Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroinvestigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3046 Mensagem por putanheiroinvestigador » 24 Set 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores! Agora que eu tô por aqui, deu uma desanimada o tópico. Enfim, bora lá.

Como os nobres amigos já sabem, pois relatei alguns posts acima, sou iniciante no mundo das acompanhantes. Já tive experiências péssimas, e até tentaram me aplicar um golpe, então por isso considero aquele o primeiro TD, e este aqui será o segundo.

Hoje estive com a bela Renata Bianchi. Segue o link abaixo:
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Agendamento: contato pelo whats feito ontem, sexta-feira, já deixando no jeito pra hoje. Já fazia um tempo que eu estava querendo conhecer ela. Respondeu super rápido, e não "sumiu" na conversa. Continuou respondendo até tirar todas as minhas dúvidas. Hoje na confirmação, também respondeu rápido e sempre de forma bem humorada. Direta, porém simpática.

Local: É um condomínio no vila nova. Lugar muito bacana, nada suspeito. Bem tranquilo mesmo. Cheguei, estacionei na rua ao lado, mas se preferir ela disponibiliza uma vaga de garagem também. Seguindo as orientações dela, entrei no condomínio e rumei para o apartamento, no quinto andar. Não tem elevador, mas pra mim não foi um problema.

A dama: Ela abre a porta e já me recebe somente de calcinha. Linda e gostosa, resumindo. Um raro caso, onde ao vivo é melhor que nas fotos. Alta, bonita de rosto, corpo delicioso. Sem silicone, tudo natural e durinho. Menina nova de fato.

O fight: Me oferece um banho, que prontamente aceito. Banheiro limpo, kit de sabonete e escova de dentes individual e uma toalha branca, limpinha e cheirosa. Dou os parabéns pelo profissionalismo e cuidado com a higiene.
Banho tomado, chego no quarto já começa a pegação. Muito cheirosa, beija com vontade, realmente se envolve. Mamada nos peitinhos e já vou direto chupar aquela bucetinha linda. Rapaz, ali eu fiquei um tempo. Pequena, apertada, cheirosa e bem molhadinha. E ela geme bem gostosinho. Chupei até cansar.
Trocamos, minha vez agora. Caiu de boca sem capa, e realmente impressionou. Ritmo ótimo, nem muito rápido e nem muito afoito. Pressão também bem equilibrada. Fez garganta profunda, massageou, top mesmo. Subiu como se fosse cavalgar, colocou o instrumento entre as coxas e começou uma massagem corpo a corpo deliciosa, e depois um 69 pra descontrair e sentir aquela boca de novo. Bom, preliminares feitas, encapou e já montou. Cavalgou gostoso. Hora até o talo, hora só na cabecinha. Administrou bem, e em momento algum apressou pra gozar. Pedi pra ficar de 4, prontamente atendeu. De fato uma visão muito bela, aquela bundinha durinha, e o mastro entrando naquela bucetinha pequena e carnuda. Ela gozou, ficou toda vermelhinha haha, e eu também.

Pós fight: herdeiros despejados, deitamos e ficamos conversando. Como já estava quase dando o tempo, nem me preocupei. Prezo pela qualidade e não quantidade.

Resumo: a Renata é uma menina super gente boa. Ótimo atendimento, um grande cuidado na parte da higiene, e na cama é um show a parte. O corpo dela é uma delicia. Tudo durinho, tudo cheiroso, um tesão mesmo. Pretendo voltar mais vezes e recomendo aos nobres que ainda não a conhecem.

Valor: R$ 250 bolsonaros por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rsonega95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3047 Mensagem por Rsonega95 » 24 Set 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
confrades esqueci o nome da dama e no link não tem o nome kk mas acho que é Larissa, segue o td

Me aventurei pelo skkoka mesmo sabendo dos fakes ali, mas uma dama me chamou atenção pelo corpo e custo benefício

Ap no Iririu simples, local único detalhe faltou um blackout no quarto e se for de dia se torna meio desconfortável, cama barulhenta mas segue ao propósito, não tinha toalha lacrada, após o ato lavei a peça mas fiquei meio assim de me secar preferi deixar meio molhado e rumo a casa

Sobre a dama, sotaque do interio, deve ter 1.50 e poucos de altura uns 20 anos, corpinho tudo em dia só não é aquelas coisas de rosto, mas com uns peitos delícia

Atendimento oral sem capa, dama atenciosa e solicita nas posições, beija na boca e é muito simpática, sotaque do interior parece ter começado recente

Combinado 30m 120$, ótimo custo benefício pra esvaziar o saco numa foda bacana, não apressa o coito e atende tudo que é solicitado. Pelo que me informou não faz anal

