Este catupiry acredito que seja de tanta porra que a dita esta engolindoZeue escreveu:A Dona Jane está com um excesso de catupiry na pança, foi-se a época que realmente era acima da média, os excessos de drink da DM estão derrubando a moça.

Este catupiry acredito que seja de tanta porra que a dita esta engolindoZeue escreveu:A Dona Jane está com um excesso de catupiry na pança, foi-se a época que realmente era acima da média, os excessos de drink da DM estão derrubando a moça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
e ficam fazendo propaganda delaZeue escreveu:A Dona Jane está com um excesso de catupiry na pança, foi-se a época que realmente era acima da média, os excessos de drink da DM estão derrubando a moça.
Aposentado_2018 escreveu:e ficam fazendo propaganda delaZeue escreveu:A Dona Jane está com um excesso de catupiry na pança, foi-se a época que realmente era acima da média, os excessos de drink da DM estão derrubando a moça.![]()
![]()
![]()
o JD que o digaPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:e ficam fazendo propaganda delaZeue escreveu:A Dona Jane está com um excesso de catupiry na pança, foi-se a época que realmente era acima da média, os excessos de drink da DM estão derrubando a moça.![]()
![]()
![]()
Comi ela. Logo posto o TD.
Adoro com borda de catupiry.
![]()
![]()
não entrou pra BMF?Play escreveu:Ferradura sumiu!
Apareça!
Amigos eu fiz! Inimigos tb! Mas o mais importante foram as amizades que ficaram !!! Espero que ainda tenha amigos por aqui rsss...matte leão escreveu:Alguém tem notícias aí do nosso companheiro CD...
segue o enterro
ML
Casado Discreto escreveu:Amigos eu fiz! Inimigos tb! Mas o mais importante foram as amizades que ficaram !!! Espero que ainda tenha amigos por aqui rsss...matte leão escreveu:Alguém tem notícias aí do nosso companheiro CD...
segue o enterro
ML
putanheiros do karaleo... to de volta.... terminou a facul....
espero poder recuperar o tempo ausente... e rever os companheiros...
simples assim...![]()
Ressurgindo da cinzas !!!
Abraço a todos!!
matte leão escreveu:Casado Discreto escreveu:Amigos eu fiz! Inimigos tb! Mas o mais importante foram as amizades que ficaram !!! Espero que ainda tenha amigos por aqui rsss...matte leão escreveu:Alguém tem notícias aí do nosso companheiro CD...
segue o enterro
ML
putanheiros do karaleo... to de volta.... terminou a facul....
espero poder recuperar o tempo ausente... e rever os companheiros...
simples assim...![]()
Ressurgindo da cinzas !!!
Abraço a todos!!
Esse é meu amigo CD....
Cara: Putanheiro de verdade nunca para; dá um tempo para as coisas se arrumarem...
e
segue o enterro
ML
Mitthós escreveu:CD assinando como "O Mito" é de lascar...
![]()
Simples "Bons Tempos" Assim
Fui