Terceiro Pecado escreveu:Bom, antes de mais nada, agradeço os comentarios. São este tipo de critica que nos apreciamos, em busca da perfeição ( O que não é dificil. diga-se de passagem.
Quanto a anúnciante, as fotos foram escolhidas por ela, portanto, não cabe a nós proibir o material que ela mesma decidiu publicar.
Por gentileza, me informe que regra proibi uma avaliação sincera sobre os diversos sites de Florianópolis que estão abandonados e desatualizados.
No topigo das regras gerais para sites, não encontrei nenhuma referencia que proibi-se a expresão da opinião do Representante de Site, sobre outros sites. E a verdade tem que ser dita.
Obs: Obrigado pelo comentario Tubarão_2007, seria capaz de fazer melhor?
Abraço
Martins
Caro Martins,
O GPGuia é um site destinado para que seus foristas troquem opiniões,
relatos, experiências e procurem fisicamente a garota que mais lhe agrade.
Vossa pessoa, como representente de estabelecimento, pelas regras, tem o direito
de expor suas idéias e anunciar (desde que devidamente).
Poranto, ao anunciar seu site, deve estar disposto a receber tanto elogios quanto críticas.
Na minha opinião seu site não possui qualidade alguma, porém este problema não é somete
com os seus anúncios.
Devo, ainda, reconhecer que você não usou dos artifícios da computação gráfica, motivo que
lhe garante mais credibilidade.
Ao meu ver, você poderia entrar em contato com algumas garotas que possuem relatos
no GPGuia (as mais requisitadas), convidando-as para figurarem no seu site, assim,
conseqüentemente atrairia todos os públicos para o seu "negócio".
Por fim, agradeço seu elogio, e respondendo à sua pergunta, eu não faria nem melhor,
nem pior, melhor dizendo, não faria.
Rufianismo é crime, cujo a pena é reclusão.
Ser putanheiro não é crime, é diversão.