Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 220 Negativos: 33 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 258
Oral Sem:Sim 144Não 169
Beija:Sim 191Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabrieli Martins

#211 Mensagem por Makinho » 08 Jan 2022, 02:24

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... i-martins/

Alguém já foi nessa Gabrieli?
Não sei se é na mesma, mas algumas fotos são de uma antiga Alana Reis, q rodou por BC, Itajaí, jlle....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#212 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jan 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td + 06/1/22 19h Casa Amarela Gracinha 20a

Passei pela casa apresentação e a Gracinha estava na wish list, morena 1,60 , 55 kg , 20a, seios médios, buça raspada.

Depois do banho fui acariciando e envolvendo a putinha fiz a vagabunda gozar, kkk refugou o beijo depois, tem sinais de puta nova. Por cima, devagar e rápido, d4, , ppmm, pernas dela nos meus braços, e por cima de novo, gozei, saiu correndo para o banho... Com experiência vai ser uma boa puta.

R$170 / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa Amarela - Patricia

#213 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Jan 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 18/01/22 13h C.Amarela Patricia

Foi agora pouco, cheguei apresentação de umas 7/8 garotas , escolhi a Patricia 1,60m 55kg 25a, Buça com bifinhos.

Na casa há pouco tempo, beijou, chupou sem, não gemeu, só respira forte, mel grosso e gostoso, boa troca de posições, por cima, rápido e devagar, D4, ppmm, franguinho assado , pernas nos ombros, ppmm.

Boa gozada , R$ 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2022, 00:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itajaí - SC

#214 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros!!!

Confesso que soneguei muitos Td's, mas quero me redimir e postar aqui os Td's atrasados conforme vou encontrando as garotas nos sites.

Bom, então vamos começar...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br2sys8te/

TD realizado 17 01 2022

Não me recordo o nome da profissional.

Atendimento no Whatsapp foi rápido e atencioso, atende na Rua João Camilo Vicente 220, se não me engano o bairro é São João, a casa é simples e no quarto não tem ar condicionado e nesse calor que está fazendo isso faz a diferença, ponto negativo que me deixou esperando muito tempo lá fora.
Nas fotos já da pra perceber que ela é gordinha, na real eu não curto muito gordinha porém tenho fetiche por seios e os delas me pareceram nas fotos muito gostosos. Ela é uma morena, alta deve ter pelo menos 1,75 de altura, peitão grande e gostosos e ainda firmes, bundão grandão que até curti, tem uma barriga com estrias, não é tão feia de rosto. OBS: nas fotos parece ser novinha mas pessoalmente aparenta ter a idade que diz, 26 anos.

Quanto ao atendimento, fui recebido no portão e nem um beijo no rosto me deu, não foi simpática. No quarto ela pede para realizar o pagamento e logo em seguida tira o vestido e pede para eu tirar a roupa, não teve carícias para dar uma esquentada e levantas o garoto. Pediu para deitar na cama e partiu logo para o boquete sem capa e que foi um oral meia boca com meu pau mole. Quando meu pau endureceu ela já colocou a camisinha e em seguida saiu do quarto, não sei o que foi fazer mas eu fiquei batendo uma para manter duro. Quando voltou pediu para mim ir por cima, que é uma posição que com mulher gorda eu não curto, fiquei um pouco por cima e pedi para ela vir em cima, aí ela veio e eu fui chupar os peitos dela e ela pediu para chupar devagar... Gozei, não sei como, mas gozei, acho que foi porque gostei muito dos peitos que inclusive tem marca de biquini. Não ouve beijo na boca.

Valor cobrado pela GP:
150,00 1hr
100,00 30min
OBS: Aceita cartão de debito e crédito com taxa de 15 reais (Acho interessante os foristas colocarem aqui as formas de pagamento).

Minha avaliação é que o TD foi neutro, eu fui sem muita expectativa pq já tinha percebido que a garota era gordinha, mas os peitos eram gostosos e eu consegui gozar ( O que tem sido difícil devido os medicamentos que te ho tomado).

