O cara pode ser BOP, mas tem um escrita invejável!!!!!!!

É grande Thug a negação nesse caso é uma prova concreta que MB, está derrapando de traseira..................thug escreveu:Grande MB,
O primeiro sintoma é negar. Pergunta para o Commander.
Comemos mas pagamos ele quer um 0800, com amorCommander escreveu:É grande Thug a negação nesse caso é uma prova concreta que MB, está derrapando de traseira..................thug escreveu:Grande MB,
O primeiro sintoma é negar. Pergunta para o Commander.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
JAPASAN o BOPmór de Curitiba que se cuide...................![]()
![]()
![]()
Agora o BOPÃO maior é o piá do Ursão que está namorando uma menininha, que não vou citar o nome, por respeito a sua paixão platônica pela Gúria e todo mundo comeu menos ele............................uahuahuahuahuahuahuah![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
eu vi.1º Quem viu eu ficar de tititi seguidamente com a mesma puta.
eu vi.2º Quando que fiquei com aquela cara de bobo do Ursão e com as patinhas para cima.
eu uso. mas não seja injusto! aquilo é só uma proteção! depois que vi o ursão recebendo escova de cabelo no puteiro... melhor ir de boné.3º Não uso boné.
4º Não tenho carro alemão.
kkkkk. o chefe maior e supremo tb fez isso quando veio até nós... kkkk5º Não levo GP para o fundo do salão pensando que estou no Taj. (Vide Ghost e Mersault)
concordo! isso foi foda! qué isso cumpadi!?6º Nem BOP de boate sou, para perguntar como foi o faturamento.