Crise no Mercado de Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Crise no Mercado de Putaria

#16 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Jan 2013, 09:07

Play escreveu:Não me cobram 1 real adicional por passar no cartão de crédito

Se tua mulher ver a fatura do cartão vai mandar você vender o carro, pois você esta gastando muito com auto peças. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Jan 2013, 16:07

J.D escreveu:
Play escreveu:Não me cobram 1 real adicional por passar no cartão de crédito

Se tua mulher ver a fatura do cartão vai mandar você vender o carro, pois você esta gastando muito com auto peças. :lol:
Bem mesmo que fosse casado não teria problemas, já que não não recebo fatura, a conta vai direto para conta do banco, dae pago pelo internet banking, ninguém sabe quanto gastei e aonde :mrgreen:

simples assim 8) (by MB)

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por yaki sobra » 23 Jan 2013, 18:37

Aposentado_2018 escreveu: hoje o negocio voltou a ficar critico para putanheiro local, Copa e Olimpíada tá pressionando os preços para cima.
Copa e olimpíada acho que estão nos complicando faz tempo porque tem pressionado o mercado imobiliário e como as putas precisam pagar aluguel pelo local onde nos recebem... já viu.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Jan 2013, 20:28

yaki sobra escreveu:
Aposentado_2018 escreveu: hoje o negocio voltou a ficar critico para putanheiro local, Copa e Olimpíada tá pressionando os preços para cima.
Copa e olimpíada acho que estão nos complicando faz tempo porque tem pressionado o mercado imobiliário e como as putas precisam pagar aluguel pelo local onde nos recebem... já viu.

isto é só o começo, o metro quadrado da construção civil tá nas alturas

yaki sobra escreveu:
Aposentado_2018 escreveu: Tem um prive daqui que manda as melhores do seu plantel pra lá para fazerem td de 1 h a 300, para mim deram um tremendo tiro no pé ao não prestigiar os putanheiros local.
Eu já identifiquei o privê que os senhores mencionam e com o perdão da crítica os foristas de uma maneira geral encheram muito a bola daquela casa assim como tem enchido a bola de algumas putas por aí - algumas até são boas profissionais mas estão muito pintadas de ouro.
exato, fiz a critica e agora vem um babaca que nem mora aqui, dizer que tanto a matriz como a filial carioca são a 8ª maravilha, se a coisa tá uma maravilha porque repatriaram uma puta esta semana. nosso nobre moderador Matte Leão não gosta desta casa atoa. ::ok::

se você deu uma lida nos tópico dos assuntos gerais, como esta casa já encheu o saco pelas confusões criadas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por yaki sobra » 24 Jan 2013, 16:32

Aposentado_2018 escreveu:se você deu uma lida nos tópico dos assuntos gerais, como esta casa já encheu o saco pelas confusões criadas :lol: :lol: :lol:
Dá pra notar no tópico da casa que rolou confusão mas a administração deu um soco forte e uma limpada e não dá pra saber direito o que houve mas na verdade nem interessa porque na realidade a fase de deslumbramento com a casa já passou e o que restou foi a realidade nua e crua de que no mundo da putaria o negócio são os negócio$.

No tocante às de atendimento individual tem que dar uma geral no tópico e pegar os detalhes nas letras miúdas:
Atrasou um pouco eu acho q ela estava atendendo alguém
(...)
terminei gozando no ppmm, e fui tomar banho... dai quando voltei.. ela já estava no celular teclando com alguém... e já colocando a roupa dando a entender q era só uma mesmo. Fiquei com vontade de mais uma... contei o tempo desde minha entrada no apartamento ate minha saída fiquei lá uns 45 minutos
(...)
acho q não gostou de mim...
(...)
acho q não faço o tipo dela.
(...)
Preço: R$200,00 por 01h no ap. dela. Pena q ela me enrolou e despachou com 45 minutos.
Ou seja uma merda de TD que a opção do forista foi dar positivo se ele tem grana sobrando ótimo mas pra mim por duzentão um atendimento assim apressado porque te fez de sanduíche entre um programa e outro não merece outro conceito a não ser negativo e foi o conceito que eu dei quando visitei a mesma guria. Se eu tivesse lido atentamente antes de ir teria percebido as armadilhas e pelo menos minha expectativa teria sido mais realista e a decepção menor.

