Essa Valentina não é de lá.
A do Calabouço é pequenina, o OB já deve ter comido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
escovaEDAEDI escreveu:Tarado_CWB
Aposentado_2018 escreveu:escovaEDAEDI escreveu:Tarado_CWB
O OB é capaz de ter comido lá até as recepcionistas
Tenho uma opinião que se os preços forem por aí logo o sr. verá as clinicas todas subirem e outras cobrando no mínimo 200 dinheiros. Eu não estarei na lista de quem irá pagar. Não ando de Honda. E jamais julgue as regras pelas exceção. Aguardem e vc verá os preços amigo. Eu apenas irei lembra-los. O tempo pode passar, mas evolua sim, porém não mude seus conceitos, pois esses mostram a sua personalidade.Cassachana escreveu:Mestre ML, me desculpe me meter neste assunto, mas tenho que te lembrar que tem muitos BOPs pagando 220 reais por uma Top que retornou pouco tempo às atividades, que NÃO FAZ ANAL COM NINGUÉM.....e a quantidade é tão grande, que toda semana a dama está no topo da lista.....matte leão escreveu:escovaEDAEDI escreveu:Exemplo: http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htmAposentado_2018 escreveu:
Já tem puta de prive de R$ 200 trocado por prive de R$ 150
a coisa tá ficando feia
No entanto o sr. continua pagando 200 dinheiros para as putas né...
vide a puta Valentina.
ML
PS.: Tem um grande amigo nosso que diz que o camarada tem de ser 100 %, pois 99% não adianta. By Jimmy
Amigo, converse muito com o Play e pegue umas dicas e mais uma vez digo " Pare de pagar caro para as putas "
O escova melhorou muito nesse quesito inflacionador, até me manda uns conselhos via Whatsapp....
Buceta muito barata, geralmente vem acompanhada de mau cheiro e falta de higiene.....não é discriminação, apenas tenho constatado nos relatos dos amigos foristas, pode ser coincidência, mas a incidência é muito grande, carniça é broxante.
gabriel silva escreveu:Essa coisa de valores de programas sempre terá analistas para tentar " decifrar " o mercado delas, acho isso em vão.
Sempre existirá baranga cobrando o olho da cara ( e trouxa pagando), sempre haverá gostosas cobrando um preço mais acessível( tem que saber buscar) . Ao meu ver, o principal problema é ser enganado na hora H , decepcionar com mulher e ainda sim desbravar com a velha desculpa do " ta no inferno abraça o capeta". Se os caras não estão sabendo valorizar a grana no bolso, não vai adiantar nada vim aqui reclamar e postar negativo da moça , o ideal seria agradecer e rachar fora. Por essas e outras nunca caio no erro de marcar com perva dentro de motel, isso é a maior gelada que um putanheiro pode entrar. Caso a mulher insista e só aceite essas condições, as chances dela ser um dragão totalmente diferente das fotos montadas são gigantes. Mas infelizmente ta cheio de homens nessa vida com uma oportunidade única, um alvará curto, um inexperiente , um que só pensa com a cabeça de baixo, enfim, são diversos casos que favorecem as cachorras se darem bem em cima dos menos preparados ou menos atentos. Sempre utilizo a técnica do anonimato e venho me dando bem com ela , marco com uma garota em um local, aviso um modelo de veículo diferente do meu, chego mais cedo e avalio o material antes de partir pro "jogo". Na hora invento uma desculpa sobre a veracidade do carro. Ja cheguei em local e vi cada canhão que não pensei duas vezes em retornar pra casa ou tentar outra coisa no meio do caminho. Outra coisa básica do putanheiro, jamais ligar em celular real , o ideal é ligar de um telefone de chip extra ( o cel da putaria ) para não ser perturbado caso desista da meterola.
Percebe-se o contra ataque começando a ocorrer, o que seria isso? As pervas que agente sai passar por um momento de deserto e manda torpedos, mensagens, watzzaps querendo arrumar uma grana em cima de um cliente. Isso é um indício que os ventos não estão soprando com tanta intensidade pro lado das meninas.
