Aladim escreveu:Julia Ferrari
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/276 ou
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/360
9980-8434
Por onde começar? É dificil, devido a ruindade da guria.
Seguramente uma das mais feias que já comi.
Não foi por falta de aviso, mas não achei que fosse pra tanto. As fotos indicam uma guria gostosa. Até que é. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA: quase uma Five O’Clock Beard, sei lá o que tomou pra chegar nesse estágio. Megahair a la Amy Winehouse, voz de travesti, olheiras, papada. Bom... bem feito pra mim.
Peguei num motel. Armou a arapuca pedindo que pegasse uma suíte e informasse a ela que chegaria em seguida. Fiz assim. Tomei meu banho e a esperei na alcova. Quando chegou tomei um susto. Meu ser foi tomado de uma decepção que ainda não sabia ser possível acontecer. Denovo é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA! Não fosse o caso de eu já estar devendo ao motel, estar eu em trajes sumários e a Lazarenta ter trancado a passagem do meu carro com o dela, teria eu girado nos calcanhares e rumado a um prostibulo de alta rotatividade. Mas não foi o caso. Nem em meus tempos de devotismo a São Jorge em noites de homenagem a Baco lembro de oponente tão duro de encarar. Mas encarei.
Veio me beijar. Fiquei completamente sem jeito: fiz que fui mas voltei. Quando a coisa é ruim, parece que tudo desabona: reclamei do perfume, dando a desculpa do olfato apurado da minha esposa. A direcionei para o pau pensando: “Chupa de uma vez quero vazar o quanto antes”. Quando a puxei pela nuca, senti os nós da peruca... Sensação de nojo...
Não pude deixar de lembrar de um dizer da literatura brasileira, onde o herói sertanejo explica ao colega o porque de vez ou outra se atracar com uma dona da mais baixa estirpe e qualidades: “Vai que acostumo o cancrado na bonança e me pego em situação de necessidade? Por certo que o mesmo deixar-me-á na mão...” Mas aquilo ali já é sacanagem!
Voltando à chupeta. Sabe qual a semelhança entre a chupeta que recebi e um escalador desbravando uma nova via a 50 metros da última segurança? Nenhum dos dois pode olhar pra baixo... Ai orgulhei-me de mim mesmo. O cacete entendeu o recado e ficou em condições de trabalho. Quando senti isso pedi a camisinha de uma vez. Fez uma firula tentando ser sensual. Tomei de sua mão e coloquei o preservativo com a ansiedade que um usuário de crack acende sua marica.
Foi pra cama e ficou de firula. Respirei fundo e fui pra cima. Quis beijo. Cheirei o pescoço, dei uma cuspida na mão e esfreguei a xana com displicência. Ao mínimo sinal de melhora nas condições a virei de lado e enfiei. Como vocês podem imaginar, as condições tribológicas não eram as adequadas. Um cheiro de borracha queimada em largada de arrancadão tomou conta do ambiente. Pelo espelho no teto podia ver que a situação estava incômoda pra ela também. Retirei, cuspi e botei novamente com ela D4. Meti com força no intuito de gozar de uma vez. Não consegui. Pensei em apagar a luz. A levei pra um canto no quarto onde pelo espelho não pudesse me ver fazendo aquilo. Gozei com ela e eu em pé. Tirei e dentro e fui buscar uma cerveja, para tirar o amargor do paladar. Ela ficou ali praticamente na mesma posição, falando as bobagens dela.
Respondi monossilabicamente aos seus comentários. Deve ter percebido o clima e foi se banhar. Quando terminou foi minha vez. Na volta (não fui tão demorado assim), a mesma já estava catando suas roupas para se arrumar. Senti-me quase aliviado.
Vesti-me num zap, deixei os 200 dela na mesa, e esperei no carro engrenado que ela tirasse seu veículo do caminho.
Score:
Rosto: 3. É LA-ZA-REN-TA DE FEIA!
Seios: 7. Até que são bons. Menos firmes que as fotos sugerem. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Bunda: 7. Menos suculenta que sugerem as fotos, mas até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Corpo em geral: 7. Mais baixa e menos pedaçuda que imaginei, mas é malhada e até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Oral: 5. Que medo.
Anal: 0. Disse que não. Mas aquele cú tem tomado
Fight: 5.
Simpatia: 5. Até que se esforça. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Geral: 4. É LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Algo a mais: 0. Para ficar ruim tem melhorar muuuuuito, além do que é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Moral da estória: é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!