E eu sei quem é o cara...
Depois transcrevo a conversa aqui pra vocês verem como é a coisa.

J.D escreveu:Porque não me adiantou o assunto ontem
leandro2 escreveu:J.D escreveu:Porque não me adiantou o assunto ontem
1) Eu estava indo embora.
RS1: Levou a cadela junto?![]()
![]()
![]()
2) Eu lá vou adivinhar que você queria saber.
RS2: E eu lá vou adivinhar que você sabia de algo tão absurdo assim?
3) Falar com você como se quando vê a Sara parece criança com brinquedo novo?
RS3:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
6 TDs em 6 meses, quase todos com a mesma puta...kankotsu escreveu:Boa noite Senhores de plantão,como relatei no meu post da outra casa marquei com a Bruna Kirtten no final da tarde(17/12) e rumo para o local, é uma área residencial onde você para o carro na rua e todas as tias saem das casas para ver você, Aperto o interfone e abrem o portão, quem me recebe é uma loirinha
com uma camiseta que dava pra ver os peitinhos saindo pra fora e me pergunta com quem marquei, respondo a Bruna, ela fala pode ficar a vontade, sai correndo e da pra ver parte da bunda
espero um pouco na sala e aparece a Bruna, mudou a cor dos cabelos e agora estão pretos, me da um selinho e me leva para parte de cima da casa, o bom da casa é que todos os quartos são suite e a casa é bem grande, no quarto me oferece um banho, como já tinha tomado em casa e esse dia estava muito calor, tomo outro banho, como relatei em outros post ela é muito sistemática em higiene
( Sempre leva nota 10) Depois vai ela, continuaalém de ser cheirosa e ter um cabelo maravilhoso de pegar, continua com aqueles peitos ( O que são aqueles peitos) Perfeitos no meu ponto de vista, gostosos de chupar,perguntei sobre outros posts de clientes que reclamaram de não poder chupar os peitos e ela me explicou que depois do silicone ficou muito sensível e que tem medo de levar mordida neles
![]()
Conversamos um pouco enquanto ela se prepara, vem e me da um beijo gostoso com aquela boca maravilhosa, começa um oral delicioso, chupa forte e engole tudo,peço para retribuir e sou prontamente atendido, começo chupando bem devagar aquela buceta cheirosa, aumento a força e percebo que está gostando, levanto as sua pernas e consigo ver aquele cuzinho rosadinho e apertado, não resisti, meti a lingua .Logo encapa e vem por cima,com aquela bunda virada pra mim, começamos devagar e fomos aumentando o ritmo, que delicia pegar naquela cintura,vendo aquela tatuagem, ficamos ali por alguns minutos e me pede pra comer aquela bundinha de pé em frente ao espelho, passa um pouco de gel e começa a rebolar no meu pau, vai entrando tudo até que ela vira com aquela cara de safada e me pede
" Come meu cuzinho com força" empinou aquela bunda e não reclamou das estocadas, abri aquela bunda e que cena ver meu pau inteiro naquele cuzinho rosado, fiquei um tempo assim, e me pediu pra avisar quando fosse gozar, mais um tempo e pediu pra chupar de novo meu pau, tirou a camisinha e começou a cuspir e engolir tudo, me olhou e pediu" Goza na boca da sua safada" Caralho perdi até minha concentração, continuei assim até gozar a ultima gota, ela correu pro banheiro cuspir, fui tomar outra ducha, depois ela, ficamos conversando sobre a vida, ela é uma pessoa muito gente boa e inteligente, só consegui dar uma com ela porque meu tempo já estava acabando, me visto e damos alguns beijos, desço a escada e vejo que tem duas meninas(loiras) sentadas em uma mesa na cozinha, a Bruna me explicou que ali as meninas alugam os quartos e só atendem por hora marcada e só em dinheiro, nada de cartão.
Vamos as notas:
Rosto: 9,5 É gata mesmo, tem uma boca deliciosa.
Seios: 10 Os mais lindos que já mamei.
Bunda: 9,0 perfeita.
Barriga: 9,0 zerada.
Pernas: 10 grossas e com uma tatuagem legal.
Conjunto: 9,5 corpo maravilhoso.
Oral: 10 muito bom, sem EPI.
Xota: 9,5 cheirosa e apertada.
Lado B (*): 9,0 Apertado e lindo.
