Privê MR Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 3248-9128

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 19
Beija:Sim 13Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê MR Massagem

#1 Mensagem por Nazrudin » 17 Abr 2008, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Será que é um desbravamento, não achei no fórum?
Esse Privê fica no conhecido ED. Alécio no Estreito no segundo andar. Fui em um sábado bati direto na porta, e fui atendido por duas morenas, mas parece que tem mais garotas. O esquema é 40 meia hora e 80 a hora cheia. Não pechinchei pela hora cheia, mas acredito que o preço correto seria 60 ou 70. Escolhi a Bábara, pele branca, cheinha, com peitão e bundão. Rosto de garota nova, lábios cheios, me levou para o quarto (os quartos tem aquela famosa divisoria de escritorio) e fez um boquete muito gostoso. Chupou bem mesmo, punhetando com aquelas maozinhas cheinhas e delicadas. DEpois um pouco de papai-mamae antes de bombar ela de quatro. Alí fiquei bom tempo com aquelas ancas fartas puxando de leve aquelas madeixas de cabelo negras. Enchi a borracha aos 45 minutos do primeiro tempo.....GOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!

Resumo

Oral - 9,5
Anal - não fiz (não faz)
Vaginal - 9,0 (molhadinha, peludinha,limpinha e bem apertadinha).
Corpo - 8,0 (gordinha, com bundão peitão)
Rosto - 8,5 (gostei do que ví).
Custo - 80,00/h


Obs: O local é simples, divisórias finas, banheiro único, com um sofá servindo de ante-sala, um verdadeiro abatedouro. Poderia se chamar Borracharia, pois é só para encher a borracha mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 27 Abr 2008, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retonei sabado passado, tinha umas 5 garotas lá. Por telefone acertei a hora por R$70,00. Fiquei com a Barbara novamente; estava tudo otimo ate que o telefone começa a tocar, ela acha uma brecha, pula da cama e vai atender o telefone, eu saio pelado atras puto da vida mas não alcancei antes que ela saisse do quarto. Voltou, me recuperei da meia-bomba :( e claro demorei bastante para gozar. No final a surpresa, o valor pulou para R$80,00 porque EU tinha passado da hora. Argumentei que a culpa foi dela que não tinha nada que abandonar a luta em pleno campo de batalha... Não adiantou as ordens vieram de cima, e eu não vou bater boca com puta por causa de 10 paus! Mas fica o alerta, sempre esperto com as primas, quem avisa amigo é...

TD Neutro porque não quero queimar a garota que sempre foi gentil comigo e por que ela teve que aguentar a borracha por mais de hora... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 09 Ago 2008, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Ana (Morena de Chapec?)

Retornei lá esta semana. A Barbara não está mais lá, fiz um td básico de meia-hora com uma das garotas, chupete de camisola e bombada de 4 até finalizar, sem nada demais, apenas uma fast-foda para desanuviar. O valor continua em R$40,00 meia-hora, o quarto tem ar-condicioinado (necessário nesse frio), e o nível das garotas esta baixo. Na minha opinião tá faltando uma casa melhor ali no estreito. Vale mais pagar R$50 e comer melhor. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 28 Set 2008, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana (Morena de Chapec?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei lá a algumas semanas, o nível está cada vez mais baixo. Fiz um td do tipo "esvazia balão". A Bárbara não trabalha mais lá já a algum tempo. Sinceramente não recomendo mais o local. Por "deis" paus a amis come-se muito melhor até mesmo láno Ed. Alécio. Peço aos moderadores que já me chamaram atenção para escrever mais sobre os tds que me perdoem mas não tenho mais nada a dizer. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafajester
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2008, 13:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

questão de higiene

#5 Mensagem por Cafajester » 16 Nov 2008, 17:48

Não sou uma pessoa muito exigente, já fui várias vezes no MR massagens, e da mesma forma que o colega Nazrudin, fui criando um certo mal-estar com o ambiente. Independente das garotas, que muitas delas valeram a pena, é inadmissível que alguém com um pouco de amor próprio aceite deitar naquelas camas que jamais vi serem trocados os lençóis, com aquele odor desagradável, mistura de suor com mofo. É de tirar o tesão de qualquer um. Uma pena, pois o edifício Alécio é um local discreto, de fácil acesso e estacionamento. Um pouco de higiene não faz mal a ninguém, por isso definitivamente não recomendo a ninguém este local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Greg Goldberg » 16 Nov 2008, 18:15

