Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#271 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Abr 2014, 23:08

J.D escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:
J.D escreveu:
matte leão escreveu:
J.D escreveu:
Play escreveu:filhotes...

Na LB tem menina mais gostosa que as da CB...

70- 1/2 hora

90 - 45 min

110 - 1 hora.

Problema são só os quartos que são meio precários...

Mas olha os valores...
Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .
então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.

tenho dito

forista matte leão
Calma Matte não fique brabo comigo por isso, te admiro pra KCT abrs. :-paz-:

não precisava puxar o saco deste jeito

:lol:
Foi só um carinho na Juba nada mais :lol:

esse fórum já foi hétero
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#272 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Mai 2014, 09:48

Falei Juba e não Jeba 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Mai 2014, 10:47

J.D escreveu:Falei Juba e não Jeba 8)
Vai saber, depois do episódio do vendedor

:shock:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#274 Mensagem por Cassachana » 01 Mai 2014, 15:13

matte leão escreveu:
Cassachana escreveu:
matte leão escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
Já tem puta de prive de R$ 200 trocado por prive de R$ 150

a coisa tá ficando feia ::basta::
Exemplo: http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htm

No entanto o sr. continua pagando 200 dinheiros para as putas né...

vide a puta Valentina.

ML

PS.: Tem um grande amigo nosso que diz que o camarada tem de ser 100 %, pois 99% não adianta. By Jimmy

Amigo, converse muito com o Play e pegue umas dicas e mais uma vez digo " Pare de pagar caro para as putas "
Mestre ML, me desculpe me meter neste assunto, mas tenho que te lembrar que tem muitos BOPs pagando 220 reais por uma Top que retornou pouco tempo às atividades, que NÃO FAZ ANAL COM NINGUÉM.....e a quantidade é tão grande, que toda semana a dama está no topo da lista.....
O escova melhorou muito nesse quesito inflacionador, até me manda uns conselhos via Whatsapp.... :lol:
Buceta muito barata, geralmente vem acompanhada de mau cheiro e falta de higiene.....não é discriminação, apenas tenho constatado nos relatos dos amigos foristas, pode ser coincidência, mas a incidência é muito grande, carniça é broxante.
Tenho uma opinião que se os preços forem por aí logo o sr. verá as clinicas todas subirem e outras cobrando no mínimo 200 dinheiros. Eu não estarei na lista de quem irá pagar. Não ando de Honda. E jamais julgue as regras pelas exceção. Aguardem e vc verá os preços amigo. Eu apenas irei lembra-los. O tempo pode passar, mas evolua sim, porém não mude seus conceitos, pois esses mostram a sua personalidade.

Abraços

ML
Concordo com o mestre, ultimamente tenho dado graças a Deus quando tenho que trabalhar nos finais de semana, não recebo hora extra, mas pelo menos meu bolso fica intacto por mais alguns dias.... :lol:
A tentação é grande, principalmente em Ctba, mas cada vez mais esta difícil ganhar o dindin suado.....e trocar o pau véio também tá difícil..... :(

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Cassachana » 01 Mai 2014, 15:16

J.D escreveu:
matte leão escreveu:
J.D escreveu:

70- 1/2 hora

90 - 45 min

110 - 1 hora.

Mas olha os valores...
Ficar meia hora esperando quarto na LB é de fudê .
então faz o seguinte: vai na Molly, leva 30 minutos para chegar lá, pois fica longe e paga dose para a puta, daí paga 300 para ela + 70 do quarto e não espera 30 minutos; inflaciona o mercado e saia feliz.

tenho dito

forista matte leão
Calma Matte não fique brabo comigo por isso, te admiro pra KCT abrs. :-paz-:
::oral:: ............... :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Cassachana » 01 Mai 2014, 15:30

70- 1/2 hora

90 - 45 min

110 - 1 hora.

Mas olha os valores...
Pelo preço está muito bom e a localização é bem fácil.
Play, vc pode me dizer se abre aos sábados?
Um dia chego ao nível dos "trintão"........ :lol: :lol: :lol:
...só não pode feder.... ::basta::

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#277 Mensagem por gshock » 01 Mai 2014, 17:32

Tem cara que é antigo no forum(ouvidor) vai lá na Boate Sexy gasta 410,00 e fala que é o caminho do sexo barato. Depois os caras vem reclamar. Vai entender essa turma. abraços.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#278 Mensagem por matte leão » 02 Mai 2014, 09:17

pitoko doido escreveu:Tem cara que é antigo no forum(ouvidor) vai lá na Boate Sexy gasta 410,00 e fala que é o caminho do sexo barato. Depois os caras vem reclamar. Vai entender essa turma. abraços.

