É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#151 Mensagem por Diablo-Viejo » 07 Jun 2011, 12:23

A análise realizada pela "exputa" é interessante.

Menos pelo que tem intenção de comentar, e muito mais pelas revelações ocultas ou implícitas.

A começar pela contradição.

O nick que ela usa é de "exputa", no entanto o relato é de uma GP em pleno exercício da profissão, apesar de ter um cliente só.

Mesmo quanto a esse "atual e único cliente", a GP revela falta de confiança no próprio taco, ao admitir que o "cliente" apesar de sessentão, irá cansar mais cêdo ou mais tarde (a frase usada por ela, é taxativa, vide abaixo destacado).

No tocante ao estilo "vejam, sou poderosa, estou me gabando" (perceptível ao afirmar que "sempre" ganhou "o dobro" do que pedia, e que com a atual cliente irá faturar o "triplo" do que ganhou durante a vida na qual sempre faturou em "dobro"...) isso é sinal que, de duas uma:

• O(a) Autor(a) da postagem, está em decadência ou acumula o recalque de alguns ou muitos fracassos; ou ainda a frustração de não mais ser eficiente ou atraente na profissão - como aliás admite na frase "Ja depois de tantos anos de putaria e qd eu vi que teria que baixar meu cache"

ou...

O(a) Autor(a) da postagem é o companheiro Paloffi !

• exputa escreveu:Por muitos anos trabalhei estilo namoradinha , quase todos os meus clientes me pagavam nao so o dobro do que sempre pedi como tb me deram varios presentes carissimos , ate carro ganhei!!!

Homem é um animal dos mais faceis de educar...vc faz carinho aqui...faz carinho ali e o dinheirinho jorra como agua...

Ja depois de tantos anos de putaria e qd eu vi que teria que baixar meu cache arrumei logo um velhinho de 60 anos dono de uma empresa que nao somente se casou comigo mas me da uma vida bem melhor que a que eu tinha e estando com ele todo o dinheiro que eu ganhei esta guardado assim que ele " cansar" de mim estarei com no minimo o triplo para viver nova vida.

Esse é o relacionamento que todas as gps querem .

Homem gosta de mulher!
    Mulher gosta de dinheiro!
    quem gosta de homem é viado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#152 Mensagem por u2_mga_crf » 14 Jun 2011, 00:10

Meus cumprimentos ao mestre matte leão (the original)
a religião infelizmente é um mal necessário,
em um país politeista, o q não pode se infringir é a lei,
o preconceito existe, mas fica para os menos esclarecidos.

abs
U2

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#153 Mensagem por matte leão » 15 Jun 2011, 11:47

u2_mga_crf escreveu:Meus cumprimentos ao mestre matte leão (the original)
a religião infelizmente é um mal necessário,
em um país politeista, o q não pode se infringir é a lei,
o preconceito existe, mas fica para os menos esclarecidos.

abs
U2
OK nobre U2... Obrigado pela lembrança e infelizmente é por aí mesmo...

abração

e segue o enterro

ML

Link:
🔗

Call of Dutty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#154 Mensagem por Call of Dutty » 21 Jun 2011, 23:35

Eu tive alguns colegas q foram 'marido' de prostitutas.

O primeiro deles, muito elogiado no trabalho, sempre dizia q era necessário casar com mulheres ricas e nunca as pobres, qd apareceu com uma mulher, ela era super-simpática, falante e logo os 'fuxicos' foram terminaram sendo aceitos de q ela era ( ou foi ) uma Gp. Ele pediu uma quantidade imensa de dinheiro emprestada a um outro de nossos colegas, estava brigado comigo e não podia pedir a mim, mudou de cidade e casou-se com ela em Belém, comprou uma casa e colocou no nome dela ( eu nunca soube pq, mas acho q o nome dele estava sujo,por isso não colocou no nome dele a casa ). Em um ano, eles se separaram, a casa teve de ser vendida, e não foi aproveitado nem por ela muito nem por ele, mas pelo banco. O empréstimo, logicamente, não foi pago. Ele ainda mora com a mãe, acho q por causa de uma ação judicial por causa da antiga casa.

O segundo deles, eu o conheci após ele ter se separado de uma prostituta muito badalada de Londrina, ele era muito novo, menos de 20 anos ainda, ela o trocou por um empresário da área de avicultura, mas antes eles moravam juntos, ela o sustentava. Esse empresário a conheceu na mesma casa em q eles se conheceram. Ao mostrar fotos dela, ele sempre se empolgava dizendo q ela era extremamente linda, mas pelas fotos, eu não achava tudo aquilo, não. Ele estava realmente muito apaixonado. Terminou q ele arranjou uma outra namoradinha, q teve algumas tentativas de suicídio, até uma pretensa gravidez, e qd este novo casal terminou... eu havia convidado esse meu colega p irmos p Florianópolis, o passeio não deu certo e ele foi p o Litoral-Pr, onde sofreu um acidente de carro e faleceu.

Parece haver um liame entre dinheiro e uma aventura de viver ao menos um trecho da vida dentro da marginalidade mais forte possível. Para eles a aventura máxima.

Gostaria de dizer q não se pode dizer simplesmente ... ' isso não acontecerá jamais comigo' ... se vc der bandeira, acontecerá, é necessário cuidar bem de nosso 'coração', se estivermos muito solitários e/ou carentes, de forma até extrema, como viveram esses meus colegas, sem proximidade de suas famílias, sem ter com quem contar, até uma prostituta muito simpática, pode virar a cabeça de um homem com o coração meio desestrututrado.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#155 Mensagem por Gancho CWB » 30 Jun 2011, 13:29

Call of Dutty escreveu:Eu tive alguns colegas q foram 'marido' de prostitutas.

O primeiro deles (...). Ele ainda mora com a mãe, acho q por causa de uma ação judicial por causa da antiga casa.

O segundo deles, (...) arranjou uma outra namoradinha, q teve algumas tentativas de suicídio, até uma pretensa gravidez,(...) e ele foi p o Litoral-Pr, onde sofreu um acidente de carro e faleceu.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Puta que pariu, parece novela mexicana isso(rsrsrs) nesses casos o relacionamento com as GPs trouxe carma ruim...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#156 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Abr 2012, 18:43

"Gostaria de dizer q não se pode dizer simplesmente ... ' isso não acontecerá jamais comigo' ... se vc der bandeira, acontecerá, é necessário cuidar bem de nosso 'coração', se estivermos muito solitários e/ou carentes, de forma até extrema, como viveram esses meus colegas, sem proximidade de suas famílias, sem ter com quem contar, até uma prostituta muito simpática, pode virar a cabeça de um homem com o coração meio desestrututrado."

Cara, perfeita a sua colocação!!
Passei por um momento dificil na vida, sozinho, onde minhas unicas companhias eram prostitutas... estava num momento tão carente, que bastava uma putinha sorrir pra mim que eu me derretia todo...
Foi a época que eu mais gastei dinheiro na minha vida... empobrecendo diariamente, na merda...
Sorte que me livrei disso a tempo!!

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#157 Mensagem por brigaboa » 15 Mai 2013, 00:12

Sem querer ser chato, e nem lembrar coisas que não gostamos de ser lembrados que não devemos fazer, pq sempre o que é proibido é mais gostoso e blablabla...
Mas pelo que tenho lido nos ultimos dias, esse tópico deve ser relido por alguns de nossos companheiros :roll: ... sem querer dizer que dessa agua não beberei, pq realmente ja bebi qdo fui apaixonando/namorado de uma gp em outras épocas :oops: , entao só quero dizer que nao estou julgando ninguem.
É realmente uma bosta fazer tds com gps namoradinhas exatamente nos momentos em que estamos mais carentes :doubt: . Como percebi isso não acontece só cmg, entao galera vamos nos concentrar na foda 8) e acredito que o melhor jeito de fugir de algo que faça nos apegarmos a elas é a variedade :wink: ... apesar de as boas opçoes serem poucas, mas ainda há boas opçoes. Entao o que faço hj é que qdo gosto e vejo que vou me apegar eu não repito... é logico que é bom mas sem fazer discurssos moralistas, a renuncia deve ser obrigatoria nesse caso ::basta:: .
Caso contrario, e esse caso seria não ligar pro fato de ter um relacionamento com uma gp, vai em frente, mas cuidado é de altissimo risco e seu amor e seu bolso devem ser enormes!
No meu caso foi sofrido :cry: por gostar muito, mas eu garanto que nada melhor que uma buceta para esquecer outra :badgrin:
Hoje estou feliz por estar aqui novamente nesse forum de extrema qualidade e livre podendo foder quem eu escolher e gastar O MEU DINHEIRO onde eu bem entender.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#158 Mensagem por Prime » 15 Mai 2013, 11:53

Não sei o que é isso. Não namoro GPs e não me apaixono.