A falta de higiene é um mal crescente, e não só nos meios putanhisticos... porém grande parte disso uma boa reclamação resolveria. Comentar o forum, o número de leitores e a repercussão que a falta de higiene traz, mudaria o comportamento de quem administra as casas, pelo menos eu penso que sim, ter uma chance de aumentar os clientes apenas trocando o lençol e com algumas medidas a mais de higiene, um pouco de ventilação nos lugares, limpeza de chão, etc. coisas rápidas, simples e baratas, mas que são muito efetivas.
Sou dente de leite ainda, e também não sou exigente, mas higiene é diferente de frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 12 Jun 2009, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar esse td. feito a alguns dias antes que eu esqueça. Falta pouco, rumo ao td 100 galera, vou ter que começar a pensar na ELEITA, hehehe.

Fui dar um conferida no Ed. Alécio, tava por ali e não tinha nada melhor para fazer mesmo. :twisted:
Bati na porta da MR Massagem depois de muito tempo ausente. Além da morena que deve ser a dona, sempre vi ela lá, estava uma loirinha legítima, baixinha, formozinha, simpática, resolvi na hora que ia embicar a canoa no promontório dela. Foi um fight de meia-hora, a garota fez oral só encamizado, mas a meu pedido e porque lavei o pau especialmente pra isso, ela lambeu e deu uns beijinhos... Mas chupou bem, ela tem aparelho mas tem uma boquinha de veludo, sem problemas, mas é mellhor vc. conduzir, chupa mais forte...isso...segura o pau com vontade....bate na boquinha....essas coisas. Depois coloquei na bucetinha com ela de 4, e ficamos assim até o final, foi um pouco dificil de colocar, eu fui devagar ela estava um pouco seca, mas com as metidas e carícas foi ficando molhada e não demorei muito dei uma bela gozada. Me deu uns beijinhos quando eu a puxava por trás e chupou bem mesmo encamizado, esse foi o lado positivo. Atentem que a garota não faz anal.

O que não gostei. Mal gozei, ela pula fora, pede licença e vai atender a porcaria do telefone. Na minha opinião se a garota esta atendendo um cliente ela deve se concentrar nele, alem do que tinha outra garota (a dona) que não estava atendendo.

O banheiro, quando entrei estava bem molhado mas isso porque a minha atendente foi tomar banho primeiro, quando sai do quarto esta limpo e seco, com o pano dobrado na porta, ponto positivo. Toalha aparentemente limpa e seca mas não lacrada. O sabonete não era líquido, coisa básica que nenhuma casa pode errar, dei um toque e espero que arrumem.

Vou de neutro pois hoje a concorrência dos privês na faixa de preço de R$40,00 meia hora esta grande e certos preceitos básicos de atendimento e higiene devem ser cobrados por todos.
Gostei dessa gauchinha com formato de pilãozinho e pretendo socar o pilão nela novamente pra ver se dá boa farinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loirinha da Mr massagens fodinha de meia hora deliciosa, garota se entregou com paixão, chupou bem, beijou, ficou toda molhada, delicia.. Tem cara de guria nova, usa aparelho, mas com um corpinho bem feminino e cheio de curvas, pele bem branquinha, carnudinha sem ser cheinha.

A nossa fodinha tem ficado cada vez melhor. R$ 40,00 meia hora. Neutro porque estou tentando convece-la a fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a loirinha, quando acerto na fodinha gosto de repetir. A foda é padrão, chupa com camisinha e tudo, não faz anal, mas a quimica é boa (rolou a quimica..... :lol: :lol: :lol:)

R$40,00 meia hora. Neutro, pois foi fodinha de 1/2 hora, sem nada de excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já to de caso com essa loirinha e abelhinha lá do ed. Alécio. Andava durango, vou lá com 40tinha e recebo o tratamento VIP. A guria fica tão molhada que até o meu saco fica brilhando.

Como já vi que nao vai rolar anal mesmo, reconheço a batalha perdida e dou positivo, pois mesmo assim é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a Jessica no estreito de novo. Falar o que? Gosto da guria mas na próxima vou comer a Chris, uma morena que tem uma bela bunda de mulata e uns dentinhos separados na frente que combinam comigo.
Além do mais ela dá o rabo. R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente, dessa vez no ultimo quarto, com essa abellhinha loira de novo, chupei bastante a bucetinha, ela curte, boto ela de 4 so no final, pois ai gozo rapido, fico imaginando aquele olhinho rosado piscando para mim. R$40,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 21 Out 2009, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez quem abre a porta é a morena mulata-clara de nome Cris.