Essa turma amigo.

São um bando de caras que pelos anos de 2004 a 2006 iniciou firme nesse fórum. Que frequentaram todos os tipos de casa, desde aquela que tem apenas uma lampada vermelha na frente até as mais chiques em são paulo do tempo do Bahamas e Bamboa (que muitos dos srs não fazem a menor noção do que venha a ser) e que repartiram suas façanhas aqui. Aonde na sexta um ligava para outro e dizia tal hora em tal lugar. Chegavam lá e tinham mais de 10 amigos. Tomavam Coca Cola e faziam mais amizades ainda. Um dia essa turma em uma das festas de sexta sem querer foi ao balcão e pediu uma coca e mandou marcar para um amigo nosso (e sem nada citou o nick do cara). Um outro que estava no balcão disse " vc é o " fulano" do fórum... cara não acredito. E Então ele disse aquele é tal, aquele outro é tal e foi dizendo. Esse cara ficou muito feliz pois tinha apenas lido e muito sobre esses cara da turma.

Esses formam a turma que fez isso tudo acontecer e que no dia a dia tocam esse fórum e que tomam coca cola e fazem muita bagunça sem precisar de mais nada. Valorizam sim o seu dinheiro e fazem acontecer.

assina um cara dessa turma

forista matte leão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#279 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2014, 12:15

Texto emocionante esse irmão, não teria feito nem perto disso, perfeito!

Esses caras somos nós! :D

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#280 Mensagem por matte leão » 02 Mai 2014, 14:50

Zeue escreveu:Texto emocionante esse irmão, não teria feito nem perto disso, perfeito!

Esses caras somos nós! :D

::ok::

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#281 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Mai 2014, 20:12

Concordo tudo bem! Em todos os lugares existirão os primeiros, e logo após aparecerá alguém com os mesmos interesses, que irão admirar as sábias palavras dos primeiros, mas opiniões, dúvidas e até mesmo exclamações, devem ser ouvidas pelos nobres.
Poxa, somos todos guerreiros em busca de o mesmo objetivo, sendo com coca, cerveja, cachaça, água, ou até chá.
Não vejo o porque de discórdia entre companheiros, (porque não falar amigos) pelo preço do que um ou outro paga, por um misero programa com uma mulher que escolheu uma vida "fácil". Estamos no mesmo barco e assim como vocês, também não consigo ficar longe desse mundo que é o GPGuia.

Desculpe o desabafo, mas passei o dia triste, pensando nisso...

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Cassachana » 04 Mai 2014, 13:44

J.D escreveu:Concordo tudo bem! Em todos os lugares existirão os primeiros, e logo após aparecerá alguém com os mesmos interesses, que irão admirar as sábias palavras dos primeiros, mas opiniões, dúvidas e até mesmo exclamações, devem ser ouvidas pelos nobres.
Poxa, somos todos guerreiros em busca de o mesmo objetivo, sendo com coca, cerveja, cachaça, água, ou até chá.
Não vejo o porque de discórdia entre companheiros, (porque não falar amigos) pelo preço do que um ou outro paga, por um misero programa com uma mulher que escolheu uma vida "fácil". Estamos no mesmo barco e assim como vocês, também não consigo ficar longe desse mundo que é o GPGuia.

Concordo JD, as divergências sempre existirão entre os seres humanos, como os sábios dizem, a unanimidade é burra, rs.
Eu conheço zona desde 1983 e o GP Guia somente em 2012, e somando isso, só vim a conhecer a internet em 2010 e as suas putarias, por influência do meu atual patrão, pqp.
Já fiz muitas cagadas na vida, mas conheci garotas incríveis nas zonas do interior de São Paulo, e muitas delas já deixavam gozar na boca e ofereciam o cuzinho numa boa, sem cobrar adicional, bem diferentes de hoje em dia.
Os valores eram bem baixos, mas começou a aumentar com as famosas conversões de moedas, cruzeiro para cruzado, cruzado para real, vários planos milagrosos, etc, fudeu tudo.
Hoje em dia o GP Guia me ajuda muito, mas às vezes a curiosidade e o efeito do álcool fala mais alto, e algumas vezes voltamos a fazer umas cagadinhas, rs, principalmente se entramos numas boates tops.
Se as frees e os privês são mais baratos, as boates tem o seu encanto, principalmente para os boêmios que gostam da vida noturna, shows de garotas acompanhadas de muita bebida, e se uma delas agradar, tá feito a merda, e o conta também..... :mrgreen:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Aposentado_2018 » 04 Mai 2014, 20:18

