Saudações,
VINHO ENCORPADO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ja ouviu falar em divorcio, separaçao, disquite ou pé na bundavinho encorpado escreveu:Pois se em casa, não podemos nem escutar uma boa música, então o lance é sair e, nos consolar nos braços de alguém que nos entenda, nem que seja por alguns minutos.
Saudações,
VINHO ENCORPADO.
Custa caro demais, vale mais a pena voltar somente a noite para casa e curtir umas "festinhas"em paralelo.Mitthós escreveu:Ja ouviu falar em divorcio, separaçao, disquite ou pé na bundavinho encorpado escreveu:Pois se em casa, não podemos nem escutar uma boa música, então o lance é sair e, nos consolar nos braços de alguém que nos entenda, nem que seja por alguns minutos.
Saudações,
VINHO ENCORPADO.![]()
![]()
Fui
Verdade mas quanto a separaçao cada caso é um caso e para quem tomou essa atitude sempre volta a questao, fiz o corretoZeue escreveu:Custa caro demais, vale mais a pena voltar somente a noite para casa e curtir umas "festinhas"em paralelo.Mitthós escreveu:Ja ouviu falar em divorcio, separaçao, disquite ou pé na bundavinho encorpado escreveu:Pois se em casa, não podemos nem escutar uma boa música, então o lance é sair e, nos consolar nos braços de alguém que nos entenda, nem que seja por alguns minutos.
Saudações,
VINHO ENCORPADO.![]()
![]()
Fui
Voltando ao tema, certa vez estava eu e o finado MB na zona e larguei:
Vai trabalhar, você não está aqui em exposição.
O conceito é esse.![]()
![]()
Eu nao como.big 16 escreveu:Dama de amigo, pra mim é homem, só como o cú![]()
Palavra aplicada aqui seria.... ÉticaMitthós escreveu:Eu nao como.big 16 escreveu:Dama de amigo, pra mim é homem, só como o cú![]()
Mesmo se apenas conhecer o sujeito por alguma ocasiao em que fui apresentado tipo em festa de empresa. Se isso vale com GPs ainda mais com Tilangas.
Simples "Sou" Assim
Fui
2matte leão escreveu:A propósito... eu não comi a Biancha Sanchez...
Digo que dama de amigo meu é homem...
ML
Eu tenho bebido aquela agua com gosto de maça ou cha verde.Zeue escreveu:Gosto é gosto.
Eu tomo Skol, Kaiser, mas Brahma não.
Isso REMETE ao TD que escrevi recentemente ate na putaria existem valores mas hoje em dia é bonito passar a perna a todo custo, é bonito ser pimp, é bonito ser corno.matte leão escreveu:Palavra aplicada aqui seria.... ÉticaMitthós escreveu:Eu nao como.big 16 escreveu:Dama de amigo, pra mim é homem, só como o cú![]()
Mesmo se apenas conhecer o sujeito por alguma ocasiao em que fui apresentado tipo em festa de empresa. Se isso vale com GPs ainda mais com Tilangas.
Simples "Sou" Assim
Fui
segue o enterro
e nãome venham falar que em putaria não existe, etc,,,
sempre há lugar...
ML
O ursão quer comer a turca, ele tem falta de éticaMitthós escreveu:Eu nao como.big 16 escreveu:Dama de amigo, pra mim é homem, só como o cú![]()
Simples "Sou" Assim
Fui
ursão escreveu:eu não comi ainda, logo, não pode-se afirmar q eu não tenho ética.