Retorno? Não sei, o local deixa um pouco a desejar, mas a dama compensa e o valor está ótimo perto do que estão cobrando

Link https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br23ylf70/

Link:
🔗

Rsonega95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3048 Mensagem por Rsonega95 » 26 Set 2022, 16:04

Aproveitando, estou com essas duas na lista, se alguém já foi e puder comentar

Clara
https://fatalmodel.com/1548525/clara-1548525

Thay
https://fatalmodel.com/1472343/thayzinha-1472343

Link:
🔗

Novato22222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3049 Mensagem por Novato22222 » 29 Set 2022, 14:35

*Obs: encontro realizado em agosto.*
Passando um tempo em Joinville, decidi sair com uma gp. Após pesquisa tanto em sites quanto aqui no fórum encontrei o anúncio da Marcela. Contato breve e direto no whatsapp e combinamos um horário.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marcela-dias-2/

Sobre o atendimento:
Local nota 9: achei bem discreto, coisa que priorizo, cama ok.
Garota nota 9,9: A Marcela me recebeu de lingerie, de cara já fiquei animado pois é melhor que nas fotos.
Sexo 9,0: Buceta rosinha e sem odor, cavalga bem gostoso e de 4 é uma vista maravilhosa. O boquete é bom, uma pena não chupar sem capa.

Dito isso fica minha avaliação como positiva.
Sobre voltar, acho que não voltaria, gosto de sair sempre com uma acompanhante diferente.

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3050 Mensagem por Nuruboi » 01 Out 2022, 12:22

NEUTRO
Nome da casa:América
Nome da Garota:massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, vim falar da minha experiência com essa massagista do Skokka
https://br.skokka.com/massagens/joinvil ... br9xoc4ue/
Local: 10, muito central, limpinho, discreto.
Garota: 9,6 - LINDA, corpão, tudo no lugar, gata mesmo, aquelas de balada. embora não seja a das fotos.
Atendimento: 6 Fez tudo que prometeu massagem (mais me alisou kkkk), oral e sexo. tudo mecânico e deu pra notar que ela não curte o que faz.

Recomendo? se você quer transar com uma mina MUITO GATA, mesmo ela sendo meio distante, sim.
Depois dessa eu dei uma desanimada, ta difícil achar uma GP decente que faça uma massagem legal e um sexo.
tipo assim, eu prefiro pagar 300 - 400 em uma mina que dê uma atenção decente.

mas ainda sim, se você quer uma GP pela beleza, vale a pena.

Mensagem do Moderador

Confrade, nos seus relatos favor postar o valor pago pelo atendimento.

Grato

Libanês
Moderador
só pra avisar o valor palo a GP pelo TD acima foi de 200 merréis

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3051 Mensagem por DoutorSonegador » 01 Out 2022, 13:21

Meu caro, sera que consegue botar o valor da GP??? A rua de atendimento, sempre que possivel, tambem ajuda muito.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3052 Mensagem por DoutorSonegador » 01 Out 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Mattos

Nota:9
TD realizado no inicio de setembro com a Kelly.
Contato rapido e educado pelo whats. Sou informado dos valores e servicos. Atende num predio de padrao meio pra alto no bucarein, perto do giassi sem portaria. A garota corresponde com a das fotos porem com uma pele bronzeada e alguns tatuagens que foram removidos com photoshop.
Atende num ap pequeno, bem organizado e limpo. Banheiro com toalha limpa e sabonete liquido.
Atendimento acima da media, beija a vontade, chupa sem e se envolve na foda o suficiente pra te fazer esquecer que esta pagando pelo servico.
Acho que a unica reclamacao e a dificuldade de achar vaga pra deixar o carro.
Na epoca paguei 220 Minions pela hora.

Voltaria? Com certeza, do jeito que esta joinville, garotas com esse nivel de atendimento ficam no topo da minha lista.

Link https://fatalmodel.com/1468346/kelly-mattos-1468346/

Link:
🔗

Mauro Faccio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3053 Mensagem por Mauro Faccio » 06 Out 2022, 14:35

Após ler o post de um colega (viewtopic.php?p=2818939#p2818939), resolvi conferir...
E me decepcionei completamente!
R$ 200 jogado fora.
Este é o anúncio dela:
https://br.skokka.com/massagens/joinvil ... br9xoc4ue/
Se alguma das fotos for de fato dela, são aquelas de costas.
Tem até um corpo legal, mas todo recortado...
Tinha peitos grandes naturais, mas fez cirurgia (há muito tempo) e colocou silicone.
Também fez cirurgia na barriga.
Não é feia de rosto, mas não faz massagem alguma.
Na hora da transa, fica apressando para terminar logo.
É um apto próximo do SESC, Ed. Caymam.

