Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molyporph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#3376 Mensagem por Molyporph » 05 Jan 2024, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Xavier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia pessoal.
Sai com a Melissa Xavier.
Uma morena baixinha, magrinha e com um corpo muito delicioso.
Para quem curte as pequenas ela é mto boa.
Peitos médios com piercing nos dois mamilos. Uma bundinha curvada e uma bucetinha apertadinha.
Beija na boca e oral sem camisinha. Não faz anal.
Atende na rua dos jornalistas Petrópolis. No local tem outras meninas atendendo.
200 reais 40 minutos.
Voltarei com certeza. NOTA 9.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-xavier/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molyporph
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3377 Mensagem por Molyporph » 05 Jan 2024, 07:18

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Poliane Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ano passado sai com a Poliane Silva.
É a garota das fotos.
Muito linda, cheirosa, magrinha, peito médio e bundinha arredondada.
É muito gostosa e simpática.
Faz uma massagem simples e vai pro fight.
Ponto baixo do atendimento é a maca, não possui cama no local.
Atendimento no prédio comércio JK, mesmo local que atendia a Iris Santiago. Pelos menos outras 2 meninas atendem lá.
Valor 300 reais uma hora.
Nota 9, voltaria com certeza.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/poliane-silva/

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JESSICA RAFAELLA

#3378 Mensagem por Foxstill » 06 Jan 2024, 01:51

POSITIVO
Nome da casa:Floresta Rua Porto Rico470 casa amarela
Nome da Garota:JESSICA ALMEIDA

Nota:10
JESSICA RAFELLA
1X COM ESSA DUPLA

CONTATO=responde rápido

ATENDIMENTO=Ótimo sem atraso

SEXO=foi ótimo chupo sem capa
transei 4x troquei camisinha 4x
gozei dentro buceta Jessica
jessica é muito gostosa tem ir
preparado ela transa demais
rafaella não beija na boca nem
tenta beijar ela não gosta

300$ 1 hora com as 2 meninas
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaella-dias/

NEGATIVO=raffaella queria colocar a camisinha no meu pau ainda mole kkk
nem deixo duro pra colocar camisinha nada contra ela atende bem

Link:
🔗

Molyporph
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3379 Mensagem por Molyporph » 09 Jan 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da casa:Khamala
Nome da Garota:July Massagista

Fui conhecer a casa de massagem khamala, lá fui atendido pela July.
Local fica no final da Rua Rui Barboza, costa e silva.
Local limpo e organizado, possui recepcionista.
Optei pela massagem nuru por 390 reais.
Não tem sexo incluso ou sexo oral no cliente.
Ela começou com uma massagem relaxante com óleo, depois passa óleo no corpo dela começa a deslizar sobre você peladinha.
Sexo oral na massagista foi liberado, massagem no piru e espanhola.
Ao total dura 1 hora.
Experiência diferente, mas mto prazeroso.
A massagista é a das fotos, as vezes no anuncio tem mais. Muito gostosa, linda e gente fina.
Pra quem curte as massagem sensuais, indico o local.

https://br.skokka.com/anuncio/massagem- ... pck=10c836

Link:
🔗

Macopi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3380 Mensagem por Macopi » 09 Jan 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Oliveira

Marquei com a Luana Oliveira 04/01 as 23hrs, local super discreto, germinado na rua Lacerdópolis no Floresta, atende sozinha, local super limpo, quarto com roupas de cama limpinha, e banheiro bem limpinho também, me recebeu linda maravilhosa simpática, morena baixinha da raba avantajada, tem uma buceta muito deliciosa para ser chupada e adora que chupem ela, o boquete da mina é coisa de louco chupa demais se marcar bobeira queima a largada ali no boquete, muito gostosa inexplicável essa menina mulher, senta muito mas com uma vontade, que é quase impossível o cara não gozar a mina não tem piedade, meteção ali é garantido o cara sai satisfeito do local.
Não fica controlando o tempo ou mechendo no celular, não cobra adiantado, não regula posição.
Desta vez levei um vinho, pois ela disse que gosta de tomar para ficar mais liberal.
Já é minha preferida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-4/

Link:
🔗

Almirante4598
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3381 Mensagem por Almirante4598 » 09 Jan 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.

