ixi, a coisa degringolou. Fui muito mal interpretado.
Sem PPP, amigo Into, mas vou tentar contornar e explicar melhor, por que até eu achei o texto chato para caralho quando li depois de postado.
Primeiro, me defendendo:
Eu sou, como disse, meio bop, ou melhor, estou numa fase em que precisa pouco para me levar do 0 a 100 e vice versa no quesito emoçoes. Problema meu, concordo e confesso.
Mas nao fico pagando agrado para puta, nao fico no ouvido dela dizendo que a quero só pra mim, que quero tirá-la da vida e tal. Vou, como, me divirto, gozo, me apaixono ou nao e volto para merda da minha vida novamente...e tudo que fiz neste setor está aqui registrado.
Nunca dei carteirada, ate´por que nao sou nada neste fórum. quando citei as meninas em questao, é por que representam o máximo da competencia, aliado ao bom atendimento e aliado ao bom preço, o que devemos buscar com a sistematizaçao de post cobrando isso...
O que sugeri, como já sugerido inúmeras vezes antes, é mobilizaçao foristica para evitar a sonegaçao e para que se fizesse trabalho de postagem repetitivo no sentido de cobrar ou influenciar na reduçao do preço e melhora do atendimento. Mais ou menos como do DV escreveu, mas sem precisar ligar, começa a galera a postar que nao volta por causa do preço, que o preço ta caro, que por esse preço na rola. Se nao reduz, evita o aumento.
Eu procuro puta pra me valorizar sim. Nao tenho saco nem dinamica para ficar azarando mulher, até por que, embora, nao saiba meu estado civil, um pouco de urbanidade e respeito tenho que ter. Nao vou sair por aí descaradamente dando em cima de mulher civil. Acredito que todo mundo aqui separa devidamente a vida civil da putanhística, na qual tudo está religiosa e rigorosamente perdoado. Fisciamente o que tenho em casa é muito bom. Se for para pegar puta, só vou pegar coisa melhor. Tá aí a minha valorizaçao. Vai dizer que alguém aqui pega puta sem pensar em se ela é gostosa ou nao???
Relativamente ao "mercado", é lógico, óbvio e ululante que o procura gera a oferta, que gera a demanda, que gera o aumento. Nao vamos parar de comprar, mas sem tática, o círculo fica vicioso.
Quando citei o mecanico, o almoxarife, etc. nao me referi a preço. Aliás, dá a entender pelo post que o amigo me considera o nécio que invoca. O que quis dizer é que um preço diferenciado leva a uma melhor clientela. Dentro do contexto do meu post, nao o exclua do contexto, eu afirmei que se tivesse grana sobrando, nao ligaria de pagar o preço diferenciado, tendo a certeza de que teria um produto de melhor qualidade e eliminando a concorrencia de nível inferior. Ora, nao faço loucura com dinheiro mas nao sou hipócrita. Das de 50 e 80, eu pulei pras de 100. Das de 100 pras de 130-150, com dinheiro sobrando eu nao ligaria de gastar 200 para pegar as top e nao acredito que alguém aqui deixasse de fazer a mesma coisa.
Todavia, a análise do que está escrito imediatamente acima, fora do contexto da mensagem inicial nao pode ser considerada como defesa do aumento do preço. Deixei claro meus limites financeiros e os faço valer, mais ou menos na mesma toado do conselho do DV e do Zeue.
Por fim, quando citei as duas lindas e simpáticas menidas de Sao Paulo nao foi para criticá-las, nem criticar os que tiveram o prazer de conhece-las. Foi também para corroborar a tese. Estamos reclamando do aumento de 100 para 150 em média mas houve uma comoçao geral por alguém que veio com um preço acima disso. Agora pense isso na cabeça das locais. Nao é difícil compreender que uma nova moça, com uma tabela diferenciada e requisitada vai fazer as daqui tentarem obter a mesma bolsa...
Desculpem aí,mas nao gosto de coisa mal explicada.
Por fim, Zeue, é justamente isso que voce postou quanto ao desconto e tática. Quando mencionei tua citaçao nao foi para criticar, foi para corroborar a tese defendida. Que bom que voce compreendeu.
Se voce consegue que a perva faça por 100, quando a média é maior. Voce vai postar aqui. Outro vai utilizar o mesmo argumento e, assim, conseguimos a cadeia de açoes pró ativas no sentido de reduçao ou obstaculizaçao do preço, coisa que nao ficou devidamente entendida anteriormente.
Valeu e desculpe aí...