Percebi pelos últimos repetecos do Urso o quão forte ele está.Into the road escreveu:É preciso ficar centrado e rever cada patinada com cuidado.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.![]()
![]()
![]()

Percebi pelos últimos repetecos do Urso o quão forte ele está.Into the road escreveu:É preciso ficar centrado e rever cada patinada com cuidado.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
repeto com bopada escrita, só escrita!!Playsex escreveu:Percebi pelos últimos repetecos do Urso o quão forte ele está.Into the road escreveu:É preciso ficar centrado e rever cada patinada com cuidado.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.![]()
![]()
![]()
Será que é por isso que alguns ficam dando cabeçadas na parede de vez em quando.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
1) O que é REPETO?ursão escreveu:
repeto com bopada escrita, só escrita!!
huahuahuahuahua
vc sabe muito bem do q eu falo, ou quer q eu torne publico toda a história? huahuahuahuahuahua
Por isso que o Imperador vive dando cacetadas em si próprio.Zeue escreveu:Será que é por isso que alguns ficam dando cabeçadas na parede de vez em quando.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
tá em vários tópicos com as outras versões, não a minha!!Playsex escreveu:1) O que é REPETO?ursão escreveu:
huahuahuahuahua
vc sabe muito bem do q eu falo, ou quer q eu torne publico toda a história? huahuahuahuahuahua
![]()
2) Cê é devagar hein... essa história tá em vários tópicos do GPGUIA de todo o Brasil. Qual novidade vai contar?
ursão escreveu:tá em vários tópicos com as outras versões, não a minha!!Playsex escreveu:1) O que é REPETO?ursão escreveu:
huahuahuahuahua
![]()
2) Cê é devagar hein... essa história tá em vários tópicos do GPGUIA de todo o Brasil. Qual novidade vai contar?
Senti uma certa Inveja de o Sr. chegar lá.... Calma, faltam só 40 anos para o sr. ter 60... ou 60 menos 40 é igual a 20....Mr hyde escreveu:SESSENTA ANOS????
ÓHH,COITADO!
Acho que ela pegou o chefe...matte leão escreveu:Senti uma certa Inveja de o Sr. chegar lá.... Calma, faltam só 40 anos para o sr. ter 60... ou 60 menos 40 é igual a 20....Mr hyde escreveu:SESSENTA ANOS????
ÓHH,COITADO!
Putz.. me perdi... seria o caso do Dr. X aparecer aqui e explicar isso...
segue o enterro
ML