Ela tem os peitinhos siliconados mas de tamanho médio, gostei do resultado, sem barriga nenhuma, corpo em dia e tem uma boa bunda. Dentinhos separados na frente, um charme, cabelos negros lisos.

Ela chupou com camisinha, não gostei muito, eu pedia devagar e ela queria chupar rapido, pulei para cima no PPMM. Buceta gostosa, ela geme baixinho. Coloquei o travesseiro debaixo dela, fiz um soca pilão, tivemos que botar um pouco de gel, na verdade um creme branco em pote, ficou melhor, estava com medo de estourar a camisinha.

Peguei de 4 e bombada forte e gozei forte na danada. Half an hour, 40 pilas. Gostei, vou voltar. Ela dá o cu mas nao pago outros 40 não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 04 Nov 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei com a Cris morena para um pit-stop de 1/2 hora. Me atendeu muito bem, aos poucos ela vai acertando a chupada do jeito que eu gosto, se entrega bem e foi uma boa foda. 1/2 hora é aquela coisa nao da para inventar muito mas eu curti. Mamei bastante naqueles peitos e voltei a ser criança.

R$40,00 reais 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 16 Nov 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu queria comer o cu dessa morena, tentei regatear mas não teve jeito. Paguei caro, aquela taxa de R40,00 que equivale a um outro td mas fiz valer o meu dindin. :twisted: Foi um luxo da minha parte, eu queria aquele cu e aí já viu....

Programa de uma hora, de muita pressão. Acertei pois peguei a guria naqueles dias que nem ela esconde que está na "febre", cheia de tesão. Foi muita putaria, na hora de colocar na bundinha ela pediu de ladinho, devagar... Tava apertadinho, ergui uma perninha dela, ela gemia e mexia a cabeça meio alucinada... Mó tesão. Depois foi força de vara, judiei da potranca, foi tanta fricção que mais um pouco saia fogo, hehehe. Positivo, pela disposição e pelo atendimento.

R$120,00 hora cheia completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#16 Mensagem por Nazrudin » 24 Dez 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um ménage com a Cris e a Jessica da Mr massagens. Já conheço bem as duas então o clima foi legal, muita chupação e algumas rizadas, hehehe. As duas cavalgaram, mas tem que trocar a camisinha. Foi massa, mas ainda fantasio com duas se PEGANDO de verdade, já que houve pouca interação entre elas. R$ 100 reais 45 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#17 Mensagem por Nazrudin » 31 Dez 2009, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td é para avisar, notificar os amigos putanheiros é melhor, que o privê mudou de endereço... foi para a sala ao lado. Número 209 salvo engano. Quem me atendeu foi a Jéssica já que a Cris viajou. Atendimento sempre bom, enfiei o pau com vontade, ela geme se segurando..hehehe Devia se soltar mais.... pode gritar que ninguem ta ouvindo, hehehe. Brincadeiras a parte, ótima fodinha de fim-de-ano. R$40,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só + 1 vez..
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2008, 07:58
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cara na Porta...

#18 Mensagem por Só + 1 vez.. » 14 Jan 2010, 15:12

Confrades,

Tentativa de Td na semana passada.

Um dia estava por aquelas bandas (na rua), vi uma loirinha saindo do Ed Alécio e coincidentemente quando estava indo embora a vi retornado com compras de supermercado.

Achei que poderia ser a tal da Jéssica que o nobre confrade Nasrudin descreveu. Bem apetitosinha.

Fiquei naquela dúvida por dias até ligar lá para marcar um horário.

Atenderam falando que estavam disponíveis e que não precisava marcar.

Sai do centro e depois de 10 a 15 minutos estava lá. Bati na porta e nada.......

Desci pra não ficar dando bandeira na frente da sala, entrei no carro e dei uma ligada para confirmar se não tinha errado a sala.

A menina atendeu, falou que estavam ocupadas e não tinha hora para "desocupar".

Brincadeira.......nem tentou agendar outro horário.

Realmente nota 0 no quesito profissionalismo. Não sabem cativar o cliente ou naõ estão precisando mesmo, meio difíci, não.

Fiquei tão chateado com o tratamento que esqueci que o confrade Nasrudim falou de outra sala no prédio.

Só + 1 vez..

