Boate Ilha Café
R$ 200,00 - Telefone: -

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaFun
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Ilha Café

#1 Mensagem por FloripaFun » 15 Ago 2008, 02:22

Acho que é este o nome, pesquisei e não encontrei. Aparentemente tem uma casa nova atrás do muro do IEE. Fui hoje lá e MUITA mulher bonita, gostei muito, me informaram que estreiou ontem, mas achei o valor meio fora, 40 reais consumo minimo = 3 cervejas e 250 reais o TD, as negociacoes que consegui ficaram em 200 mas achei demais, tudo bem que as mulheres eram lindas, mas minhas pretencoes financeiras da noite nao permitiram, se alguem se animar a conhecer aconselho.

Abraço

Endereço : - Rua Major José Algusto de Faria, n° 20 (atrás do IEE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Night Show

#2 Mensagem por Dragão88 » 15 Ago 2008, 23:37

Não seria este o Sexy Night Club?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaFun
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por FloripaFun » 16 Ago 2008, 19:18

Eu não me lembro exatamente o nome.

É o seguinte, sai da fernando machado, dá de frente ao muro do instituto, fica a direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Movido a Whisky
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Night Show

#4 Mensagem por Movido a Whisky » 16 Ago 2008, 22:55

O nome da casa é Ilha Café, inaugurou dia 13, peguei um panfleto da casa que é distribuido em semafaros na madruga e como eu estava com meu alvara liberado fui conhecer a tão comentada casa que fica na rua Major José Algusto de Faria, n° 20. Realmente as mulheres são muito bonitas e a casa é muito aconchegante com stripers de tirar o folego.
Tive mais sorte do que nosso amigo FloripaFun, pois com o convite paguei meia entrada com duas cervejas. Em seguida o garçon me pergunta se gostaria da companhia de alguma garota, gostei de uma loira com um corpão fenomenal, que estava no balcão do bar em seguida o garçon me trouxe ela, Ana Paula, linda simpática em seguida como em toda boate me pediu uma bebida, mandei que escolhece mas com aquela dor no coração esperando a facada no preço. Conversa vai perguntei o valor do TD me pediu 150,00 porem infelelizmente tive que deixar pra uma proxima pois estava com o horario estourado.
Aconselho e volto com certeza pra finalizar com a gata.

No total:
20,00 da entrada
25,00 da bebida da moça que pra minha satisfação não foi uma facada, he,he!
15,00 estacionamento com a mordomia de receber o carro na porta.

Gastei no todo 60,00 adorei a casa e volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Night Show

#5 Mensagem por Jolly Rougue » 16 Ago 2008, 23:18

Movido a Whisky escreveu:fica na rua Major José Algusto de Faria, n° 20.
Confrades,
Pesquisei pelo "Santo" Google (e Google Earth tbm . . . ) Este endereço é de uma Boate que se chama La Luna e é . . . digamos . . . GLS . . . :lol: :lol: :lol:

http://cidades.terra.com.br/fln/noite/0 ... 40,00.html

Agora quero explicação dos confrades da bela ilha . . . :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaFun
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por FloripaFun » 17 Ago 2008, 00:32

hehehe

na verdade é LS

Lésbicas e Simpatizantes

só depende da disponibilidade financeira de convencer as meninas

me dei mal mesmo, quero dizer, acho que não, que se fosse 50 acho que tinha encarado.

Assim eu disse que não tinha dinheiro, cochichei o meu telefone no ouvido dela e ela me ligou hoje. Se tudo der certo, rola TD fresquinho de carne nova amanhã.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Movido a Whisky
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night Show

#7 Mensagem por Movido a Whisky » 17 Ago 2008, 13:59

Realmente no lugar era uma casa Gls a tempos atrás mas agora mudou para putero clase A o nome também não é mais La luna é Ilha Café. Sugiro que meu amigo do recado acima vá conferir pessoalmente, eu fui e gostei. Agora quem gosta de Gls lá não é mais o local indicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ILHA CAFÉ

#8 Mensagem por tubarao_2007 » 18 Ago 2008, 08:04

Olá caros companheiros,

Pois bem, a casa em discução já ouvi falar,
o seu nomé é Ilha Café mesmo, um conhecido meu
de Balneário Camboriú que está gerenciando,
me disse ele que seria uma casa de alto nivel,
acho que pelos comentários corresponde.

