Diogofuck escreveu:Ela atende em um Mega sobrado perto do Batel. Atendia antes na francisco torres mudou a pouco tempo

Diogofuck escreveu:Ela atende em um Mega sobrado perto do Batel. Atendia antes na francisco torres mudou a pouco tempo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aposentado_2018 escreveu:O famoso sobrado do Batel vai virar a atração da cidade?
é a pergunta a ser respondida![]()
![]()
![]()
DURCWB escreveu:Aposentado_2018 escreveu:O famoso sobrado do Batel vai virar a atração da cidade?
é a pergunta a ser respondida![]()
![]()
![]()
Rapaz,
vai dar o que falar...isso vai....
BURDOG escreveu:Nobres amigos, que sobrado é este? Qual endereço?
Depois não reclama que se te chamarem de promoterDURCWB escreveu:BURDOG escreveu:Nobres amigos, que sobrado é este? Qual endereço?
Seu kaxorrão,
eu tentei ti ajuda via mp. ocê abra sua caicha e da uma zoida la.
Aposentado_2018 escreveu:Depois não reclama que se te chamarem de promoterDURCWB escreveu:BURDOG escreveu:Nobres amigos, que sobrado é este? Qual endereço?
Seu kaxorrão,
![]()
![]()
![]()
mas por enquanto tá muito falatório![]()
que beltrana, ciclana, etc vai pra lá, até lista de nomes, com Top de renome, coisa boa mesmo, mas até agora nada de efeito pratico
a coisa pode andar na hora que os anúncios estourarem nos sites, já que o esquema lá seria sublocação do espaço, que pode atrair gp que trabalha em clinica, pois não tem gastos em mobilar o quarto, tipo um hotel.
vamos ver se decola
AI TCGara Garanhão escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Depois não reclama que se te chamarem de promoterDURCWB escreveu:BURDOG escreveu:Nobres amigos, que sobrado é este? Qual endereço?
Seu kaxorrão,
![]()
![]()
![]()
que beltrana, ciclana, etc vai pra lá, até lista de nomes, com Top de renome, coisa boa mesmo, mas até agora nada de efeito pratico
a coisa pode andar na hora que os anúncios estourarem nos sites, já que o esquema lá seria sublocação do espaço, que pode atrair gp que trabalha em clinica, pois não tem gastos em mobilar o quarto, tipo um hotel.
vamos ver se decola
Liguei para essas duas garotas http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 557/Marina http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 54/Manuela me passaram o mesmo endereço próximo a avenida arthur bernardes, segundo elas não é clinica, apenas uma casa onde atendem com mais garotas, valor de 200 reais cada uma. Seria o mesmo local do referido sobrado?
agora essa Manuela parece familiar, acho que já vi estes airbags em algum lugarDURCWB escreveu:AI TCGara Garanhão escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Depois não reclama que se te chamarem de promoterDURCWB escreveu:BURDOG escreveu:Nobres amigos, que sobrado é este? Qual endereço?
Seu kaxorrão,
![]()
![]()
![]()
vamos ver se decola
Liguei para essas duas garotas http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 557/Marina http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 54/Manuela me passaram o mesmo endereço próximo a avenida arthur bernardes, segundo elas não é clinica, apenas uma casa onde atendem com mais garotas, valor de 200 reais cada uma. Seria o mesmo local do referido sobrado?
ta vendo? ta estourando o rebanho lá... kkk
e mais, pensa comigo TC, as mina tao certa nao posta antes pra ver se o negocio vai vira e vinga mesmo. Tu sabes qto custa uma postagens com ensaios desses FDP de fotografos? axo qui mais di 2.500
entao tao certa especular, olhar la, fazer testes uns dias..tais e coisas![]()
Play escreveu:Se só tem foto com sutiã, já sei que tem o peito caído...
![]()
![]()
não seja injusto com a menina, tem uma foto sem sutiã,DURCWB escreveu:Play escreveu:Se só tem foto com sutiã, já sei que tem o peito caído...
![]()
![]()
Kkkkkkk essa foi boa pl
DURCWB escreveu:Play escreveu:Se só tem foto com sutiã, já sei que tem o peito caído...
![]()
![]()
Kkkkkkk essa foi boa pl