POSITIVONome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD em terras catarinas kkk...
Depois de um churrasco com os colegas de trabalho, fui de carona com um deles para buscar mais geladas, mas fui enganado, ele acabou me levando numa zona de Navegantes, bem numa rua residencial, em plena tarde de sol, o local se chama Della's Bar, fica numa rua atrás do aeroporto, mas não sei o nome, mas deve ser a famosa rua que tem umas cinco zonas, citada pelo colega acima.
Fomos recepcionados pela dona, uma morena baixinha com um sorriso bonito, foi bem simpática, deu vontade de socar a rola nela rsss....mas fiquei na minha, vai que está lá com macho dela, então me contentei em tomar uma gelada com o colega.
A dona chamou umas meninas, e eis que chega a Nina e sua amiga, eram duas paraguaias recém chegadas no dia anterior.
Meu colega ficou com a amiga dela e eu com a Nina, morena clara, cerca de 1,60m, 20 anos, achei gatinha, sorriso bonito e falava bem o portunhol rss.
Papo vai e papo vem, todos tomamos cerveja, começamos a nos beijar, boca gostosa, hálito melhor ainda, vi que deu liga.
Mas o preço me deixou meio na dúvida, mas a vontade de provar uma carne diferente falou mais alto, e ela era novinha, sem filhos, com corpo de menina, não deu outra, fomos para o quarto.
Tomei um banho para tirar o suor e a Nina já me esperava na cama, se cobrindo com uma toalha, eu pensei, será que ela não vai tomar um banho também, mas aquela altura nem liguei mais pra isso, mas fiquei com receio da buceta estar com odor afff...
Fui pra cima dela e os beijos rolaram soltos, ela beija gostoso, tem uns peitos na medida certa, médios e firmes, uma pele lisinha, chupei ela todinha até chegar na sua bucetinha, pra minha grata surpresa, uma delícia, sem cheiro nenhum, fiquei lá por um bom tempo, subia e voltava a beija-la, depois descia de novo, ela foi ficando toda molhada, seu corpo já se contorcia todo, e nada de gemidos falsos, ponto pra ela, nem pedi pra me chupar, o pau já estava babando, foi a hora de vestir o bicho.
Começamos no ppmm, entre muitos beijos, o pau entrava na sua vagina toda molhada, era apertada e macia, a Nina gemia baixinho no meu ouvido, depois de meter bastante, pedi pra ficar d4, foi show de bola, ela pôs a cabeça no travesseiro e arrebitou a bunda, e que bunda linda, lisinha e durinha, foi só encostar na entrada e empurrar, comecei devagar e fui acelerando, sempre segurando na sua cinturinha, fui socando até começar a suar, a menina já estava toda suada, que delícia ver o pau entrando e saindo todo molhado...
Queria ver ela gozar, tirei o pau e me deitei, ela veio por cima e encaixou na sua buceta, começou a rebolar freneticamente, o suor de ambos pingando, quando ela estava para gozar, pediu para come-la em pé na beira da cama, com ela inclinada e se apoiando na cama, com as pernas abertas, eu fiquei por trás socando a rola, foi uma posição diferente, segundo ela me disse, ser sua posição favorita, depois de muito socar, já meio cansado, comecei a gozar, coloquei no fundo e deixei ela sentindo o pau latejar na sua buceta, a mulherada gosta dessa sensação rss.
Estava molhado de suor, ela me abraçou e ficamos nos beijando por um bom tempo ainda, pelo jeito ela gostou.
Tomamos um banho e voltamos ao salão, o mais legal é que a Nina continuou comigo, tomou cerveja junto e me beijou bastante, mesmo depois do programa, mais um ponto positivo pra ela.
A casa funciona todos os dias, à tarde e à noite, é um lugar simples e super tranquilo, eu aconselho ir à tarde, que é bem susse....
O valor que paguei foi de 200 por uma hora, mas pode variar, depende da garota, lembrando que em SC tudo é mais caro comparado com Curitiba, não perguntei se fazia anal, nem lembrei desse detalhe.
A cerveja é de 600 ml, custa 10 reais sem companhia e 20 reais acompanhado de mulher.
É isso.