Puta é o que não falta, o que se vê hj em dia que a mulher que fica com palhaçada, enganação e frescuragem com o cliente será apenas uma investida somente, vai acabar como várias aventureiras que caem em "desuso" no mercado da putaria.
A fórmula é simples, enquanto os cofres delas continuar cheios, os clientes ligando e a audiência bombando claro que elas não vão fazer promoção porcaria nenhuma .. ou vc acredita mesmo que vc é tão bom de cama e gostoso como elas dizem ? kkkk
A melhor estratégia ainda é valorizar a sua grana no bolso, se o camarada não souber utilizar essa ferramenta é a mesma coisa de colocar revólver na mão de macaco.
Achei que nunca iria conhecer a tal da Molly. JD me convidou só para conhecer quando vi ele já tinha ido para o quarto e eu fiquei lá esperando. Perguntei o preço para um acompanhante e ela falou 300,00 + 70,00 do quarto sem choro e eu falei espera ai que já vamos deixa eu tomar minha cerveja aqui. Pensei é melhor ir na desiree.matte leão escreveu:Tenho uma opinião que se os preços forem por aí logo o sr. verá as clinicas todas subirem e outras cobrando no mínimo 200 dinheiros. Eu não estarei na lista de quem irá pagar. Não ando de Honda. E jamais julgue as regras pelas exceção. Aguardem e vc verá os preços amigo. Eu apenas irei lembra-los. O tempo pode passar, mas evolua sim, porém não mude seus conceitos, pois esses mostram a sua personalidade.Cassachana escreveu:Mestre ML, me desculpe me meter neste assunto, mas tenho que te lembrar que tem muitos BOPs pagando 220 reais por uma Top que retornou pouco tempo às atividades, que NÃO FAZ ANAL COM NINGUÉM.....e a quantidade é tão grande, que toda semana a dama está no topo da lista.....matte leão escreveu:escovaEDAEDI escreveu:Exemplo: http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htmAposentado_2018 escreveu:
Já tem puta de prive de R$ 200 trocado por prive de R$ 150
a coisa tá ficando feia
No entanto o sr. continua pagando 200 dinheiros para as putas né...
vide a puta Valentina.
ML
PS.: Tem um grande amigo nosso que diz que o camarada tem de ser 100 %, pois 99% não adianta. By Jimmy
Amigo, converse muito com o Play e pegue umas dicas e mais uma vez digo " Pare de pagar caro para as putas "
O escova melhorou muito nesse quesito inflacionador, até me manda uns conselhos via Whatsapp....
Buceta muito barata, geralmente vem acompanhada de mau cheiro e falta de higiene.....não é discriminação, apenas tenho constatado nos relatos dos amigos foristas, pode ser coincidência, mas a incidência é muito grande, carniça é broxante.
Abraços
ML
Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .Play escreveu:filhotes...
Na LB tem menina mais gostosa que as da CB...
70- 1/2 hora
90 - 45 min
110 - 1 hora.
Problema são só os quartos que são meio precários...
Mas olha os valores...
Play escreveu:
..
então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.J.D escreveu:Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .Play escreveu:filhotes...
70- 1/2 hora
90 - 45 min
110 - 1 hora.
Mas olha os valores...
Calma Matte não fique brabo comigo por isso, te admiro pra KCT abrs.matte leão escreveu:então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.J.D escreveu:Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .Play escreveu:filhotes...
70- 1/2 hora
90 - 45 min
110 - 1 hora.
Mas olha os valores...
tenho dito
forista matte leão
J.D escreveu:Calma Matte não fique brabo comigo por isso, te admiro pra KCT abrs.matte leão escreveu:então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.J.D escreveu:Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .Play escreveu:filhotes...
70- 1/2 hora
90 - 45 min
110 - 1 hora.
Mas olha os valores...
tenho dito
forista matte leão
Foi só um carinho na Juba nada maisAposentado_2018 escreveu:J.D escreveu:Calma Matte não fique brabo comigo por isso, te admiro pra KCT abrs.matte leão escreveu:então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.J.D escreveu:Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .Play escreveu:filhotes...
70- 1/2 hora
90 - 45 min
110 - 1 hora.
Mas olha os valores...
tenho dito
forista matte leão
não precisava puxar o saco deste jeito