Zeue escreveu:E o viado que liga para a garota pedindo 0800 senão vai postar negativo e por azar dele eu estava com ela, faço o que?
Bom, se você estava com ela então já sabe quem é o FDP

Zeue escreveu:E o viado que liga para a garota pedindo 0800 senão vai postar negativo e por azar dele eu estava com ela, faço o que?
Certamente sei. E óbivamente agora ele está na mira.lickerman escreveu:Zeue escreveu:E o viado que liga para a garota pedindo 0800 senão vai postar negativo e por azar dele eu estava com ela, faço o que?
Bom, se você estava com ela então já sabe quem é o FDPsó tem uma solução
![]()
![]()
![]()
Letesão escreveu:Ontem deu vontade de dizer que eu era do GPguia lá na SCORPIONS, para ver se eu conseguia pelo menos conversar com uma dama. Não sou tão feio e tão fedido assim para pelo menos 1 de 10 mulheres que estavam lá sentadas conversando entre elas, vierem conversar comigo.
Quase gritei : Tem alguma Puta pra me dar atenção aqui, Porra!
Mas pensei melhor e resolvi ir embora sem dar tchau, e sem falar mau da Scorpions aqui no Gpguia.
Praaa Nossaaa Aaalegriaaa.Play escreveu:Mas tá um tal de neguinhos carteirando na cara dura, exigindo desconto sob ameaça de negativo que logo vou ter que fazer uma lista de msns dos sujeitos e postar por aqui.
Do jeito que vai em vez de defendermos o lado dos foristas teremos que defender as putas.
Completa inversão de valores.
Lamentável.
Opa pera lá, antes não era assim não.Play escreveu:Veio descendo desde São Paulo.
Logo chega em SC.