Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
ela tá cagando pra copa e vc limpando o rabo dela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olha o BURDOG botando ordem em Goiania.
viewtopic.php?f=107&p=1961295&dc24e48#p1961295
viewtopic.php?f=107&p=1961295&dc24e48#p1961295
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
ursão escreveu:ela tá cagando pra copa e vc limpando o rabo dela!
Deveria. A conta tá alta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
devia mesmo, aliás, vc tem q vir aqui limpar uma cagada q fizeram em teu nome!Play escreveu:ursão escreveu:ela tá cagando pra copa e vc limpando o rabo dela!
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
ursão escreveu:devia mesmo, aliás, vc tem q vir aqui limpar uma cagada q fizeram em teu nome!Play escreveu:ursão escreveu:ela tá cagando pra copa e vc limpando o rabo dela!
Normal...
Fácil por a culpa nos outros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se vc tá no local, a culpa sempre é tua, mesmo q não seja.
Já tem umas aí que aumentaram 100 reais no PG
R$400,00?Foreplay escreveu:Não achei tópico dessa GP... se já tiver, podem unificar...
http://www.acompanhantescuritiba.org/ma ... holi3.html
Atraído pelo sorriso/simpatia e pela massagem, resolvi conhecer a Mariah na semana passada.
Quando chegou no motel, papo agradável e iniciamos a sacanagem.
Durante o sexo ficou cheia de não me toques coloquei ela de 4 e após umas socadas gozei
Pausa, descanso e pedi uma massagem...ela se esforçou, mas para o meu gosto achei mais um alisamento e não deveria ser um diferencial do anúncio/site.
Fomos para o segundo tempo: rápido ppmm e fuuuuuiiiiii
Investimento: R$250,00 + R$50,00 (táxi) + R$100,00 (hotel) = R$400,00
Em resumo achei que ela não se entrega totalmente. E a massagem nota 6. Eu não repetiria, não compensa o custoXbenefício.
Mesmo assim, darei um NEUTRO pela simpatia e por não ficar controlando o horário.
Aparece na Tia Débora as vezes.
Já passei pelo Facebook da referida, o photoshop é nível hard!
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
escovaEDAEDI escreveu:R$400,00?Foreplay escreveu:Não achei tópico dessa GP... se já tiver, podem unificar...
http://www.acompanhantescuritiba.org/ma ... holi3.html
Atraído pelo sorriso/simpatia e pela massagem, resolvi conhecer a Mariah na semana passada.
Quando chegou no motel, papo agradável e iniciamos a sacanagem.
Durante o sexo ficou cheia de não me toques coloquei ela de 4 e após umas socadas gozei
Pausa, descanso e pedi uma massagem...ela se esforçou, mas para o meu gosto achei mais um alisamento e não deveria ser um diferencial do anúncio/site.
Fomos para o segundo tempo: rápido ppmm e fuuuuuiiiiii
Investimento: R$250,00 + R$50,00 (táxi) + R$100,00 (hotel) = R$400,00
Em resumo achei que ela não se entrega totalmente. E a massagem nota 6. Eu não repetiria, não compensa o custoXbenefício.
Mesmo assim, darei um NEUTRO pela simpatia e por não ficar controlando o horário.
Aparece na Tia Débora as vezes.
Já passei pelo Facebook da referida, o photoshop é nível hard!
Ela é de SP e foi apenas 2X na tia, e faz tempo.
Saiu com dois confrades meus que gostaram.
Vi o corpo. É uma delícia, e condiz com as fotos.
Tá confundindo não escova? A primeira vista eu achei que era uma das miguxas de sempre também.
Play
O barato sai caro eu olho a tipo e o preço ai vejo se vale a pena, nunca peguei puta de R$ 100,00 boa apoio os R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
BURDOG escreveu:Nem o amigo mais rico aqui do fórum, praticamente dono de Curitiba, este não esta gastando tanto nesta época de vacas magras e pré-bolha da puta que pariu, e eu vejo isso.
Larguei os bets.
BURDOG escreveu:Eu vou gastar R$1.500,00 pra fazer o motor do meu fiat 147 pela segunda vez em 10 anos, mas não pago mais que R$150,00 por uma puta.
Mas o bolso é de cada um!
matte leão escreveu:Já que estamos nessa de não inflacionar, por favor então.
Existem damas de 150 dinheiros com local e muito boas.
Eu não ando de Honda. Tenho um Chevette e olha lá. Quando não muito vou de motorista particular de Mercedez ou Volvo.
O mais srs. são adultos e inteligentes.
matte leão
apesar de estar muito ocupado na senzala, dando uma rápida passagem li a opinião dos nobres acima citados.
Realmente estamos vivendo uma puta recessão, neguinho tá tendo que tirar sangue de formiga pra pagar as contas do mês, tem gente que tá tirando puta da cesta básica, pois tá ficando cara brincadeira achar uma puta que seja do tipo que eu gosto por menos de R$ 200 não tá fácil, não sei como a coisa vai ficar quando começar a copa deve ocorrer uma invasão de empreendedores de fora da cidade visando os turistas, neste caso não sei se vão ajudar a manter o equilíbrio do mercado ou ajudar a inflacionar mais ainda, putas free e clinicas dizem que o movimento tá baixo, lembrando que essa turma reajustou seus preços recentemente.
a coisa deve estar feia, se ligar pra uma top de site, tá facinho agendar horario
em clinica e prive deve estar soviética, o calabouço a R$ 200, perdeu a estrela maior e toda semana entra 4 e saem 6, indicio de movimento baixo a myflowers tá um plantel interessante, porém a R$210 não é a toa que estão com tópico bloqueado a thai a R$ 200, parece que combinaram o preço
a DM tá R$150, o que é bom , porém se não saber se controlar a economia de R$50 vai gastar em bebidas
Se este povo tá apostando na Copa vão quebrar a cara,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Aposentado_2018 escreveu:BURDOG escreveu:Nem o amigo mais rico aqui do fórum, praticamente dono de Curitiba, este não esta gastando tanto nesta época de vacas magras e pré-bolha da puta que pariu, e eu vejo isso.
