Privê Sedutoras da ilha
R$ 150,00 - Telefone: 3206-0069

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Privê Sedutoras da ilha

#1 Mensagem por Carne Fraca » 25 Mai 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.sedutorasdailha.com.br/index ... s&idMod=44

MSN da casa: contato.******

Amigos, fui no cafofo conferir IN LOCO, pois foi inaugurado recentemente, bem agradavel.

É uma casa ali perto do Detran (estreito) , sem PLACA na frente.......e o portão de metal fica entreaberto, se quiser estacionar dentro pode inclusive, mas tem de buzinar...kkkkkkkk

Parei na pracinha mesmo. (R$ 1,25 pro meu amigo, sim amigo mesmo, fiquei amigo do flanelinha....rssssss)

Gatinha Michele, direto do RIO de Janeiro mermão.....sacou brô....usa aparelho nos dentes.

Não beija na boca, apenas selinho.......peitinhos IN NATURA medios e SABOROOOOOOOOOOSOS, adora que lambam eles, e os biquinhos ficam durinhos de tesão, coisa linda........aprovada neste quesito.

Chupou sem, até que agradavel, tem uma boca bem pequena e linda, por azar não beija.

Chupou, lambeu e...... ponto forte, adoro engolir as bolas do cara, nada de jogo de sinuca, mas ela é boa na caçapa.

Botei D4 e .........pau na bucetinha e amigos.....o Olho de Tandera é lindinho, bem rugoso e rosadinha.....adivinham o que aconteceu???????

PAU NELE...........pediu de inicio R$ 50,00....negociei para R$ 30,00.....ela aceitou por R$ 50,00......coisa bem gostosa.

lambuzou o garoto bem com gel de avião.........quase que escorrego na pista pelo excesso.

Empina a bundinha bem gostoso e levou paulada de todas as formas, de bruço, FA, ladinho, virada, pra cima, D4.......

Me imaginei pousando em uma bela pista em algum lugar do mundo. [ external image ]

Pelas manobras que estavam sofrendo variações multiplas e rápidas, parecia Rally no Ar....... Air RACE com manobras arriscadas e rápidas.

Tiramos a camisola do garoto para uma reanimação rapida e ficou em riste........pau na toba de novo de todas as formas, aceita como poucas e fala loucuras, anima o cara, nada de vou gozar, vem garanhão...que pau enorme.......

fala que esta gostando.......que quer mais.......enfia tudo no cuzinho....DI-LI-ÇA

Ai pediu que eu pousasse em seus peitos.....achei meio arriscado porque podia correr para proximo da cabeceira e acabar sujando alguma coisa (leia-se boca, cabelos e resto da face)........tirei a camisola...e esporrei feito um pistão descontrolado recebendo oleo fervendo nas engrenagens....

Me levou até ao banheiro, é fora do quarto, pois não vi nenhuma suite......pode ser que tenha.......e a casa é grande, mas não é a autopeças.......kkkk, mas é super espaçoso, banheiro de casa antiga, com bastante espaço interno, quase como uma cabine de Boeing 777-700

Gostei amigos......volto em breve e fui muito bem recebido pela secretaria LIA......(bela bunda). Eu e a tara por secretárias......

Resumo da Opera: 8,00 pelo conjunto da obra e pelo desbravamento.

Repeteco: Of course.....e diz que faz inclusive massagens profissionais, de responsa diz ela....

30 minutos = R$ 60,00 estalecas + R$ 50,00 pela toba.

Preços da casa: 30 minutos por R$ 60,00 e 1hora por R$ 100,00

Abs


Padronização de tópico.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: www.sedutorasdailha.com.br - nova casa no Estreito

#2 Mensagem por Carne Fraca » 11 Jun 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala raça,

Mais um td com a Turma do Sedutoras da llha, casa da Cris

marquei por MSN e fui com uma menina nova na casa, loira escura, cabelos encaracolados, estilo Mignon, toda gostosinha, peitos pra LÁ de especiais e lindos, uma Hiena iria se fartar e voltar a infancia de tanto chupar eles, grandes, naturais e lindos, magnifics.....amei e chupei um monte.

Surpresa geral no quarto, fui pego de calça arriada, de surpresa, como bom malandro que sou, cheguei e já fui me despindo, quando estou com as calças no chão, ela entra no quarto, fiquei surpreso pela beleza, é bonita, mas veio me apresentando a casa e quando falou que tinha de cobrar antecipado, me senti mal, sensação estranha que nunca passei....mas...rules são rules.

