o Senhor sempre pensa no pior,Cassachana escreveu:E seguindo nesse raciocínio do nobre colega, fico imaginando, caralho, a mulher com uma só cabeça já dá trabalho pra cacete, imagine se tivesse duas......Aposentado_2018 escreveu:Cassachana escreveu:Concordo JD, as divergências sempre existirão entre os seres humanos, como os sábios dizem, a unanimidade é burra, rs.J.D escreveu:Concordo tudo bem! Em todos os lugares existirão os primeiros, e logo após aparecerá alguém com os mesmos interesses, que irão admirar as sábias palavras dos primeiros, mas opiniões, dúvidas e até mesmo exclamações, devem ser ouvidas pelos nobres.
Poxa, somos todos guerreiros em busca de o mesmo objetivo, sendo com coca, cerveja, cachaça, água, ou até chá.
Não vejo o porque de discórdia entre companheiros, (porque não falar amigos) pelo preço do que um ou outro paga, por um misero programa com uma mulher que escolheu uma vida "fácil". Estamos no mesmo barco e assim como vocês, também não consigo ficar longe desse mundo que é o GPGuia.
Desculpe o desabafo, mas passei o dia triste, pensando nisso...
Eu conheço zona desde 1983 e o GP Guia somente em 2012, e somando isso, só vim a conhecer a internet em 2010 e as suas putarias, por influência do meu atual patrão, pqp.
Já fiz muitas cagadas na vida, mas conheci garotas incríveis nas zonas do interior de São Paulo, e muitas delas já deixavam gozar na boca e ofereciam o cuzinho numa boa, sem cobrar adicional, bem diferentes de hoje em dia.
Os valores eram bem baixos, mas começou a aumentar com as famosas conversões de moedas, cruzeiro para cruzado, cruzado para real, vários planos milagrosos, etc, fudeu tudo.
Hoje em dia o GP Guia me ajuda muito, mas às vezes a curiosidade e o efeito do álcool fala mais alto, e algumas vezes voltamos a fazer umas cagadinhas, rs, principalmente se entramos numas boates tops.
Se as frees e os privês são mais baratos, as boates tem o seu encanto, principalmente para os boêmios que gostam da vida noturna, shows de garotas acompanhadas de muita bebida, e se uma delas agradar, tá feito a merda, e a conta também.....
Homem tem duas cabeças, uma em cima a outra, hora somos sensatos e pensamos com a de cima, hora pensamos com a de baixo e damos nossas mancadas, simples assim...
....E segue o enterro by ML.......
Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Play escreveu:Minha opinião é que comparar boate com privês não é de todo certo.
O cara que vai na noite vai pra gastar mesmo. Sabe que tem dose obrigatória, sabe que a mulher vai cobrar bandeira 2, sabe que a dose é cara. Sabe até que vai ser roubado na conta muitas vezes.
Quem é esse cara? O cara que sai uma vez por mês, faz cagada e SABE que está fazendo.
O problema é o cara que tem 1000 opções de casas e mulheres diurnas, sabe que a mulher não vale 200, 250, 300 e nem a casa onde ele vei e mesmo assim paga e se vangloria de pagar caro como se essa ostentação lhe desse mais status que o cara que pagou 50ão.
Não tenho a menor inveja de quem paga caro e diz que pode. Pelo contrário. Me sinto muito bem e rio muito quando percebo que peguei por 100, 150 a mesma mulher que o "abonado", e provavelmente fiquei mais tempo e aproveitei mais.
Assinado:
Um forista que batalha dia a dia para que os valores não tornem-se inviáveis à maioria e para que as putas ganhem o justo pelo serviço prestado. Nem mais, nem menos.
Play
zona noturna é pra quem quer ser enganado, ou ser odiado como eu que vou todas as noites !!!!
quase toda semana vejo aqueles tios que mandam a mulher viajar e gastam toa a poupança em uma noite de putaria........que geralmente é unica no ano, quando não na vida desses caras......
