Dificuldades de Contato e Agendamento

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dificuldades de Contato e Agendamento

#1 Mensagem por o_gralha » 20 Mar 2024, 10:52

Bom dia nobres

Lanço esse tópico pois há um tempo tenho notado que está cada vez mais difícil agendar com as primas que atendem sozinhas e gostaria de saber se é impressão minha ou não. Tem sido muito recorrente enviar mensagem para as damas e só receber retorno dois ou três dias depois (algumas se responderem...). Cheguei ao ápice de 3 semanas depois receber mensagem de uma famosa no fórum sobre o atendimento, quando até já tinha esquecido que entrei em contato. A única exceção tem sido os pulgueiros que nem preciso comentar pois sempre há alguém disponível. Mas esse assunto tem me incomodado um pouco. Nem sempre é fácil se desvincular da vida de casado, porém há dias que se apresentam com maior facilidade. Mesmo assim, aparentemente é necessário fazer uma reserva com a dama 1 semana antes, pois mesmo mandando mensagem pela manhã a mesma não responde no dia e a oportunidade se foi. Pode ser coincidência ou não, mas 2024 está findando seu terceiro mês e até agora só consegui comparecer em uma meretriz cujo período entre contato e coito foi menos de 24 horas. Talvez o mercado esteja aquecido, talvez esteja faltando puta boa em ctba, não sei... mas tem me incomodado um pouco.

Se for impressão minha eu seguirei na luta, se não, peço que comentem as estratégias que tem usado pois imagino que essa situação tem sido corriqueira para vários confrades
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dificuldades de Contato e Agendamento

#2 Mensagem por big_boy_sc » 20 Mar 2024, 14:08

Nobre, eu costumo fazer uma wishlist com várias opções, e quando aparece um alvará saio atirando para todo lado.

Na minha opinião as putas atendem quem querem. As top's geralmente tem uns clientes fixos, que elas dão preferência. Outras atendem 1, 2 clientes no dia e já param, ficam selecionando clientes, e quando pegam um dia fraco aí dão retorno nas mensagens.

Mas fato é que puta boa é mais escasso, então elas acabam escolhendo clientes. E aqueles menos assíduos, acabam ficando para escanteio.

Por isso sempre monto uma lista com pelo menos 10 opções, e ainda assim as vezes perco o alvará pq nenhuma dá encaixe na agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Dificuldades de Contato e Agendamento

#3 Mensagem por gandola22 » 22 Mar 2024, 21:16

Normalmente agendo de um dia para outro. Tanto em prive como em free, sou direto e sucinto. Se tenho alguma dúvida, questiono direto sem lero-lero. Eu parto do seguinte principio: em prive quem responde é um responsável pelo agendamento. É preto no branco: é possível agendar com a damaX tal horário? Sim? Não? Tá disponível? Nas free? Também procedo do mesmo modo. Direto e franco. Ela deve ter um monte de mensagens. Eu não sou especial. Então é sim ou não. Depois, quando já fui atendido, no próximo agendamento fico com uns papinhos só para mostrar que ela foi legal e atende bem. Imaginar que num primeiro contato a garota esta interessado em sua pessoa é um engano que a vaidade quer. Aqui o negócio é grana. Se ela não responde, é porque não quer nada comigo, nem minha grana. Segue a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Como contato suporte
    por Timaozss » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Alguém tem o contato de Cecília que era do Sanavitta?
    por felipelover » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por felipelover
  • Ver Status do Whatsapp Sem Salvar Contato
    por ginger » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por ginger

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”