, pergunta como gosta, achei educada demais pra profissão. Entrei naquela buceta lubrificada com KY, com ela cavalgando, buça apertada. Poucos gemidos. Ela ficou de 4, quando vi aquele rabo e pedi pra entrar nele, quando ela negou... mas de tanto que insisti, ela cocordou soh um pouco. Ela disse que não faz a muito tempo e que soh estava liberando o brioco para clientes especiais... Muito apertadinho mas entrou naquele buraco quente. Bundinha razoável, já comi melhores. Gozei rapido! Mas valeu o investimento porque matei a curiosidade.
Custo: R$ 40,00 / meia hora.
Ducha com sabote liquido e toalha cheirosa (não sei se estava limpa, mas aparentemente).
Não fiz cunilingua pois soh faço na minha mulher.
Ponto muito ruim do Prive da Beth: Sala com muitos machos, sem privacidade nenhuma! Por isso vou muito pouco lá. Tinha uma gata lá mas não é completa: Marcela, bem gata, morena clara, pernas grossas bem torneadas gostosas... será meu próximo investimento!
Obs: Aparentemente a Miriam saiu do prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sabrina

#28 Mensagem por Andarilho21 » 04 Jan 2007, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Braccio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, este é o meu primeiro post aqui no gpguia, finalmente depois de um tempinho já conhecendo o fórum, resolvi tomar jeito e deixar de ser sucker.

Mas vamos lá

Final de tarde, resolvi dar um pulinho no já famoso prive da beth. Chegando ali, encontro apenas duas meninas, mas que meninas: a manuela, jeito de menininha, corpinho mignon tudo em cima, e a sabrina, mulata gostosa. Como da última vez tinha ido com a Manuela, resolvi alternar.

Depois do preço acertado, 40 pila por meia hora, fomos a suite.

Fui tomar uma ducha, e quando saio, vejo aquela mulata toda nua, me esperando.

Começamos os agarramentos, ela tem uns bons peitos naturais, nada exagerado, mas grandes. E como são bons de chupar...

Com o pau já em riste, ela coloca a camisinha e começa a chupar. Uma boa chupeta, nota 9. Não sei se chupa sem, não perguntei.

O fight foi bom, começando com ela cavalgando por cima, que maravilha ver e agarrar aqueles peitos enquanto ela subia e descia no meu pau. Depois de um tempo, fomos pra um ppmm, em que a safada foi gostando cada vez mais, puxando o meu corpo pra junto dela, queria que eu metesse até as bolas. Por fim, gozei gostoso.

TD aprovado :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Aline

#29 Mensagem por Andarilho21 » 01 Fev 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Sábado passado, de tarde resolvi dar um pulinho num puteiro. Como os privês da Maite e doceveneno não atendem nesse horário, sobrou o prive da beth

Chegando lá, sou recebido pela Aline, loira (natural), grande (deve ter uns 1,75 ou mais), olhos azuis, peitos grandes e naturais. Mulher gostosa, estilo cavalona. Na hora, só tava ela e uma outra, baixinha, que quando vi escolhi logo a loirona :D

Ela é descendente de alemães ou outro povo de lá daquelas bandas, tem a pele branquinha. O rosto não é tão bonito, e apesar de não aparentar ter idade, pelo menos naquele dia, estava com um aspecto de cansaço.

O fight foi morno, começou com uma chupada normal, e depois começou a cavalgar sem muito entusiasmo (apesar daquela visão dos peitões dela valerem a pena).

Só melhorou mesmo depois que eu subi em cima dela, e fudi rápido, gozando enquanto apertava aqueles peitões.

Dou positivo porque sou tarado por loiras peitudas (ainda por cima, naturais - o cabelo e os peitos) :D, mas pode melhorar o serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jaque

#30 Mensagem por Andarilho21 » 04 Jun 2007, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Sábado a tarde, uma vontade doida de foder, e os melhores privês da cidade fechados. Fui lá na Fernando Machado mesmo.

Tempo frio, três pervas completamente cobertas. Acabei escolhendo a Jaque, que me pareceu a menos pior.

Chegando no quarto, depois dela tirar a roupa, uma grata surpresa: a mina é muito gostosa, corpinho todo em cima, peitinhos médios firmes, bunda firme, bucetinha limpa e bem aparada. Disse que tinha uns 22 anos, e não acho que estava mentindo.

Vou dar neutro por causa que a mina é uma matraca: não pára de falar um segundo. Lá estou eu, tirando a calcinha da perva, passando a mão nela toda, e ela falando sem parar. Eu até gosto de bater um papinho, mas demais atrapalha.

Curiosidade: disse que antes trabalhava na Noite, e que estava lá na beth há umas duas semanas. Disse que tira mais $$ lá, do que na boate. Mentira? Verdade? Não sei, mas achei interessante isso.

Custo padrão da casa, 40 1/2 hora, 80 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1733 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”