Larguei os bets.BURDOG escreveu:Eu vou gastar R$1.500,00 pra fazer o motor do meu fiat 147 pela segunda vez em 10 anos, mas não pago mais que R$150,00 por uma puta.
Mas o bolso é de cada um!matte leão escreveu:Já que estamos nessa de não inflacionar, por favor então.
Existem damas de 150 dinheiros com local e muito boas.
Eu não ando de Honda. Tenho um Chevette e olha lá. Quando não muito vou de motorista particular de Mercedez ou Volvo.
O mais srs. são adultos e inteligentes.
matte leão
apesar de estar muito ocupado na senzala, dando uma rápida passagem li a opinião dos nobres acima citados.
Realmente estamos vivendo uma puta recessão, neguinho tá tendo que tirar sangue de formiga pra pagar as contas do mês, tem gente que tá tirando puta da cesta básica, pois tá ficando cara brincadeira achar uma puta que seja do tipo que eu gosto por menos de R$ 200 não tá fácil, não sei como a coisa vai ficar quando começar a copa deve ocorrer uma invasão de empreendedores de fora da cidade visando os turistas, neste caso não sei se vão ajudar a manter o equilíbrio do mercado ou ajudar a inflacionar mais ainda, putas free e clinicas dizem que o movimento tá baixo, lembrando que essa turma reajustou seus preços recentemente.
a coisa deve estar feia, se ligar pra uma top de site, tá facinho agendar horario
em clinica e prive deve estar soviética, o calabouço a R$ 200, perdeu a estrela maior e toda semana entra 4 e saem 6, indicio de movimento baixo a myflowers tá um plantel interessante, porém a R$210 não é a toa que estão com tópico bloqueado a thai a R$ 200, parece que combinaram o preço
a DM tá R$150, o que é bom , porém se não saber se controlar a economia de R$50 vai gastar em bebidas
Se este povo tá apostando na Copa vão quebrar a cara,
Tem muitas casas a 180 reais com plantel bem interessante. Melhor do que pagar 200, 210... o nao ter um atendimento adequado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Apenas para informar, fui no ultimo sábado conhecer a Blue House (tio Jorge), valeu a pena, comi uma gostosa por 100 reais (meia hora), paguei três doses e tomei seis latinhas de bera, total de 190 reais....
Fui embora supersatisfeito, saco vazio e o bolso tranquilo.
O escova estava lá, o safado só garimpando uma nova gostosa pra socar o rola numa próxima vista...
Fui embora supersatisfeito, saco vazio e o bolso tranquilo.
O escova estava lá, o safado só garimpando uma nova gostosa pra socar o rola numa próxima vista...
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Estava eu na segunda feira sem nada pra fazer e eis que me chama uma menina no Whats para me perguntar sobre o mercado que a coisa tá devagar.
Conversamos, e como estava de boa em casa e ela também, intimei para um TD.
Me pediu 150. Até justo, mas somado ao motel argumentei que 270 (não vou em motel ruim e feriado é mais caro) estava fora da minha alçada, mas se quisesse R$ 100 eu pagaria.
Aí eu li exatamente o que os BOPS inflacionadores merecem ler por argumentar que "essa é linda, merece mais", " eu pago quanto quero o dinheiro é meu", " nossa mas querem comer filé e pagar por acém".
"Ah fulano... por que eu vou sair com você por R$ 100 se tem TROUXA que me paga 150, 200, 250"...
REPITO! Se tem TROUXA QUE PAGA...
Assim mesmo que vocês são chamados por elas. TROUXA.
Li mais... "Sabe que os melhores são aqueles TROUXAS que te pagam pra conversar, não comem e AINDA DÃO CAIXINHA por eu ser gente boa e ouvir os problemas deles..."
Pode me chamar de mão de vaca, de pobre, da puta que pariu, mas de TROUXA, OTÁRIO... NÃO!
Nenhuma hora de buceta vale mais de 100-150 pilas. NENHUMA.
Como diria CAP. Nascimento, "É VOCÊ SEU BOP QUE FINANCIA ESSA MERDA".
Me pediu 150. Até justo, mas somado ao motel argumentei que 270 (não vou em motel ruim e feriado é mais caro) estava fora da minha alçada, mas se quisesse R$ 100 eu pagaria.
Aí eu li exatamente o que os BOPS inflacionadores merecem ler por argumentar que "essa é linda, merece mais", " eu pago quanto quero o dinheiro é meu", " nossa mas querem comer filé e pagar por acém".
"Ah fulano... por que eu vou sair com você por R$ 100 se tem TROUXA que me paga 150, 200, 250"...
Li mais... "Sabe que os melhores são aqueles TROUXAS que te pagam pra conversar, não comem e AINDA DÃO CAIXINHA por eu ser gente boa e ouvir os problemas deles..."
Pode me chamar de mão de vaca, de pobre, da puta que pariu, mas de TROUXA, OTÁRIO... NÃO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Onde eu assino? O valor máximo que pago é 200 reais completo e a gp tem que ter local, apenas uma garota eu pago 200 reais sem ser completo pois o atendimento dela é fora de serie e ela tem local. Pagar algo fora disso é ser trouxa ou vai ver eu ganho pouco mesmo.Play escreveu:Estava eu na segunda feira sem nada pra fazer e eis que me chama uma menina no Whats para me perguntar sobre o mercado que a coisa tá devagar.
-