Sugiro que a moderação troque o nome do Tópico, e atualize os valores

Ah tem forista aqui que esta muito concentrado em discutir
sobre homosexualidade.
Creio que o nosso amigo quiz ajudar, anunciando a nova casa.
Se no local foi/era boate gay, tenho certeza que não mais é!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O fone da pessoa que gerencia lá é (47)9141-6540, podera explicar a quem interessar.
Não vou falar o nome da pessoa, acho que poderá se encarado
como divulgação ou propaganda, sei lá...
Ocultado o trecho acima, já que desconheço anúncio relacionando este número de celular a tal casa, General em 19.08.2008 15h18min.

Por MP posso dar maiores informações.

OBS- Não freqüentei a casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ILHA CAFÉ

#9 Mensagem por Dragão88 » 18 Ago 2008, 14:13

é verdade, tem cara aqui mais preocupado com homossexualidade que necessariamente prestar informações de cunho putanhistico...
fikemos de olho...;) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 18 Ago 2008, 15:36

E a SINDROME DO FENOMENO pairando sobre umas cabecas mais succetiveis ao demon!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Night Show

#11 Mensagem por General » 18 Ago 2008, 20:11

Movido a Whisky escreveu:Realmente no lugar era uma casa Gls a tempos atrás mas agora mudou para putero clase A o nome também não é mais La luna é Ilha Café. Sugiro que meu amigo do recado acima vá conferir pessoalmente, eu fui e gostei. Agora quem gosta de Gls lá não é mais o local indicado!
Esta informação está corretíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priv8
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jun 2008, 23:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Priv8 » 19 Ago 2008, 22:18

De fato, as informações sobre a casa procedem. Estive lá no mesmo dia do Floripa Fun, no dia seguinte à inauguração. O local estava cheio de mulheres lindas, que faziam shows a cada uns 10 minutos. Acabou não rolando nada à mais com as duas que conversei, que colocaram o preço em R$ 200 reais, mas recomendo principalmente pela qualidade do ambiente.

Um ponto negativo é a posição do palco superior...a parte de baixo é um pouco apertada e fica complicado um pouco pra apreciar os shows...mas vale a pena.

Abraço,
Priv8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TEM SITE!!!!!!!!

#13 Mensagem por brugal » 20 Ago 2008, 15:01

A casa tem site parece se encontra em construçao.

www.ilhacafe.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por OCliente » 21 Ago 2008, 21:19

Bem, fui la ontem...

A casa eh mais ou menos grande, e talvez seja este o problema: FALTA MULHER !!!

Tem umas meia duzias de cometiveis que talvez valam o preco praticado, mas as demais nao se pode dizer isto.

Bem , os precos sao muito menos salgados que Bokara e Sexy mas precisa rechear mais a casa de mulheres.

Pra ter ideia tinha uns 20 caras na boate e nao consegui conversar com as que me agradavam...

E tem outra coisas as duas minas do cartaz da porta sao muito bonitas, mas muito mascaradas...

Enfim quem sabe a casa possa se estabilizar e forcar uma competicao de precos com o Bokara.

Estrutura pra isto tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 22 Ago 2008, 11:57

OCliente escreveu:Enfim quem sabe a casa possa se estabilizar e forcar uma competicao de precos com o Bokara.

Estrutura pra isto tem.
Concordo contigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investidor59
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Investidor59 » 01 Set 2008, 23:12

Sobre doses:

Sei que esse assunto não é novidade pra maioria dos foristas, mas sempre bom polemizar sobre este assunto, uma vez que o forum é um canal de pesquisa tanto para os foristas, bem como para proprietários e administradores das casas noturnas e também GP's, que possibilita conhecimento e opnião para ambos.