......zona noturna, é o lugar onde o gogó não conta, onde o Discreto leva 3 foras na noite.......mas onde a cerveja sempre é mais gelada
.......
Play escreveu:Minha opinião é que comparar boate com privês não é de todo certo.
O cara que vai na noite vai pra gastar mesmo. Sabe que tem dose obrigatória, sabe que a mulher vai cobrar bandeira 2, sabe que a dose é cara. Sabe até que vai ser roubado na conta muitas vezes.
Quem é esse cara? O cara que sai uma vez por mês, faz cagada e SABE que está fazendo.
O problema é o cara que tem 1000 opções de casas e mulheres diurnas, sabe que a mulher não vale 200, 250, 300 e nem a casa onde ele vei e mesmo assim paga e se vangloria de pagar caro como se essa ostentação lhe desse mais status que o cara que pagou 50ão.
Não tenho a menor inveja de quem paga caro e diz que pode. Pelo contrário. Me sinto muito bem e rio muito quando percebo que peguei por 100, 150 a mesma mulher que o "abonado", e provavelmente fiquei mais tempo e aproveitei mais.
Assinado:
Um forista que batalha dia a dia para que os valores não tornem-se inviáveis à maioria e para que as putas ganhem o justo pelo serviço prestado. Nem mais, nem menos.
NOBRE PLAY,
Enviei uma MP para você, pode dar uma olhada? Agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
De todas as mulheres que eu saio ou já saí, dá para contar nos dedos as que realmente valem quanto cobram. Talvez nas casas de massagem, onde, devido ao custo ser mais baixo, aquela sensação de "fui roubado" ser menor ...
Nos sites, em Londrina, a mulherada tá querendo padronizar o, para mim, absurdo preço de 250 a hora . A grande maioria sem nem oferecer anal. Para isso, querem taxa extra, fora as que nem fazem. Saio toda semana com pelo menos uma e não gosto de casa de massagens. Então, vou sempre em motéis. Mas, devido ao inflacionamento irracional do preço das GPs, tenho ido com mais frequencia nas casas de massagem. Nem tenho feito tantos programas. Tenho mais feito "visitas", para ver quais GPs, nessas casas, são fisicamente encaráveis, para o meu gosto. Feito isso, faço um programinha de merda qualquer com a dita cuja e tento, nele, escondido da dona da casa, pegar o celular da garota e convencê-la a ir no motel comigo, por um preço mais acessível. Algumas vezes, tem dado certo, outras não. Mas, esses dias, consegui fazer uma pernoite (ficamos mais de 8h junto e, creiam, não dormimos ) com uma GP gostosinha de uma casa de massagem, num fim de semana, com sexo anal e beijo na boca à vontade, por 300 reais. Custo x benefício altíssimo, se levar em consideração que GPs de site tem cobrado quase isso para ficar 1 hora e, pesquisando pernoite com algumas delas, não querem menos que 800 reais...
Infelizmente, do jeito que tá, o negócio é pesquisar e correr atrás. Ir em motel, pagar 250 reais para a GP, mais o motel e consumações, não vai custar menos que 400 reais. Tudo isso por 1 h, sendo que muitas GPs ainda querem dar um jeitinho de fazer o programa correndo e vazar antes. Só pesquisando mesmo para não ficar com a carteira pelada ...
Nos sites, em Londrina, a mulherada tá querendo padronizar o, para mim, absurdo preço de 250 a hora . A grande maioria sem nem oferecer anal. Para isso, querem taxa extra, fora as que nem fazem. Saio toda semana com pelo menos uma e não gosto de casa de massagens. Então, vou sempre em motéis. Mas, devido ao inflacionamento irracional do preço das GPs, tenho ido com mais frequencia nas casas de massagem. Nem tenho feito tantos programas. Tenho mais feito "visitas", para ver quais GPs, nessas casas, são fisicamente encaráveis, para o meu gosto. Feito isso, faço um programinha de merda qualquer com a dita cuja e tento, nele, escondido da dona da casa, pegar o celular da garota e convencê-la a ir no motel comigo, por um preço mais acessível. Algumas vezes, tem dado certo, outras não. Mas, esses dias, consegui fazer uma pernoite (ficamos mais de 8h junto e, creiam, não dormimos ) com uma GP gostosinha de uma casa de massagem, num fim de semana, com sexo anal e beijo na boca à vontade, por 300 reais. Custo x benefício altíssimo, se levar em consideração que GPs de site tem cobrado quase isso para ficar 1 hora e, pesquisando pernoite com algumas delas, não querem menos que 800 reais...
