Privê Beldades da Ilha
R$ 70,00 - Telefone: 3223-1593

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Privê Beldades da Ilha

#1 Mensagem por suruca » 01 Ago 2008, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Amanda
307
Que bomba.
Encontre este número passando os olhos num anuncio do jornal (noticias do dia) no posta de gasolina. Ou será que foi no hoje? Sei lá.
Bem, resolvi ligar. O atendimento telefônico foi ok, preço 40 meia hora e 70/hora, e ela fez questão de resaltar que nesse preço jáestava tudo incluido, serviço completo. Pela descriçao que ela me passou pereceu ser interessante.
Rumei ao Dias Velho.
Chegando la me deparei com uma baixinha, feinha, com dentes tortos, medonhos, bundão enorme, morena (segundo ela estilo indiazinha) e pidos pequenos, flacidos mas com bicos enormes.
Pediu pagamento adiantado, e eu já querendo ir embora.
Esta atendendo sozinha ( por isso estou postando aqui e não nos prives ), mas o lugar é bastante fraco, as já conhecidas divisórias, colchão no chao, etc. Um item interessante, tinha um hidrômetro no vaso sanitário.
Começou chupando sem, razoável, mas eu ainda me perguntava porque não tinha ido embora.
Emcapotou, cavalgou, pulou, fez até agaixamento.
Já não aguentando mais a visão do inferno, pedi o rabo de 4 e acabei por eli mesmo.
Sumi o mais rápido possível.
Detalhe, a coisa parece concorrida por lá pois a porra da campainha não parava de tocar.
Ah, e a campainha não é na porta, vc entra direto em uma ante-sala e da de cara com outra porta e nesta é que esta a campainha. Pelo menos vc não fica com a cara no corredor para todos saberem que vc esta querendo comer aquela puta. Outra coisa, os elevadores existem avisos de proibição de funcionamento deste tipo de serviço, rs.

contado 3223-1593

oral sem / anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Manu

#2 Mensagem por eng_claudiosc » 03 Fev 2009, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Achei interessante que dei a busca no forum pelo telefone do lugar e deu num endereço diferente...
Mas vamos lá!

O lugar fica ali perto do terminal Maria Rita, na rua atrás da Cassol. O ideal é vc passar pela frente da Cassol e entrar na próxima que der mão à direita. O número no endereço é 228A.

Tinha uma morena, estilo mulherão, e a manu. Escolhi ela.
Ela é magra, cabelos chanel, seios pequenos, bumbum pequeno, estilo ninfeta, mas ela nao tem a cintura fina. Começou com um oral sem capa mesmo, maravilhoso. Tive que parar senão acabava aí mesmo. Colocamos camisinha e vamos que vamos! Estavamos na posição ppmm e resolvi finalizar na boca dela mesmo. Assim que gosei ela correu ao banheiro e cuspiu fora. Tem um espelho no quarto e ventilador no teto, não deu para sentir calor. Vamos às notas!

R$ 40,00 segundo ela incluso tudo.
Programa de 30 min, controlou bem o tempo
Bunda: 7,0 pequena
Seios: 8,0 gosto de seios pequenos
Vag: 8,0 estava otimo, mas queria acabar no oral
Oral: 9,0 Sem capa, nao engolia tudo
Anal: nao fiz, fica pra proxima


Bom, vou sair mais uma vez só para saber como vai ser com ela e cabou. continuo na busca!

