Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 54
Oral Sem:Sim 6Não 52
Beija:Sim 5Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Bota pó nisso.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Prime escreveu:Bota pó nisso.
mas daqui uns dias apareço por ai pra tomar umas.....!!!
Nao consigo visualizar a pagina de cascavel. Por que?
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Y0DA escreveu:Nao consigo visualizar a pagina de cascavel. Por que?
fiz um teste agora e pra mim está aparecendo normal......
PRa mim ta assim:
Você não está autorizado a visualizar este fórum.
D K escreveu:Y0DA escreveu:Nao consigo visualizar a pagina de cascavel. Por que?
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Y0DA escreveu:PRa mim ta assim:
D K escreveu:Y0DA escreveu:Nao consigo visualizar a pagina de cascavel. Por que?
manda uma MP pro Matte Leão pra ele verificar isso pra vc
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
DK nostálgico!!!D K escreveu:dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
PV sempre foi e sempre vai ser TOP, audiência qualificada...grandes camaradas que até hoje fazem a festa!!!
Estou voltando ativa...devagar e sempre...faz bem!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:DK nostálgico!!!D K escreveu:dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
PV sempre foi e sempre vai ser TOP, audiência qualificada...grandes camaradas que até hoje fazem a festa!!!
a melhor coisa que esse fórum me proporcionou além das centenas de historias foram os grandes e verdadeiros amigos que fiz por aqui !!!
bem vindo de volta Sr. Presidente !!!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Maringaense escreveu:DK nostálgico!!!D K escreveu:dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
Demorou!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Prime escreveu:Maringaense escreveu:DK nostálgico!!!D K escreveu:dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
Demorou!
inclusive Prime, tem que convidar ele pra aquela ajuda que vc anda precisando.....está com tempo livre o Rapaz......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Nunca fiz tópico de despedida (kkkk)...portanto, na ativa!Prime escreveu:Maringaense escreveu:DK nostálgico!!!D K escreveu:dia desses estava viajando e sem ter muito o que fazer li umas paginas aqui do PV dos anos de 2009 e 2010 onde postávamos todos os dias comentando sobre acontecimentos e trapalhadas pelas noites de Londrina e região com participação de vários amigos e muitas putas que eram leitoras assíduas desse espaço e liam e comentavam entre si tudo que acontecia.......mesmo tendo muito menos participantes, as paginas do PV tem uma media de 490 leitores por pagina.......por exemplo o LQ que é o maior e mais participativo tópico dos AGs do PR tem uma media de 382 leitores por pagina.......... 28% mais leitores ( números atuais) ..........se fizesse essa conta no auge a audiência aqui era com certeza 50% maior.........tempos inocentes ( mais ou menos ) e divertidos !!!
Demorou!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Nobres foristas!!
Será que Maringá não deveria ter as putas com tópico individual igual Londrina e Curitiba? Tô indo pra lá por esses dias e quando vou pesquisar alguma puta em especial não tem todos os relatos dela num lugar só e dá uma trabalheira danada. Pela quantidade de td de repente essa questão deveria ser revista...
Só uma opinião aí.
Fui.
Será que Maringá não deveria ter as putas com tópico individual igual Londrina e Curitiba? Tô indo pra lá por esses dias e quando vou pesquisar alguma puta em especial não tem todos os relatos dela num lugar só e dá uma trabalheira danada. Pela quantidade de td de repente essa questão deveria ser revista...
Só uma opinião aí.
Fui.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
eu tbm acho que Maringá deveria ter tópicos separados por tipo de atendimento, Sr. Prime devia pensar nisso e colocar um certo Maringaense pra organizar
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Sr. DK, então... eu já postei lá e lembro que quando fui e olhei, pensei, "caraio, quanta página!" Kkkkkk