Infelizmente, do jeito que tá, o negócio é pesquisar e correr atrás. Ir em motel, pagar 250 reais para a GP, mais o motel e consumações, não vai custar menos que 400 reais. Tudo isso por 1 h, sendo que muitas GPs ainda querem dar um jeitinho de fazer o programa correndo e vazar antes. Só pesquisando mesmo para não ficar com a carteira pelada ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A justificativa seria alta no custo de vida, inflação em alta, etc e a tal copa do mundoFodedor Municipal escreveu:De todas as mulheres que eu saio ou já saí, dá para contar nos dedos as que realmente valem quanto cobram. Talvez nas casas de massagem, onde, devido ao custo ser mais baixo, aquela sensação de "fui roubado" ser menor ...
pegar puta padrão coelhinha da Playboy tá ficando muito caro, privilegio para poucos Bops sem noção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Na verdade, nem acho que houve um aumento absurdo no valor do cachê. Em 2007, por exemplo, eu pagava 150 reais de cachê. Em 2014, estão cobrando 250 reais. Ou seja, um aumento líquido de 100 reais em 7 anos. Não é nada absurdo, principalmente comparado a outros produtos de consumo, nesse mesmo período de tempo.
O problema, na verdade, foi a transformação do atendimento nesse período. Lá em 2006, 2007, 2008, vc pagava o cachê, e, na grande maioria dos casos, pegava putas tops fisicamente, que chupavam sem, beijavam na boca com gosto e, muitas, ainda topavam o anal. E vc ficava 2 horas. Era o tempo padrão dos programas. Hoje, elas querem cobrar 250 reais, muitas não são top fisicamente, o programa é cheio de restrição, principalmente nos beijos e no anal e o tempo, vixi, esse caiu para 1h, isso quando a GP não é daquelas pilantras que, depois que o cliente goza, saem fora, independente se só passou 30 minutos de programa.
Minha reclamação tem muito mais a ver com o atendimento do que com o preço. Se não houvesse aumento de preço, ok, o atendimento poderia piorar. Mas com aumento, o atendimento tem que, no mínimo, se manter na mesma qualidade. Mas não é o que vem acontecendo. E a sensação de estar sendo roubado quando faz um programa, que sempre existiu, mas de forma bem menos frequente a 7 anos atrás, começa, nos dias atuais, a se tornar constante demais, o que, para mim, caracteriza uma crise no mercado. De início, atinge os clientes mas, a médio e longo prazo, vai atingir as GPs e seus cafetões, pois, cada vez mais, o cliente vai pensar 2, 3, 4x antes de sair com uma puta e torrar uma grana razoável sem expectativa de retorno...
O problema, na verdade, foi a transformação do atendimento nesse período. Lá em 2006, 2007, 2008, vc pagava o cachê, e, na grande maioria dos casos, pegava putas tops fisicamente, que chupavam sem, beijavam na boca com gosto e, muitas, ainda topavam o anal. E vc ficava 2 horas. Era o tempo padrão dos programas. Hoje, elas querem cobrar 250 reais, muitas não são top fisicamente, o programa é cheio de restrição, principalmente nos beijos e no anal e o tempo, vixi, esse caiu para 1h, isso quando a GP não é daquelas pilantras que, depois que o cliente goza, saem fora, independente se só passou 30 minutos de programa.
