fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aposentado_2018 escreveu:Vinha chegando para ao almoço em minha residência, avisto a distância um casal no maior amaço, trocando beijos profundoseis que me aproximo e para minha surpresa não era um casal propriamente dito ( Homem X Mulher)
eram duas gurias ( duas gostosas)
tô ficando velho
![]()
fui
Que delicia, se fosse eu teria seguido o conselho do Play com certezaAposentado_2018 escreveu:Vinha chegando para ao almoço em minha residência, avisto a distância um casal no maior amaço, trocando beijos profundoseis que me aproximo e para minha surpresa não era um casal propriamente dito ( Homem X Mulher)
tô ficando velho
![]()
fui
Olha meu nobre, nem pensei em arriscar, essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)Play escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Vinha chegando para ao almoço em minha residência, avisto a distância um casal no maior amaço, trocando beijos profundoseis que me aproximo e para minha surpresa não era um casal propriamente dito ( Homem X Mulher)
tô ficando velho
![]()
fui
O sr. nem parou para ver se tinha jeito de participar?
Fio terra...Aposentado_2018 escreveu:Olha meu nobre, nem pensei em arriscar, essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)Play escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Vinha chegando para ao almoço em minha residência, avisto a distância um casal no maior amaço, trocando beijos profundoseis que me aproximo e para minha surpresa não era um casal propriamente dito ( Homem X Mulher)
tô ficando velho
![]()
fui
O sr. nem parou para ver se tinha jeito de participar?
mas tem gente por ai que gosta destas brincadeiras... conheço um
que dizem que é chegado num fio terra
, mas como não sou fofoqueiro
Aposentado_2018 escreveu:essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)
Soube atraves de um forista aposentadoPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)
Como estás por dentro...
Aposentado_2018 escreveu:Soube atraves de um forista aposentadoPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)
Como estás por dentro...
Pelo jeito o SR conhece do assunto
![]()
Play escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Soube atraves de um forista aposentadoPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)
Como estás por dentro...
Pelo jeito o SR conhece do assunto
![]()
Eu é...
![]()
Mas como diria o ML... segue o enterro.
Pelas declarações feitas no LQ não ponho minhas mãos no fogoPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:essas meninas tem umas brincadeiras não aconselhaveis para pessoas do sexo masculino ( vibradores, consolo, fio terra)
Como estás por dentro...
Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
Antes que perguntem sobre a identidade de bebum, com certeza não era o Zeue voltando das zonas da Cruz Machado, pelo menos eu acho
Sem problemasmatte leão escreveu:Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
Antes que perguntem sobre a identidade de bebum, com certeza não era o Zeue voltando das zonas da Cruz Machado, pelo menos eu acho
eu estou fujindo para não estar por perto quando o ZEUE ler isso...
fui
ML
até poderá torná-lo mais feliz, apenas...Aposentado_2018 escreveu:Sem problemasmatte leão escreveu:Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
fui
MLeu mando uma coleção de fotos da Keyla Lins e Cinthia Becker pro e-mail dele, dai ele fica calmo e feliz
![]()
![]()
![]()
![]()
A essas horas ele deve estar pensando na próxima sextamatte leão escreveu:até poderá torná-lo mais feliz, apenas...Aposentado_2018 escreveu:Sem problemasmatte leão escreveu:Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
fui
MLeu mando uma coleção de fotos da Keyla Lins e Cinthia Becker pro e-mail dele, dai ele fica calmo e feliz
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
porém o restante
segue o enterro
ML