1) Sexo é uma atividade praticada por (pelo menos) 2 pessoas.
Se você não consegue interagir minimamente com o cliente e participar do sexo, ou apenas prefere se comportar como uma boneca inflável premium, você está na profissão errada. Pelo menos finja interesse e envolvimento de uma forma que não fique óbvio que você preferia estar fazendo outra coisa.
Homem gosta de mulher quente e cerveja fria. Mulher fria é pior do que cerveja quente. Se você não consegue se entregar e se permitir sentir prazer, ou pelo menos se esforçar para o sexo ser o melhor possível, você está na profissão errada. Você está sendo paga para praticar uma atividade prazerosa, então não seja burra, e ganhe o dinheiro e o prazer.
A obrigação de tornar o sexo prazeroso (inclusive para você mesma) é sua. Isso faz parte do seu trabalho.
2) Sexo é uma atividade de contato.
Se você não aceita que um cliente toque em algum lugar do seu corpo por qualquer motivo, você está na profissão errada. O seu corpo é o seu produto principal, e você está sendo paga para ser tocada.
Se você está sensível ou com dor naquele momento, não atenda o cliente naquele momento. Se você acha que um toque em uma parte específica tem mais valor, cobre mais por isso e informe o cliente antes do programa começar.
Se você não aceita tocar o sêmen ou qualquer parte do corpo do cliente, você está na profissão errada. Você está sendo para para tocar o cliente. Se você acha que deixar o cliente ejacular no seu corpo tem mais valor, cobre mais por isso e informe o cliente antes do programa começar.
3) O programa não fica (ou fica menos) esquisito para você (e para o cliente) se você quebrar o gelo.
A obrigação de criar um clima favorável para um momento prazeroso é sua. Isso faz parte do seu trabalho. Se você não consegue tentar criar uma conexão com o cliente, ou pelo menos manter uma conversa superficial mas animada sobre amenidades, você está na profissão errada.
Se você não faz programa porque gosta, não vai com a cara do cliente ou está com algum problema, faça como qualquer pessoa em qualquer profissão, e pelo menos finja ser simpática. Se você não consegue ser uma pessoa extrovertida e agradável quando está com um cliente, você está na profissão errada.
4) Nada pode tirar a sua atenção do cliente.
Se você acha que pode responder uma mensagem no celular ou fazer qualquer outra coisa durante o programa que não seja proporcionar um bom momento ao cliente, você está na profissão errada. O cliente está pagando pelo seu tempo. Você tem obrigação de dedicar 100% da sua atenção ao cliente em 100% do tempo que o cliente pagou.
Se você não quer, não consegue ou não pode dar atenção total e exclusiva ao cliente naquele momento, não atenda o cliente naquele momento. Você tem direito a ter problemas, mas tem obrigação de não deixar isso afetar o atendimento ao cliente.
5) O tempo do cliente é tão importante quanto o seu.
Se você acha que pode deixar o cliente esperando ou descumprir o horário combinado de qualquer outra forma, você está na profissão errada. Hora marcada é uma parte importante do seu trabalho.
Não é só você que não gosta quando o cliente não cumpre o combinado. O cliente também não gosta quando você não cumpre o combinado, mas as consequências podem ser piores para você (mais sobre isso no item 5).
Se você precisar desmarcar o programa, faça isso com antecedência de pelo menos 1 hora. Se não conseguir desmarcar com essa antecedência, pelo menos ache uma maneira de compensar o cliente, principalmente se for um cliente fidelizado (mais sobre isso no item 10).
6) Não anuncie o que você não faz ou o que você não é.
Se você acha que vai ganhar mais dinheiro mentindo sobre o que você é ou o que você faz, você está na profissão errada. Se você não é uma pessoa honesta, pelo menos tenha instinto de sobrevivência. Você pode encontrar um cliente que fique tão frustrado com a sua mentira que pode acabar colocando em risco a sua integridade física e até mesmo a sua vida.
Existe público para tudo. Muita gente vai querer te contratar do jeito que você é, com a idade que você tem, para fazer o que você está disposta a fazer. Como acontece em qualquer negócio, é muito melhor para você se você for procurada por quem realmente está interessado no que você tem para vender. Fale a verdade de maneira clara sobre o que você está oferecendo.
O cliente satisfeito pode não voltar e não falar bem de você, mas o cliente insatisfeito vai falar mal de você para outros possíveis clientes, e você vai correr o risco de passar por coisas muito piores do que isso.
7) Não espere do cliente o que você está sendo paga para fazer.
