Quanto é o valor justo de um programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JHunt
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#16 Mensagem por JHunt » 15 Nov 2023, 14:04

Fiz uma espécie de estudo sobre isso em maio deste ano, levando em conta valores reais praticados por cortesãs que eram reconhecidas pelos bons atendimentos por volta de 2017, fiz uma média e depois corrigi pela inflação oficial (IPCA) até aquele momento de 2023.

Se te interessar, o link principal é o viewtopic.php?p=2877870#p2877870 e o link do ajuste do estudo é o viewtopic.php?p=2879960#p2879960.

De toda forma, o resumo do que encontrei após ajustar o estudo inicial foi:
Utilizando novos parâmetros e procurando eliminar a distorção ocasionada pela inclusão de sexo anal em alguns dos atendimentos antes levados em conta, temos que O VALOR LIMITE ACEITÁVEL em 2023 para BONS ATENDIMENTOS DE 1h SEM SEXO ANAL COM MESSALINAS FREELANCERS redunda em R$ 235,00, entendendo uma margem aproximada de 5% para mais (R$ 246,00) como ainda dentro do indicador.

Repito: esse é o VALOR LIMITE ACEITÁVEL - VLA. Acredito que seja um nome melhor que IBAP e que passa melhor a ideia que queria transmitir inicialmente com o estudo.

Em outras palavras, em Curitiba:

1) se paguei até o VLA (R$ 235,00), com uma variação aceitável de 5% para mais (R$ 246,00), estou neutro;

2) se paguei mais de R$ 246,00 (> VLA+5%) por um atendimento BOM de 1h , estou contribuindo negativamente com a comunidade, pois estou a inflacionar o mercado;

3) se paguei menos de R$ 235,00 (< VLA-5%) por um atendimento BOM de 1h, estou contribuindo positivamente com a comunidade, pois estou a desinflacionar o mercado.

Era isso, sigo aberto a novas ponderações dos amigos sobre a metodologia e os critérios do estudo, para que possamos aprimorá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#17 Mensagem por onlyhaters » 15 Nov 2023, 15:36

Isso varia da aparência, da idade e do que ela faz no programa. Em média, 200 a hora é um preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#18 Mensagem por Hisoka85 » 16 Nov 2023, 12:22

O valor justo é o quanto cada um tem disponível para gastar sem extrapolar o teto estipulado para sua brincadeira.

Independentemente do valor que cada um estipula para sair com as primas ou do local de escolha, a mecânica de funcionamento do mercado é uma só: Pega-se os valores cobrados atualmente no mercado e calcula-se uma média. Com o passar do tempo teremos um histórico passado dos valores cobrados e assim é possível fazer comparativos com os valores cobrados na atualidade.

Por exemplo, em 2022, o valor mais alto praticado em Porto Alegre era por uma gorda que tentava emplacar R$ 400/h (talvez existisse outras cobrando igual valor ou mais, mas, daí seria naqueles sites onde diz: Cachê a combinar (nesse caso é loteria, onde a GP pode cobrar um valor abaixo ou acima da média do mercado)).

Tinha uma outra que vinha logo abaixo que cobrava R$ 300/h + R$ 30 reais de deslocamento e ela praticamente ditava o valor a ser cobrado já que era uma das mais tops que tinha na cidade (mais pela beleza e não tanto pelo atendimento). Hoje, essa GP cobra R$ 500/h em 2023, o que representa um dos cachês mais altos da cidade e num aumento de incríveis 51,51% no valor do programa... o foda é que a inflação não chegou a 5% no ano passado o que já demonstra que este aumento é totalmente injustificável.

Se fosse só essa GP cobrando este valor tava ok, contudo, a merda se espalhou e outras GPs começaram a imitar essa daí e passaram a cobrar já de largada valores absurdos de R$ 400/h, R$ 450/h, R$ 500/h ou as vezes até mais que isso, sendo que pela inflação o justo seria não cobrar mais que R$ 350/h (isso em Porto Alegre, mas, como o custo de vida em Curitiba é menor que em Porto Alegre, acredito que o valor justo deveria ser mais baixo que na capital dos gaúchos).

Aí tu olha a rede social dessa GP (que é uma daquelas embaixadoras do FM) e vê que muitas das seguidoras dela são GPs também e usam ela como exemplo de sucesso para fazer igual, só que isso está quebrando o mercado com preços fora da realidade e muito acima da inflação.

Eu viajo bastante e passei por Curitiba recentemente e minha conclusão é que nos demais estados a situação segue parecida, onde as mais bonitas pedem valores muito acima da inflação e dos valores praticados no ano anterior e as medianas também estão pedindo valores acima do que seria justo para a beleza que tem e as que sobram são as muito feias que começaram a invadir os sites cobrando o que as de beleza mediana deveriam estar pedindo. Tá tudo nivelado por baixo (hoje se paga caro para comer carne de 2ª ::basta:: ).

