Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#376 Mensagem por DURCWB » 02 Jul 2014, 13:41

Cassachana escreveu:
Play escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
Doctor_Edu escreveu:
Ainda bem que tem puta pra todos os gostos... e bolsos né! Eu mesmo prefiro pagar 300, 400 e sair satisfeito, do que sair com duas ou três de 150 e vim aqui me lamentar! Além disso, em Curitiba o valor do programa é um dos mais baixos do país, e fora então, nem se fala! Cansei de sair em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e pagar acima de 500 pra mina meia boca...acho que os curitibanos reclamam de mais, na boa, tá barato aqui, vão por mim!
:roll:

Vou sim... atrás de um Zé Mané de meia dúzia de TD que não deve ter mais que 25 anos de idade...

::basta::
Meia dúzia de TDs e alguns cheio de contradições.....

"....gosto de garotas mais malhadas......"
"....pelas fotos parecia gordinha......"

E mesmo a contra gosto, sai com a GP.........pqp.........

Acho que devem ser as eleições que estão se aproximando...... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Play acertou eh a mesma
Mesma percepção que as gps tem do rapaz.

Moço ja que tem bastante dinheiro. Leva eu junto e paga umas gps pra mim comer...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#377 Mensagem por boemioveio » 03 Jul 2014, 11:01

E a lei da oferta e procura,nas capitais nordestinas estao cobrando muito , sei la se vale tanto assim , em boates e um preço em sites e outro
em casa de massagem e barato , tem buceta de todos os preços , no interior de s.paulo ta alto o preço , tem varias puta indo p la

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#378 Mensagem por Diablo-Viejo » 07 Jul 2014, 19:25

nestas últimas semanas temos que reconhecer, é muito gringo circulando no país, alguns (dos gringos) acham o mercado local muito barato. Ingleses e Alemães comem porcaria lá nos países deles e pagam caro, enquanto que aqui, se tiver um mínimo de critério, o gringo vai comer uma guria bacana por menos da metade (do que eles pagam em Euro por lá).

mais uns dias e as coisas tendem a voltar ao normal, penso eu.

MAS.... se formos fazer uma retrospectiva... quando iniciou o "Plano Real", o Salário Mínimo era de cêrca de US$100. Com esse valor (em dólares) não se comia nada lá nos EUA (estamos falando do ano de 1994) e aqui o salário mínimo era de R$100 (R$1 = USD1) mas com R$100 dava para fazer "a festa" no bordel. O programinha básico com as meninas da Tribuna (só se foi começar a falar em "internet" lá por 1996 em diante) girava na faixa de R$20 a R$50, isso já incluído o local.

Dentro da mesma linha histórica, minha conclusão é de que a chegada da Internet "facilitou" para o consumidor, que ficou "menos" na mão de fotos fake de jornal, mas "encareceu" o mercado, talvez pelo simples fato de que a partir de então (com a oferta via internet) o esporte da putaria se popularizou e consequentemente, gerou mais demanda.

A oferta multiplicou-se, mas a demanda multiplicou-se mais ainda... portanto pura lei da oferta e da procura, a putaria brasileira encareceu.

Mesmo assim, pagar mais que R$200 por um programa, mesmo que esse programa se situa entre entre bom e ótimo (i.e., programa no qual a GP seja uma prestadora de serviços que cumpra o prometido, e tenha um mínimo de beleza e gostosura) é contribuir para a inflação, ao menos do mercado CURITIBANO.

O raciocínio de que, pagar R$400 se justifica quando o programa "é bom", porque isto é melhor do que pagar R$100 por quatro programas "ruins", tem lá seu apelo, contudo - penso eu - melhor ser mais paciente e encontrar uma boa opção na faixa dos R$100-200.

E mais uma coisa. O marco regulatório dos preços de GP acaba sendo mesmo o preço ditado por gerentes e cafetinas da cidade. São eles que pressentem se o valor cobrado é caro ou barato, pois se eles impõem um preço que o mercado deles considerar "alto", automaticamente a frequência irá rarear. Podem notar que as elevações de preços praticados nas casas tradicionais (A. Playsant, A. Bernardes etc.) geralmente sobe pouco, tipo 10 ou 20 reais. É o modo como os gerentes tentam ir levando os limites, de uma forma tal que se "refletir no faturamento", eles dão um jeito de contornar (oferecendo uma bebida, transformando a hora de 60 minutos em 50 etc.)

8)

Link:
🔗

Doctor_Edu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#379 Mensagem por Doctor_Edu » 09 Jul 2014, 11:17

Cobra mais quem pode, e paga quem quer!

Simples assim!

E só para constar, acho que minha profissão ou idade não é relevante por aqui, se alguém se sentiu ofendido com minhas postagens peço desculpas, mas o que fazer se tenho bom gosto e ligo justamente pras gps que cobram caro. PQP não é pq rasgo dinheiro ou prefiro assim, mas como em qualquer mercado, o de melhor qualidade sempre sai um pouco mais caro!

E vão comer suas putas favoritas, sejam elas baratas ou caras em vez de ficar implicando e criticando o gosto dos outros!

Sacanagem!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por DURCWB » 09 Jul 2014, 11:32

Nesse ponto concordo com o senhor.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#381 Mensagem por Prime » 09 Jul 2014, 22:25

Ouvi um ditado uma vez...

"Sempre fabricarão carroças enquanto houverem burros para puxá-las."

E não sai de moda.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#382 Mensagem por D K » 10 Jul 2014, 09:26

Play escreveu:Ouvi um ditado uma vez...

E não sai de moda.

falou o moderador da internet ®

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#383 Mensagem por Stallone Cobra » 10 Jul 2014, 09:35

D K escreveu:

E não sai de moda.

falou o moderador da internet ®

:badgrin: :badgrin:
A Frase que o Grobal postou, está mais atual que antigamente :mrgreen:

Link:
🔗

Doctor_Edu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#384 Mensagem por Doctor_Edu » 10 Jul 2014, 10:47

E não sai de moda.

Isto aqui está mais me parecendo um "clube do bolinha" onde quem tem opinião diferente da maioria da boiada é duramente criticado...Uma pena, pois parece fugir um pouco da ideia do fórum, acho que opinião cada um tem a sua, há quem prefira pagar mais e ter "QUALIDADE" no atendimento, há quem prefira pagar menos e ter "QUANTIDADE" de atendimento, há quem prefira sair com gp que tem cara de puta e escolaridade nenhuma, há quem prefira sair com gp que não tenha cara de puta e tenha um mínimo de escolaridade (eu particularmente prefiro universitárias). Tem quem prefira comer 10 bucetas rodadas de 100 reais, como há quem prefira duas mais exclusivas de 500...

Tem cara que prefere sair e nem comentar que é forista, tem cara que dá carteirada e chega a trocar programa por positivar a moça, tem gp que não precisa disso pra ser positivada no fórum... meus amigos ... aqui TEM DE TUDO MESMO!

Tem até puta cadastrada se autopromovendo e os caras fazendo vista grossa!

Eu tô fora, acho que já vi o suficiente, vou continuar saindo com minhas preferidas e não arriscando mais, boa sorte a quem prefere arriscar!

Só quero fazer um alerta antes de vazar...respeito a opinião se o cara quer sair com uma mina que cobra pouco ou muito, agora, acho sacanagem o camarada ir sabendo que cobra mais caro, e que recebe só depois do programa, e mesmo assim marcar, fazer o programa e no final não pagar nem metade do valor cobrado e vazar de fininho, e ainda quando a mina manda msgm falando educadamente que achava que o cara havia se enganado (pq o mesmo já era cliente e sempre pagava o combinado) ele a ameaça e começa mandar sms ameaçando até de morte ... pra mim isso é coisa de psicopata, tem forista que fez isso com mais de uma garota pelo que fiquei sabendo da boca delas, inclusive vi alguns dos sms com ameaças pq quando me contaram não botei fé que tem muleque aqui fazendo isso...Não vou revelar aqui quais garotas pela privacidade das mesmas, mas acho que um cara desses merecia ser banido do fórum...cabe ao Sr. moderador decidir que providência tomar...

Estou a disposição para esclarecimentos via mp.

Vlw rapaziada!

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#385 Mensagem por Cassachana » 10 Jul 2014, 15:32

Na verdade, quem dá um tiro no pé é o próprio consumidor...
Basta ver os preços dos carros pelo mundo...
No Brasil é onde essas carroças são mais inflacionadas....
Por quê???
Porque sempre vai ter um imbecil que vai querer pagar por um carro novo, só pra mostrar ao vizinho e colegas de trabalho que pode ter um bem melhor que os outros, nem que seja a custa de uma bíblia com dezenas de folhas que o fará até passar fome inclusive....
Os empresários sabem disso, por isso jogam os valores lá pra cima, bem mais de 100% do que vendem em outros países (os impostos existem em todos os países)....porque sabem que no Brasil, sempre vai ter trouxa que vai pagar......

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Prime » 11 Jul 2014, 15:33

Doctor_Edu escreveu:

E não sai de moda.

Isto aqui está mais me parecendo um "clube do bolinha" onde quem tem opinião diferente da maioria da boiada é duramente criticado...Uma pena, pois parece fugir um pouco da ideia do fórum, acho que opinião cada um tem a sua, há quem prefira pagar mais e ter "QUALIDADE" no atendimento, há quem prefira pagar menos e ter "QUANTIDADE" de atendimento, há quem prefira sair com gp que tem cara de puta e escolaridade nenhuma, há quem prefira sair com gp que não tenha cara de puta e tenha um mínimo de escolaridade (eu particularmente prefiro universitárias). Tem quem prefira comer 10 bucetas rodadas de 100 reais, como há quem prefira duas mais exclusivas de 500...

