Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnWallace
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2024, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE

#1 Mensagem por JohnWallace » 23 Mar 2024, 23:01

Eai confrades!

Poucas anunciam no VivaLocal, mas teve esse que sempre me chamou atenção. Ela não tem nome fictício e o único "nome" que tem é em espanhol "koroa mui caliente", em português, "Coroa muito quente". Ela diz ter 51 anos mas nas fotos parece ter 80. Eu achei que era foto roubada de algum lugar pra aplicar golpe, até que por acaso eu vi a ansiã na praça Tiradentes.
Chamei ela no whats pra perguntar o preço do programa (sim, ela colocou no anúncio, mas eu tava achando muito estranho só aqueles R$70/1H). Ela me disse que era apenas uma ajuda de custo de 40 reais (sim, ela disse isso mesmo) e disse que eu tinha o rosto do MARIDO FALECIDO dela, cara, eu achei que ela ia lançar uma praga em mim só pelo whats. Ela parou de me responder e não consegui marcar com ela naquele dia.
No outro dia, apareceu o perfil dela no Facebook (acho que porque eu salvei o número), mas depois apareceu mais 5 perfis. Todos os perfis tinham fotos dela de boca sempre aberta, bizarra. Fiquei stalkeando e achei uma coisa: uma foto dela em um evento LGBT. Meu amigo, aí o negócio ficou esquisito... TO BE CONTINUED

Mandei mensagem perguntando se deixava eu chupar a buceta... Não respondeu, só me mandou fotos de eventos que ela sem nem estarmos falando disso. Perguntei se era mulher trans... Não respondeu de novo. Perguntei de novo e ela disse que não entendeu nada do que eu tava falando e perguntou se queria marcar um encontro ou não, então eu mandei mensagens em espanhol perguntando e ela me diz o motivo que eu queria saber e eu digo que é porque eu precisava saber. Ela disse que não queria mais me ver e debocha falando que já tem muitos "namorados" e eu não faria falta. Eu digo que ela deveria ter especificado no anúncio e no final ela me chama de bissexual.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191820563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE

#2 Mensagem por Payback » 25 Mar 2024, 12:09

Rapaaaaaaiz

Para que eu fui entrar nesse link do anúncio?!!

Não vou conseguir dormir a noite hoje!! Que assombração demoníaca!! ::basta::

Se vc saísse com essa "coisa" mereceria o título de guerreiro lendário.

A propósito, tem cara de homem e certamente é homem de nascimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE

#3 Mensagem por Carter Slade » 28 Mar 2024, 13:00

Vou mandar isso para oa AGs, não é possível. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”