e tem gente que pensava que ia ganhar dinheiro com copa.
copa do caralho.
pior time de seleçaõ que tivemos de todos os tempos...by imprensa mundial e bandeirantes. tnc

DURCWB escreveu:ateh onde sei e investiguei, o movimento das clinicas não aumentou....aliás, as gps estão reclamando que estão as moscas...sem clientes....
copa do caralho.
pior time de seleçaõ que tivemos de todos os tempos...by imprensa mundial e bandeirantes. tnc
Tira o paulinho e coloca o fernandinhoAposentado_2018 escreveu:DURCWB escreveu:ateh onde sei e investiguei, o movimento das clinicas não aumentou....aliás, as gps estão reclamando que estão as moscas...sem clientes....
copa do caralho.
o dinheiro tá no RioPelo menos foi que uma puta andou dizendo, No Rio se ganha dinheiro, em Curitiba se ganha pra pagar as contas
![]()
já a seleção eu já tinha colocado as barbas de molho, depois de ontem já coloquei os poucos cabelos que me restam![]()
![]()
E só as clínicas baixarem os preços que o movimento vai aumentar com certeza.DURCWB escreveu:ateh onde sei e investiguei, o movimento das clinicas não aumentou....aliás, as gps estão reclamando que estão as moscas...sem clientes....
copa do caralho.
Mas comer o estoque vc vai gostar, né safadão???pitoko doido escreveu:Estou pensando em abrir uma zona. Lidar com as putas que é foda
Cassachana escreveu:
Elas querem fazer programas com os alemães......
Vão ter que se contentar em "tomar Coca-Cola" com os jogadores de Gana.....![]()
![]()
![]()
Café Parisyaki sobra escreveu:Alguém saberia indicar qual é o estabelecimento?
http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014 ... s-em-hotel