_________________
Caro forista, removi a classificação de Pisada na Bola de seu post, pois a situação vivida por você não chegou a se caracterizar como tal. A mensagem fica como alerta aos foristas sobre o funcionamento do local.

Mike Logan - 17/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#19 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2010, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Thais - garota nova na casa. Diz estar a dois meses lá e realmente faz um tempinho que eu não aparecia. Morena bem atraente, cabelos negros, aparelho nos dentes dá um charme de menina nova, altura mediana, bunda média e dois belos pares de melões. Grandes e naturais.

Combinamos 1/2 hora, lavei o bilau e fomos para o trépis. Tava quentinha, ficamos no arreto de leve, o bixão já ficou esperto... ela colocou a camisinha para mamar... algo de praxe na casa que não consegui mudar nem mesmo sendo cliente. Mas chupa bem, curti. Aí pulei para cima no PPMM, não beija, só selinho, desisti dos beijos e continuei na metida e a pressão bucetal tava bem gostosa. Veio por cima, cavalga bem, senti os peitões na minha cara, ela tem uma boa pele bem gostosa.
Peguei ela de 4 e tava bom demais, controlei para não gozar logo, pois tem uma xaninha bem gostosa, mas ao tentar estocar fundo com vontade ela reclamou, daí fiquei cadenciando. Dei uma bela gozada com ela assim.

Vou de neutro, pois embora procurasse agradar, ser bem atraente e feminina, manteve uma certa frieza burocrática no atendimento, faltou sacanagem e picardia. Além é claro de ter empinado a bundinha mas nao aguentado.

Retorno porem para investir mais vezes, vou investir um pouco para ver se se solta pois curti a transa.

R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#20 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 26 Jul 2010, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava falando com o nobre Mutley, que largou sua risada típica quando eu mencionei que havia ido ao MR Massage...

E eis que lembro de não ter relatado este td! Já faz uns 3 meses

Sabadão à tarde, passeando pros lados dos Estreitos Unidos da América, resolvi conhecer o tal MR Massagem... Pensei até que o nobre Naz iria abrir a porta e me saudar: "Seja bem vindo!" hahahaha

Já que estava perto das bandas, entrei na net pelo cel pra pegar o numero de telefone do recinto. Liguei e a Jéssica me confirmou que poderia atender.

Cheguei lá, porta de vidro fechada... Estranhei, mas resolvi tentar. Abriu e eu subi aquelas escadas correndo mais que o papaléguas. Bati na porta, ela abre e eu caio pra dentro. (Na boa? aquilo ali de semana deve ser um circo, tem umas 10 salas no andar, nada discreto!) Ainda tiraram o M de Massagem, vai ver pra ninguem duvidar...MR assage

Qualquer coisa mete um migué que é MR Passagens e já elvis.

Bom, aí caí pra dentro e vejo uma loirinha gata. Baixinha, carinha de malvada, peitinhos gostosos... É tu mesmo! Até porque não tinha mais ninguém pra atender no recinto. Entrei no quarto, ela foi se preparar... Voltou com o kit foda e veio num bolagato, encamisado...nada demais.

Depois passou um creme em cima, encaixou a jeba e começou uma cavalgada... Tava bom, peitinhos ali na cara pra chupar... gostosos de apertar... mas ela não se envolve na foda.

Finalizei assim mesmo e ela pula de cima e vai pro banheiro. Fiquei sem saber o que fazer, se tinha acabado ou se ela ia voltar... Como fiquei satisfeito, limpei a jeba, me troquei e vazei. R$ 40,00 pra esvaziar o saco em pouco menos de meia hora.

Levaria positivo se se envolvesse na foda.


(Fato curioso. Como havia lido que o MR Massagem tinha mudado de lugar, fui dar um confere lá pra ver... Bati numa porta e eis que me aparecem dois dragões... CARALHO, quase pulei do terceiro andar mesmo! Entraria pro Guiness Book por descer escada tão rápido, certo)

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#21 Mensagem por Nazrudin » 03 Out 2010, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava um pouco BOPão ultimamente... resolvi fazer uma terapia alternativa, deixar de lado o chamego, e partir logo para uma carcada bruta... Nesses casos nada melhor que uma garota de privê... pra socar sem dó mesmo.... :twisted:

Liguei ontem a tarde, vi que o telefone era do Estreito, nome Letícia... mas na verdade era na MR massagem que ja conheço a tempos... apenas mudaram de nomes e uma das garotas... a Cris continua e uma magrinha pequenina de nome Patricia.