Nota:9
fui ver a Luana oliveira hoje de novo conheço ela desde quando ela atendia numa lateral da copacaba.
atende sozinha local calmo silencioso mto bem organizado e limpo.
sempre cheirosa bem arrumada recebe a gente de salto alto oque eu acho um tesão isso.
o melhor boquete com certeza falo isso sem erro sou cliente a mais de 2 anos. ela tinha parado de atender mas retornou ano passado.
gosto muito de ser atendido pela luana porque a maioria não tem o gosto pelo que faz.
se voces for higiênico ela deixa ate gozar na boca enquanto umas nem te chupam direito e fazem o negócio com nojo.
nao apressa o cara depois que goza nao cobra adiantado.é meio braba se voce fica enrolando muito pra agendar mais pessoalmente é muito carinhosa e carismática,marcar com antecedência ela ñ atende ninguém em cima da hora,trampa ate meia noite !
mulher bonita cheirosa gosta de chupar transa gostosa pele lisinha e ainda deixa gozar na boca.
o local ainda não é climatizado galera mais ela ja ta providenciando isso pro nosso conforto, muita caasa de massagem te ar mais o atendimento é uma merda da na mesma 🤝🏻 antes nao se arrepende de pagar doque preferir nao suar
voltarei mes que vem com certeza abraço

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3382 Mensagem por aventureirodameianoite » 10 Jan 2024, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite Sonegadores

faz um bom tempo que não contribuo para o fórum, confesso que não posto nada, tenho saído com algumas meretrizes como estava cansado dos serviços mequetrefes e com valores exorbitantes acabo sempre saindo com as mesmas de sempre que inclusive prefiro nem ficar comentando para não bopar sempre as mesmas.

mas nos ultimos meses acabei saindo com algumas meretrizes novas na cidade, devo salientar que os serviços continuam horriveis e extremamente caros com uma baita boa vontade das mesmas "saudades dos anos 2014/2015"

mas vamos ao que enteressa

antes do Natal acabei contatando a Michelli
https://fatalmodel.com/1536003/michelli-matarazzo

coroa magra, bunita, siliconada e bucetuda um pitelzinho, contatei ela via whatsapp na parte da tarde e respondeu coisa de 5 minutos, me passou o valor de R$ 300 reais dizia que não fazia anal e deixava gozar duas vezes na 1 hora combinada, achei o valor meio salgado 200tão estaria bem pago, marquei com ela e dentro de 30 minutos ja tava no endereço da perva um Airbnb local da hora limpo e aconchegante, chegando no local era realmente a moça, bem marrenta falava que trepava pra caralho ai pensei pronto to feito :lol:

doce ilusão cara a coroa é muito bunita e gostosa ja feio chupando o pau com vontade ai logo que o pau endureceu ja pedi pra colocar a camisinha pra começar a metelança pedi pra vir por cima pra ver a coroa kicar gostoso e ver os peitões balançando ai quando começou a ficar bom a coroa começou a reclamar e pediu pra mudar de posição ai fui de papai e mamãe e gozei ali mesmo ja meio puto fui passar uma agua no pau e vontei ai ficamos conversando até o pau começar a acordar de volta ai ja pedi pra ela cair de boca de volta.

quando o pau endureceu pedi pra por a camisinha que queria dar a segunda dentro da 1 hora combinada, botei de quatro que visão meus amigo bundinha redondinha ela é bem magrinha e um baita morro de buceta famoso capo de fusca, ai ali começei a me deleitar comecei a socar com gosto, ai do nada a coroa manda a famigerada frase "ai pelo jeito vc vai demorar pra gozar a segunda só vai me esfolar" amigos na hora o pau ja ficou borrachudo ai lascou de vez ai ja tirei fora e falei pra coroa que ia tomar uma ducha me lavei e parti pro barraco isso ainda faltava uns 20/25 minutos pra fechar a 1 hora

ela falou que é do Paraná e que gostou da cidade e deve voltar em breve, eu tenho vontade de sair com ela de volta pra ver se rola de volta porque a coroa é gostosa e bunita mas pelo preço e serviço meia boca não sei não quando voltar e se voltar irei analisar bastante

é a moça das fotos e videos podem ir sem medo, mas ja sabendo que é cheia dos não me toque :doubt:

Nota gerais

Corpo 9 perfeito
Bokete 8 "pra bater a da Tati até hoje ainda não achei"
Simpatia 6 bem marrenta e se acha a fodona pena que não se provou realmente aquelas coroas fodedeiras
Anal diz que não faz mas pela visão ja fez muito e deu uma baita vontade de socar no cuzinho dela mas com certeza não liberaria.
Local 10 airbnb top local bom seguro limpo
Rosto 9
R$ 300 por uma hora que não cumpriu

por estes motivos vou dar neutro

PS: tenho mais alguns TDs pra colocar em dia que irei fazer nos próximos dias

valeu sonegadores

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3383 Mensagem por Nuruboi » 11 Jan 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:July Massagista

