Punhetaria Online, a bolha estorou?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Punhetaria Online, a bolha estorou?

#1 Mensagem por GSniket » 20 Jun 2024, 10:02

Pessoal das antigas aqui, sabe o quanto a pandemia transformou o negocio da Punhetaria Online, teve muito garota que faturou alto, muitas passaram a atender somente nesse meio, outras elevaram os preços, enfim, de qualquer maneira, nem culpo as meretrizes afinal ela passam o preço e paga quem quer, (apesar de particularmente achar absurdo pagar 300 reais por uma punhetinha de 15 min em vez de gastar isso com uma puta ao vivo fim do parenteses)

Bem o que trago nesse topico para mera filosofia de botequim, ou seria filosofia de zona? é,, será que essa bolha estorou?, vejo ainda que não de forma geral, mas algumas garotas, segurando um pouco o aumento destaturado dos valores, e até muita pseudo famosinha, liberando agendas para atendimento, sei de uma que fazia atendimentos extra-oficialmente, mas que agora até anunciou que abriria agenda,, bem será que o negocio da punheta virtual não está mais dando o retorno necessário? as as Meretrizes estão voltando com a demanda presencial?

Detalhe da moça em questão é que ao menos nunca anunciou como GP, diz não ser, mas sabemos que é, de qualquer forma, está ai no mercado.

Enfim senhores, tirem suas conclusões, ou não, apenas para divagarmos um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Punhetaria Online, a bolha estorou?

#2 Mensagem por gandola22 » 20 Jun 2024, 10:46

Bons dias senhores.
Na faixa de preço que transito, entre 200 a 300, notei nos anúncios e no bolso um aumento generalizado de 50tinha em média. Algumas inflacionaram demais e recuaram mas a maioria estão mantendo os novos valores. Tanto as free como os prives. Tem um lado bom nisso, vou ter que sair da zona de conforto e trabalhar mais (nem sei se é um lado bom)
Em relação a punheta guiada, acredito que é um mercado em expansão e vi que muitas estão tentando entrar nesse nicho. Vou ficar preocupado quando as favoritas começarem a migrar para este atendimento. Aí eu choro, búabúa...
Fiquei curioso em relação as pseudo famosinhas ou as que tem agenda fechada, se for possível, favor enviar os nomes por MP. Vai que entra uma grana extra. Antecipadamente agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”