Chegando la só a Patricia livre... muito magrinha...peso pena mesmo, falta muita polenta para minha preferência...ela é do tipo que dizem para "rachar no meio,,,", muitos vão gostar... é atraente de rosto, olhos, boca, simpatica... Chupou encamisado... mas sem vontade.... então foi ferro na garota.... ela por cima, PPMM, quando botei de 4... o negocio foi fundo na menina... batia la dentro e ela se contorcia toda... literalmente grudou o travesseiro e mordeu a fronha... não é das que gemem... é das que se trancam... mas ficava deixando escapar um gemido aqui e ali... e eu falando ""ANDA CADELA, ACEITA TUDO QUE O TEU MACHO TEM PRA TE DAR... TU NAO QUERIA PIROCA...ENTAO TOMA... O detalhe é que ela não reclamou nenhuma vez... parece ate que tava gostando... :twisted:

No geral, para fodinha de meia hora em prive, o atendimento foi bom. Porem sem nada de excepcional que justificasse um positivo para o que é essencialmente um esvazia saco. Dou neutro, mas recomendo a garota para os que gostam das levinhas, pequeninas, ja que ela atende bem.

A garota lembra muito, a garota que o deboa comeu...

Essa aqui: http://fabifloripa.nafoto.net/

R$50,00 neutro. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgabc
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2004, 11:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#22 Mensagem por dgabc » 05 Nov 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, malandros do sexo.

Uma visita ao Ed. Alecio apto numero 209, após um telefonema seco na Rua Coronel Pedro Demoro, por volta do numero 1700, no Estreito.

São dois lances de escada, muitas portas, mas se souber contar os numeros só precisa enfrentar duas portas. Não tem campanhia, duas batidas na porta de madeira e o olho magico abre e fecha rapidamente para evitar olhos curiosos. Um apartamento simples e barato, no momento, três morenas disponiveis, sendo duas bem gorduchonas, no meu caso, precisava fazer um frio do cão e dois meses de abstinência total de sexo para ver se pegava uma das rechonchudas, cobrir com uma toalha e encarar a encrenca. Fui pelo lado simples, escolhi a magrinha de 1,55, cabelos longos e enrolados, olhos timidos e vivos, sorriso discreto, mas profissional. Roupas dela eram não provocantes e feias , parecia que não teria muito recheio.

Levou-me ao quarto mandou eu me despir enquanto ela ia ao banho , escolhi o programa do fast privê barato de 50 / meia hora e ela veio na toalha enrolada que ardilosamente, rapidamente deixavam ir ao chão e mostrando-me que a menina não era sequinha não. Digamos que é um perfil de falsa magra, um chaveirinho , com peitos medios macios (nao caidos), marquinha de biquini, cintura finissima, tatuagem nas costas e um bumbum MA-RA-VI-LHO-SO. Redondo, firme, sapeca.


Nao beija, mas muito profissional, tentando fazer o cliente sorrir pelo trabalho dela. Coloca camisinha no Jr. e comeca a mamadeira de capote ate levantar meu membro, enquanto acaricio o pescoco e os peitos. Vamos ao tradicional PPMM, e ela geme de leve, olhos fechados. De ladinho é uma delicia e de costas , bumbum empinado , é deslumbrante, com tatuagem grande nas costas, enquanto socava o maquinario..

TD positivo, sem muita explicacao. Prestativa e agradavel, nao desgosta de oferecer generosamente o sexo para satisfazer o cliente. Uma profissional do sexo, profissional, sem perder o charme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#23 Mensagem por Nazrudin » 26 Nov 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td. feito com a morena Cris, sempre simpática, me atende bem, tem peitos médios na medida, firmes, e uma bunda média-grande e bojuda que eu me acabo. Não curto muito a chupada dela, é sempre encapado, regra geral desse privê e além disso chupa com muita vontade. Muita vontade pro meu gosto, bem dito, a verdade é que eu sou um chato com o boquete... tem um ponto, uma certa pressão, humidade e sucção na medida certa e acertar isso não é ciência é arte....

Na foda ela compensa, pois faz tudo com vontade, com entrega, parece ate que goza...rsrsrs Curto muito e repito de quando em vez.

