POSITIVONome da Garota:Anna Bernardi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A moça da vez é
Anna Bernardi. Conversamos por
w.h.a.t.s.a.p.p e responde prontamente. Ela é bem direta e marcamos em seu local no centro de Blumenau. Edifício bem tranquilo e é de alto padrão, o que já me deixa mais tranquilo.
Tem portaria no prédio, porém sobe direto. Ao chegar no apto me surpreendo positivamente com a moça. Pelos vídeos tive impressão dela ser mais alta, porém é uma moça “mignonzinha” estilo namoradinha. Já me recebe com um sorrisão e uma lingerie preta que já mostrava aquela bunda deliciosa.
Ana cobrou adiantado e logo após o pagamento ela pede para eu deitar de costas. Começa com numa massagem cadenciada e relaxante. Logo após me direciona para um boquete, se posiciona numa posição estratégica onde sua bunda fica evidente enquanto me chupa. Boquete bem babado, com direito a pau na cara e uma leve garganta profunda, pena que é encapado.
Peço para chupar aquela bucetinha e que bela surpresa. Cheirosa, rosadinha, uma delícia de chupar. Aparentemente estava gostando, mas ela quis sentar e já se posiciona. Ana senta sem dó. Deixa o cara doido com gemidos baixinhos no ouvido, tem que tomar cuidado para não queimar a largada. Não regulou posições e acabei gozando com ela de quatro, que visão incrível.
Infelizmente tive que encerrar o atendimento mesmo sem dar uma segunda, pois tinha compromisso. Porém recomendo essa delícia. Moça me pareceu tranquila e sempre foi muito profissional.
LOCAL: Local discreto e de alto padrão, higiênico e com local fácil de estacionar.
REPETECO: Com certeza.
ROSTO: É bem bonita de rosto, tem um sorriso lindo. ela mostra no anúncio.
CORPO: Moça tem por volta de 1,65 e é bem branquinha, novinha e conjunto natural que é bem estilo namoradinha
BUCETA: Depilada na cera, lisinha, lubrificação natural.
SEIOS: Naturais e bem duros, disse que irá colocar silicone. Espero que não o faça.
BARRIGA: zerada
FIGHT: Ela se entrega bastante, porém não é muito de beijar.
BOQUETE: Bem cadenciado e sem pressa, ela capricha bastante, porém faz encapado.
ANAL: Não faz.
CUSTO-BENEFÍCIO: Difícil falar se por esse valor existe custo-benefício, porém atendimento é condizente com valor(alto padrão). Moça se esforça para agradar.
VERACIDADE DAS FOTOS: 100% reais. Vende conteúdo pelo privacy.
VALOR: 500
CONTATO:
(
47) 99214-7466
https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... a-bernardi
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-bernardi/