Privê no Estreito, primeira rua a esquerda depois do Unibanco, casa amarela
R$ 70,00 - Telefone: 3034-6156 / 8827-6156

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê no Estreito, primeira rua a esquerda depois do Unibanco, casa amarela

#1 Mensagem por Nazrudin » 03 Abr 2009, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui examinar esse local inspirado nesse site que agora está fora do ar
http://safada.nafoto.net/photo20090317022634.html

Cheguei na frente da casa toda gradeada, tem interfone e tem que aguardar.

Sobe-se ao segundo andar, fui recebido por uma loira, a única disponível, a outra menina estava atendendo. De cara deu para ver que a "minha" não era a das fotos. Quarto normal, com guarda-roupa e cama de uma casa alugada, o banheiro fica fora já que a suíte é da outra loira. Vi uma coroa no fim do corredor que devia ser a cafetina.

Tomei uma ducha e bóra para o abate, a perva em questão se chama Priscila, "bateu uma punheta!?" com meu pau enquanto visivelmente tentava se decidir o que faria, eu tive que mandar ela chupar. Finalmente botou a camisinha e em pé apoiada no guarda-roupa eu meti nela. Gemia uma barbaridade e tinha a xota gostosa. Pedi na cama e ela logo foi deitando de frente para um papai-mamãe. Quando pedi de 4 na beirada da cama, ela ficava com o tronco para cima para que a penetração não fosse profunda, ficava também tentando escapar, eu falei que só gozo com a mulher bem cachorrinha e tive que pega-la pelo pescoço e esfregar a cara dela no travesseiro. Foi assim que gozei.

Durante a foda veio com um papo que só seria meia-hora pois ela tinha que sair, mesmo depois de eu ter dito que tinha vindo para uma hora, quando retruquei que ela iria ter que chamar a outra então ela falou que seriam dois tds. separados, ou seja, me enganou.

Garota de 1,70, nem feia nem bonita, peitinhos minúsculos, quadril largo mas sem muita bunda.

Eu vi a outra loira, tinha o corpo bem proporcional, pele aparentemente lisinha, rosto de carioca safada, talvez seja a do blog mesmo. Uma morena aparentemente trabalha lá mas não estava. Sinceramente, não sei como vai funcionar esse esquema de R$70,00 a hora, quando cheguei lá e falei que queria 1 hora, ela falou que eram duas gozadas, depois que eu tava metendo para valer nela veio com aquele papinho e me deu o cano, meia hora e morri com cinqüenta. Eu não volto, o ambiente é estranho.

R$ 50,00 meia hora. Vou tentar localizar o telefone.
Nazrudin escreveu:Trago as informações que encontrei no folheto de propaganda da casa.
Fone: 3034-6156
Fone: 8827-6156

Peço aos moderadores que façam as alterações necessárias.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por loiro__floripa » 07 Abr 2009, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o endereço do blog (não funciona mais) no chat do UOL.
Na fora, era uma lora com uma baita rabeta, e como bundão é o meu fraco, fui lá experimentar.
Decepção no.1 : não era a loira da foto.

Decepção no. 2: Chata pra cacete, conseguiu deixar o clima totalmente tenso com comentários sem noção. Senti vontade de pedir meu dinheiro de volta e desistir, mas não fiz. Aliás, queria saber se algum guerreiro aqui já teve culhão pra fazer isso.

Bom, no TD foi mecânica, anti-sexy e semi-morta.

Gozei em pouqíssimos segundos, pois todos sabemos que excitação sexual e desejo são atos puramente psicológicos, e era óbvio que eu não estava a fim de ficar ali por mais tempo.

O que me intrigou muito foi que ela disse que era R$50 por meia hora mas com uma gozada. Se eu fosse gozar mais de uma vez na minha meia hora regulamentar era mais 20 pila, ou algo assim. Esse sistema funciona também na hora cheia, ou seja, paga-se por gozada. Ridículo!!!