Infelizmente essa é a realidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#19 Mensagem por XTRMNTR » 16 Nov 2023, 15:36

Esse "FM" (Fatal Model) é uma piada, nem vou falar o que realmente penso daquilo prá não tomar um processo, mas o que posso dizer livremente é que é muita badalação e marketing e pouca ou nenhuma mulher bonita, não há qualquer critério, você vê uma faveladas cheias de celulite e tatuagem de mano coabitando o mesmo espaço de umas pseudo-tops; e a interface é uma zorra, uma baderna, fora o negócio de ter que pagar prá ver boa parte dos anúncios (se tem algo que é um absurdo em termos de 'dinheiro a se gastar com putaria' é isso: pagar para ver um anúncio!).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E muitas dessas pseudo-tops talvez sejam fakes, tentem mandar zap prá essa e vejam se sequer é visualizado: https://fatalmodel.com/677479/luana-brunet
E se a guria é 'embaixadora do FM', então é mais uma lacradora over-exposed e dessas eu fujo como o diabo foge da cruz, vai saber do que essas lokas são capazes, estão mais preocupadas com mkt do que com atendimento.

Para que não pareça que estou fugindo do assunto do tópico, olha...as casas que eu vou, ao menos neste 2º semestre eu só ouço reclamações e chororô das meninas sobre o movimento, então pelo visto essa coisa de cobrar 500 ou 1000 ou seja lá o que for são as pilantras esperando otarios que paguem caro de forma que elas só precisem fazer um ou dois programas por dia e faturarem tanto ou mais do que as 'operárias' das clínicas precisam fazer 10 programas prá ganhar. Essa papagaiada de 'empoderamento' e tal esbarra no 'enfraquecimento' das nossas carteiras e da nossa disposição em aguentar programas meia-boca.

Se for prá pagar por uma conhecida realmente top, com quem tenho química e tal, beleza, pode até valer bem a pena, agora pagar prá ver um anúncio e ainda pagar preço de boate prá se arriscar com uma desconhecida ou forasteira, tô foraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#20 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 16 Nov 2023, 21:28

Lendo o relato de vcs, de capitais como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, fico impressionado como as GPs aqui de Londrina (por volta de 580 mil habitantes) cobram caro...

Vintão, aqui, praticamente não existe. É $80 por 30 minutos em locais extremamente fuleras com mulheres mais fuleras ainda...

Baseando-se nos anúncios dos sites, a maioria cobra entre $300 e $400 a hora, no local, pq, se for em motel, ainda tem a taxa de "locomação", aumentando o cachê entre $50 à $100. Tem uma ou outra que cobra acima de $400 a hora, mas são exceção e o atendimento/aparência não vale o preço inflacionado.

Abaixo de $300, nos sites, até tem. Mas a aparência dessas GPs, a maioria acima do peso (tem GPs bem fora de forma cobrando mais que isso também) acaba com a idéia de custo x benefício.

Aqui em Londrina, de vez em quando consigo arrumar uma GP custo-benefício (aparência e preço razoáveis), entre $150 e $200, no BP do UOL e no Facebook. Mas requer tempo e muita paciência para encontrar alguma que valha a pena. Por menos que $150, ou é dragão, ou é travesti.

Mas como já disseram, preço é relativo, vai do bolso de cada um. Um sujeito que ganha 10k por mês vai analisar diferente do sujeito que ganha 2k mensal. Para mim, o teto máximo é $400 a hora, mas, para eu pagar isso, a GP tem que ser gata demais e ter um ótimo atendimento, o que costuma ser exceção da exceção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#21 Mensagem por jotacba123 » 16 Nov 2023, 23:10

GPzeiroLondrinense escreveu:
16 Nov 2023, 21:28
Para mim, o teto máximo é $400 a hora, mas, para eu pagar isso, a GP tem que ser gata demais e ter um ótimo atendimento, o que costuma ser exceção da exceção...
Esse é um problema para mim até pagaria 400 em bom atendimento mas infelizmente preço alto não é igual a qualidade, e pagar 400 para testar GP é dose, estou vendo que aqui muitas mulheres que postam no fatal pedindo 400-600 e a mesma no skokka pede 150-250, o ruim é que o atendimento no skokka é bem ruim, vendem pg de 1 hora e entregam rapidinha mal feito.

A beleza para mim não é tão importante é obvio que não pode ser feia mas nota 7 para cima já está ótimo, o importante é o atendimento meu melhor atendimento até hj foi uma GP coroa com beleza nota 8 e de 42 anos, infelizmente ela está só de passagem na minha cidade.