Um abraço a todos e pedido: descrevam o máximo de informações possível. Grato e sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2022, 00:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itajaí - SC

#215 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 01:52

NEUTRO
Nome da casa:Petunia
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Pessoal... Pagando mais um TD sonegado realizado a umas 3 semanas atrás.

Bola da vez é a Milena/Brenda

https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br07eqzyv/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/brenda-solari/

Atende na Rua das Petunias 29 (portão preto). Quarto com banheiro, toalhas limpas, quarto limpo e organizado.

Vi que alguém já relatou TD com essa garota e ela condiz com as fotos. Bem branquinha, baixinha, magrinha, até bonita de rosto, buceta pequenininha e rosinha, bundinha empinada, cheirosa. Pra quem gosta das mignon acho que vale a pena.

O TD é neutro pois ela não se entregou, não beijou na boca, gemidos forçados, estava com pressa pq queria viajar. O boquete foi sem capa e foi muito bom, isso não da pra negar.

Fiz esse TD com ela pq curti os mamilos rosinha.

Valores cobrado pela GP:
200,00 à hora
150,00 30min

Pagamento via Pix... Aceitava cartão mas estava sem maquininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2022, 00:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itajaí - SC

#216 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da casa:Petunia
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, salve família...

A bola da vez é a Maya
https://fatalmodel.com/787818/maya-ultimos-dias

Ano passado fiz dois TD com a Maya, não me recordo as datas mas o ultimo foi na Rua das Petúnias n29 Bairro Cidade nova.

A Maya é uma mulher grande e condiz com as fotos e vídeo de verificação do site a cima... Eu particularmente acho ela bem bonita e bem gostosa, ela é uma cavala... Ela é boa de papo e não apressa o cliente porém eu não acho ela boa de cama, muito fingida, e muitas vezes preocupada com msg no celular. Não consegui gozar nas duas vezes que fiz TD com ela. Ela beija na boca.

O TD é positivo porque ela é bonita e curti os peitos dela, apesar da idade são bonitos e firmes ainda, ela disse que tinha 31 anos se não me engando, mas eu daria menos para ela. Ela gosta de conversar e parece ser uma pessoa bacana.

Valor cobrado pela GP:
200 à hr
150 30min

Aceita cartão, mas se pagar por pix não tem taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Espaço lions king Bruna

#217 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Jan 2022, 13:22

NEGATIVO
Nome da casa:Lions King
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD - 18/1/22 15h Espaço lions king Bruna

Começo sem marcar com ninguém você está sujeito ao que está disponível, parti para puteiro querendo algo diferente da Casa amarela e ao lado da bateria. Cheguei na casa quatro putas que nem me olharam direito vendo TV. Escolhi a bruna bem magra, seios médios o que era diferente, banhão e cama, sem interação, sem sorriso, não beija, não chupa sem, besuntava a toda hora com gel, não me destratou, mas foi uma porcaria. Única coisa boa nela foi uma bucetinha cheirozinha com um pouco de lábios internos e grelinho bom.

R$ 200/h fiquei bem uns 30 min

Para a dona do puteiro: Natacha, faz uma seleção das garotas esse Bruna não me deixou nada contente. nota 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#218 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da casa:Petunia
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 27/1/21 15h30 Mia 99974-8111 https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mia-khali/

Liguei, marquei, foi no petunias, rosto muito bonito, cheinha, é para quem gosta de curvas.

Banhão, beijos bons, receptiva, chupei, fiz gozar, chupou no pelo, veio por cima e D4, visão de um bundão lindo.

R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#219 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Fev 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 2/2/22 14h Garage Pub Ravena 98913-8292 https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ravena-rocha/

Estava na minha wish list por ser alta 1,78m, é tudo ão, bundão, coxão, peitão, bucetão, se você é um cara pequeno desaparece debaixo dela, kkkkk. Mais de 40 anos.

Liguei marquei, o local até parece uma oficina, mas a noite funciona uma boate, contei três quartos feitos em madeira meio improvisados para a putaria. Ela procura agradar, beijei, enfiei a cara naquele bucetão, chupou sem, lambeu o saco, veio por cima de costas e de frente, bate estaca, 69, D4, dedão no cu dela, gozei gostoso.