Simpatia: 10 Simpática, inteligente.
Nota Geral: 9,5 (Não dou 10 porque não estou afim de casar)![]()
![]()
![]()
Valores: 200 e mais 100 do anal = 300,00
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... na-kirtten
Volto? Há chances, mas como dizem por aqui ‘Os senhores são adultos’ e tem muita gp no mercado.
https://www.youtube.com/watch?v=TMynl9xRfjs
Seal - Amazing (live from The Victoria's Secret Fashion Show)
Ninguém Liga escreveu:Então tem que unificar pelo menos a metade...
Simples "Concorda Moderação? Assim
Fui
leandro2 escreveu:Ninguém Liga escreveu:Então tem que unificar pelo menos a metade...
Simples "Concorda Moderação? Assim
Fui
Depois que ele deixou recado no tópico da casa antiga da puta outra decisão foi tomada.
Por isso não queria estar na pele dos Moderadores que, nos últimos tempos, tiveram de enfrentar exércitos de BOPs e Promoters, bem como confusões e tretas diversas em tópicos tais como:Ninguém Liga escreveu:Que coisa heim...
O Anjinho está de olho no lance by Silvio Luis!
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Ninguém Liga escreveu:Ninguém Liga escreveu:Nome: Laura
Tempo: Para toda a Eternidade...
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura
Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: GG Naturais.
Xota: Completamente depilada com farta lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 10,00.
Corpo: 9,75.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,15.
Xota: 10,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 10,00
Sigma da Xota: 10,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Acho que é a mulher da minha vida!Nunca antes na minha vida tanto no pessoal e profissional by Faustão tive tamanho envolvimento com uma mulher. Na verdade com minha Afrodite, Minha Vênus, Meu Anjo, etc... Não transo realmente me entrego e amo. Por motivos que desconheço nossos caminhos fizeram com que nos encontrássemos nessas circunstâncias. Deliro com a possibilidade em voltar no tempo cinco ou seis anos ou imaginar uma realidade paralela. Talvez em alguma versão para nossa realidade exista alguma onde estamos juntos continuamente e eternamente.
Beijo carinhosamente e intensamente minha Amada. Deitada de costas beijo seu pescoço, percorro seu corpo e faço chupo sua delicada demoradamente sua delicada, perfumada e linda xotinha. Passo a língua por toda sua extensão, cuidadosamente chupo seu grelinho e sorvo seu mel na fonte. Meu prazer é tão grande que o prazer dela é meu prazer e com o corpo colado fazemos um PPMM intenso. Desatento desta vez não percebo quando goza.
Retiro o capote e recebo um oral com igual atenção, lambe minhas bolas como ninguém e passa seus fartos seios neles é de transar os dedos do pé. Coloca o capote e vem por cima do jeito que mais gosta.
Chupo seus seios enquanto cavalga, seguro suas ancas e aperto. Ficamos com o corpo colado e beijamos longamente. Peço para ficar D4 e coloco fundo com movimentos lentos e algumas paradas técnicas, ela sorri. Pego seu longo cabelo aumento as estocadas e finalizo pregando fogo segurando pelas ancas.
Ficamos o tempo restante imaginando nosso próximo encontro...
M1TO
J.D escreveu:Desta vez saí de casa já com a intenção de comer a Argentina Nina, já tinha pego há muito tempo atrás na CB, e sempre que vou no Jorge fico só conversando com ela, mas neste dia eu estava afim de fazer um tira teima, fiz o convite entregando a ficha a ela, e fomos ao quarto.
Tomamos banho separados, e nos agarramos muito, joguei na cama chupei sua PPK, enfiei um dedo e pude perceber que estava bem apertadinha, então fiquei um tempo a mais ali para que houvesse uma lubrificação a modo que não á machucasse e nem machucasse meu Pau, então eu me deito na cama, ela chupa meu pinto com muita vontade, vem subindo e me beija, e foi algum tempo Especial, ela sai um pouco de cima, ensaca a cobra e sobe novamente, cavalga por algum tempo, mudamos para PP&MM, viro de bruços e peço para ela cavalgar novamente e gozo assim.
( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela
Nos entrosamos muito bem, estamos analisando se passaremos a Lua de Mel, em Paris ou no Caribe.
![]()
R$ 100,00 meia hora, mais bebidas.