Gosto de variar as garotas mas acho que ficarei somente com as que conheço, conheço pelo umas 5 que valem a pena acho que vou ficar só com elas, e no máximo uma vez a cada dois mês testo uma GP nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#22 Mensagem por XTRMNTR » 30 Nov 2023, 11:52

Pergunta, principalmente a vocês que são bem mais experientes que eu e de bolsos bem mais fundos que o meu:

Tenho notado, principalmente neste 2º semestre de 2023, uma enxurrada de GPs, principalmente de fora da cidade, que caem de paraquedas aqui na República cobrando 500, 600, 700, até 1000 já vi, em geral elas rapidamente desaparecem. Qual é a jogada? Há mesmo público para isso, ou a ideia é tentar achar ao menos um otario por dia e fazer logo a 'meta' e procurar outra praça para aplicar o mesmo golpe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10656
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#23 Mensagem por D K » 30 Nov 2023, 12:02

Putas que viajam fazendo "temporadas" geralmente atendem 1 ou 2 clientes no máximo por dia, quando vão pra alguma cidade especifica já tem alguns programas agendados, alguns BOPs até já pagam o programa inteiro de forma adiantada pra elas ( até diárias ) , assim elas tem um baixo risco nessas viagens e o que conseguem de extra nos dias que estão na cidade é o lucro do lucro......putas nesse padrão dificilmente perdem algo.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#24 Mensagem por XTRMNTR » 27 Dez 2023, 17:08

Aproveito que o tópico fala de valores para perguntar: dado que ocorreram reajustes por profissionais e locais variados, pq os valores não são necessariamente atualizados quando postamos um TD, seja de freela ou de clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#25 Mensagem por XTRMNTR » 18 Jan 2024, 20:57

Kotao: foi de 500 para quase 700

Primavera: foi de 300 para 400

No ModeloVip e outros sites, qualquer 'Maria do Bairro' cobrando mais de 500

Eu estou tão mal de grana assim ou vocês é que tão nadando em dinheiro?
:lol:

Uma GP realmente de luxo, top mesmo (atende inclusive uma alta autoridade famosa por ser putanheiro) me falou que, se resolvesse cobrar esses tipos de valores de 500-1000 geral, de todo mundo, ela 'morreria de fome'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10656
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#26 Mensagem por D K » 18 Jan 2024, 22:47

como todo e qualquer mercado é lei da oferta e da procura




as vezes quem é bom de procurar acha perolas escondidas,


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#27 Mensagem por matte leão » 19 Jan 2024, 09:36

Dizem

Cada um dá o que tem em troca do que precisa...

segue o enterro



PS eu sempre tenho por base outros tipos de serviços para fazer comparações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#28 Mensagem por XTRMNTR » 19 Jan 2024, 10:06

matte leão escreveu:
19 Jan 2024, 09:36
PS eu sempre tenho por base outros tipos de serviços para fazer comparações.
Naquela rede de massoterapia profissional que tem em todos os shoppings da República, a hora custa em torno de 150 reais.

Uma hora de sessão de fisioterapia domiciliar custa de 100 a 250 reais, dependendo do tipo de terapia, do renome da doutora e do perfil da clientela.

Agora esses dias mesmo um confrade falou que pagou 400 reais na Primavera por uma daquelas cabritas da casa que nem beijar beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#29 Mensagem por Beto1999 » 19 Jan 2024, 10:53

Bom meu limite em um atendimento é R$ 250... Passando disso eu não pago ! Atualmente como não tenho mais tanto vigor, tenho ido em casas de massagem com punheta mesmo e cada sessão ali 160 - 180, tem sido um bom custo benefício para mim , meninas variadas e até bem bonitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#30 Mensagem por XTRMNTR » 19 Jan 2024, 16:41

Beto1999 escreveu:
19 Jan 2024, 10:53
tenho ido em casas de massagem com punheta mesmo (...) tem sido um bom custo benefício para mim
É uma boa. Eu já comentei com alguns por MP e talvez os confrades mais experientes possam argumentar mas, prá mim, 90% dos TDs é igual ou pior que uma mera bronha grátis, uns 9% são 'custo/benefício=1' (taco a taco) e só 1% realmente valem a pena e fazem BOPar.

E só prá lembrar: dinheiro é recuperável, tempo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • regra sobre comentario do valor do programa
    por Mansfield Smith » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Alguém já pegou a Mi que faz programa no hotel Orange e 80 reais o programa sou louco para pega um programa com ela
    por Tariuds 145 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por Tariuds 145
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    2160 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Venda de conteúdo x Programa
    por cadeiraderodas » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”