Zona de Notícias - Agência de Notícias da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Zona de Notícias - Agência de Notícias da Putaria

#406 Mensagem por Mr hyde » 10 Set 2015, 01:15

D K escreveu:já que ta na moda

http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/ne ... a6-G6RVhBd

"Logo que Camila Ferrari começou sua carreira como modelo de eventos, a agência disse que ela ganharia muito mais entrando para o “book rosa” e fazendo programa. Ela topou e não se arrepende!"

Porra DK que merda de revista v. anda lendo ???? :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#407 Mensagem por D K » 10 Set 2015, 11:19

Mr hyde escreveu:
D K escreveu:já que ta na moda

http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/ne ... a6-G6RVhBd

"Logo que Camila Ferrari começou sua carreira como modelo de eventos, a agência disse que ela ganharia muito mais entrando para o “book rosa” e fazendo programa. Ela topou e não se arrepende!"

Porra DK que merda de revista v. anda lendo ???? :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Que isso nobre Hyde, só repliquei a noticia que estava na primeira pagina do uol, não leio revista......não sobra dinheiro pra comprar com o que ando gastando com as damas ultimamente..... :shock: :lol: :lol: :lol:

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#408 Mensagem por rei da espanha » 11 Nov 2015, 10:24

Quero ver pedir nota fiscal para PUTA!

http://www.bandab.com.br/jornalismo/mot ... reito-meu/

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#409 Mensagem por Prime » 11 Nov 2015, 10:34

ursão escreveu:Quero ver pedir nota fiscal para PUTA!

A zona vai ter que emitir que eu tô sabendo.

Só quero ver por o CPF na nota.

:lol: :lol: :lol:

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#410 Mensagem por Dega_cwb » 11 Nov 2015, 10:40

leandro2 escreveu:
ursão escreveu:Quero ver pedir nota fiscal para PUTA!

A zona vai ter que emitir que eu tô sabendo.

Só quero ver por o CPF na nota.

:lol: :lol: :lol:
Nota fiscal já!. E digo mais, deveria entrar na declaração do IR como gasto com saúde (by Matte) assim ainda dava uma aliviada nas contas.

:lol: :lol:

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#411 Mensagem por rei da espanha » 11 Nov 2015, 14:39

vale a pena para quem é solteiro!

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#412 Mensagem por D K » 26 Nov 2015, 08:15

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#413 Mensagem por jebanelas » 08 Fev 2016, 18:39

dias desses dei uma passada na Class na captura de uma pé vermelha que anda recolhendo algumas moedas na capital,o interessante foi ver a gatinha atracada com um atacante que já andou no tricolor carioca e agora atuando num time de uma certa baixada,mediante tal cena ..... :lol: :lol: :lol: .......é certo que o avante perderá alguns quilinhos fazendo flexões......... :oops:

*pediu a mão da moça em casamento,pelo jeito mais um mórmon para disputar o campeonato paranaense..... :wink:

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#414 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Fev 2016, 20:41

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Sr_Decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#415 Mensagem por Sr_Decameron » 26 Fev 2016, 17:20

Nobres confrades. A quem possa interessar este pedido de pura dama! :roll:
Dou de graça por 5 anos para a pessoa que conseguir me colocar em uma faculdade de Medicina aqui em Curitiba ou no Brasil. Não importa a mensalidade e sim o vestibular. De algum jeito eu preciso entrar pois o vestibular é difícil demais aqui no Brasil.
Estou prestes a ir para a Argentina estudar pois não tem vestibular. Mas eu não quero ir, tenho a minha vida aqui em Curitiba, meu trabalho e etc. Se você tiver contatos e puder me ajudar eu retribuo com certeza! Sendo o diretor, algo assim. Obrigada! Pode ser em qualquer lugar do Brasil. Porém, seria melhor aqui em Curitiba. Já faço outro curso na faculdade mas quero Medicina.
Tenho 18 anos, sou GP, delicada, mocinha, safada na cama, loirinha, novinha, safadinha, deliciosa, receptiva, simpática e amigável.
Tenho local no centro.

Me chame somente se puder fechar negócio.
Muitos beijos e obrigada.
Segue o link para os não crentes!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131123730

Bem... estudar que é bom nada, né!!! :badgrin:

E tenho dito!

FUI!

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#416 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Mai 2016, 11:34

ALGUÉM CONHECIA? TRABALHAVA AONDE?