::piada::

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#159 Mensagem por brigaboa » 15 Mai 2013, 12:15

Nem eu... nunca fiz isso :roll: kkkkkkkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#160 Mensagem por Zeue » 15 Mai 2013, 18:37

Play escreveu:Não sei o que é isso. Não namoro GPs e não me apaixono.

Truco.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#161 Mensagem por Aposentado_2018 » 15 Mai 2013, 22:21

Zeue escreveu:

Truco.
Descobri porque tantas se apaixonam por mim

devo ser parecido com este cara

[ external image ]

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#162 Mensagem por jebanelas » 21 Mai 2013, 19:27

umas kengas aplicaram seus ganhos comigo...... :shock: :shock: ...e tiveram um lucro extraordinário.... :badgrin:

[ external image ]

já o de outras........só paguei na justiça............ :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#163 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jun 2013, 10:55

2 e nada de beijar!

Simples " :roll: " Assim

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#164 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jun 2013, 10:59

Mitthós escreveu:

2 e nada de beijos!

Simples " :roll: " Assim

Fui

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#165 Mensagem por mike cadinho » 29 Jul 2013, 21:55

Fala putanheiros de plantão! Venho relatar algo completamente inusitado, que diria se tratar de um daqueles momentos únicos na vida de um putanheiro e me fez pensar neste tópico.

Por questões particulares que andam tirando meu sono, estou bem afastado da putaria (tenho na gaveta um TD do final do mês passado, que em breve será postado). Contudo, não deixo de acompanhar o GpGuia, sempre acesso pra ver as novidades. Devido a este momento difícil, eu estava decidido a não me envolver com ninguém, mas... Se consigo manter um relacionamento com uma puta? Já tentei algumas vezes e nunca deu certo. Mas esse mês aconteceu algo novo, que parece ser um tipo de relacionamento no mínimo diferente, como eu nunca imaginei. Segue o que aconteceu.

Sexta-feira da semana passada (19/07) fui à ALEP conversar com um amigo-filha-da-puta que é deputado. Ainda que já fosse recesso, os serviços dos elevadores continuavam uma merda, tudo demorado, pois são apenas dois para o atendimento geral, dos quais um tem sempre material sendo transportado... vergonha!

De saco cheio de esperar, vou para o exclusivo das “otoridade”, geralmente menos congestionado e bem mais rápido. Quando abre, coloco a mão na porta, olho pra dentro e sinto um choque no corpo que me paralisa na frente do elevador, parece que o sangue subiu: me deparo com uma mulher linda e gostosa. Mas não uma mulher qualquer, era uma dama que prestava sua consultoria especializada de serviços horizontais num privê, tinha parado de atender a algum tempo. Não me deixou o contato. Era uma das minhas Top Five, saí com ela muitas vezes e tivemos ótimos momentos.

Embora ela estivesse sozinha, num milésimo de segundo bateu aquela súbita sensação estranha se deveria ou não entrar, afinal sabíamos quem éramos e o que já tínhamos feito juntos... nós dois lembramos imediatamente um do outro, e agora? O meu susto foi potencializado pelo fato de que ela está mais gata do que nunca, pra matar qualquer um do coração, uma mulher linda. PQP!!! Ela sorriu e eu também, mas eu ainda estava chocado, parado do lado de fora, segurando o elevador (a mulher congelou o tiozão!).

Apontando com o dedo pra cima, ela pergunta com um sorriso: “Vamos? Vai ficar aí parado?

Ela percebeu que fiquei sem saber o que fazer e quis brincar com a situação.

Finalmente entro e digo: “Oi.

Ela: “Oi, Sr. ____ (Ela falou o meu nome verdadeiro). Ela continua: De terno e gravata... (com um sarcasmo malicioso).

Meio confuso lanço uma pergunta idiota: “Lembrou de mim?

PQP, tava me sentindo um adolescente.

Ela: “Claro! Tá me chamando de velha... que ando desmemoriada. Nem faz tanto tempo assim...

Ela estava com a sensualidade a flor da pele: Solta um sorriso gostoso, balança a cabeça negativamente e completa: “Bobo!

PQP, agora estava me sentindo um adolescente bobo... mas que tava ficando de pau duro.

Eu olho pra ela e digo: “Você, que continua linda e cheirosa como sempre, me deixa assim... bobo.

Plim – chega o andar e ela provoca: “Coisas boas a gente não esquece... quer dizer, gente boa como você. Thauzinho, Sr. _____! (meu nome novamente).

