Novamente - Inflação dos TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por PPu » 05 Abr 2022, 19:52

Depois do td de 1k que li hoje... não falo mais nada...
Aí reclamam que a mulherada tá subindo o preço... os caras pagam o que elas pedem...
Igual com imóveis: meu ap vale 200k, mas o vizinho vendeu o dele por 220, então posso pedir 230, se alguém pagar, o outro vizinho pede 250... e por aí vai...
Teria que haver um boicote em cima dessas putas golpistas que cobram um rim e entregam uma unha...
mas, cada um sabe o que faz com seu dinheiro... já disse acima, não troco 3 horas de meu trabalho por meia hora do trabalho de uma puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por Desalmado13 » 11 Abr 2022, 21:20

O perfil de puta que eu curto, as novinhas sem experiência, e consequentemente sem vícios de puta experiente, costumam custar entre R$100 e R$200 até pararem, pois boa parte desse perfil atende por pouco tempo, ou até virarem profissionais, e nesse caso, eu perco o interesse.

Recomendo que o pessoal fique de olho no skokka. Sempre surgem anúncios de garotas novatas... e com o tempo nós vamos aprendendo a identificar as furadas e os anúncios que valem à pena dar uma averiguada. Já achei algumas pérolas por lá. Algumas até compartilhei aqui, mas acredito que por não serem profissionais acabam não autorizando os tópicos e os moderadores acabam apagando. Outras quando eu vou postar, procuro o anúncio e já não existe mais, então eu nem posto.

Enfim... pra quem curte este mesmo perfil que eu, felizmente os preços não costumam sofrer com a inflação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder