Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zeue escreveu:Tarada, você acaba de ganhar uma cruz: †...Só não deseje saber como vou lhe entregar.![]()
calma chefe, já falei que foi o GadeiaZeue escreveu:Tarada, você acaba de ganhar uma cruz: †...Só não deseje saber como vou lhe entregar.![]()
a fila ele dá um jeitinho de quebrar para o sr...Aposentado_2018 escreveu:calma chefe, já falei que foi o GadeiaZeue escreveu:Tarada, você acaba de ganhar uma cruz: †...Só não deseje saber como vou lhe entregar.![]()
e para me entregar o senhor tem que pegar senha
a fila tá grande
o ultimo da fila tem previsão de entrega para 2099
![]()
![]()
![]()
Mas tenhos meus contatos pra te colocar nesta excursão
[ external image ]
garanto que vai ser legal![]()
![]()
Ele já me matou...matte leão escreveu:a fila ele dá um jeitinho de quebrar para o sr...Aposentado_2018 escreveu:calma chefe, já falei que foi o GadeiaZeue escreveu:Tarada, você acaba de ganhar uma cruz: †...Só não deseje saber como vou lhe entregar.![]()
e para me entregar o senhor tem que pegar senha
a fila tá grande
o ultimo da fila tem previsão de entrega para 2099
![]()
![]()
![]()
Mas tenhos meus contatos pra te colocar nesta excursão
[ external image ]
garanto que vai ser legal![]()
![]()
e o buzão acima... chega quando em?
segue o enterro
ML
Aposentado_2018 escreveu:Sem problemasmatte leão escreveu:Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
Antes que perguntem sobre a identidade de bebum, com certeza não era o Zeue voltando das zonas da Cruz Machado, pelo menos eu acho
eu estou fujindo para não estar por perto quando o ZEUE ler isso...
fui
MLeu mando uma coleção de fotos da Keyla Lins e Cinthia Becker pro e-mail dele, dai ele fica calmo e feliz
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr. X escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Sem problemasmatte leão escreveu:Cara.. vc não deveria ter escrito isso...Aposentado_2018 escreveu:Putz , passando de carro com meu cunhado na praça Tiradentes, quando vejo um Bebum deitado na entrada do prédio onde fica sediado o Puteiro da Carlinha![]()
![]()
Antes que perguntem sobre a identidade de bebum, com certeza não era o Zeue voltando das zonas da Cruz Machado, pelo menos eu acho
eu estou fujindo para não estar por perto quando o ZEUE ler isso...
fui
MLeu mando uma coleção de fotos da Keyla Lins e Cinthia Becker pro e-mail dele, dai ele fica calmo e feliz
![]()
![]()
![]()
![]()
Legal tenho umas figurinhas repetidas !!!!!
Morro e não vejo tudo...J.D escreveu:Td realizado desta vez no Motel Sol.
O marido dela é quem leva pro abate, muito gente boa.
![]()