O cliente tem apenas 3 obrigações com você.
a) Pagar o que foi combinado (e você deve cobrar o que foi combinado).
b) Te tratar com educação e respeitar o combinado sobre o que pode fazer no programa e o que não pode fazer (isso vale para você também).
c) Comparecer em condições mínimas de higiene (isso vale para você também).
Todo o resto é obrigação sua. Se você acha que pode exigir qualquer outra coisa do cliente, você está na profissão errada. Lembre que é o cliente que está pagando, e que você está recebendo o valor que você mesma definiu.
Se apresente ao cliente em condições excelentes de higiene e aparência.
Se você não quer ou não consegue atender o cliente sem uma higienização completa e sem a sua melhor aparência, você está na profissão errada. O seu corpo é o seu principal produto. Esse é o primeiro motivo para o cliente te contratar.
Principalmente se você fez sexo antes de atender o cliente, lave bem todas as partes que tiveram contato com o pênis ou com o sêmen do homem anterior. Tome banho se lavando com sabonete e use enxaguante bucal, mesmo que você não beije clientes. Só o hálito de sêmen já é péssimo. Se você não consegue administrar a sua agenda de uma forma que exista tempo para fazer isso antes de um programa, você está na profissão errada.
Use roupas atraentes, arrume o cabelo e passe uma maquiagem básica. Não precisa ser caro e não precisa ter muita produção. Capricho com a aparência faz parte de ser mulher, e é obrigação de quem ganha dinheiro com o próprio corpo.
9) Cuidado com as unhas.
Não use unhas postiças durante o programa, e mantenha as unhas tão curtas quanto possível. Se você não se importa se as suas unhas lesionarem o pênis do cliente, lembre que se o cliente sangrar e estiver infectado com uma doença sexualmente transmissível você terá mais chances de ser infectada também.
As suas mãos são ferramentas de trabalho. Se você não aceita manter unhas em condições que não causem risco de lesão ao cliente e não ponham em risco a sua saúde, você está na profissão errada.
10) Cuide do cliente fidelizado.
Se você acha que pode tratar o cliente que volta sempre com menos respeito ou dedicação do que você trata um cliente novo, você está na profissão errada. O cliente fidelizado é uma fonte de renda fixa. Não seja burra, e não perca esse dinheiro garantido. Esse cliente é o que você tem que tratar melhor.
Mesmo que você desenvolva uma relação de amizade com o cliente, lembre que ele continua sendo um cliente enquanto estiver te pagando. É sua obrigação cuidar para não deixar cair o nível de atendimento.
Se você não consegue interagir minimamente com o cliente e participar do sexo, ou apenas prefere se comportar como uma boneca inflável premium, você está na profissão errada. Pelo menos finja interesse e envolvimento de uma forma que não fique óbvio que você preferia estar fazendo outra coisa.
Homem gosta de mulher quente e cerveja fria. Mulher fria é pior do que cerveja quente. Se você não consegue se entregar e se permitir sentir prazer, ou pelo menos se esforçar para o sexo ser o melhor possível, você está na profissão errada. Você está sendo paga para praticar uma atividade prazerosa, então não seja burra, e ganhe o dinheiro e o prazer.
A obrigação de tornar o sexo prazeroso (inclusive para você mesma) é sua. Isso faz parte do seu trabalho.
2) Sexo é uma atividade de contato.
Se você não aceita que um cliente toque em algum lugar do seu corpo por qualquer motivo, você está na profissão errada. O seu corpo é o seu produto principal, e você está sendo paga para ser tocada.
Se você está sensível ou com dor naquele momento, não atenda o cliente naquele momento. Se você acha que um toque em uma parte específica tem mais valor, cobre mais por isso e informe o cliente antes do programa começar.
Se você não aceita tocar o sêmen ou qualquer parte do corpo do cliente, você está na profissão errada. Você está sendo para para tocar o cliente. Se você acha que deixar o cliente ejacular no seu corpo tem mais valor, cobre mais por isso e informe o cliente antes do programa começar.
3) O programa não fica (ou fica menos) esquisito para você (e para o cliente) se você quebrar o gelo.
A obrigação de criar um clima favorável para um momento prazeroso é sua. Isso faz parte do seu trabalho. Se você não consegue tentar criar uma conexão com o cliente, ou pelo menos manter uma conversa superficial mas animada sobre amenidades, você está na profissão errada.
Se você não faz programa porque gosta, não vai com a cara do cliente ou está com algum problema, faça como qualquer pessoa em qualquer profissão, e pelo menos finja ser simpática. Se você não consegue ser uma pessoa extrovertida e agradável quando está com um cliente, você está na profissão errada.
4) Nada pode tirar a sua atenção do cliente.