Minha reclamação tem muito mais a ver com o atendimento do que com o preço. Se não houvesse aumento de preço, ok, o atendimento poderia piorar. Mas com aumento, o atendimento tem que, no mínimo, se manter na mesma qualidade. Mas não é o que vem acontecendo. E a sensação de estar sendo roubado quando faz um programa, que sempre existiu, mas de forma bem menos frequente a 7 anos atrás, começa, nos dias atuais, a se tornar constante demais, o que, para mim, caracteriza uma crise no mercado. De início, atinge os clientes mas, a médio e longo prazo, vai atingir as GPs e seus cafetões, pois, cada vez mais, o cliente vai pensar 2, 3, 4x antes de sair com uma puta e torrar uma grana razoável sem expectativa de retorno...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Cara concordo com tudo que vc disse , mas acho que nós também somos parte do " problema" . Nos, na condição de consumidores, tinhamos que exigir mais da perva. Muita das vezes agente chega no local , assiste as coisas acontecerem e ficamos mudo ou intimidados diante das situações, o que fatalmente vai nos frustrar posteriormente e descepcionar com putas. Se a mulher não é aquilo que vc espera, simplismente a dispensa. Uma dica valiosa é nunca marcar com a puta dentro de motel , marque em local público, fale o modelo diferente do carro, chegue primeiro e analise o material de forma fria e desimpedida , vc estará em uma condição de anonimato que vai lhe dar esse poder de escolha. No caso da foda, se a mulher ja logo quer embora, fale que vai pagar somente a metade , exija como consumidor, temos que nos impor tambem. Sem esse lero lero de pagar antecipado, se ela não confia em vc logo vc não confia nela , então no máximo pague 50% da foda em ultimo caso. Não podemos assistir passivamente os absurdos acontecerem e deixar pra se indignar somente aqui no Gp Guia , temos que fazer alguma coisa também. " se vc nao faz nada pelo problema, vc faz parte do problema " ...Fodedor Municipal escreveu:Na verdade, nem acho que houve um aumento absurdo no valor do cachê. Em 2007, por exemplo, eu pagava 150 reais de cachê. Em 2014, estão cobrando 250 reais. Ou seja, um aumento líquido de 100 reais em 7 anos. Não é nada absurdo, principalmente comparado a outros produtos de consumo, nesse mesmo período de tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R$ 200,00 agora é padrão, mês de Junho pode ser que aumente mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Se a moda pega por aqui estamos ferrados. A unica "vantagem é que ela faz parcelado no cartão.
extraido de http://www.anytaprado.com/
♠ VALORES ♠
♠ Cartões de Créditos ♠
Pagamento no cartão credito á vista
acréscimo de 5%
Parcelamento em até 3x + 5% do valor
Fatura vem especificado como: Loja Anyta
Não é por nada, mas prefiro receber o cachê antes de começarmos a interagir
Homem
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
♠ Sexo Anal ♠ (Taxa extra R$ 100,00 até 18 cm, acima dessa media prefiro ver e negociar na hora, e é claro que será cobrado á mais caso eu aceite) ♠
Mulher
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Casal
♠ R$ 400,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 500,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 600,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 800,00 = 03h00min ♠
♠ Sexo Anal ♠ (Taxa extra R$ 100,00 até 18 cm, acima dessa media prefiro ver e negociar na hora, e é claro que será cobrado á mais caso eu aceite) ♠
♠ Acompanho em Eventos (será cobrado por hora, R$ 50,00 sem sexo) ♠
♠ Pernoite (Apenas com Clientes VIPs taxa R$ 1,000,00) ♠
♠ Casa de Swing (apenas que eu já conheça o cliente, período 5 horas R$ 800,00 + R$ 50,00 por Rapaz ou casal que eu ficar, + Taxi) ♠
NÃO SEJA INDELICADO PEDINDO DESCONTO, SE SEU ORÇAMENTO NAO É O SUFICIENTE PROCURE AS OFERTAS NO GOOGLE
♠ VALORES ♠
♠ Cartões de Créditos ♠
acréscimo de 5%
Homem
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Mulher
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Casal
♠ R$ 400,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 500,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 600,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 800,00 = 03h00min ♠
♠ Casa de Swing (apenas que eu já conheça o cliente, período 5 horas R$ 800,00 + R$ 50,00 por Rapaz ou casal que eu ficar, + Taxi) ♠
NÃO SEJA INDELICADO PEDINDO DESCONTO, SE SEU ORÇAMENTO NAO É O SUFICIENTE PROCURE AS OFERTAS NO GOOGLE
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
sedutorctba escreveu:Se a moda pega por aqui estamos ferrados. A unica "vantagem é que ela faz parcelado no cartão.