R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frangojoao49
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2022, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca Prado - Itajaí

#220 Mensagem por frangojoao49 » 14 Fev 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera,

Esse é meu primeiro TD e espero estar fazendo certinho.

TD realizado semana passada com a Rebeca Prado https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebeca-prado/. A moça atende sozinha, em um quarto e sala, anexo a uma casa, no bairro Cidade Nova em Itajaí, pertinho da Br. A rua é tranquila e me pareceu segura. Ela atende SOZINHA e o único inconveniente foi um senhorzinho suspeito deitado na frente do portão.

A moça é a das fotos MESMO. É jovem, alega ter 23 anos e acredito que tenha mesmo. Diz ser pernambucana e já ter trabalhado na casa Amarela. É bem cheinha e boa para quem como eu gosta de bastante carne. Possui peitinhos pequenos e meio caídos. Uma academia deixaria ela muito deliciosa. A moça é alegre e simpática, me recebeu de forma muito descontraída. O lugar é pequeno e limpo. Na saída ela me ofereceu toalhas limpas (que estavam dobradas) e secas. Também tinha sabonete líquido.

Vamos ao TD. Confesso que eu estava enferrujado. Apesar de ser quarentão (ão mesmo), fiquei meio tímido na chegada e comecei com um ppp básico. Porém ela é muito receptiva e me deixou super a vontade. Após uns 5 minutos de conversa fiada tirei a roupa e comecei com uns beijinhos, a moça retribui de boa. Beija MESMO! Deitei na cama e me ajeitei para ganhar um boquete (ponto alto do TD). Ela não se fez de boba e caiu de boca, e que boquete gostoso, na pressão, babado, com bom ritmo. Se eu não estive realmente muito afim de fazer tudo, tinha ficado por ali mesmo. Após uns 5 minutos a moça alegou estar cansada de chupar, mas não foi rude, só cansou mesmo, continuei elogiando e passando a mão e pedi a camisinha. A partir daí foi uma sexo básico: ppmm, FA, ela por cima, e depois D4. Após uns 30 minutos, aleguei estar cansado e ela perguntou se eu queria que chupasse. Topei na hora. Mamou mais um pouco e perguntei se podia gozar na boquinha dela, me disse sorrindo: óbvio que não. Porém seguiu chupando. Após mais uns minutos, coloquei nova camisinha e gozei gostosamente num PPMM. TD satisfatório. Positivo. Porém básico. A moça fez tudo que eu pedi, porém só tomou iniciativa no boquete.Tomei uma ducha usando as toalhas limpas, paguei os 150 biroliros combinados e vazei. A viatura me esperava tranquila alguns metros a frente da casa.

Vamos as notas:
Rosto: 6, novinha, mas nada demais. Destaque para os lábios grandes e bonitos
Seios: 6 - pequenos/médios, já meio caídos
Bunda: 7 - grande, molinha
Coxas: 8 - grossas
Buceta: 7 pequena, levemente apertadinha, mas não senti segurança para degustar
Cu: 8 - não comi, dedilhei e lambi, boa higiene.
Fight: 8 - a garota fez tudo que eu pedi, porém não tem muita iniciativa.
Pés: possui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#221 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Fev 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 17/2/22 14h Casa amarela,

Apresentação de 4 garota, escolhida a Bruna 1,60, 50 kg, magra, seios pequenos, trepada normal, não beija, chupada com camisinha, chupei, desceu uma gota de caldo de puta, 69, veio por cima, gozada.

R$170/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#222 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 16/2/22 14h Estefani 99670-7786

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ny-negrao/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vvv7t

Na wish list, liguei, acertei, fui. Condomínio, falei com porteiro. Atende sozinha.

Banhão bom, puta bonita, é exatamente a putinha das fotos, xana gostosa, bom papo. Não beija legal, chupa com camisinha, cada extra tem preço.

Trepada normal, vale pela beleza, mas não volto.