Faltou dizer que o lugar na verdade, é um prive... Precisava ser colocado no lugar de prives!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Manu

#3 Mensagem por Ethan32 » 03 Fev 2009, 16:50

eng_claudiosc escreveu:
Faltou dizer que o lugar na verdade, é um prive... Precisava ser colocado no lugar de prives!
Como chama o prive colega??
assim podemos colocar na area correta!
aceorfi escreveu:BELDADES DA ILHA ;)
Editado pela última vez por Ethan32 em 03 Fev 2009, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por aceorfi » 10 Fev 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse Prive do Dias Velhos sala 607 e da mesma dona do Beldades da Ilha q fica perto da boate Noite as garotas ficam se revezando, liguei la pro Beldades da Ilha e a guria me disse q Amanda estava atendendo no Dias Velho rumei pra la cheguei la fui recebido pela Amanda e por outra mulatinha, fui com a Amanda pro quartinho, mal fechou a porta e ja foi abocanhando o garoto chupada espetacular começamos a fazer um 69 bem gostoso ficamos uns 15 min assim, mandei ela deitar e começei a comer ela no papai e mamae, e depois pedi pra ela ficar de 4 q queria comer a bundinha dela, ela so fico de 4 e arregaço a bunda e eu enfiei sem ky sem porra nenhuma, entro bemmmm gostoso começei a meter com furia no cu e ela berrando e pedindo pra meter com mais força acabei gozando nessa,
Otimo custo beneficio 30 min por 40 reais com barba, cabelo e bigode.
Ela me disse q agora ta fazendo duplinha com a mulata vou voltar la pra conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por aceorfi » 03 Mar 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e a Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Sexta passada realizado de manha, liguei pra doutora Amanda e perguntei se ela tava atendendo com a mulatinha, ela disse q sim entao rumei pro Dias Velho, cheguei la fui recebido pelas duas e começamos a brincadeira a Amanda chupando meu pau no couro e a mulatinha chupando as bolas q delicia. nisso a mulata começou chupar o pau e a Amanda foi chupar a xaninha dela, elas começaram a fazer um 69 bem gostoso pra eu ver q delicia ver aquelas duas se comendo, coloquei a camisinha e começei a comer o cu da amanda, depois troquei a camisinha e comi o cu da mulatinha, tirei a capa e gozei na boca da mulatinha q deliciaaaaa.

Pessoal me perdoa mais o nome da mulatinha não me recordo e melissa, tifany e alguma coisa do genero.
Descrição da mulata 1,65 mais ou menos, magrinha, seios pequenos pra medio e uma bundinha bem gostosinha.
Preço 80 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sólouco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Começando...

#6 Mensagem por Sólouco » 16 Jun 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Já observo o site há algum tempo, agora me cadastrei, e vamos ver se colaboro com alguma coisa...
TD feito hoje a tarde com a pequena Amanda no 607 do Dias Velho...
Garota baixinha, bunduda, simpática, atendimento legal...Ela me recebeu na ante-sala que eu acho uma boa, pelo menos não fica no corredor esperando...Tinha ela e outra que não pedi p nome, muito magra pro meu gosto, como ela já estava com trajes mínimos, deu pra ver que era mais ou menos o que eu gosto...bundão, coxão, e vambora pro quarto...Faz oral sem, perguntou se eu queria, mas eu prefiro com...começou com uma bela chupada e geme legal...depois coloquei ela de 4, gelzinho (nada exagerado, na medida) e pau pra dentro...como eu já andava há dias na seca essa primeira não demorou muito vendo aquela bunda que eu achei bem gostosa rebolando na minha frente, gozei rápido...papinho, um relax e daqui a pouco bora pra segunda, o gaudério já tava pronto pra outra, e de 4 de novo...bombei legal...daqui um pouco ela me pede se eu quero o rabinho, nem esperei muito, já tinha brincado com o danado com o dedo, tava uma delícia...meti o pau pra dentro...delícia de rabo, o pau escorrega pra dentro, sem muito esforço...mas não que seja largo e nem que eu tenha o pau pequeno, alías ela só dizia: que pauzão, nossa...mas aguentou legal...coisa de profissa...eu que meti rápido pois não queria correr o risco de baterem na porta, isso mata o cara...mas é isso, recomendada para quem quer uma foda barata e no meu ver de qualidade...