Primeiro que já me corta o clima entrar em super detalhes econômicos financeiros naquela hora. ~Quanto menos me lembrar que aquilo é uma transação comercial melhor. Só faltou ela pedir pra preencher um formulário estilo declaração de IR, um saco.

Outra coisa que não gosto é de cafetinas velhas perambulando pela casa, falando "oi moça,s eja bem-vindo", se fazendo de simpáticas. Uma velha horrorosa, lembrava a minha avó, mais uma cena broxante.

A casa tb não é discreta, fica-se parado no passeio público tocando a campanhia para que abram a porta da garagem, muito descarado. Se dia mesmo....tá na cara que rola algo estranho ali.

Não recomendo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 11 Abr 2009, 10:33

Trago as informações que encontrei no folheto de propaganda da casa.
Fone: 3034-6156
Fone: 8827-6156

Peço aos moderadores que façam as alterações necessárias.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amanteSC
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karol 8827-6156 + 3034-6156 [R$70,00]

#4 Mensagem por amanteSC » 22 Abr 2009, 00:13

[quote="GLAD.I.ATOR"]KAROL [TIGRESA LOIRA] 8827-6156 OU 3034-6156 SITE: WWW.SAFADA.NAFOTO.NET

ESSE SITE ACIMA É INTERESSANTE, POIS A "IRMÃ" GÊMEA DA KAROLL(AMANDA) TEM FOTOS NESSE SITE:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php
OQ FAREMOS???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLAD.I.ATOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karol 8827-6156 + 3034-6156 [R$70,00]

#5 Mensagem por GLAD.I.ATOR » 22 Abr 2009, 10:59

amanteSC escreveu:
GLAD.I.ATOR escreveu:KAROL [TIGRESA LOIRA] 8827-6156 OU 3034-6156 SITE: WWW.SAFADA.NAFOTO.NET

ESSE SITE ACIMA É INTERESSANTE, POIS A "IRMÃ" GÊMEA DA KAROLL(AMANDA) TEM FOTOS NESSE SITE:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php
OQ FAREMOS???
AS FOTOS DOS DOIS SITES SÃO IDÊNTICAS, SERÁ QUE ELA TRABALHAVA OU NÃO TRABALHA LÁ TAMBEM? OU NÃO SÃO AS FOTOS DE UMA OUTRA QUE NEM CONHECEMOS. JÁ VI MUITAS GPS USANDO FOTOS DE OUTRA E POR EXPERIENCIA PROPRIA PARECE QUE A MAIORIA USA ESTE ARTIFICIO. PARA EVITAREM DE SEREM CONHECIDAS PELOS FAMILIARES, NAMORADOS ETC..
O PROBLEMA MAIOR É QUE AS VEZES AS FOTOS SÃO DE UMA DEUZA E CHEGA LA É UMA DIABA, O QUE NÃO ACONTECE NESTE CASO, POIS SENDO OU NÃO AS FOTOS DELÁ, A KAROL É LINDA PESSOALMENTE.
GOSTEI E VOLTAREI LÁ NOVAMENTE AGORA DESTA VEZ PRA UMA SEÇÃO COMPLETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLAD.I.ATOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A PRIVÊ NO ESTREITO NÃO EXIXTE MAIS!!!

#6 Mensagem por GLAD.I.ATOR » 22 Abr 2009, 11:11

O PRIMEIRO RELATO QUE FIZ SOBRE A KAROL NÃO ACONTECEU NO PRIVE DO ESTREITO E SIM NUM APARTAMENTO EM BARREIROS.
O PRIVÊ DO ESTREITO NÃO EXISTE MAIS. ELA COMPROU OS TELEFONES DA ANTIGA DONA PARA NÃO PERDER OS CLIENTE, QUEM QUISER CONFERIR É SÓ LIGAR PRA LÁ E PERGUNTAR O NOVO ENDEREÇO.
AGORA É NUM AMBIENTE DISCRETO E A MORENA QUE RELATARAM NA CASA DEVE TER DANÇADO UM TANGO RUSSO, PORQUE LÁ NÃO ATENDE NENHUMA MORENA, CREIO QUE TIRARAM O JOIO DO TRIGO.
ACONTECE QUE O MEU POST FOI PASSADO PARA O LUGAR ERRADO ONDE A GP ATENDIA NO PASSADO E COM A INFORMAÇÃO DE ENDERECO QUE NÃO CONDIZ COM A REALIDADE ATUAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 22 Abr 2009, 15:22