$150 / uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Rebeca Prado - Itajaí

#223 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2022, 14:23

Oi, Administração

Coloca por favor no tópico de Itajaí.

viewtopic.php?f=183&t=18400&start=220

Valeu.

Mensagem do Moderador

Confrade, agradeço a ajuda. O TD esta no tópico de Itajaí-SC informado no link que vc citou.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#224 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Mar 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD + 25/2/22 14h Casa Amarela Dany

https://acompanhanteexecutivo.com.br/ga ... Dany-Ortiz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dany-ortiz/

Simpática ao fone, agendei uma massagem, banhão, deitei de bruços, fez um ótima relaxante com creme, esfregou os seios em mim, deitei de costas , ótima esfregação, chupou sem camisola, 69. bifinhos leves.

Veio por cima de costas, entrelaçou as pernas e eu delirei, gemi muito, virou de frente , o mais forte pompoar que eu já senti, gozei aos berros. Uma massagem com trepada maravilhosa.

R$ 250/h nota 9,99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Yasmin 99968-7218

#225 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Mar 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da casa:Petunia
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 03/03/22 14 h Yasmin 99968-7218

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-pimenta/

Liguei, acertamos, informou o local, o puteiro fica no Petúnias e é no agendado. É a putinha mignon das fotos, boa trepada, fez todas posições, por cima, D4, ppmm, frango. Não beija e chupa com, bom papo.

R$ 150/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Iza

#226 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Mar 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 16/03/22 15h Iza/Sara/Larissa peitão 99773-7043

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/iza-medeiros/
https://belafans.com.br/anuncio/272/larissa.html

Liguei, combinamos, fui, terreno lugar com várias casas, na hora que passei não tinha ninguém, é a puta das fotos, peituda, para pegar um seio tem que usar as duas mãos. Veio por cima tava tão bom que acabei assim, gozei gostoso.

R$100/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Maya 99130-5859

#227 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Mar 2022, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 24/3/22 18h Maya 99130-5859

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-alencar/

Liguei, simpática, marcamos, atende no petunias. Abre o portão de calcinha e sutiã, banhão e bora. É a puta das fotos, o que destaca na mulher é que tem um corpão, é muito gostosa, pele macia, marca bem definida da calcinha. Na cama, não beija e não se entrega, é bem profissa, chupa sem camisola e chupa bem legal. Com o pau dentro não apressa, vai dando umas paradinhas estratégicas. D4 é uma visão maravilhosa, a vagabunda é muito gostosa.

R$220/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#228 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Abr 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 15/4/22 18h Dany

https://ninfasdeprazer.com.br/dany-mass ... itajai-sc/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dany-ortiz/

Querendo rever esta gostosa, ligo e fui embora para casa Amarela, é a putinha das fotos, faz tudo com carinho, beija gostoso, e continua com o pompoar mais forte que já senti.

R$ 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatoNavega
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2022, 21:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itajaí - SC

#229 Mensagem por NovatoNavega » 08 Mai 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Naty loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já acompanho o forum há alguns anos, porém nunca tinha feito nenhum relato, achei a Naty loira no site https://fatalmodel.com/1394435/naty-loira-1394435, gostei das fotos chamei no whats e ela prontamente atendeu marquei de ir no almoço então não tinha muito tempo, rumei pro local me atendeu sozinha, é a mina das fotos, shape em dia, joguei uma agua no corpo e ela já veio e começou a chupar sem capa, depois encapou, ppmm peguei d4 e leite na borracha, tomei um banho e vazei, me disse que faz anal quero voltar com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommerville
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Abr 2021, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Itajaí - SC

#230 Mensagem por Sommerville » 23 Mai 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atende por Laura,

24 anos, pele mais morena do que parece nas fotos, e mais magra, gostosa. Carismática, se demonstra interessada, bonita de rosto, toda tatuada. Beijou na boca, chupou mt bem, cavalgou e depois gozei c ela de 4. Nao apressou, bem tranquila, boa cia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br01zeb5p/

