Cantinho do Prazer - 3225-7929 e 9993-2130
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim -1Não 2
Oral Sem:Sim -1Não 2
Beija:Sim -1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2009, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse local semana passada. Infelizmente nao me recordava do calvário que tinha sofrido o nosso colega Maestro. O local é assim: Ruim. Havia 5 meninas, uma negra, duas morenas e duas mais claras. Pedi para olhar as bundas, mas o que eu queria mesmo era ver a disposição. A Jessica, pequenina, peitões e bundinha legal, se mostrou mais animada. As demais estavam mortas, só não se davam conta disso. Quarto de divisórias, a famosa lâmpada vermelha, um cabide de cinco ganchos para pendurar a roupa e uma micro mesinha. A cama eram dois colçhões bastante altos que vc. afunda quando sobe.

A garota é pequena e cheinha, as carnes não muito firmes, mas é feminina, deixou mamar nos peitos, chupou com camisinha, no inicio pegava um pouco os dentes, reclamei e melhorou. Bombei com ela de 4, gozei rapido, ela tentando escapar, útero baixo e tal....

Pela garota ia de neutro pois foi um esvazia saco normal. Mas não gostei do lugar, a guria disse que nao faz anal, não sabia dizer qual das garotas fazia (aparentemente nehuma), bateram no quarto com 15minutos, eu perguntei que porra é essa e aí ela despistou (bombei mais uns cinco antes de gozar), ou seja, não recomendo. O preço segue o do privê ao lado, ainda um melhor custo benefício.

O banheiro só entrei para cuspir o chiclete, ducha em cima da patente como descrito.

R$40,00 meia hora.

Ta faltando alguem que monte um Workshop do tipo "Aprenda a ser puta!". Como se portar, se vender (a propaganda é a alma do negocio), chupar BEM, dar com vontade, inclusive o CÚ. O Maestro está certissimo, quer ser puta, tem que dominar a arte do sexo de maneira holística...
Vou pararando por aqui.... :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Skokka - (85)9993-74331
    1 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2550 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2289 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”