Pela foto parecia ser bonita

http://www.bandab.com.br/jornalismo/jov ... profissao/

Mulher foi morta em Campo Largo por namorado que não aceitava sua profissão

Imagem

A Delegacia de Campo Largo está perto de prender o suspeito de matar Elisbery Soares, de 20 anos. O namorado dela, que não aceitava o trabalho de Elisbery como garota de programa, é apontado pela polícia como o autor do crime, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (26). Em entrevista à Banda B, nesta terça-feira (31), o delegado Cassiano Aufíero falou sobre as investigações.

Jovem foi morta pelo namorado, diz delegado (Foto: Reprodução Folha de Campo Largo)
“Vamos fechar a investigação deste caso nos próximos dias, uma vez que ele está praticamente elucidado. Ao que tudo indica, foi um crime passional. A vítima era uma garota de programa e namorava com um rapaz, que sabia o que ela fazia e não aceitava, insistindo para que deixasse essa vida”, explicou o delegado.

A principal hipótese e que no dia do Elisbery tenha sido flagrada com outro homem, o que revoltou o namorado. “Vamos solicitar a prisão dele e esperamos em breve poder apresentá-lo à imprensa”, concluiu.

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#417 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Jun 2016, 10:19

What?

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#418 Mensagem por Prime » 10 Jun 2016, 09:33

J.D escreveu:What?

Era só um spamzinho. Já pereceu.

8)

Frank-Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Reportagem Prostituição Curitiba

#419 Mensagem por Frank-Ctba » 19 Jun 2016, 20:11

Salve, nobres irmãos em putaria!
Há tempos sem exercitar a prática, devido à rádio-patroa, mas deixo aqui uma reportagem de hoje.
Abraços
Frank

http://www.bandab.com.br/jornalismo/bas ... bate-ouca/

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#420 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2017, 15:50

Adriano fez uma escolha que a sociedade impelida ao ‘sucesso’ não consegue admitir

Muito se comentou nos últimos dias sobre Adriano Imperador, personalidade futebolística de tal renome que, mesmo há tempos sem jogar de forma competitiva por um grande clube, ainda gera, constantemente, buchichos e manchetes de todos os tipos.

Mais recentemente, o ponto causador de todo falatório foi uma matéria, já um tanto predisposta, do experiente jornalista Cosme Rímole, que hoje possui um blog no R7 e por diversas vezes, sempre com seus títulos intermináveis, lança algumas polêmicas baseadas em comentários, fatos e rumores no dia-a-dia do noticiário da bola. No texto, Cosme, sem medir muitos esteriótipos de como as favelas do Rio e as pessoas que lá vivem são, discorre sobre a personalidade de Adriano como a de um caráter incorrigível, um homem senhor de seu destino que se afundou na depressão e no provável alcoolismo pelas próprias más escolhas e por sua grande irresponsabilidade.

Claro que é um tanto quanto fácil falar dessa forma de Adriano nos últimos anos, levando-se em conta que o atacante não teve sucesso em boas oportunidades em times que realmente lhe deram boa estrutura para trabalhar. Isso é inegável. Mas até que ponto essa crítica ao profissional de futebol e, talvez, à pessoa sem tanta noção de suas responsabilidades por diversas circustâncias é realmente uma análise e não passa a ser uma simples catapulta desenfreada no apedrejamento daqueles que, sem grandes satisfações, deixam de seguir o estimado american dream?

Adriano talvez tenha sido o maior atacante do futebol brasileiro desde Ronaldo Fenômeno. Foi uma realidade, indiscutivelmente, mas tinha potencial para muito mais — como a imensa dos comentaristas/profetas do óbvio dizem, pelo menos mais duas Copas do Mundo com a titularidade garantida. Mas o Imperador não seguiu esse caminho. Por quê? Sem conhecermos pessoalmente o homem como ele é, em seu dia-a-dia, é difícil traçar respostas que fujam de hipóteses, suposições e elucidações de uma mistureba que engloba boatos, manchetes sensacionalistas, entrevistas remendadas e, claro, fatos que realmente podemos considerar.