Eu timidamente perguntei: - R$ 60,00 por meia hora, certo? E ela: - não amor, é R$ 80,00....

Me caiu os butia do bolso.

Juro que se eu estivesse com a vestimenta ainda em prumo, eu iria sair, mas como me pegou desprevinido e de calça no chão, achei que iria ser humilhante demais a cena.

Dei o dinheiro e esperei o troco....R$ 20,00

Deitei na cama, ela entrou e veio me chupar, apenas com capuz, deixei, pois já estava no meio do voo, que adiantava reclamar, deixei rolar.

Chupada de competencia, garganta profunda que da até inveja em qualquer firma de desentupimento, coisa de louco, competente e eficiente, quase que extraiu o nectar que fabrica nenem ali mesmo. Mas resisti bravamente.
Ai veio para uma cavalgada potente, eu amaciando e beijando aqueles seios lindos, maravilhosos, rebolou, corcoveou, sentou, subiu, desceu.....puxei o manche e fui em direção a boca dela, beijo de lingua gostoso, boquinha pequena, mas macia e molhada, Di-LI-ÇA

Pedi para virar D4, ai amigos..........foi fatal......

Quando eu coloquei na bucetinha, o Olho de Tandera piscou pra mim.......bem rosadinha, bem fechadinho, coisa linda,cai em prantos de emoção...

Timidamente, perguntei a Donzela indefesa se eu poderia adentrar ao rugoso dela pelo troco recebido (R$ 20,00), ela me olhou com o canto do olho e disse....

: - não, é muito pouco.

Eu insisti um pouco mais, dei uma metida mais forte e falei no ouvido dela, é o que eu tenho, deixa eu meter gostoso?

Ela facilitou e avisou que deixava por R$ 20,00, mas se apenas ela sentasse em cima, nada D4......quem sou eu de reclamar, aceitei na hora e deitei na cama.

Gel no garoto e PLUFT, entrou feito moeda em caixa eletronico, sem destino e sem saber onde iria parar, rebolou, corcoveou, subiu, desceu e amigos, com a boca dela na minha, as mãos nos peitos e ela subindo e descendo com meu garoto no cuzinho....

Olha, não tem nenhuma bandeira de cartão que resolva o assunto, impagavel....

Ai, foi uma sessão de variações de posição que qualquer leitor do KamaSutra iria rever as imagens em ação.....sem chance, era perna pra lá, perna pra cá....tipo uma luta de vale tudo......pegação de jiu-jitsu na cama.......coisa linda

Ai fiquei com ela de pernina aberta e eu em pe fora da cama, metendo bem gostoso, tirava do cuzinho e ela pedia mais, peguntei se estava machucando e ela pedindo pra não parar, ai metia mais e ela pedia pra parar, acho que perdeu o sentido das palavras.....e eu me orientando por aparelhos.
Juro que das proximas vezes, usarei o ar condicionado na cabine, apesar do clima frio, da friaca fora do quarto do vento sule na ilha, eu estava suando MUITO no quarto, amigos, a pressão era demais, foi força no manche.

Aproximação na pista, flaps acionados, ultimo check nos aparelhos e foi controlar nos pedais a descida final.......pista na reta e eu com o pau no rugoso dela forçando a velocidade....

desci descontrolado e bem macio ao mesmo tempo......acabei gozando lá dentro mesmo, delicioso e apertadinho....

Banho no corpo para tirar o suador......

Sai em disparada e feliz da vida, feito pinto no lixo.

Resumo da Opera: 30 minutos - R$ 80,00 + R$ 20,00 pelo Olho de Tandera, ficou elas por elas o valor.

Repeteco: Acredito que?????????????... to enjoado agora.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: www.sedutorasdailha.com.br - nova casa no Estreito - 3206-00

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Jun 2010, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa no estreito, e vi que vai ser difícil largar este vício, sim, tô tentando largar mas tá difícil. heheheh

Chegui na casa e fui atendido pela secretária Lia Muito gostasa, acho que ela devia entrar pro ramo, fique bem taradão peito parecia siliconado bunda gostosa, heheheh, mas vou falar da ótima experiência que tive com a carica Michele.

Morena, seios naturais, pernas gostosas, foi me atender na sala e me disse que só ela estava disponível no momento. Topei conhecê-la.