Um dos grandes diferenciais das boas casas de Sampa em relãção a Floripa é que lá (pelo menos nas que eu já fui) as meninas não ficam pedindo dose, em algumas são proibidas de fazer isso, ou seja, não vira um negócio de venda "forçada" de bebidas.

E nem mesmo por isso vejo as pessoas (fregueses) em Sampa consumindo pouco. Os shows vão acontecendo, os papos vão rolando, e o pessoal segue bebendo... Se o cidadão quer fazer o programa, ele vai, conversa com a menina e faz, sem ter que ficar pagando doses como protocolo da casa.

Tenho certeza de que a prática de fazer com que as meninas fiquem pedindo doses espanta muito os potencias fregueses locais. Afinal, vamos lá pra ver os shows, quem sabe fazer um programa, ou mesmo só descontrair... Mas com toda certeza não saímos de casa dispostos a ficar pagando doses de 50 reais, ou 25 reais que seja.

Não sou contra cobrar um valor X na entrada que já inclua consumação, pelo contrário, acredito que essa é uma ferramenta que pode ser usada pra selecionar, nivelar a clientela através do poder aquisitvo ao menos, caso esse venha a ser o obejtivo... até mesmo para garantir o mínimo de sustentabilidade da casa.

De qualquer jeito fica aqui mais essa opinão de um forista.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergionunes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2007, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por sergionunes » 15 Nov 2008, 20:22

Ontem (14/11/2008) fui visitar a casa.

Ainda não tive a oportunidade de frequentar a boate SEX e o Bokarra Club para poder fazer comparações quanto ao nivel das garotas.

Mas o nivel lá é bom, digamos que de 0 a 10 daria uma nota 8
(em comparações ao Noite que pra mim é nota 6)

A casa possui uma boa estrutura e os shows acontecem constantemente.

Não cheguei a perguntar valores..
A entrada é R$40,00.

Gostei e voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJogador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por OJogador_SC » 26 Nov 2008, 22:16

opa,

esta eh a casa que tem o tal do desafio erotico?

alguem sabe como funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergionunes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2007, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por sergionunes » 05 Dez 2008, 00:05

OJogador_SC escreveu:opa,

esta eh a casa que tem o tal do desafio erotico?

alguem sabe como funciona?
É esta mesmo.

Funciona da seguinte maneira:

Na entrada eles perguntam se você gostaria de participar do desafio, caso queira, no intervalo entre um show e outro - creio que deva acontecer somente em duas oportunidades - um homem com microfone fala o seu nome em voz alta, para que participe do desafio.

O desafio nada mais é do que transar com uma garota da casa (acredito que não são todas que fazem isso, e aposto que as mais bonitas não estão entre elas) na frente de todos, no pequeno palco da boate.

Um amigo meu pediu para que colocassem o meu nome, chegaram a me chamar, mas confesso que não tive coragem de participar.

No dia que eu fui teve dois desafios, quem conseguir o melhor 'desempenho' ganha um prêmio que eu não me recordo qual é (mas já adianto que não é TD grátis não! hehe), acredito que seja R$50,00 e os outros participantes recebem 5 cervejas.

Em ambos os desafios os participantes brocharam.. rss.. mas deve ser complicado realmente conseguir se concentrar com tanta gente olhando.

Bem.. é isso

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por aceorfi » 05 Dez 2008, 08:38

Os 2 ultimos ai vamos parar de ser Sonegador ne... Cade os TD de vcs???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por Ethan32 » 05 Dez 2008, 08:43

sonegacao eh pouco aqui!

q q eh isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Dragão88 » 05 Dez 2008, 10:42

ethan23 escreveu:sonegacao eh pouco aqui!

q q eh isso...



não eh nem sonegação...é abuso mesmo
uauauahuahahau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#23 Mensagem por DrHiena » 05 Dez 2008, 13:12

Lembrando aos confrades que temos uma area especifica para comentarios. Mesmo considerando que essa area ainda nao teve nehum TD postado - o que espero que aconteca em breve - ela e dedicada para isso - postar TDs..

