Qual delas que se ofendeu e qual era o nome do confrade?
Aqui em Blumenau tá difícil, ainda mais agora sabendo que elas tem um grupo, não duvido de no local delas ter câmeras para fuder com a vida do cara depois.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pergunta genuína, o que é ser BOP?A gorda da Lu.
Aprendam seus putos. Número de telefone descartável, pagamento em dinheiro.
E o mais importante, não sejam BOPs. Eu vejo uns TDs principalmente de quem tá começando onde o maluco toma UM chá de buceta e se apaixona.
Já dei risada com muita puta falando mal de quem chega a propor casamento…
https://bellacia.com.br/profile/ruiva-on-66439
Baba Ovo de Puta.
Pra quem por ventura tenha se perguntado pq o o tungstênio tá tão agressivo e com dificuldade com as palavras: É pq a gente já discutiu antes.tungstenio40 escreveu: ↑17 Ago 2025, 11:27Eu também concordo com você que a solução não é apagar tudo. Mas você gosta de distorcer o que eu falo. Mesmo concordando com você. Sempre vai discutir.
Vai embora não.TDriverBlu escreveu: ↑18 Ago 2025, 11:47Que situação deplorável, mas bastante reveladora sobre os riscos que permeiam esse meio. Tudo o que se espera é um serviço discreto e profissional, condizente com o que é prometido.
Esse episódio também serve de alerta: é crucial preservar a identidade de todos os envolvidos – tanto profissionais quanto clientes. Uma simples exposição pode trazer consequências imprevisíveis para pessoas que nada têm a ver com o caso.
Lamento, de certa forma, ter indiretamente contribuído para esse desfecho desagradável.
Diante disso, decido abandonar qualquer desbravamento nesta cidade. Optarei por manter-me apenas onde já conheço o padrão de discrição, higiene e atendimento, mesmo que isso restrinja minhas escolhas. Priorizo, acima de tudo, a minha segurança.
A todos, minhas escusas.