Re-comendo, paguei 80 meia hora, agora subiu pra cem. Atende numa casa próxima ao JM baterias. Tem outras meninas lá mas n vi ninguém. Freelancers. Bem limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#231 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Ago 2022, 23:06

NEUTRO
Nome da casa:Lions King
Nome da Garota:Manauara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Neutro 25/7 14h Manauara Espaço Lion King ( eu prefiro chamar de Natacha's)

Ligo para um monte, nenhuma putinha disponível. Bora puteiro conhecido, espaço Lion King. Três se apresentaram escolhida a Manauara 23 a 1,60 , bundão. Depois do banhão, já no quarto ela faz um rápido strip estilo funk, rebolando no meu pau achei muito legal. Aí depois vem os pontos negativos, sente cócegas, assim não deixa pegar na barriga, nos lados, tive que ir direto chupar a buça e fiz a vagabunda gozar. Veio chupar com força,não curti. Ficou ajeitando a camisinha no pau. Depois de ela gozar não deixou chupar mais. Peguei D4 e gozei.

R$ 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#232 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Ago 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 15/08/22 16h30 Jade Muller 47 99654 6442

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jade-muller/

Vi as fotos e o que me hipniotizou foi a buceta ruiva e peluda, há muito tempo não via buceta assim, parecia retorno aos anos 80, kkkkkk. Tive que sair para conhecer a piranha, liguei marquei, perto do Koch São João. Casa simples e confortável.

Banhão e bora putaria, é a moçoira das fotos, fui acariciando a danada, ela foi curtindo, gemendo se entregando e quando chego na buça vejo os sucos já começando a pingar para fora da gruta, caralho eu me acabei naquele mel, me lambuzei naquele grelo até que aaaaahhhhh, a puta gozou na minha boca e eu suguei tudo, kkkk.Ela meio mole colocou a camisola e fudi a filha da puta, veio por cima, d4, cata cavalo, ela tem um leve pompoar e minha vez de gozar feliz.

R$300 com anal,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#233 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Set 2022, 19:10

MANCADA
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD PNB 9/9/22 16h sami 99938-5452 combinou cheguei não atendeu mais o telefone

Cara, que merda, liguei combinei,mandou ir para o local, de lá confirmava o endereço final, liguei um monte e não atendeu, devia etar dando o cu para outro filho da puta, só que este ficou na mão, de novo uma merda.

Vai para púta que a pariu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Itajaí - SC

#234 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Set 2022, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD + 9/9/22 16:45 Larissa 99164-1642

Depois da roudaba do TD acima fui atrás de qualquer uma que atendesse, achei a Larissa. bom, o lugar é trash. Beleza mediana, não te faz virar o rosto na rua, sem beijo, com camilsola, não deixou chupar.

R$ 100/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allison
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2020, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itajaí - SC

#235 Mensagem por Allison » 29 Set 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com ela uma vez e posso afirmar que foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!, chegando para encontrar ela é ainda mais linda pessoalmente do que nas fotos, rosto angelical e o corpo um espetáculo.
Chupa sem camisinha, não beija na boca, porém na hora da transa quando ela fica de 4 é a visão do paraíso, geme e grita pedindo mais, tem um bom papo, não apressa nada no programa, diferente de muitas ela tem poucos defeitos.
É muito linda e gostosa, com certeza irei mais vezes!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkantusms57
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Dez 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alexia

#236 Mensagem por Arkantusms57 » 25 Nov 2022, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com Alexia morena tatuada mas pede aditamento? Acho que é golpe... Só tem 1 site nos outros não... segunda que me pede aditamento pelo pix... preço tá abaixo do mercado... kkk

Cachês
1 hora R$ 150
1 hora com anal R$ 230
1 hora domicílio R$ 230
1 hora domicílio com anal R$ 280
Vídeo chamada R$ 30
Horário
Segunda a Domingo 24 horas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3z8hm

Mensagem do Moderador

TD alterado para "Mancada" como não ocorreu o TD, a classificação não pode ser Negativo.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkantusms57
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Dez 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Itajaí - SC Flávia

#237 Mensagem por Arkantusms57 » 25 Nov 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia...