Ela iniciou me fazendo uma massagem, e estava só de calcinha, quando não me aguentei mais virei e busquei sua boca pra dar uns beijos. Beijos meio discretos nada muito quente, a mão correu solta na sua bunda, e seios, mas quando cheguei na buceta é que tive a melhor surpresa. A menina tem um grelho muito grande, um verdadeiro mexilhão. E eu adoro chupar uma buceta grelhuda. então quando ela começou me chupar, de capote :doubt: pedi pra ela virar num 69, e daí me diverti chupando aquela buceta MARAVILHOSA.

Logo ela veio em cima me cavalgar, a menina senta prá caraleo, senta forte soka muito, e eu sempre chupando seus seios. Investi o dedo no seu cuzinho e vi que deu feed-back, ela rebolava com o meu dedo no cuzinho dela, bem depiladinho, uma delícia.

Mudamos de posições várias vezes, comi de tudo que foi maneira, até que ela me perguntou se eu queria gozar na sua bundinha. CLARO QUE QUERO, ela veio sentar de novo na reta final, e quando estava quase gozando, pedir se ela liberava o cuzinho prá finalizar. Porta dos fundos liberada. sokei até gozar.

Resumo:

Menina Bonita 9
Simpatia 10
Oral 6 se fizesse sem capa levava 9,5
seio naturais 8
Buceta 11
bunda 9
Cuzinho 10

1/2 hora R$ 80,00

Volto pra TD tizar a casa toda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: www.sedutorasdailha.com.br - nova casa no Estreito - 3206-00

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 12 Jul 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades da putaria,

Tenho duas novidades prá vocês, uma boa e uma ruim.
A boa, é que a Kely é a Ex-Pricila do DV
A ruim, é que a Michele purpurinou, parece que voltou pro Rio.

Bem, Fui a este novo reduto fezer um descarrego com uma desconfiaça de que esta Kely era a Pri (pelas fotos do site) E pude constatar que era mesmo. Fomos pro quarto ela foi buscar o kit-foda, e ao voltar nos atracamos nuns beijos muito calientes, parecia namorados que não se viam a tempo. Assim que deu caí de boca nos seus peitões e logo depois deitamos ela veio por cima me beijando e oferecendo os seios foi descendo até meu pau. O boquete desta menina é de respeito ( NO COURO ), fez um bola gato bem gostoso, lambeu bem minhas bolas, e continuou chupando até eu pedir pra ela virar em 69. Daí eu também pude chupá-la. Buceta depilada cheirosa, fiquei dedilhando seu cuzinho, e quando ai mais fundo ela me freiava. :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

Ficamos bastante tempo neste 69, chupei e fui chupado até perder a graça, quando ela pecebeu se virou e encaixou em meu pau. Sentou, sokou e rebolou no meu pau, variaos bastante de posições (ela não regula) e fudemos até eu gozar.

Ela não regulou tempo, e acho que passamos uns 10 minutos.
Vou voltar, com certeza.

As notas da Pri:

10 com louvor, em tudo.

R$ 80,00 1/2 hora mas acho que ficamos mais de 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.sedutorasdailha.com.br - nova casa no Estreito - 3206-00

#5 Mensagem por OCliente » 28 Ago 2010, 01:54

Galera...

Achei esta Lara que trabalhava neste lance perto do Detran no Bokara na quarta.

Ela tem "nivel" pra trabalhar la.

Me falou que ela e a Michele sairam da parada porque nao tava compensando...

realmente , tava bom demais pra ser verdade.. low cost de qualidade.

Uma pena ela e a tal Michele sao muito gostosinhas!!!

Bobeira da Cris ( ex DV) que foi burra em querer os absurdo de 50% da casa do programa de pratica nestes muquifos... files daqueles dando pro 40 pila eh muito dificil manter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.sedutorasdailha.com.br - nova casa no Estreito - 3206-00

#6 Mensagem por OCliente » 28 Ago 2010, 02:11

OCliente escreveu:Galera...

Achei esta Lara que trabalhava neste lance perto do Detran no Bokara na quarta.

Ela tem "nivel" pra trabalhar la. So que kla o minimo eh 200/250... fora despesas.

Me falou que ela e a Michele sairam da parada porque nao tava compensando...

Bobeira da Cris ( ex DV) que foi burra em querer os absurdo de 50% da casa do programa de pratica nestes muquifos... files daqueles dando pro 40 pila eh muito dificil manter...
realmente , tava bom demais pra ser verdade.. low cost de qualidade.

Uma pena ela e a tal Michele sao muito gostosinhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    14 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”