Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#16 Mensagem por homemquefode » 09 Ago 2006, 01:31

ola gente do Paraná e em especial de Curitiba, essa é outra cidade do sul que me agrada por demais. Sempre que vou ao Rs e posso, na volta dou uma parada rapida por Curitiba.
E olha que tem muljhér bonita a dar com pau andando pelas ruas da cidade. Tem cada polaca!!!

homemquefode

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 09 Ago 2006, 07:11

Pablito Martinez escreveu:Como falou aquele sujeito que adora a unificação dos assuntos gerais, o Ursão (dizem as más linguas que ele morde a fronha), um tópico para ter sucesso precisa ter determinados ingredientes e um deles é falar da Cris França, onde você acha que isso vai parar?

Case de sucesso! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Depois os Campineiros que levam a fama.................. :lol: :lol: :lol:

Pegaram pesado com o Ursão , tá mais pra Ursinhos Carinhosos.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 09 Ago 2006, 08:11

Então, a dúvida que não quer calar, por que os paranaenses chamam salsicha de vina?

Já ouvi falar que é em virtude da proximidade fonética com a salsicha tipo vienna wurst. É isso mesmo? Pergunto pois já tive problemas ao pedir um cachorro quente com 2 salsichas aí em Ctba. O tio do carrinho não sabia do que eu falava.

Le Teseu.'.

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por j,j » 09 Ago 2006, 08:49

leteseu escreveu:Então, a dúvida que não quer calar, por que os paranaenses chamam salsicha de vina?

Já ouvi falar que é em virtude da proximidade fonética com a salsicha tipo vienna wurst. É isso mesmo? Pergunto pois já tive problemas ao pedir um cachorro quente com 2 salsichas aí em Ctba. O tio do carrinho não sabia do que eu falava.

Le Teseu.'.

sempre chamei salsicha de vina mas até hoje tbm não sei por que!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: muito boa sua idea pablito.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 09 Ago 2006, 08:55

leteseu escreveu:Então, a dúvida que não quer calar, por que os paranaenses chamam salsicha de vina?
Vina = Wiener
Certo, Warum?

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por Lattes » 09 Ago 2006, 09:43

Le Teseu.'.

Perai ..Paranaense não ..É coisa de Curitibano, para mim é salsicha e nao vina, sou de Londrina (ou seja um Paulista que caiu do caminhao de mudança :lol: :lol: )
Quanto ao tio do carrinho, o safado tirou um barato de voce .. Quando voce estiver aqui, a gente vai lá e dá um coça nele 8) 8)

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 09 Ago 2006, 09:48

Commander escreveu:Pegaram pesado com o Ursão , tá mais pra Ursinhos Carinhosos.................. :lol: :lol: :lol:
Aqui vale xingar o Ursão de tudo, agora o nickname dele virou Ursinhos Carinhosos e os amigos da Vina!

Ele disse que não vai voltar aqui mesmo! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 09 Ago 2006, 10:45

Salve, confrades do Paraná,

Boa idéia, caro Pablito (ou "Pablito" é só pros íntimos? :D ). Acho que, de certa forma, essa polêmica unificação dos Assuntos Gerais gerou algo positivo como essa interação (eu preferiria GRÊMIOação..) que tá havendo....afinal, de outra forma eu não teria sabido que um cara com um nick tão "meigo" como" Ursão" é assim uma pessoa tão revoltada... :lol:
...................
Meu caro até agora desconhecido confrade Ursão: não deixe de postar, entendo sua indignação, também ainda tenho dúvidas sobre essa nacionalização, mas veja o lado bom: agora vc é conhecido em todo o país!
...................
Congratulations aos irmãos paranaenses, mas, já vou avisando, leite quente eu vejo só de longe, jorrando na barriguinha das chinas :lol: :lol: :lol:

Sereno, enchendo o saco noutras paragens!

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 09 Ago 2006, 10:50

Será que vamos ter que abrir um espaço:

1 chopi e 2 pastel... Meu!

:lol: :lol: :lol: :wink:

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por cwbb » 09 Ago 2006, 12:24

Salvem, piazada!
Presente, Pablito!
Esse Ursidae é um jaguara mesmo! Tá de ovo virado é?
Olha, o Ridi tá se coçando prá aparecer por aqui mas não ganhou a liberação médica ainda. hehe
Abraços!

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por cwbb » 09 Ago 2006, 12:35

esclarecimento:
A coisa da vina é muito mais simples do que se possa imaginar...
Acontece que a "vina" é uma salsicha tipo viena, como adoramos comer letras aqui.. comemos umas vina com uns ovo ou com uns pão

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2006, 13:32

Estava temendo por isso;

1 º Discussão da sexualidade do Ursão.
- Mesmo sua viadagem ser conhecida por todas a muito tempo concluo que seja perda de tempo. Eu não sacanear pois mesmo sendo uma biba é meu amigo.

2º Analise da Vina :!: :!: :!: :!:
Isso um dia foi um Forum de Putaria.

CD o GP e/ou com...

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#28 Mensagem por Seven » 09 Ago 2006, 13:33

esclarecimento:
A coisa da vina é muito mais simples do que se possa imaginar...
Acontece que a "vina" é uma salsicha tipo viena, como adoramos comer letras aqui.. comemos umas vina com uns ovo ou com uns pão
verdade! aqu no Parná todo mundo come agumas letrnhas.
kkkk

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2006, 13:37

Alguém poderia corrigir o estilo do titulo do tópico, esta semelhante a letreiro de bailão na BR. :shock:

Att.

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#30 Mensagem por j,j » 09 Ago 2006, 13:45

Ninguém Liga escreveu:
2º Analise da Vina :!: :!: :!: :!:
Isso um dia foi um Forum de Putaria.
Continua sendo um forum de putaria mas esse topico ( Assuntos Gerais ) serve para que???

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”