Fazia mais de 1 ano... cabei indo de novo com Flávia.... Morena cavala... peitoes... gostosa... chupa sem camisinha sem frescuras... marquei 1 hora 200 reais 2 gozada sem pressa... simpática... atende no bairro São judas... (47) 99791-1815

Rotos 10 bem bonita
Corpo 9 tá com marquinha de bronzeada
Cabelo 9 logos e pretos
Coxas 9 grossa
Bunda 9 macias
Buceta 9 litra de pelinhos
Anal não sei quanto cobrar fiquei só no oral e vaginal...

https://fatalmodel.com/491893/flavia-491893

Abraço

Alguém já saiu com Raissa pimenta fadamodel? To afim ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condomiscool
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2021, 03:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#238 Mensagem por condomiscool » 31 Dez 2022, 04:24

POSITIVO
Nome da casa:Só Rações
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando os atrasados. Esse faz uns 3/4 meses.

Entrei em contato com algumas garotas que achei o contato pelo fatalmodel
e a que me respondeu mais rápido/eficientemente foi a Lívia. Não estou encontrando o link dela
pelo fatalmodel (talvez esteja em outra cidade), mas as fotos sõa as mesmas do perfil no garotaсomlocal:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/livia-pacheco/

Ela me respondeu bem no whatsapp, foi gentil e contemplou todas as minhas dúvidas rapidamente.
Me passou o endereço e logo vi que era no mesmo local em que havia aquela casa do "Só Rações".
Já havia ido nessa casa, mas achei que tinha fechado. Bom saber que ainda existe.

Chegando lá meia hora após o contato, ela mesmo que me atende. É a garota das fotos. As fotos são obviamente
"um pouco" editadas. A Lívia é um pouco mais velha do que as fotos aparentam, deve estar por volta dos 40 anos. Porém,
tem um corpo MUITO bem cuidado. Bem gostosa.

Me atendeu bem, foi atenciosa. Me mostrou um banheiro num lugar que era "comunitário" e não no próprio quarto, sempre
acho ruim isso, mas ok. Depois de voltar pro quarto ela já estava só de calcinha.

Chupou sem camisinha (fazendo um ótimo trabalho por sinal). Depois encapei e ela ficou de quatro,
depois sentou em mim, cowgirl invertida e gozei no frango assado, acariciando os belos peitos dela
(é silicone, mas um belo trabalho). Claro que ela fazia aqueles gemidos característicos da profissão, mas parecia até que era natural.
Ela fazia dos gemidos uma arte. Sensacional.

Depois, perguntei se ela podia fazer uma massagem e ela fez sem cerimônia. Continuava conversando o tempo todo.
As vezes até fazia pergunta pessoal demais kkkkkk, Mas dava pra disfarçar.

Depois de ela me massagear um pouco, senti necessidade de começar um segundo round. Ela aceitou,
sem probrlama nenhum, mas no meio disso acabou a hora ( inclusive o despertador que eu tinha colocado
tinha tocado fazia uns 5/8min, então, realmente já tinha passado bem do tempo).

Me dei por satisfeito e fui embora. Mas voltaria. Tanto pra outra hora com a Lívia, quanto pra
outro programa nesse lugar atrás do Só Rações ( sempre tive bons atendimentos ali).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condomiscool
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2021, 03:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#239 Mensagem por condomiscool » 31 Dez 2022, 04:46

NEUTRO
Nome da casa:Master Bar
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom, esse é mais um comentário sobre o local do que sobre uma garota.

Há algumas semanas estava bebaço por Itajaí e com necessidade de continuar um rolê na madrugada. Era uma quinta-feira e acabei indo parar no Master Bar.

A entrada foi cerca de 30 reais. Preço de bebidas fica na faixa dos preços desse tipo de lugar.

Havia poucos clientes e umas 8/10 garotas. A maioria estava meio desanimada, quase dormindo. Três delas vieram falar comigo. Não gostei das duas primeiras, uma delas inlusive foi bastante insistente e não era nada atraente. Mas a terceira que veio falar comigo sim, era alto nível.