Nota:8
BOA EXPERIÊNCIA
Então no começo do ano fui no estudio kahamala
atendido pela july, peguei a massagem mais sensual, de 700
a atendente me falou que se rolar química rola sexo, vai da massagista
então, rolou sexo, embora tenha achado o valor caro.
A sessão é uma massagem relaxante, depois ela pede pra virar e começa a massagem com o corpo,
depois rola uma espanhola e a massagem no penis, que foi boa.
Eu estava com um pouco de receio porque ''poderia ou não poderia rolar'' afinal eles são uma casa de massagem
daí do nada ela começa a secar meu pau e tira uma camisinha, botou e sentou gostoso, acho que gozei em umas 15 sentadas.
Atendimento: na recepção foi uns 6, mas na massagem foi uns 9
Massagista: gata, siliconada e cheirosa 8
Sexo: 8, acima da média, principalmente nas preliminares, eu fiquei meio tímido porque eu não sabia se ia rolar então nem pedi boquete, não rolou beijo na boca, etc

Resumo da ópera: se você tem 700 - vai na deva chamelli, lá elas te tratam como rei mesmo, rola beijo na boca, boquete sem capa e lingua no mamilo, com a massagem no mesmo nível.
Foi muito boa a experiência, mas eu creio que a massagem nuru deles vale uns 300 e com sexo vale 450 ou 500

SE ALGUÉM TIVER UMA MASSAGISTA QUE FAZ PG É SÓ ME INDICAR, ESTOU SEMPRE A BUSCA DE MASSAGISTAS

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3384 Mensagem por Nuruboi » 11 Jan 2024, 18:46

Link:
🔗

tuppypolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3385 Mensagem por tuppypolo » 12 Jan 2024, 15:38

POSITIVO

LUANA OLIVEIRA
LOCALIZAÇÃO- floresta lateral da São Paulo
LOCAL - tudo organizado e limpo mais infelizmente ainda no momento não há ar(nao me importo)
ATENDIMENTO: oral sem capa muito gostoso por sinal todas as posições que eu pedi finalizei na boca
PAGUEI - 200$ 30 minutos
nao aceita cartão
ponto positivo - Nao expulsa o cliente depois de gozar
bem simpática e muito cheirosa ...
recomendo e voltarei
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
🔗

diegojoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3386 Mensagem por diegojoi » 17 Jan 2024, 16:47

NEGATIVO
Nome da casa:Av. Getúlio Vargas, 950. Fundos
Nome da Garota:Joice Sexo Total

Nota:2
Prezados confrades, quero compartilhar com vocês um dos piores traumas que já tive, nessa vida bandida.

Precisava dar uma afinada na gaita. Estava em busca de uma novinha magrinha, de bunda pequena e peito pequeno.
Procurei no Fatal Model e não consegui pegar numero de telefone por lá. No Garota com Local, nenhuma das que selecionei, respondeu.
Parti em busca então do Bella CIA, desconfiado pela falta de validação, mas fui....
Meus amigos se arrependimento matasse, eu estava 7 palmo em baixo da terra.

Contato com a Meretriz, respondeu rápido, combinado horário, partiu.....
Cheguei lá já fiquei meio assustado com o local... é um monte de kitmeti, bem pulgueirinho mesmo.
Pensei em desistir e sair dali sem antes de abrir a porta da felicidade, quando a prenda me aparece entre a janela e as cortinas me convidando para entrar que era ali mesmo. Pensei comigo, tá até que não é tão ruim assim.

Beleza, entrei no cafofo...... jovem!!!! pensa num pulgueiro! Sujo e húmido.
Já aviso, não é a modelo de 22 anos das fotos não.
Entrei no quarto me convidou para uma festinha a 3, questionei sobre a procedência da carnê da 3º cabeça ela me afirmou que era boa.
Fiquei na duvida mas mandei vir....
Rapazzzz aí veio o golpe! Pensa num Ford Versailles, 89, 4 porta a Álcool, com dispense de cigarro nas portas.

Resumo da manutenção... Só levei prejú.

Resumo das notas
entre 2 e 3.

https://bellacia.com.br/joice-sexo-tota ... #gallery-3

Link:
🔗

Molyporph
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3387 Mensagem por Molyporph » 18 Jan 2024, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Miller

Bom dia sonegadores.
Relato da Ana Miller.
É a moça das fotos. Baixinha, magra, siliconada e com um rosto bonito.
Atende 15, 30 e 60 minutos por 100, 150 e 200 reais respectivamente.
O atendimento da moça é ok, nada de especial. A moça é fácil de lidar.
O que fode é o local, péssimo!
Entra pelos fundos da casa no boehmerwald. Local com muro alto e portão fechado, não se vê nada la dentro. Os vizinhos ficam no portão te olhando.
Lá dentro continua caído, nada de higiene.
Outras moças atendem no local e não se tem preocupação com a privacidade do cliente.
Não voltaria naquele local.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-miller-2/

Link:
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joinville - SC

#3388 Mensagem por Megatrends » 19 Jan 2024, 09:20

Essa era uma que estava na minha lista de preferida, mas o lugar conta muito.
Sondei uma que também estava, mas num lugar derrubado. Desisti.
Por enquanto, a rua Humaitá e o edifício comercial da JK (tirando o fato de ser maca) são os melhores para sigilo, segurança e limpeza.