Rosto= 7
Seios= 7 bons de chupar
Bunda=9 grande, aguenta legal
Sólouco escreveu:Putz, desculpem os nobres colegas putanheiros,
o valor lá é 40,00 meia hora, no caso passou um pouco, acho que foi uns 40 minutos, ou seja, 1,00 por minuto de foda...
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Livia Loira

#7 Mensagem por Pintolino_2009 » 28 Jun 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 21 domingo ultimo (não deu pra postar antes)...
Chegando na casa em frente ao Rita Maria, fui recebido por uma morenassa gostosa, estilo indiana. Já fui perguntando se faz anal, ela diz que não... Vi a loira tingida mas já conhecida Livia. Chamei ela e ela me levou pro quarto. Chegando lá ela tomou banho, e chupou com capote (eu pedi, mas ela faz sem) muito bom caprichado lento e aveludado.
Depois ela se botou de 4, empinou a bunda e disse: "vem meu querido, enfia na minha bundinha". Pedido atendido prontamente com gel! Bundinha pequena mas muito boa, rebolava, que tesão. gozei rapidinho. Como estava com visita pra chegar, sai correndo.
40 reais / 30 min com anal.
Menina legal. Rosto ok. Magra. Loira tingida. Corpo ok, faz anal sem frescuras. com repeteco sim.
Recomendo pra quem quer um anal de qualidade e direto no assunto.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi no Beldades da Ilha, porem na Henrique Valgas, que nao acho o tópico.

Camila (Beldades da Ilha - Rua Henrique Valgas) Garota baixinha, toda redondinha, peitão, bundão, muito gostosinha, boa foda de meia hora R$ 50,00 pilas, mas a garota não beija, não faz anal e não chupa sem, ou seja, vai levar neutro. Mas eu a recomeria nos mesmos moldes pois de corpo ela tem o Formosura's Approval Certificate by nazrudin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beldades da Ilha - Dias Velho

#9 Mensagem por Salin » 21 Jul 2010, 23:35

Alguém sabe o paradeiro das gatas que trabalhavam neste puteiro no Dias Velho? To com saudade das chupetas da Amanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Beldades da Ilha - Dias Velho

#10 Mensagem por Capitao » 22 Jul 2010, 09:44

Salin escreveu:Alguém sabe o paradeiro das gatas que trabalhavam neste puteiro no Dias Velho? To com saudade das chupetas da Amanda!
    Caro Salin, como vamos saber das chupetas da Amanda se vc nem postou no GPguia esse TD ??!!??!! Tah sonegando informação pelo BOpismo ?!!??!?!?!? Se vc postar saberemos logo logo o paradeiro dela.....!!!!!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    Nazrudin
    Forista
    Forista
    Mensagens: 7313
    Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
    ---
    Quantidade de TD's: 441
    Ver TD's

    Re: Beldades da Ilha - Dias Velho

    #11 Mensagem por Nazrudin » 22 Jul 2010, 11:17

    Capitão, existe na diplomacia e no Direito Internacional um PRÍNCIPIO baseado no princípio da RECIPROCIDADE. O que muitos não percebem é que a reciprocidade é na verdade uma Lei Universal e funciona para quase tudo na vida e principalmente no universo humano.

    Porque compartilhamos informações aqui? Porque nos beneficiamos dela. Agora tem aqueles que ainda acreditam na Lei de Gérson... aí... são os tais parentes de sangue-suga, que não percebem que estão sempre a dar um tiro no pé, ó pá!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Carne Fraca
    Forista
    Forista
    Mensagens: 734
    Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
    ---
    Quantidade de TD's: 168
    Ver TD's

    Re: Beldades da Ilha - Dias Velho

    #12 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jul 2010, 13:52

    x2

    Olha ai.....haaaaaaaaaaaaaa meu guri, olha ai......olha aiiiiiiiiiiiii É o meu guri

    O sabio já dizia.....

    Esse, sabe o que faz....

    Só posso dizer que concordo em numero , genero e grau

    VTNC seu sonegadores de plantão, sangue sugas, parasitas ambulantes

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem

    Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”