Não lembro o nome ( por isso o comentário é mais sobre o local do que pela garota), mas era uma morena que tinha entre 37/41 anos, com um corpo MUITO bem cuidado. Gostosa mesmo, estava com um vestidinho minúsculo que mostrava bem os peitões (claramente silicone, porém muito bem feitos).

Ela me convenceu a ir pro quarto. Preço padrão do atendimento era 200/h + o valor do quarto. Deu cerca de 280/290 contando a taxa que eles cobram pra cartão de crédito.

Era um dia de chuva e o quarto estava sujo, com um pouco de "lama" no chão. O ambiente não me passou muita confiança, mas enfim.

O atendimento foi excelente. Garota muito gostosa, chupou bem demais( sem camisinha), não apressou, foi simpática o tempo todo, tatuada e de quatro dava uma arrebitadinha na raba que era um tesão. Enchi a borracha,e, sem nem ter chance de ir pro 2º round já tocou o celular dela com o pessoal da casa avisando que tinha acabado o tempo (pelas minhas contas tinha dado uns 35/40min. Achei sacanagem , mas já era 4h da manhã, então aceitei e fui embora.

Resumindo, garota gostosa e ótimo atendimento. A casa eu achei que deixa a desejar. Porém, considerando a falta de locais desse tipo na cidade, acaba valendo a pena. Se não fosse a falta de opções na localidade, não é um cabaré que recomendaria.

Aceito recomendações de lugares do tipo para uma farra na madrugada. Só conheço lugares assim, de qualidade, em Floripa e Blumenau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condomiscool
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2021, 03:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#240 Mensagem por condomiscool » 31 Dez 2022, 05:32

NEGATIVO
Nome da casa:Bateria´s
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse foi um dos mais " estranhos". Isso pq a garota era bem gostosa (talvez até mais do que nas fotos), foi bem atenciosa ao me responder no Whatsapp e muito simpática presencialmente. Mas, mesmo assim, achei o atendimento ruim. E a impressão que tive não é nem que era falta de vontade ou preguiça, é que ela simplesmente não sabia como agir mesmo.

Primeiramente sobre o local, ela atende naquela casa do são vicente ao lado do jm baterias. Quem me recebeu foi ela mesmo e não vi nenhuma outra garota lá no horário.

Esse atendimento foi com a Jaque. Me interessei pq nunca tinha visto anúncios dela pela região e parecia ser confiável:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jaque-pereira/

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136

E, realmente, as fotos não mentem. É o tipo da garota que fica melhor até presencialmente do que nas fotos. Rosto bonito, cabelo ruivo lindo, uma raba das mais espetaculares e belos peitões siliconados ( dá pra ver a cicatriz da cirurgia muito nitidamente, cagada do cirurgião e, por ser médico, falo por experiência própria, mas pra mim não prejudica em nada, continua uma delícia).

Um adendo, ela tem aquele "buraquinho", logo acima da rabeta e no início da costas. Acho isso um puta tesão e parece até que é feito pra apoiar o dedão enquanto come de quatro.

PORÉM, no quarto não parecia saber como devia proceder. Antes mesmo de eu falar algo ela já estava sem roupa esperando. Quando cheguei perto ela já pegou no meu pau e começou a bater uma punhetinha mixuruca, pegou a camisinha e já colocou, daí que começou a chupar. Extremamente sem graça. Sempre simpática, mas também parecendo estar com pressa. Depois, já virou e ficou de quatro, puxando meu pau e enfiando na bucetinha. Gemia de uma forma claramente forçada. Acho que, por ela, continuava assim até eu terminar, mas virei ela de frente pra poder apreciar aqueles peitões, aí foi ppmm, frango assado, depois virei ela de novo, pedi pra empinar a raba e gozei assim.

Paguei por 1h (R$ 200), mas isso deu uma meia hora e já resolvi vazar. Não achei que valia a penar pedir um 2º round. A garota foi muito inexpressiva. Extremamente gostosa, mas parecia que eu estava comendo uma boneca inflável muito bem feita. Ela quase não participava. Não curti e não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”