Portanto, deixem de usar essa area para comentatirios... :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuppa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2005, 04:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por zuppa » 03 Mar 2009, 10:24

Apenas para informacao geral, se as duas dos cartazes da entrada a que se referiu "O Cliente" sao a Kely Ribeiro e a Beatriz Araujo, elas nao vivem de programa mas sim de show. Conheco as duas, nao sai com elas (sem TD) mas passei algumas horas conversando atraves de um amigo comum de Curitiba.
OCliente escreveu:Bem, fui la ontem...

A casa eh mais ou menos grande, e talvez seja este o problema: FALTA MULHER !!!

Tem umas meia duzias de cometiveis que talvez valam o preco praticado, mas as demais nao se pode dizer isto.

Bem , os precos sao muito menos salgados que Bokara e Sexy mas precisa rechear mais a casa de mulheres.

Pra ter ideia tinha uns 20 caras na boate e nao consegui conversar com as que me agradavam...

E tem outra coisas as duas minas do cartaz da porta sao muito bonitas, mas muito mascaradas...

Enfim quem sabe a casa possa se estabilizar e forcar uma competicao de precos com o Bokara.

Estrutura pra isto tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna lorinha

#25 Mensagem por marido_da_pantera » 29 Jun 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na última quinta feira.

R$ 35 da entrada na casa, tem direito a 3 chopps.

Garota loira, novinha com 20 ou 21 anos, estilo normal, não é nenhuma gostosa mas tem cara de safada. Combinado com ela R$ 250 do programa mais R$ 50 da casa.

Sobre a foda posso dizer que foi legal. Beijo só selinho, mas não sou chegado a beijar puta na boca. Chupeta só com camisinha, porém chupa um bom tempo e com vontade. Mete com tesão, essa nasceu para ser puta. No cuzinho não deixa nem colocar o dedo, mas acho que com o passar dos anos vai começar a dar.

Resumo:

Boquete: 7,00 pelo fato de ser com capote;
Vaginal: 9,00 tem conhecimento da arte;
Anal: 0,00 não deixa nem colocar o dedo;
Peitos: 7,00 são pequenos;
Bunda:8,00 legal mas com celulite e estrias;
Buceta:8,00 pelo fato de tá usando direto começa a sobrar uns bifes.

Recomendo, mas não volto na próxima vou tentar comer uma tal de Talita que tem um rabo fantástico.

Achei que tinha muito homem e pouca mulher na casa. Acho que vale a pena o dono contratar mais algumas. Detalhe além de poucas muitas eram muito feias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Out 2008, 06:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Não gostei!!

#26 Mensagem por DazzAreia » 02 Set 2009, 23:39

Fui numa quarta feira.... às 22:20 mais ou menos.....

Não sei se vcs encaram como muito cedo...ou horário normal... mas na conversa com o porteiro da parada, me disse que a entrada de segunda a quarta agora era R$ 10,00 reais e ganhava uma antartica! heheheh (quase implorando pra que entrasse)...MAS QUE AINDA NÂO TINHA NENHUMA GP NA CASA...que eu fosse entrando e tomando uma gelada....


AHHHH meus amigos.... dae não dá neh...pagar 10 contu na antartica não rola - sem mulher nenhuma???.... vazei e não volto mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexter32
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#27 Mensagem por lexter32 » 04 Set 2009, 10:46

Esse é o problema da putaria de Fpolis, muito tarde!!!
Tentei ir na sexy esses tempos, á pelas 22hs e não tinha ninguém, as meninas começaram a chegar pelas 23:30hs e com meu alvará era curto (1:30) me limitou muito a noite, tive que escolher no chute e jogo rápido.
Vou a Porto Alegre ás vezes e as casas estão com TODO o plantel disponível as 22hs, mas ás 21hs já tem muita menina dentro das casas.
E aqui em Fpolis é uma falta de qualidade nos elencos e noites muito curtas, começam a meia noite e pelas 3:30 já estão encerrando.
FODA! Perdem muito dinheiro assim.
Poucas putas tops e se acham muiiiiiito, devido a falta de concorrência, como se pode notar no setor de acompanhantes, onde vc não acha uma realmente gata, preparada, academia, siliconada, estilo caldeirão do Hulk, etc., é tudo as mesmas meia-boca que sairam dos privezinhos e o piro e ver muitos foristas contentes e dizendo que elas valem o investimento!!!
Por 200 pilas em Poa, SP, etc., vc pega uma top, que realmente investe na carreira (academia, lipo, pele, dieta,etc..) e fica por 2 hs.
Aqui são todas despreparadas, baladeiras criadas a hot-dog da esquina ou então que já estão mais rodadas que roleta de metrô.