♠ VALORES ♠
♠ Cartões de Créditos ♠
acréscimo de 5%
Homem
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Mulher
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Casal
♠ R$ 400,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 500,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 600,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 800,00 = 03h00min ♠
putinha bem meia boca........mas internet aceita tudo......
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
D K escreveu:sedutorctba escreveu:Se a moda pega por aqui estamos ferrados. A unica "vantagem é que ela faz parcelado no cartão.
♠ VALORES ♠
♠ Cartões de Créditos ♠
acréscimo de 5%
Homem
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Mulher
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Casal
♠ R$ 400,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 500,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 600,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 800,00 = 03h00min ♠
Pode parar com isso
https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... 6164_a.jpg
Pode parar com isso...
Em São Paulo e é só procurar no Mural de Recados que os srs. tem acesso tem muitas damas de 150 dinheiros.
Então como sempre digo e repito. Cada um sabe o que faz com seu dinheiro e aonde que gasta.
Eu cuido e valorizo o meu e mesmo assim continuo andando de Mercedez e Volvo com motorista Particular.
e
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
matte leão escreveu:D K escreveu:sedutorctba escreveu:Se a moda pega por aqui estamos ferrados. A unica "vantagem é que ela faz parcelado no cartão.
♠ VALORES ♠
♠ Cartões de Créditos ♠
acréscimo de 5%
Homem
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Mulher
♠ R$ 200,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 250,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 300,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 400,00 = 03h00min ♠
Casal
♠ R$ 400,00 = 01h00min ♠
♠ R$ 500,00 = 01h30min ♠
♠ R$ 600,00 = 02h00min ♠
♠ R$ 800,00 = 03h00min ♠
Pode parar com isso
https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... 6164_a.jpg
Pode parar com isso...
Em São Paulo e é só procurar no Mural de Recados que os srs. tem acesso tem muitas damas de 150 dinheiros.
Então como sempre digo e repito. Cada um sabe o que faz com seu dinheiro e aonde que gasta.
Eu cuido e valorizo o meu e mesmo assim continuo andando de Mercedez e Volvo com motorista Particular.
e
segue o enterro
ML
Tinha uma aqui em Curitiba que tentou implantar esta forma de trabalhar, tinha blog e tudo, a época praticava preços acima do nosso mercado e quebrou a cara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Pior é a "taxa do cú" até 18 cm é um preço, já imaginou a cena, vc chega ela mede o tamanho do pau, calcula o preço do anal, kkkkkkkkkkk #epracaba
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sedutorctba escreveu:Pior é a "taxa do cú" até 18 cm é um preço, já imaginou a cena, vc chega ela mede o tamanho do pau, calcula o preço do anal, kkkkkkkkkkk #epracaba
ela deve cobrar cm excedente
se bem que já ouvi falar de uma gp que cobrava pra gozar na boca na faixa de R$ 50 e R$ 100 pra engolir, só chupava alguns sem camisinha, agora uma coisa é certa quem garante que os tais privilegiados não poderiam ter alguma doença garanto que muitos que ela não chupava sem eram mais saudáveis que os amiguinhos dela e a gente que somos pessoas extremamente cuidadosas pagamos preços altos e ainda somos taxados de clientes de alto risco
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
sedutorctba escreveu:Pior é a "taxa do cú" até 18 cm é um preço, já imaginou a cena, vc chega ela mede o tamanho do pau, calcula o preço do anal, kkkkkkkkkkk #epracaba
Se tiver coragem de cobrar por centímetro eu vou.
-