Link:
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joinville - SC

#3389 Mensagem por Megatrends » 19 Jan 2024, 09:26

Outro ponto que gostaria de comentar. Não é um TD, mais para um relato.
Fiz os meus 13 TDs em 45 dias. Aproveito 4 deles, o resto preferia ter gasto em loteria e cerveja.
O cara tem que manter muito o centro pra não se perder. A grana vai e o se pega pensando nessa parada quase o tempo todo.
Preciso muito autocontrole para não tomar a cabeça e o bolso.
Estou sondando as GPs novamente, mas desse vez tem que ser com uma dedicação bem mais leve.
GPs sempre vão existir, de todas as qualidades. É bom não ter pressa.

Abraço e boa sorte a todos!

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3390 Mensagem por aventureirodameianoite » 19 Jan 2024, 11:05

MANCADA
Nome da casa:Itaum
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Nota:5
Bom dia Sonegadores

Como havia comentado tenho alguns TDS para colocar em dia, portanto segue relato

no final de dezembro entrei em contato com a Melissa Duarte pelo whatsapp que me respondeu rapidamente sempre muito solicita tirando todas as duvidas sem os mimis das putas de joinville até ai perfeito

https://fatalmodel.com/1390113/mellissa-duarte

combinamos 1 hora R$ 200 reais, perguntei se nessa uma hora era livre de finalizações e a mesma me respondeu que sim e dependendo da quimica poderia até rolar uma anal, ai pensei show de bola vamos marcar, moça me passou endereço a própria casa.

local germinado boa localização limpo e organizado, ela me atendeu no quarto dela ponto negativo não tem ar, então se for nos dias quentes se prepare pra cozinhar.

em relação a moça é ela mesma das fotos novinha de 20 anos toda gostosinha, cheguei no local me atendeu um pouco tímida me levou ao quarto, trocamos um pouco de ideia e ja fui me despindo ela também peladinha é coisa mais linda, comecei beijando e logo ja cai de boca e chupei a bucetinha limpinha depiladinha e sem odores, fiquei uns 5 minutos ali chupando ela e quando fui dedilhar ela não deixou falou que doia ai já comecei a ficar ressabiado, notei que enquanto chupava ela não expressava nem tipo de tesão, pedi pra me chupar e assim que fiquei de pau duro pedi pra colocar a camisinha, ai ela veio por cima pra cavalgar nota 10 para os peitões da magrela :lol: , ela é bem apertadinha quase que não entrou o pau na xota dela, ai começamos a transar ai até que ela desempenhou bem quicou gostoso, ai pedi pra ela ficar de quatro pra socar gostoso nela, novamente tive dificuldade de meter na xota apertadinha assim que entrou soquei gostoso até gozar, gozei e pedi pra ir tomar uma ducha lavar o birro e tirar o calor dos infernos,

logo voltei ao quarto e ficamos conversando um pouco fiz algumas perguntas mas a moça somente respondia não tava muito afim de trocar umas ideias, logo que o pau começou a acordar pedi pra ela me chupar.

ai que veio a resposta e o motivo de dar o
pisou na bola
ela me manda que depois da primeira so podia finalizar no oral, opa mas pera aí ela tinha falado que na 1 hora contratada podia aproveitar nada de ter falado em uma gozada e depois só oral, ai como não curto discutir com as putas pedi pra ela me chupar mas ai ja tava puto só sei que a mina me chupou uns 20 minutos tranquilamente.

ai derrepende ela olha o celular e fala que ja ia dar a hora.

notas
peitos 9
buceta 8 limpinha e bem apertadinha
boquete 5 bem mais ou menos nada de mais
corpo 8 de ninfeta
bunda 7 bundinha gostozinha
não fez anal
R$ 200 1hora

resumindo não cumpriu com o que havia combinado, por este motivo estou dando pisou na bola e dificilmente devo voltar.

ainda tenho mais alguns TDS e logo que der posto ai pra galera. Joinville continua cheio de putas cobrando caro por serviços medíocres vale muito mais apena ir até Jaraguá do Sul onde tem varias moças cobrando R$ 150 a hora e fodem muito mais que as putas de joinville, enquanto continuarmos pagando valores altos por serviços medíocres as putas continuaram a super inflacionar os valores por serviços ruins fica a dica.

ta complicado queria vir aqui postar uns TDS da Hora mas é so mancada uma atrás da outra.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”