POSITIVONome da casa:Lateral da Tuiuti
Nome da Garota:Laura Ventura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período, resolvi me arriscar em ir com a Laura Ventura.
As fotos e vídeos são um convite para quem busca a novinha com jeito de mais novinha que realmente é. No anúncio consta 19 anos. Infelizmente ela cortou o cabelo curto, mas o corpo é exatamente como nas mídias, percentual de gordura mínimo.
Chego no local, um apartamento que parece de habitação, mas rua bem tranquila. Me recebe um pouco tímida, vamos para o quarto, faço o pagamento, 250, meia hora, por isso hesitei em ir até então.
A menina beija, faz um oral até bem gostosinho pra idade, pica encapada, mando ir por cima, apertadinha. Peitos com piercing, pequenos, mas gostosos. Não me aguento e meto com força até gozar. Vou pro banheiro fazendo de conta que nada era nada, fazendo de conta q não gozei, mas já não sou um guri, valeu a foda e me despeço.
Pra quem curte foder uma novinha vale muito a pena, pra quem curte uma putaria pesada, melhor buscar uma menina mais experiente.
Reparei que no anúncio consta sem local, diz ela que é por discrição, ela é meio antipática por mensagem, me deu uns cortes quando eu estava só especulando, mas quando eu decidi foi direta, mas simpática.
Rosto 7,5
Oral 8,5
Corpo 9
https://fatalmodel.com/1785060/laura-1785060