Link:
🔗

ViajanteSex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3054 Mensagem por ViajanteSex69 » 07 Out 2022, 13:55

Alguém sabe o destino da Larissa Soares que trabalhava na Casa da Rua Orleans no América ? Mudou de nome ou cidade ? Fiz vários programas com ela. Sempre bem atendido. Sem presa. Agora sumiu.

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3055 Mensagem por Jardelfilho » 08 Out 2022, 08:28

ViajanteSex69 escreveu:
07 Out 2022, 13:55
Alguém sabe o destino da Larissa Soares que trabalhava na Casa da Rua Orleans no América ? Mudou de nome ou cidade ? Fiz vários programas com ela. Sempre bem atendido. Sem presa. Agora sumiu.

O sonegador informa que fez vários TD’s nunca postou nenhum e agora vem pedir informações porque está com saudade da tilanga!

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3056 Mensagem por DoutorSonegador » 09 Out 2022, 19:37

KKKKKKKK e' muita cada de pau :lol:

Recomendo aos foristas nao responder pedidos de informacoes de contas com 1 ou 2 TDs. Assim como se dão ao trabalho de postar para pedir indicacoes, poderiam tambem postar algum TD kkkkk.

Deu de incentivar sonegacao ::basta::

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3057 Mensagem por viclli » 10 Out 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Tenho três TD pra fazer, vou começar pelo da Bruna e os outros eu faço durante a semana.

Dia 1° de setembro, aquela garimpada sagrada no Skokka. Muita gente não gosta desse site, mas pra quem curte menina com poucos KM nessa vida, é a melhor opção, só saber usar. Achei a Bruna, 18 anos. Disse que já atendeu na Marlene.

A Bruna é como nas fotos, magra, um pouco mais alta que a média feminina. Linda, não é cavala, nem seca. Cheirosa e muito simpática.

Ponto negativo, não queria fazer oral sem. Fez um pouco e só. Mas fiquei encantado com a simpatia e beleza.

Recomendo para quem aprecia uma novinha, mas não pra quem tá querendo ir socar o programa inteiro.

Chamei ela em casa, 150 mais Uber vinda e volta que pedi do meu próprio aplicativo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br75btxbb/

Link:
🔗

ViajanteSex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3058 Mensagem por ViajanteSex69 » 10 Out 2022, 18:28

A Ysis continua atendendo. Mudou de telefone e local. Tem duas amigas top mesmo local. Mas pelas respostas negativas de cooperação, deixo para que achem.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3059 Mensagem por DoutorSonegador » 11 Out 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:6
Fiquei curioso com o relado do confrade Nuruboi porém nunca utilizo o skokka. Achei a gata no fatal pelo nome de Leticia e decidi experimentar.

Contato rápido pelo whats, sou informado de valores (tem taxa de 50 pra gozar mais de uma vez). Atende no américa, edifício residencial discreto. Ap organizado e limpo.
A garota não coincide com as fotos, ponto negativo. Rosto bonito, peitos de tamanho G e uma bunda gostosa de pegar. Ela está com alguns quilos a mais, porém nada que desabone. O oral foi com capa e o sexo vem a ser o que salva o atendimento. No meu caso, ela não apressou e até se envolveu. Não rolou nem selinho e isso leva outro ponto negativo. Depois da gozada, a garota praticamente pula da cama pra se vestir kkkkk.

Lamentavelmente, assim como a maioria em Joinville, a Leticia está oferecendo serviço de “fast fuck”, comeu e vazou. Não vou dar neutro pois o sexo (serviço básico sendo pago) foi realizado satisfatoriamente, porém pelo valor pago, acredito que opções mais em conta em Joinville para fast fuck. :roll:

Voltarei? Não. O golpe tá aí, cai quem quer.
https://fatalmodel.com/1284056/leticia-1284056
Valor pago: 200 minions.

Link:
🔗

gunrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3060 Mensagem por gunrock » 11 Out 2022, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Ferraz

Nota:3
Salve sonegadores,

Iniciando a minha contribuição no fórum!

Programa com a Julia Ferraz: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-ferraz-6/

VALOR: R$150 por uma hora
ROSTO: 5
CORPO: 3 (deformado, varias cicatrizes e esta bem acima do peso)
ORAL: 5 (só com capote)
VAGINAL: 8
ANAL: não perguntei
LOCAL: 6 (casa com estrutura boa na rua Piratuba, somente o lençol estava deplorável)
SIMPATIA: 0 (menina nenhum pouco envolvente, mais fria que um picolé)

Se alguém procura uma experiencia calorosa, ela não eh uma boa opção.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”