Começando pelo que aparenta ser claro: Adriano, nascido na Vila Cruzeiro e criado entre família e amigos, ama suas origens. E sim, isso deve incluir parceiros que um dia, na infância, jogaram bola e empinaram pipa com ele e hoje, digamos, talvez não tenham seguido um caminho tão bom assim — dentro da perspectiva que os cidadãos deste contexto têm, algo infelizmente comum. E também parece bastante claro que Adriano é o típico “amigo de todo mundo”. Vira e mexe posta fotos rodeados de crianças, em grandes turmas de amigos e por aí vai. E pelo pouco que o conhecemos em poucas entrevistas e participações, não se assemelha ao tipo antipático.

Um segundo fato é que Adriano sempre foi muito apegado ao pai. Extremamente apegado. Daquele tipo de pai que é mentor, conselheiro, companheiro. O Imperador dedicou a ele a conquista da Copa América de 2003 (quando foi decisivo), inclusive.

E essa mesma relação foi o grande marco entre o sucesso e o declínio de sua carreira: o falecimento de Almir Leite Ribeiro desmoronou o castelo do jogador.

Em pouco tempo a depressão e o alcoolismo atingiram Adriano — e o fato ‘curioso’ é que, mesmo após tanto esse fato ter sido exposto, poucos são os que tratam o ex-atleta como vítima de duas doenças. E isso não é novidade para ninguém, a depressão é constantemente tratada na sociedade como falta de ocupação, uma simples tristeza ou até como frescura; e o alcoolismo, então, como apenas irresponsabilidade, libertinagem, pura devassidão daqueles que não possuem psicológico para enfrentar situações difíceis. Um absurdo. E assim Adriano foi e é tratado desde que o fim de sua carreira como futebolista começou.

E o que ele fez diante do buraco que sua vida se tornou? Algo tão simples e óbvio que se tornou uma ofensa para muitos: retornou para seu ninho. A volta para a Vila Cruzeiro, onde se via cercado de amigos e família e longe da solidão dolorosa que encerrou sua brilhante carreira na Europa, foi a resposta que Adriano encontrou para enfrentar seus próprios problemas, o julgamento nacional e o bombardeamento midiático. Sua presença no mundo do futebol nunca foi a mesma, é verdade (uma grande temporada pelo Flamengo foi o máximo que conseguiu), mas seu sumiço dos grandes círculos da mídia, que vai e volta de tempos em tempos, parece ter acalmado o mar de Adriano, que hoje vive, de certo modo, tranquilamente.

Mas, ainda assim, muitos dentro do grande circo midiático e das arquibancadas promotoras tentam apontar para a escolha de Adriano como apenas uma mixórdia libertina de abusos e desordem. Afinal, como uma sociedade capitalista, guiada exclusivamente para o consumo e para a ilusão da ascenção dentro de um mundo desigual, poderia admitir a escolha de um homem que preferiu a favela ao que eles estão impelidos a desejar e consumir sempre: riquezas, fama e sucesso profissional? É intolerável para círculos de valores burgueses alguém que rejeite a trilha até o topo. E que o faça por um motivo: porque quis.

Sim, eu sei que Adriano Imperador não é um santo. A foto com os fuzis? Sim, eu vi. A que ele faz ‘CV’ com os dedos? Vi também. Mas e o recorte de classe que devemos ter nesse momento? De um menino que nasceu pobre numa das comunidades em estado mais precário no Rio, em meio à malandragem, aos amigos que seguiram em caminhos diferentes do seu, ao tráfico, em meio ao conjunto de elementos que compõem o que ele pode chamar de lar; algo que qualquer um que mora em uma quebrada sabe ser normal. Ninguém nasce em lugar pobre e cresce só amigo de pastor — e talvez a maior hipocrisia dos que torcem o nariz para isso sejam as várias questionáveis amizades de alto padrão que muitos destes possuem.

Uma sociedade impelida ao sucesso incansável e necessário, não importando em quem pisar ou o que fazer, dificilmente um dia conseguirá entender as opções de Adriano. Que, apesar de ser considerado rei na Zona Norte do Rio de Janeiro, talvez não seja um dos primeiros exemplos a se mostrar aos jovens dessa e das próximas gerações. Mas que pode muito bem ser símbolo de que a paz de espírito não é comprável e de que fugir dos planos que os outros têm para você incomoda, e muito. Se ‘Didico’ vai voltar aos campos? Acho difícil, mas torço para que aconteça. Digamos que as pessoas não estão muito preocupadas em alimentar sua auto-estima — exatamente o inverso. E isso embaça a visão que podemos ter da carreira de um dos últimos grandes atacantes do futebol brasileiro.

Gabriel Proiete
Jornalista

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”