R$50,00 half an hour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MR Massagem / Estreito

#24 Mensagem por Nazrudin » 26 Nov 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse td encontrei a Patrícia por lá e ela me fez uma cara de que já sabia que eu iria com a Cris. Como falei ela atende bem e é um doce, o que falta é polenta, mas essa é minha opinião. Li o td anterior de um camarada que curtiu e assim é a vida.
Voltando a Cris, trabalhamos a questão do boquete por algum tempo eu dando as indicações e ela se esmerando, mas a verdade é que acabo não me animando muito ainda mais tendo que explicar que chupada com camisinha é igual... deixa pra lá...

Aí o pau pegou mesmo, força na carcada com um soca pilão na cachorra com as pernas bem arregaçadas, buceta gostosa e estava molhada, entao começamos sem gel e oh coisa boa.... depois de muita bombada e que passou um pouquinho e finalizei com ela de 4, a preferencia nacional. Ar condicionado no maximo e mesmo assim, chuveu forte la dentro....

R$50,00 half an hour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê MR Massagem - Luana

#25 Mensagem por Red Dragon » 12 Mai 2011, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ahh se arrependimento matasse.... :-x

Esta semana, dei uma passada no Edifício Alécio, fui até o Sabore & Sabore, toquei a campainha, demorou um bocado para abrir a porta. Apareceu a cafetina gorda, ela me disse que só havia uma perva disponível e estava ocupada naquele momento, perguntou se eu não queria aguardar 20 minutos!! :doubt: Desci as escadas e fui no Mr. Massage. Beti na porta e fui recebido por outra gorda, que, além de gorda é feia.....que troço mais broxante!!! Eu levei um susto, :shock: cheguei a dar um passo para trás!! Mas, para minha sorte tinha uma morena melhorzinha de nome Luana, que estava sentada no sofá, escolhi ela, óbvio!!

O local é bizarro, tem uma máquina lavadora de roupa no meio do corredor, e uma mesinha com um notebook onde ela estava fazendo um trabalho pra facul. Cheguei no quarto, pendurei as minhas roupas num varal móvel, a perva me entregou uma toalha seca e fui para a ducha. O banheiro é uma lástima, encanamentos aparecendo, não tem box e por isso estava tudo molhado, tinha um pedaço de sabonete usado, achei melhor-não usá-lo. :-x

Voltei ao quarto, logo chegou a Luana, ela tem uns peitos bonitos e uma bunda grande, porém um pouco mole. Tentei puxar assunto, mas ela não respondeu....foi direto abrindo a camisinha, começou a esfregar os peitos no meu pau que estava em estado de repouso!! Começou a chupar as bolas e lamber as laterais do pau....eu tive que me concentrar para levantar o bichano, pq não tinha clima nenhum. Encapou o mastro e começou a chupar e punhetar....até que o boquete dela estava bom!! Veio por cima cavalgou, depois PPMM, e o golpe final foi D4. Camisinha cheia, ela me alcançou o papel higiênico e saiu do quarto. Não houve nenhuma interação. Vesti as roupas e acertei com ela na saída.

Perva meia boca e sem tesão = foda mecânica e sem graça.

O lugar é Mega Trash!!!

Não volto aqui nunca mais e não recomendo. :-negativo-:

Triple NO

25 minutos / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê MR Massagem

#26 Mensagem por Nazrudin » 23 Mai 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nosso amigo Red não se enganou de local não. O estabelecimento é um legítimo representante da classe dos muquifos, como os demais do Ed. Alécio. Banheiro único e coletivo, parede de divisórias, sabonete comum ao invés de líquido, algo que já reclamei inúmeras vezes e não mudou.

A Luana é uma morena bem apessoada, tem os peitos siliconados, uma bunda generosa e original, e que costuma me atender bem, talvez até porque já sou cliente antigo. Eu a considero um coringa alí no Estreito, pois nem sempre encontro uma gostosa que empine bem a bundinha e me trate bem.

Fazia tempo que não ia na casa e além dela vi uma outra garota que muito falou ao meu pau. Fiquei de voltar...

R$ 50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê MR Massagem

#27 Mensagem por Nazrudin » 23 Mai 2011, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um outro dia, com a testosterona a mil, fui no Ed. Alécio e subi ate o terceiro andar... tudo ocupado... desci e fui bater na MR, pensando naquela outra garota que lá atendia... mas no lugar me recebeu uma graúda de nome Rafaela. Falou que era a única livre no momento... confesso que nem me lembro do rosto... só sei que falei que queria comer um cu e ela falou que era "mais déis real..." Aí botei de 4 e soquei a vara. Foi apenas um esvazia saco que valeu pelo rabinho a "dérreal".

R$60,00 neutro e sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4131 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”