Edifício Dias Velho Sala 409
R$ 70,00 - Telefone: 3225-8883 9619-9326

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gust
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Edifício Dias Velho Sala 409

#1 Mensagem por Gust » 30 Mai 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou menos um mês recebi um panfletinho convidando para "Trocar o Óleo". Não estou brincando, o anúncio mostra um carro com o nº 409 e diz "Venha Trocar o Óleo". Como eu sempre gostei de conhecer privês novos só pra ver o que se encontra por lá resolvi subir. Aquele elevador do Dias Velho tem o poder de te deixar afim de foda acho, pois qdo cheguei lá em cima a minha idéia já era comer alguém. Chegando na porta do 409 penso se não era melhor passar no DV ao invés de me arriscar na zona desconhecida, mas o pau já indicava a direção que eu devia seguir. Entrei e toquei a campainha (entrei primeiro pq tem uma salinha onde vc fica esperando lá dentro, separada por uma divisória).
Falando em divisórias, lugar cheio delas, e é meio estranho pq nos "quartos" a privacidade não é muita, já que a parte de cima das divisórias é aberta e dá para o corredor, talvez para entrada do ar condicionado único da casa, talvez para saída de gemidos alheios.
Ambiente meio escuro, meus olhos nao apreenderam bem as GPs que vieram me receber, pois tinha saído de uma claridade bem maior do lado de fora (esse é um truque q acho q mtas GPs usam pra disfarçar quando passaram menos vezes na fila da beleza do "papai do céu").
A casa tem cinco meninas, e quando perguntei "são só vocês na casa?" (no sentido de saber se não teria uma gostosa escondida dentro do armário ou coisa assim) uma bem baranga me responde "E não tá bom? Uma só de nós já vai te fazer muito bem na cama". A baranga me pareceu bem safada, mas como eu não tinha saco de pão pra mascara-la, resolvi examinar o coreto.
Até que meu olhar parou numa moreninha, estilo mignonzinho, que estava sentada ali e parecia não estar com vontade d fazer nada. A gata é toda pequenininha, seios minúsculos (só descobri depois, pq na hora ela tava com um sutiã de enchimento), cheia de tatuagens e um bumbum enpinadinho, carinha de 18 e corpinho condizente. Escolhi ela, pois o meu tesão pra comer uma ninfetinha falou mais alto. Ela me levou pro quarto, meio desinteressada, e disse q tava nesse astral pois tinha acabado de acordar e tava com sono (e o keko tenho a ver com isso?). Chegou lá, tirou seu sutiã com enchimento somente a meu pedido, pois disse que nao gosta mto d ficar sem... (???).
Começou um oral meio desanimado que foi esquentando (pra mim, pq ela ia devagar e sempre), pedi pra come-la no PPMM, ela me atendeu, eu bombando e ela nada, nem um gemidinho, nem uma palavra. Perguntei se ela não sentia nada e ela falou que não misturava trabalho com prazer. Putz a partir daí foi uma luta de minha parte pra segurar a brochada, já pensava até estar fodendo um cadáver, sem reação. Continuei me esforçando, até que dei uma dura nela, falei pra se soltar e tal, relaxar pq tava dificil daquele jeito. A partir dai ela ficou mais receptiva, e comê-la começou a parecer mais com aquele "sexo com a namorada".
Depois ela veio pra cima de mim e começou uma cavalgada, mexendo apenas o quadril com meu pau enfiado na bucetinha enquanto se agarrava ao meu corpo. Aquilo sim era gostoso, quando tava quase gozando ela começou a gemer e lamber minha orelha, me levando a um orgasmo poderoso (disse que eram "segredos da profissão"). Perguntou se eu gostaria que ela continuasse mexendo o quadril mesmo com meu pau todo gozado dentro, eu perguntei se nao tinha problema de vazamento e ela falou que não, continuou fazendo aquele sobe-e-desce por uns 5 minutos e foi a melhor massagem pós-foda que eu poderia receber!
Tempo acabado, ficamos ali conversando sobre a vida um do outro e tal e deu pra bola! O TD que eu achei que seria um desastre acabou sendo muito bom pela virada de mesa que eu "obriguei" que acontecesse. Adoraria voltar lá qualquer dia para um repeteco. Se acontecer eu volto a relatar aqui!

Custo da foda: R$40 meia-hora, R$70 se quiser "hora cheia" como dizem por aqui ^^


Ps: esse TD já deveria ter postado faz tempo mas como falei pro Drhiena eu havia perdido o panfletinho com o fone da casa. Eis que os ventos da sorte sopraram na minha direção na manhã de terça-feira (quando tava indo fazer o TD com a Kaká(ex-dv)) e encontrei outro panfletinho abandonado no chão. Liguei hoje mesmo pra casa e já confirmei todos esses dados galera (preço, meninas, fones)! Desbravem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”