Ela saiu do elevador e num rápido lampejo de sobriedade (ou quem sabe uma descarga de testosterona), seguro a porta e lanço a rede: “É verdade, tem coisas boas que ficam marcadas. Por favor, pega meu cartão. Liga pra mim, vamos tomar um café e bater um papo, colocar a conversa em dia.

Ela pega o cartão, dá um sorriso e saí com ele na mão sem nem dizer outro tchau.

Pensei: perdi o remember! Ela nunca vai ligar...

Tive dificuldade pra me concentrar na reunião imaginando três coisas:
1) Perdi a oportunidade de pegar o número dela.
2) Em que gabinete ela teria ido.
3) Se iria a algum gabinete, ela prestaria um delivery pra algum deputado? Lá mesmo na ALEP?

Realmente, fiquei pensando mais nessas coisas do que nos assuntos da reunião.

Quarenta minutos depois, minha mulher vai me buscar, pois o meu carro estava na revisão, e o celular chama com um número diferente.

Eu: “Alô!

Aquela voz do outro lado me fez tremer: “Se você desligar ou me chamar com algum nome de homem, não falo mais contigo!

PQP!!! Minha esposa do meu lado, meus dois filhos no banco de trás e a puta gostosa me ligando. Minha pressão arterial foi lá pra cima. Rsrsrsr

Eu: “Tudo bem. Eu... eu.... acabei de sair da Assembleia.

Ela: “Tem que ser hoje, agora à tarde. Vou viajar amanhã pela manhã, então tem que ser hoje.

Eu estava com o cú na mão, de tão nervoso, mas tentando não demonstrar. Eu: “Tudo bem. Tô sem carro...

Interrompendo: “Te vira, eu quero você hoje, Sr. _____.

Prontamente respondo: “Ok, vamos nos reunir hoje, então... Às 15h, pode ser?

Ela estava se divertindo com a situação... PQP!!! E eu naquela tensão, querendo desligar o celular, com a patroa do lado, mas decidido a sair com a dama.

Ela: “Pode.

Eu: “Lá no escritório? (estava me referindo ao My Garden)

Ela: “Tá bom. Me liga quando tiver chegando, que vou deixar meu carro no estacionamento do Barigui (o shopping), preciso fazer umas comprinhas... rsrsrs (esse último sorriso dela me fez pensar que iria aproveitar e comprar uma lingerie).

Eu: “Ok! Até mais tarde!

Pra finalizar, ela: “Ela é tua esposa, não é? Essa que te pegou aqui na frente, num carro cinza?

Agora, com o coração na boca, respondo: “É, é sim...

Ela: “Beijo. Vou tá te esperando, morrendo de saudade...

Ela desliga e eu continuo falando sozinho: “Mais o Fernando vai participar da reunião? Pra tentar despistar, a patroa já estava me olhando estranho.

Companheiros, o resumo da história é que fomos ao motel e lá chegando, antes de tudo, ela me avisou que quem estava ali não era ___ (mencionou o nome que ela usava no privê), pois ela já não existia mais, mas que ali estava ______ (nome verdadeiro dela) e que ela só queria se divertir. Portanto, eu não deveria lhe oferecer um cachê, pois ela estava atrás de uma boa companhia.

Fechou!!!!

Trepamos feito loucos, muito gostoso mesmo, ela tava cheia de tesão e gozou quatro vezes, rimos muito e depois trepamos mais ainda... eu me vinguei do aperto que ela me fez passar no carro. Mas foi muito bom o reencontro. Tive que ligar pra casa umas duas vezes, contando uma velha estorinha, cheguei em casa às 11h57, completamente exausto.

Hoje (29/07) nos encontramos novamente, passamos o dia juntos. Muito bom! Ela realmente parou de atender. Ela tem uma amiga que é secretária de um outro deputado-filha-da-puta, por isso estava na ALEP. Ela tá casada, já morando junto com um cara, que ela diz gostar muito dele, que é novo, simpático, de família nobre curitibana, gente boa, tem grana e etc e etc e etc, mas que na cama é uma tristeza, o cara não tem a pegada... Me mostrou até a cara do indivíduo no celular. rsrsrsrsr

Ela perguntou se poderíamos combinar em ser a diversão um do outro. Simples assim!

Como mencionei no início, não estou num bom momento pessoal, mas a mulher é super gente fina, linda, fode pra caralho e a pergunta que faço para mim mesmo agora é: consigo ter um caso com uma ex-puta e manter esse tipo de relacionamento (ex-puta, se é que existe ex-puta)?

Link:
🔗

Responder