Desculpem o post, mas não aguento mais ver a putaria de Fpolis nesse nivel baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28 Mensagem por OCliente » 04 Set 2009, 21:06

Na real voce tem razao, mais ja foi melhor.

No Bocara por exemplo, no final da decada de 90 tinha muito file com preco razoavel.

Entre 97-2001... foi mui bueno de 2002 a qualidade era boa mais o preco virou exploracao e pos 2005 considero a casa em decadencia e trabalhando em cima de turista de negocio.

No setor de acompanhates o programa de 2 h o padrao ate 2004... o programa maximo de 150 pilas por 2 horas .

Hoje tao querendo cobrar por 1 hora num motel o que se cobra no Bocaras por um programa de 1h com as mesmas garotas que faziam em muquifo do centro por 30 pilas para ela ( na real 30 pra cafetina tambem)...

Fora estas enganacoes ESCANDALOSAS de sites movidos a fotos fakes , precos absurdos e muito photoshop. A puta acha que so porque tem carro virou uma TOP... e quer cobrar 300 paus por um programa... e deve ter otario que paga!!!

A Sexy e este Ilha Cafe mesmo eh uma boate cheia de ex bocaras, ex LM e muita menina rodada de Curitiba e Camburiu que "fugiu" pra ca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisa boa
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Abr 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por coisa boa » 25 Set 2009, 18:44

lexter32 escreveu:Esse é o problema da putaria de Fpolis, muito tarde!!!
Tentei ir na sexy esses tempos, á pelas 22hs e não tinha ninguém, as meninas começaram a chegar pelas 23:30hs e com meu alvará era curto (1:30) me limitou muito a noite, tive que escolher no chute e jogo rápido.
Vou a Porto Alegre ás vezes e as casas estão com TODO o plantel disponível as 22hs, mas ás 21hs já tem muita menina dentro das casas.
E aqui em Fpolis é uma falta de qualidade nos elencos e noites muito curtas, começam a meia noite e pelas 3:30 já estão encerrando.
FODA! Perdem muito dinheiro assim.
Poucas putas tops e se acham muiiiiiito, devido a falta de concorrência, como se pode notar no setor de acompanhantes, onde vc não acha uma realmente gata, preparada, academia, siliconada, estilo caldeirão do Hulk, etc., é tudo as mesmas meia-boca que sairam dos privezinhos e o piro e ver muitos foristas contentes e dizendo que elas valem o investimento!!!
Por 200 pilas em Poa, SP, etc., vc pega uma top, que realmente investe na carreira (academia, lipo, pele, dieta,etc..) e fica por 2 hs.
Aqui são todas despreparadas, baladeiras criadas a hot-dog da esquina ou então que já estão mais rodadas que roleta de metrô.

Desculpem o post, mas não aguento mais ver a putaria de Fpolis nesse nivel baixo.

R$ 200,00 em sampa é só a gorjeta do porteiro do Café Photo
claro se é pra se falar em TOPS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por Fudencius » 25 Set 2009, 21:58

DrHiena escreveu:Lembrando aos confrades que temos uma area especifica para comentarios. Mesmo considerando que essa area ainda nao teve nehum TD postado - o que espero que aconteca em breve - ela e dedicada para isso - postar TDs..

Portanto, deixem de usar essa area para comentatirios... :evil: :evil:
Pessoal,

Reforçando o aviso do DrHiena, lembro que esta área é destinada a postagens de TDs. Se quiserem comentar sobre a casa abram um tópico em "Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas" e falem a vontade.


Um abraço a todos
Fudencius
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”