Se você acha que pode responder uma mensagem no celular ou fazer qualquer outra coisa durante o programa que não seja proporcionar um bom momento ao cliente, você está na profissão errada. O cliente está pagando pelo seu tempo. Você tem obrigação de dedicar 100% da sua atenção ao cliente em 100% do tempo que o cliente pagou.
Se você não quer, não consegue ou não pode dar atenção total e exclusiva ao cliente naquele momento, não atenda o cliente naquele momento. Você tem direito a ter problemas, mas tem obrigação de não deixar isso afetar o atendimento ao cliente.
5) O tempo do cliente é tão importante quanto o seu.
Se você acha que pode deixar o cliente esperando ou descumprir o horário combinado de qualquer outra forma, você está na profissão errada. Hora marcada é uma parte importante do seu trabalho.
Não é só você que não gosta quando o cliente não cumpre o combinado. O cliente também não gosta quando você não cumpre o combinado, mas as consequências podem ser piores para você (mais sobre isso no item 5).
Se você precisar desmarcar o programa, faça isso com antecedência de pelo menos 1 hora. Se não conseguir desmarcar com essa antecedência, pelo menos ache uma maneira de compensar o cliente, principalmente se for um cliente fidelizado (mais sobre isso no item 10).
6) Não anuncie o que você não faz ou o que você não é.
Se você acha que vai ganhar mais dinheiro mentindo sobre o que você é ou o que você faz, você está na profissão errada. Se você não é uma pessoa honesta, pelo menos tenha instinto de sobrevivência. Você pode encontrar um cliente que fique tão frustrado com a sua mentira que pode acabar colocando em risco a sua integridade física e até mesmo a sua vida.
Existe público para tudo. Muita gente vai querer te contratar do jeito que você é, com a idade que você tem, para fazer o que você está disposta a fazer. Como acontece em qualquer negócio, é muito melhor para você se você for procurada por quem realmente está interessado no que você tem para vender. Fale a verdade de maneira clara sobre o que você está oferecendo.
O cliente satisfeito pode não voltar e não falar bem de você, mas o cliente insatisfeito vai falar mal de você para outros possíveis clientes, e você vai correr o risco de passar por coisas muito piores do que isso.
7) Não espere do cliente o que você está sendo paga para fazer.
O cliente tem apenas 3 obrigações com você.
a) Pagar o que foi combinado (e você deve cobrar o que foi combinado).
b) Te tratar com educação e respeitar o combinado sobre o que pode fazer no programa e o que não pode fazer (isso vale para você também).
c) Comparecer em condições mínimas de higiene (isso vale para você também).
Todo o resto é obrigação sua. Se você acha que pode exigir qualquer outra coisa do cliente, você está na profissão errada. Lembre que é o cliente que está pagando, e que você está recebendo o valor que você mesma definiu.
Se apresente ao cliente em condições excelentes de higiene e aparência.
Se você não quer ou não consegue atender o cliente sem uma higienização completa e sem a sua melhor aparência, você está na profissão errada. O seu corpo é o seu principal produto. Esse é o primeiro motivo para o cliente te contratar.
Principalmente se você fez sexo antes de atender o cliente, lave bem todas as partes que tiveram contato com o pênis ou com o sêmen do homem anterior. Tome banho se lavando com sabonete e use enxaguante bucal, mesmo que você não beije clientes. Só o hálito de sêmen já é péssimo. Se você não consegue administrar a sua agenda de uma forma que exista tempo para fazer isso antes de um programa, você está na profissão errada.
Use roupas atraentes, arrume o cabelo e passe uma maquiagem básica. Não precisa ser caro e não precisa ter muita produção. Capricho com a aparência faz parte de ser mulher, e é obrigação de quem ganha dinheiro com o próprio corpo.
9) Cuidado com as unhas.
Não use unhas postiças durante o programa, e mantenha as unhas tão curtas quanto possível. Se você não se importa se as suas unhas lesionarem o pênis do cliente, lembre que se o cliente sangrar e estiver infectado com uma doença sexualmente transmissível você terá mais chances de ser infectada também.
As suas mãos são ferramentas de trabalho. Se você não aceita manter unhas em condições que não causem risco de lesão ao cliente e não ponham em risco a sua saúde, você está na profissão errada.
10) Cuide do cliente fidelizado.
Se você acha que pode tratar o cliente que volta sempre com menos respeito ou dedicação do que você trata um cliente novo, você está na profissão errada. O cliente fidelizado é uma fonte de renda fixa. Não seja burra, e não perca esse dinheiro garantido. Esse cliente é o que você tem que tratar melhor.
Mesmo que você desenvolva uma relação de amizade com o cliente, lembre que ele continua sendo um cliente enquanto estiver te pagando. É sua obrigação cuidar para não deixar cair o nível de atendimento.