Tem cara que prefere sair e nem comentar que é forista, tem cara que dá carteirada e chega a trocar programa por positivar a moça, tem gp que não precisa disso pra ser positivada no fórum... meus amigos ... aqui TEM DE TUDO MESMO!

Tem até puta cadastrada se autopromovendo e os caras fazendo vista grossa!

Eu tô fora, acho que já vi o suficiente, vou continuar saindo com minhas preferidas e não arriscando mais, boa sorte a quem prefere arriscar!

Só quero fazer um alerta antes de vazar...respeito a opinião se o cara quer sair com uma mina que cobra pouco ou muito, agora, acho sacanagem o camarada ir sabendo que cobra mais caro, e que recebe só depois do programa, e mesmo assim marcar, fazer o programa e no final não pagar nem metade do valor cobrado e vazar de fininho, e ainda quando a mina manda msgm falando educadamente que achava que o cara havia se enganado (pq o mesmo já era cliente e sempre pagava o combinado) ele a ameaça e começa mandar sms ameaçando até de morte ... pra mim isso é coisa de psicopata, tem forista que fez isso com mais de uma garota pelo que fiquei sabendo da boca delas, inclusive vi alguns dos sms com ameaças pq quando me contaram não botei fé que tem muleque aqui fazendo isso...Não vou revelar aqui quais garotas pela privacidade das mesmas, mas acho que um cara desses merecia ser banido do fórum...cabe ao Sr. moderador decidir que providência tomar...

Estou a disposição para esclarecimentos via mp.

Vlw rapaziada!

Aqui é direito de cada um comer quem quer.

Agora também é DEVER dos outros respeitar a opinião da MAIORIA sem impor a sua. Apenas aceitar e argumentar sua decisão de forma educada, sem se sobrepujar financeiramente perante cargo ou poderio financeiro que aqui não vale de nada. Aqui mega empresário toma cerveja com lixeiro na zona todos unidos por uma única paixão. Fazer TDs.

Também temos uma regra aqui, que aprendi desde que entrei:

Quem aponta por aqui tem que atirar, ou morre abandonado na trincheira.

Sendo assim convido ao forista que me envie MP com todas as denúncias contra os foristas e GPS que está fazendo para que possamos analisar.

Em muitos casos sabemos de algumas coisas que acontecem, mas para alguns estamos dando corda para ver até onde vão com as farsas e quantos mais estão envolvidos. Desse lado da tela lhe garanto que não tem bobos não e a hora de cada um vai chegar, pode ficar tranquilo.

Em outros casos não compete à moderação do forum ou sua administração interferir, sendo que não somos da polícia e sim apenas um forum repósitório de informações.

Um último adendo é que quando fizer as denúncias esperamos provas contra os denunciados, "disse me disse" de puta não vale de nada uma vez que sabemos o quanto muitas mentem e falam mal de clientes indevidamente, por experiência.

No aguardo de sua valiosa MP para melhoria desse forum

Play
Moderador Global do GPGUIA

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por DURCWB » 21 Jul 2014, 18:24

Muito bom....observem que os últimos 10 topicos abertos das frees, 8 sao abaixos de 180 reais. Prevalecendo 150 reais. Legal.....e nao foram tds negativos na opinião dos foristas...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Prime » 01 Ago 2014, 09:08

50então escreveu:Pago o preço que ela pedir......e ainda dou uma caixinha :mrgreen:

O duro é que ainda acha graça em falar isso... :?

Enfim...

Segue o enterro como diz o ML...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#389 Mensagem por D K » 02 Ago 2014, 00:01

Play escreveu:
50então escreveu:Pago o preço que ela pedir......e ainda dou uma caixinha :mrgreen:

Enfim...

por essas e outras que não bebo e não vou na zona........ :mrgreen:

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#390 Mensagem por 50então » 05 Ago 2014, 20:18

D K escreveu:
Play escreveu:

Enfim...

Rapaziada

como foi citado neste tópico me sinto no dever de esclarecer os fatos.

Leiam o TD por completo, paguei R$ 200,00 reaus para a deslumbrante Valentina mas o custo do covil, quem comeu sabe do que estou falando, quem não comeu não sei se vai comer, enfim, como diz o nobre colega que desencadeou uma celeuma acima, cada um pago o que quer e come o que quer.

Eu por exemplo tenho comido na faixa de R$ 60,00 a R$ 200,00, depende de dia e do caixa.
Assim como também vou no VG que cobra 40então e no Luna Blue que cobra 150então....

Não vejo nada de mal nisso, vejo Foristas, Mestres e Graduados , e moderadores, que também as vezes cometem seus deslizes e excessos e gastam mais do que a média.

Amigos, tem puta pra todos os gostos, e a tabela de preços é variado, isso chama-se DEMOCRACIA.

E acho que é isso que deve ser mantido nesse Fórum para todos os participantes.

E se alguém ainda não entendeu isso: FODA-SE ::basta::

Fui , mas eu volto.

por essas e outras que não bebo e não vou na zona........ :mrgreen:

Link:
🔗

Responder