Caro GLAD.I.ATOR, se entendi então, esta Karol está atendendo sozinha em um apartamento, é isso?
Portanto o TD deveria ser movido para um tópico solo em Florianópolis / Acompanhantes?

Este privê deste tópico fechou? Portanto o tópico deveria ser trancado?

Aguardo as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLAD.I.ATOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por GLAD.I.ATOR » 22 Abr 2009, 16:29

Carnage escreveu:Caro GLAD.I.ATOR, se entendi então, esta Karol está atendendo sozinha em um apartamento, é isso?
Portanto o TD deveria ser movido para um tópico solo em Florianópolis / Acompanhantes?

Este privê deste tópico fechou? Portanto o tópico deveria ser trancado?

Aguardo as informações.
O LOCAL NÃO EXISTE MAIS, FECHOU. A KAROL FOI ATENDER NUM APARTAMENTO EM BARREIROS E TRANSFERIU O TELEFONE FIXO [3034-6156] QUE ERA DO ESTREITO PARA BARREIROS, PRÓXIMO DO SUPER MERCADO IMPERATRIZ DE BARREIROS. PELO QUE SEI SÓ TEM ELA ATENDENDO. FUI LÁ MEDIANTE UM PANFLETO INDICANDO NO ESTREITO, MAS JÁ PELO TELEFONE INDICARAM QUE O PANFLETO ERA DA ÉPOCA QUE ERA DO ESTREITO, ISSO A CERCA DE UMA SEMANA.

ACHO QUE O TÓPICO DA CASA PRIVÊ PROXIMA AO UNIBANCO DEVA SER TIRADO, SE ESTE FOR O PROCEDIMENTO DE VOÇES ADMINISTRADORES QUANDO OCORRE O FECHAMENTO DO LOCAL.

O TD DA KAROL EU JÁ TINHA COLOCADO NO TÓPICO DE ACOMPANHANTES SOLO, MAS O MESMO FORA TRANSFERIDO PRA TAL CASA, MAS NUNCA TIVE NA TAL CASA.

GRATO PALA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por Ethan32 » 22 Abr 2009, 22:17

Aguardamos a confirmacao das informacoes.
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Mar 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por MorenoFloripa » 11 Mai 2009, 16:27

ethan23 escreveu:Aguardamos a confirmacao das informacoes.
Grato
Alguem sabe o que houve, pois o fone não atende mais?
Quero provar a moça e postar minha aventura para os confrades do fórum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2009, 17:03

MorenoFloripa escreveu:
ethan23 escreveu:Aguardamos a confirmacao das informacoes.
Grato
Alguem sabe o que houve, pois o fone não atende mais?
Quero provar a moça e postar minha aventura para os confrades do fórum!!!
O que aconteceu foi o seguinte. Criaram-se lendas urbanas sobre a casa, alguém me falou, ouvi de um fulano, um tremendo diz-me-diz. Para acabar com essa balbúrdia, o dervixe Nazrudin pegou seu fiel burrinho e foi feito Don kichute ver com seus próprios olhos se a batalha era digna de um guerreiro de sua estirpe. Chegando ao campo de batalha atracou-se com um gigante em forma de catavento porém cenas surreais o fizeram retroceder. Voltou cambaleante, vivo para contar o feito, mas carregará as marcas em forma de chagas pelo resto de seus dias. Puf, sumiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3688 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • jéssica CASA AMARELA (85) 99263-4534
    6 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por Zicofla
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”