Cenas Dantescas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: Cenas Dantescas
Teve outro parceiro nosso que recebeu de bônus assistir ela transando com o marido na webcam.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Play escreveu:Teve outro parceiro nosso que recebeu de bônus assistir ela transando com o marido na webcam.
pior que fiquei com vontade de comer a safada, mas não deu certo ainda
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Mais uma srs....
e
[ external image ]
doutorcwb escreveu: Ponto Negativo, tinha um camarada na sala na saída,Lara diz que é o namorado, o sujeito tem cara de policial civil, e ainda por cima pergunta se quer outra massagem... rsrsrs me segurei pra nao mandar o anão de jardim tomar no toba.
e
[ external image ]
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Mais uma pérola para o GPGuia....
e
[ external image ]
ML
J.D escreveu:Fui eu e meu irmão na casa preta da Comendador Macedo, fui mijar e quando volto pergunto sobre ele onde fico sabendo que já estava no quarto, a putinha me leva para um dos quartos me cobra adiantadoe me manda esperar,
5 minutos depois saio pelado do quarto e não vendo ninguem coloquei a roupa e comecei a gritar pela casa: "Quero meu dinheiro de volta". então a puta volta pro quarto e me pergunta o que aconteceu e me manda tirar a roupa e meu dinheiro não seria resarcido.
Então tirei a porra da roupa novamente ela mamou um pouco com capa deitei na cama ela subiu em cima um pouco e me mandou pega-la D4. Recusei e falei que queria naquela posição mesmo ela disse que não que queria D4, então mandei ela pra Puta que Pariu me vesti e sai da casa.
Quando vejo meu irmão tambem saindo, conversando com ele depois fiquei sabendo que estávamos dividindo a mesma puta então entendi o porque da demora e o atendimento escroto.
Não volto mais e esporo que a casa seja fechada.
![]()
Notas ZERO em tudo, esta putinha é conhecida uma loira com franja e uma tatto nas costas, vou ver se acho tópico dela e posto depois por aqui
R$40,00 jogados fora.
Obs.: Não vão na casa

e
[ external image ]
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foda é voce querer comer uma guria a
, e um BOP cheirando leite de mãe ainda não desgrudar da guria...gruda 3 da tarde e num larga até a casa fechar
a parte boa é que a guria bebeu tudo que podia pra ganhar uns trocados e fazer (será que ele conseguiu levantar o pintinho?, levar pro chalé levou ) 3 a 4 TDs com o piá. (pelo menos tá salvando o seu $, não discordo da GP, ela tá + q certa
). Legal é ela ter coragem e vir um sentar no colo aqui do tio e pedir desculpas fazer um carinho de minuto e dar beijim
dizendo que eu continuasse a esperar e que quando a pegasse pela 1º vez ia valer a pena...com olhares desconfiados
de longe do
BOPINHO
Mas nada como a experiência deste senhor e a paciência adquirida pelas décadas de vida as o ensinaram a esperar 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
J.D escreveu:Isso que dá ir na zona Domingo a tarde

Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
o Senhor é expert nisso, não é?J.D escreveu:Isso que dá ir na zona Domingo a tarde

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
...o problema eh o cara de CU encontrar o cara de PAU......Play escreveu:Mais cenas dantescas ontem... o BOP voltou lá e ficou me olhando com cara de CU.
![]()
![]()

....ai fudeu.......

- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Cassachana escreveu:...o problema eh o cara de CU encontrar o cara de PAU......Play escreveu:Mais cenas dantescas ontem... o BOP voltou lá e ficou me olhando com cara de CU.
![]()
![]()
![]()
....ai fudeu.......![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em que porra de planeta estamoscomegostoso escreveu:como meu pau é depilado ela adorou

Fui
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Em que porra de planeta estamoscomegostoso escreveu:como meu pau é depilado ela adorou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
No dos carteiradores banidos e rebanidos.
Esse forum já foi bem melhor.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É cada uma:

Fiquei imaginando o ronco da minaTibão escreveu:se ajoelhou na minha frente com a camisinha na boca e começou a chupar, a garota parece q tem desviu do septo, porque enquanto chupava fazia um ronco estranho..kkk foi dificil pra ficar duro o bicho......