alguem ja saiu com a eduarda ? uma gp que atendeu em umuarama ate maio de 2023 uma morena carioca de cabelo liso ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael063
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2024, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem ja saiu com a eduarda ? uma gp que atendeu em umuarama ate maio de 2023 uma morena carioca de cabelo liso ?

#1 Mensagem por Rafael063 » 02 Jul 2024, 22:44

bom eu sai com ela em abril de 2023, ela atendia ali no JD colibri, confesso que foi a pior experiencia que tive, a mina pra conversar no whats era outra vibe, era legal, e parecia tranquila, porem quando chego la, quando eu ia acertar com ela, pois gosto de acertar antes, ela me perguntou se eu tinha roubado o dinheiro de alguma boca de fumo, mina maior agressiva, nao fazia as posiçoes que pedia, e olha que fui bem legal e educado com ela, era cheia de nao me toque, enjoada, queria saber se alguem ja saiu com essa gp e se ja tiveram experiencias com gp assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”