Cassachana escreveu:
J.D escreveu:Concordo tudo bem! Em todos os lugares existirão os primeiros, e logo após aparecerá alguém com os mesmos interesses, que irão admirar as sábias palavras dos primeiros, mas opiniões, dúvidas e até mesmo exclamações, devem ser ouvidas pelos nobres.

Concordo JD, as divergências sempre existirão entre os seres humanos, como os sábios dizem, a unanimidade é burra, rs.
Eu conheço zona desde 1983 e o GP Guia somente em 2012, e somando isso, só vim a conhecer a internet em 2010 e as suas putarias, por influência do meu atual patrão, pqp.
Já fiz muitas cagadas na vida, mas conheci garotas incríveis nas zonas do interior de São Paulo, e muitas delas já deixavam gozar na boca e ofereciam o cuzinho numa boa, sem cobrar adicional, bem diferentes de hoje em dia.
Os valores eram bem baixos, mas começou a aumentar com as famosas conversões de moedas, cruzeiro para cruzado, cruzado para real, vários planos milagrosos, etc, fudeu tudo.
Hoje em dia o GP Guia me ajuda muito, mas às vezes a curiosidade e o efeito do álcool fala mais alto, e algumas vezes voltamos a fazer umas cagadinhas, rs, principalmente se entramos numas boates tops.
Se as frees e os privês são mais baratos, as boates tem o seu encanto, principalmente para os boêmios que gostam da vida noturna, shows de garotas acompanhadas de muita bebida, e se uma delas agradar, tá feito a merda, e o conta também..... :mrgreen:

Homem tem duas cabeças, uma em cima a outra, hora somos sensatos e pensamos com a de cima, hora pensamos com a de baixo e damos nossas mancadas, simples assim...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Cassachana » 04 Mai 2014, 20:53

Cassachana escreveu:

Se as frees e os privês são mais baratos, as boates tem o seu encanto, principalmente para os boêmios que gostam da vida noturna, shows de garotas acompanhadas de muita bebida, e se uma delas agradar, tá feito a merda, e a conta também..... :mrgreen:

Homem tem duas cabeças, uma em cima a outra, hora somos sensatos e pensamos com a de cima, hora pensamos com a de baixo e damos nossas mancadas, simples assim...

:lol: :lol: :lol:
E seguindo nesse raciocínio do nobre colega, fico imaginando, caralho, a mulher com uma só cabeça já dá trabalho pra cacete, imagine se tivesse duas...... :mrgreen:

....E segue o enterro by ML....... :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#285 Mensagem por Prime » 05 Mai 2014, 09:55

Minha opinião é que comparar boate com privês não é de todo certo.

O cara que vai na noite vai pra gastar mesmo. Sabe que tem dose obrigatória, sabe que a mulher vai cobrar bandeira 2, sabe que a dose é cara. Sabe até que vai ser roubado na conta muitas vezes.

Quem é esse cara? O cara que sai uma vez por mês, faz cagada e SABE que está fazendo.

O problema é o cara que tem 1000 opções de casas e mulheres diurnas, sabe que a mulher não vale 200, 250, 300 e nem a casa onde ele vei e mesmo assim paga e se vangloria de pagar caro como se essa ostentação lhe desse mais status que o cara que pagou 50ão.

Não tenho a menor inveja de quem paga caro e diz que pode. Pelo contrário. Me sinto muito bem e rio muito quando percebo que peguei por 100, 150 a mesma mulher que o "abonado", e provavelmente fiquei mais tempo e aproveitei mais.

Assinado:

Um forista que batalha dia a dia para que os valores não tornem-se inviáveis à maioria e para que as putas ganhem o justo pelo serviço prestado. Nem mais, nem menos.

Link:
🔗

Responder