Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#196 Mensagem por Aposentado_2018 » 11 Mar 2014, 14:55

sedutorctba escreveu:Nestas minhas incursões nos Bate papo uol, conheci uma dana que estava pedindo 500 paus, (skype) logicamente desisti e depois de algum tempo ela acabou revelando ser uma garota que atendia na jardins. Ai a questionei porque pedir 500 se na jardins é 220 sendo que ela deve ficar só com 100 pila, ela não deu muita bola e a conversa esfriou. Passado mais uns meses a chamei pra conversar e tal e perguntei se estava lá ainda ela disse que não e que a pedida é 500 paus completo sem limite de tempo.
Porque a guria pede 500 sendo free se trabalhou a 220 em agencia?? Alguém consegue entender a lógica gpiana?

abraços
lógica nunca vai ter, a maioria delas que trabalham lá fazem por fora cobram na base de R$ 300, porém nas baladas e feriados prolongados vão pra o litoral PR/SC e acabam dando de graça :shock: moral da historia o porque que elas pedem altos caches em determinado momento e em outro acabam dando sem cachê, nunca vai ter uma logica a ser compreendida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#197 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Mar 2014, 15:49

Penso o seguinte:

1-Digamos que recebo uma visita em meu estabelecimento digamos o "Tarado_CWB", eu não vou oferecer nem um copo de água, vou querer vender a ele uma garrafa de água mineral.

2-Agora se o "Tarado_CWB" for fazer a mesma visita só que em minha casa, vou perguntar se não trouxe cerveja.

3-Se eu encontrar o "Tarado_CWB" em uma zona, vou oferecer e pagar pelo menos 1 duzia de cerveja.

Então a lógica é a seguinte;
1-quando se está a trabalho (digamos uma puta fazendo bico de freelance) vai querer ganhar mais dinheiro.

2-Quando ela está trabalhando (puta na clínica) vai cumprir o script fazendo o que o dono da clínica pede.

3- Quando está se divertindo, (na praia) vai dar de graça, pois é apenas diversão.

Ps; Sem conotação gay por favor

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#198 Mensagem por Prime » 12 Mar 2014, 10:03

sedutorctba escreveu:Nestas minhas incursões nos Bate papo uol, conheci uma dana que estava pedindo 500 paus, (skype) logicamente desisti e depois de algum tempo ela acabou revelando ser uma garota que atendia na jardins. Ai a questionei porque pedir 500 se na jardins é 220 sendo que ela deve ficar só com 100 pila, ela não deu muita bola e a conversa esfriou. Passado mais uns meses a chamei pra conversar e tal e perguntei se estava lá ainda ela disse que não e que a pedida é 500 paus completo sem limite de tempo.
Porque a guria pede 500 sendo free se trabalhou a 220 em agencia?? Alguém consegue entender a lógica gpiana?

abraços

Pede 500 porque se aparecer um só trouxa que pague ela garante o valor que ganha em 5 TDs.

Simples assim.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Mar 2014, 11:09

Play escreveu:

abraços

Pede 500 porque se aparecer um só trouxa que pague ela garante o valor que ganha em 5 TDs.

Simples assim.

elas fazem estas pedidas porque tem BOP que paga, tem uns que não tem amor ao $$$,, puta quando quer ganhar $$$ faz de tudo, da o cu e engole porra, mesmo que não goste de fazer e quando percebe que tem um trouxa que aceite pagar pelo serviço, não pensa duas vezes, arranca $$$ do trouxa,

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#200 Mensagem por ursão » 12 Mar 2014, 13:34

o mais bizarro de tudo são as putinhas da DM pedindo R$ 300,00 por uma hora fora de lá!
Lá cobram R$ 150,00 e ainda dividem com a casa, fora de noção total!

Como disse em outro tópico, paguei R4 350,00 por uma TD, mais motel, porém, é outro nível de mulher.

Muito linda, bem vestida, bem gostosa, corpo perfeito, cheirosa, sem regular horário, sem regular nada, um atendimento que deixaria qualquer forista falando muito bem da GP, tipo panicat antes de ficar bombada, toda gostosa e definida, orra, deu até vontade de sair com ela de volta!!

:lol:

mas é outro nível de putaria.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#201 Mensagem por Lamy » 12 Mar 2014, 14:36

Parei com putas de sites, o photoshop é absurdo! E as chances de cair em roubadas são grandes. Fora o preço salgado que está acima de 200,00 com e sem local.
Comi uma garota de boate na segunda-feira lá na tia por 150,00 com quarto incluso! E tive um atendimento de primeira!
Lá não é Molly, não é My Flowers, não é Calabouço, não é boate. É a Casa da Tia, a casa do povão curitibano!!
Já estou fazendo a minha parte de não inflacionar mais, o boicote é a melhor forma! Algumas gps estão saindo de boates e privês organizadinhos e migrando para a Casa da Débora, em virtude da não existência de regras, multas e o movimento de clientes que é grande quase todos os dias e ainda durante o período da tarde em dias úteis, período em que a maioria dos clientes estão trabalhando.
Vocês conhecem a Barbie? Cara, está guria é lindíssima e só trabalha na Casa da Tia. Apesar do seu atendimento ser burocrático, dificilmente ela ganha menos que 500,00 dinheiros/dia poderia estar na Molly, no Calabouço, mas não, está lá. Ontem comi uma universitária gata na DM (tenho que postar ainda), aparece esporadicamente por lá, trabalhou na Thai Massagens e saiu porque tinha que gastar todo mês com fotos e cumprir horários. Comi por 150,00 uma gata que me atendeu super bem. Tem que aproveitar, está aparecendo meninas muito interessantes naquele lugar, podendo comer por um preço acessível!
Parece que estou fazendo propaganda deste estabelecimento, mas estou tentando utilizar como referência de como devemos gastar em Curitiba. O cidadão que ganha mil reais por mês pode comer umas 2 ou 3 por 150,00 e sair satisfeito. Quem ganha acima disso, melhor ainda, pode comer uma de segunda a sexta.
As putas estão supervalorizando suas bucetas, cobrando 200, 250, 300, 400 para prestar um serviço péssima qualidade, cheio de restrições e enganações muitas vezes. Porque sempre tem gente que paga, temos que mudar isso. Nós homens putanheiros é que mantemos este mercado, portanto nós é que temos o poder de controlar estes valores. O Matte Leão me educou aqui no fórum, e agora concordo a indignação dele com os foristas que inflacionam este ramo. Come ele sempre fala que não ganha 200, 300 por hora para trabalhar eu também não ganho. Um médico, engenheiro, administrador, enfermeiro, advogado, etc, estudaram muito para ganhar entre 4000,00 a 10000,00 por mês. Agora se estas putas querem ganhar bem que vão estudar!

