Clinica Jardins:
O Atendimento por lá precisa melhorar, tem muita gente reclamando que faz agendamento antecipado com determinada garota, chega lá é levado pro quarto, depois é informado que a garota teve problemas e fazem o sujeito ter que escolher outra, tenho a certeza que se enviassem um sms para o cliente comunicando o problema, tais aborrecimentos, seriam evitados, se tal coisa esta acontecendo por descuido de quem faz os agendamentos, segundo alguns confrades isto vem ocorrendo depois da saída da gerente anterior, outra falha que vem ocorrendo, um confrade me relatou que a garota com quem ele estava , ficou vendo e enviando sms no quarto durante o TD, isto é fato que não poderia acontecer, elas devem receber a recomendação de não levar celular para os quartos, os mesmos devem ficar guardados na sala que elas ficam, dentro de um armário, afinal o cliente merece respeito.
Com toda essa midia que eles tem na internet, deveriam ser mais organizados.
O melhor exemplo de organização é a DM, não tem toda essa midia de internet, mas garante a satisfação dos clientes
