J.D escreveu:Concordo tudo bem! Em todos os lugares existirão os primeiros, e logo após aparecerá alguém com os mesmos interesses, que irão admirar as sábias palavras dos primeiros, mas opiniões, dúvidas e até mesmo exclamações, devem ser ouvidas pelos nobres.
Poxa, somos todos guerreiros em busca de o mesmo objetivo, sendo com coca, cerveja, cachaça, água, ou até chá.
Não vejo o porque de discórdia entre companheiros, (porque não falar amigos) pelo preço do que um ou outro paga, por um misero programa com uma mulher que escolheu uma vida "fácil". Estamos no mesmo barco e assim como vocês, também não consigo ficar longe desse mundo que é o GPGuia.
Desculpe o desabafo, mas passei o dia triste, pensando nisso...
Concordo JD, as divergências sempre existirão entre os seres humanos, como os sábios dizem, a unanimidade é burra, rs.
Eu conheço zona desde 1983 e o GP Guia somente em 2012, e somando isso, só vim a conhecer a internet em 2010 e as suas putarias, por influência do meu atual patrão, pqp.
Já fiz muitas cagadas na vida, mas conheci garotas incríveis nas zonas do interior de São Paulo, e muitas delas já deixavam gozar na boca e ofereciam o cuzinho numa boa, sem cobrar adicional, bem diferentes de hoje em dia.
Os valores eram bem baixos, mas começou a aumentar com as famosas conversões de moedas, cruzeiro para cruzado, cruzado para real, vários planos milagrosos, etc, fudeu tudo.
Hoje em dia o GP Guia me ajuda muito, mas às vezes a curiosidade e o efeito do álcool fala mais alto, e algumas vezes voltamos a fazer umas cagadinhas, rs, principalmente se entramos numas boates tops.
Se as frees e os privês são mais baratos, as boates tem o seu encanto, principalmente para os boêmios que gostam da vida noturna, shows de garotas acompanhadas de muita bebida, e se uma delas agradar, tá feito a merda, e o conta também.....