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#202 Mensagem por sedutorctba » 12 Mar 2014, 15:41

Play escreveu:

abraços

Simples assim.

Outro exemplo.
Instigado pelo td postado da andressa cerejinha liguei pra perva e , o de praxe, ai logicamente tentei negociar o valor argumentei que ela não tinha local e ainda era só 1 hora e tal, dai ela me respondeu assim, hj como tem muita gente me ligando não tem como eu fazer por 150,00 pois tem muitos agendados, outro dia que a agenda estiver mais folgada eu posso fazer. Ou seja lei da oferta e da procura se todos regatearem os 200 ela vai fatalmente abaixar. Mas os malditos BOPs inflacionam o mercado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#203 Mensagem por Prime » 12 Mar 2014, 16:21

sedutorctba escreveu:
Play escreveu:

abraços

Simples assim.

Outro exemplo.
Instigado pelo td postado da andressa cerejinha liguei pra perva e , o de praxe, ai logicamente tentei negociar o valor argumentei que ela não tinha local e ainda era só 1 hora e tal, dai ela me respondeu assim, hj como tem muita gente me ligando não tem como eu fazer por 150,00 pois tem muitos agendados, outro dia que a agenda estiver mais folgada eu posso fazer. Ou seja lei da oferta e da procura se todos regatearem os 200 ela vai fatalmente abaixar. Mas os malditos BOPs inflacionam o mercado.

E sabe por que esla tá com tanta gente ligando e agenda lotada? Por causa o VIVASTREET???? Claro que não, por causa do GPGUIA, lugar onde ela não paga para estar, tem um puta retorno e na hora de atender os clientes, que vem gratuitamente, vem aí com essa conversinha.

A moderação já anda punindo com trancamento de tópico essa folia faz tempo, desde que haja mais motivos plausíveis, claro.

Mas como disseram numa clínica por aí... o GPGUIA não faz falta...

Não né? Sei...

::basta::

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#204 Mensagem por Dega_cwb » 12 Mar 2014, 16:31

Pois é moderas!

Acho uma ideia interessante essa de trancar tópicos com valores "abusivos", acredito que poderia haver uma regra restringindo os tópicos com valores acima de um patamar estipulado (não sei quanto, mas com certeza abaixo de 200R$), aí popularizava a parada. GP cobra 400 paus um TD, beleza, só não será postado e ela terá o tópico trancado, acabando, no frio e gélido, "porão".

Assim estimularia as GP's a cobrarem este "teto" sob pena de terem os seus TD's restringidos.

Sei lá, só me ocorreu, pode ser uma boa.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Mar 2014, 16:59

Play escreveu:
Mas como disseram numa clínica por aí... o GPGUIA não faz falta...

Não né? Sei...

::basta::

o movimento atual desta clinica nem de longe lembra outubro/novembro/dezembro de 2012, onde o estacionamento ficava lotado todas as tardes e a rua lotada de carros por todos os lados, uma gp de lá falou para um confrade que o movimento é melhorzinho no inicio de mês, depois cai, sábado então nem se fala , só aparece cara afim de tomar uma manguaças e piazada, então eles devem estar certos, GPGUIA não faz falta ::basta::

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por ursão » 12 Mar 2014, 17:22

escovaEDAEDI escreveu:Come ele sempre
Explica aí Matte, quem anda te comendo??
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#207 Mensagem por matte leão » 13 Mar 2014, 10:44

Amigo Ursão.

O sr. me conhece desde dezembro de 2006 quando da festa de final de ano do fórum na LB.

Por favor então seja sério rapaz.

Esse tipo de conversa não faz parte de nosso vocabulário e sabes que o DK foi quem provou o brinquedinho da CF.

kkk

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#208 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2014, 17:06

matte leão escreveu:Amigo Ursão.

O sr. me conhece desde dezembro de 2006 quando da festa de final de ano do fórum na LB.

Esse tipo de conversa não faz parte de nosso vocabulário e sabes que o DK foi quem provou o brinquedinho da CF.

kkk

segue o enterro

ML
Com a palavra, DK. :shock:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por ursão » 13 Mar 2014, 17:53

Barulhos de prancha caíndo!!
huahuahahua

Isso aqui não muda nunca!!

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#210 Mensagem por T E D » 13 Mar 2014, 23:10

Zeue escreveu:
matte leão escreveu:Amigo Ursão.

kkk

segue o enterro

ML
Com a palavra, DK. :shock:

Falando em CF, a um tempo atrás almoçando em um shopping, eu a avistei passeando toda exuberante e com uma bela barriga de uns quase 9 meses.

Link:
🔗

Responder