Ou então:
e já começa ligadona nos 220V
(...)
ela já foi tirando a roupa e me despindo também
(...)
ela parou ofegante, dizendo que não queria mais, que queria botar a camisinha...
(...)
A única reclamação que tenho a fazer é que a guria se segurou pra não gozar em duas ocasiões, no oral e quando estava no FA...
(...)
Porra! embora seja direito dela não querer gozar, na minha opinião naquele momento ela tinha mais é que aproveitar. Era visível que a guria tava louca de tesão (o corpo dela denunciava o desejo, se arrepiava quando estocava, suspirava e o líquido da buceta escorria, mas... não sei pq razão ela não se deixou gozar.
(...)
Depois ela disse (arranjou a desculpa) que se gozasse ficaria sem condições de trabalhar no restante da tarde...
Eu visitei também esta guria e ela é de fato boa pra caralho. No entanto novamente o negócio são os negócio$ e relendo especificamente este TD citado e após ter usufruído do atendimento da mesma guria concluo que o tesão dela é por dinheiro e se ela chega ligada nos 220 é pra não perder tempo e aí tem hora pra tudo até pra colocar a camisinha. E se ela não goza é porque depois que almoça perde o apetite assim para ela não é negócio ficar molenga a tarde inteira após uma gozada o que eu até acho normal e aceitável desde que ela faça a parte dela e ela faz. Mas o conceito no meu modo de vista é tão somente positivo com letras verdes e não douradas como se vê no respectivo tópico em vários TDs postados.

Assim sendo vou tomar por hábito filtrar o delumbramento escancarado que tem sido a regra em muitas postagens e passar um pente fino em busca de letras miúdas para saber a realidade da coisa.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Jan 2013, 14:46

Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica :roll:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#22 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2013, 16:53

Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica :roll:

se precisar de ajuda, chama

afinal BBJ

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Jan 2013, 17:27

matte leão escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica :roll:

afinal BBJ

segue o enterro

ML

Com essa ajuda, não vai ter mais salvação , a clinica fecha e não teremos mais o BBJ

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#24 Mensagem por matte leão » 26 Jan 2013, 09:03

Aposentado_2018 escreveu:
matte leão escreveu:

afinal BBJ

segue o enterro

ML

Com essa ajuda, não vai ter mais salvação , a clinica fecha e não teremos mais o BBJ

::ok::

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 28 Jan 2013, 07:37

Capaz... o forum não alavanca nem derruba movimento de ninguém.

Pelo menos ouvi isso esses dias...

:roll:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Aposentado_2018 » 28 Jan 2013, 08:30

Play escreveu:Capaz... o forum não alavanca nem derruba movimento de ninguém.

imagina, é o mês de janeiro, o movimento cai mesmo

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Jan 2013, 08:31

Play escreveu:Capaz... o forum não alavanca nem derruba movimento de ninguém.

comprar o banner de modelo destaque de um site deve ajudar a alavancar o movimento :roll:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2013, 23:18

Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto
Tinhamos mais força...

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#29 Mensagem por Prime » 11 Mar 2013, 09:11

Mitthós escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto
Tinhamos mais força...

Fui

Ainda temos. Só mudam as forças.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por yaki sobra » 16 Mar 2013, 10:33

Uma puta que comi ano passado por 200 e que achei péssima relação custo/benefício aumentou para 230 - 15% de reajuste.

Quando elas começam a aumentar gera um efeito cascata, implica que vem coisa por aí.

::basta::

Link:
🔗

Responder